Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 17. Perdidos (parte 1)
2008 – Empezar desde cero World Tour- EUA
Desta vez o RBD foi conhecer a Disney, imagine só. Os castelos eram lindos e enormes como eu sempre imaginei na minha cabeça, as princesas pareciam assim quase reais e tudo parecia como um conto de fadas. Já tínhamos estado antes, óbvio, sempre íamos aos EUA acabávamos lá comendo um monte de porcarias e depois nos sentindo culpados, mas não o suficiente.
— Olha que Poncho está fazendo amizade com aquela garota lá que sai com Christopher. — Anahí apontou para Poncho e uma Minnie gigante e gargalhou alto. — Uma ratinha mesmo.
— Ai como é malvada Anahí. — Comentou Mai sem conter o riso.
— Ai caray, como amo este lugar especialmente que Christopher não o tenha contaminado com vocês sabem quem.
— Voce está insuportável ultimamente Anahí. — Chiou Ucker e se afastou do grupo indo ficar sozinho um momento. O segui tocando seu ombro.
— Às vezes Anahí pode ser assim insuportável, não é? Mas nós a amamos de qualquer forma. Não leve a sério suas brincadeiras, vai ter que aguentá-las até que pra ela perca a graça. — Sorri a ele, mas simplesmente não parecia estar de muitos amigos.
— Estou cansado, dela, do grupo, de tudo. — Gesticulou me fazendo sentir como se houvesse levado um soco grande no estomago. Retirei minha mão dele. — Não, não... Me desculpe. Não queria dizer isto, foi só por raiva mesmo, por impulso. — Ele me puxou para os seus braços, me apertando com carinho e encostando sua cabeça em meu cabelo. Toquei suas costas, por que eu queria mais dele, afinal nunca tínhamos chance de estar junto já que aquela lá nunca o largava, parecia um chiclete. Esperava apenas que as fãs jamais tenham se dado conta, por que fizemos o possível para escondê-los. Sabemos como elas podem ficar nervosas e... O quanto aquilo poderia se tornar oficial. Não, isto não. Ele me soltou assim simplesmente de modo precipitado. — Vamos voltar com os outros, não é bom que nos vejam juntos. Podem pensar coisas.
— Nunca antes tinha se importado com isto.
— Bom, o que acontece é que...
— Não precisa se justificar, eu entendo. — Caminhei rápido para longe quando ele segurou minha mão.
— Não, não, isto é realmente besteira. Não tem nada demais que nos vejam juntos não é? Não estamos fazendo nada, não é coração? — Sua voz era doce, calma e há muito tempo não o escutava assim tão terno comigo. Obrigada, por voltar por um momento a ser assim, adorável. Seu braço se depositou em meus ombros e ao que parecia, estávamos muito bem. Comemos algodão doce, maça do amor, rimos um montão. Ele me encheu de cócegas e fez suas velhas brincadeiras como antes, brincadeiras tontas como colocar o dedo em minha blusa e dizer que estava suja para que eu olhasse para baixo e ele subisse seu dedo até meu nariz. Christopher era um menino crescido, apenas isto.
Quando fomos à montanha Russa, no entanto, tudo mudou. Obviamente não nos desgrudamos por um minuto durante todo aquele tempo, porém naquele brinquedo por algum motivo quando Anahí estava chegando para sentar ao lado de Poncho, ele me chamou e lá tive que ir eu, mesmo recebendo uma olhada fulminante dela. Eu não entendia nunca o que se passava entre os dois, era apenas estranho demais para compreender, assim ela ficou ao lado de Christopher.
— Meu Deus. Ahh. — Gritei quando a coisa virou de cabeça para baixo. Segurei a mão de Poncho quase inconscientemente e segui segurando-a por todo o caminho.
— Não tenha medo Dul. Não seja menininha. — Disse ele e apenas lhe mostrei a língua.
— Que menininha. Nós menininhas somos muito fortes se não sabe. — Respondi e vi o pescoço de Anahí virar-se na nossa direção com a pior das caras. — O que está acontecendo entre vocês dois?
— De quem está falando?
— Ora, de você e Anahí, por que está me matando com os olhos um milhão de vezes. Sabe que não é por que somos exs que não podemos falar sobre estas coisas, não é?
— Claro, mas acho que está entendendo errado. Anahí se põe de mau humor sempre que alguém não faz uma de suas vontades. É caprichosa, tem que aprender a viver com isto. Além do mais é bom que vá ao lado de Christopher, pois tem sido uma verdadeira carrasca com ele ultimamente, não só com ele não é, já que sobra pra mim também. — Tentou falar alto para que o escutasse com todo o barulho do brinquedo.
— Ahhh. — Gritamos juntos, junto com os outros quando o brinquedo caiu em queda livre quase. Comecei a hiperventilar e quando o brinquedo parou cambaleei para fora. Tudo me fazia lembrar do avião. Poncho foi buscar um saco de papel para mim enquanto Christopher apenas não voltou a se aproximar.
— Dulce é tão cheia de teatrinho, não é Dul? — Cutucou Anahí e apenas lhe joguei uma cara feia enquanto tinha as mãos no joelho ofegando.
— É melhor se calar Anahí, por que quando chegarmos ao hotel, você vai ver. — Disse Poncho entre dentes me estendendo o saco de papel. Comecei a respirar rapidamente.
— O que, vai me bater, ou o que? Se o fizer eu juro que faço a maior escanda-lo da sua vida.
— Não seja tonta, que eu jamais bateria em uma mulher.
— É Anahí, não seja tonta, ele só vai te dar tapinhas de amor... e na cama. — Riu alto Chistian junto com Mai.
— Como vocês são. — Poncho balançou a cabeça negativamente e a garota loira embora irritada ficou vermelha como um pimentão e tentou disfarçar o sorrisinho no rosto.
— Perdão Dulce, estou sendo apenas malvada, mas é que estou muito estressada ultimamente. Aquilo do avião também me pegou hiper mal caray. — Respondeu ela e olhei para o seu lado, para Ucker com os braços cruzados, silencioso demais.
O tempo seguiu como devia ser. Tudo o que eu tinha de Christopher eram nossos momentos em cima do palco onde ele se mostrava assustadoramente próximo. Já não tínhamos nossos beijos, pois foram suspensos há algum tempo então... Lá estava eu, mas havia algo que me perturbava constantemente, uma duvida que eu não podia evitar. Anahí penteava o cabelo para fazer uma trança para dormir, enquanto eu me sentava em sua cama. Maite quase já não estava conosco por conta da novela, e nós realmente sentíamos falta. Nos últimos tempos eu sofria de insônia, apesar de sempre estar cansada.
Respondendo os comentáriooos:
stellabarcelos: Ai Stella paraaa se foofaaa assim, senhooor kkkkkk muito obrigada, obrigada mesmo. Continuaaando.
vondy_trueforever: Siiiiim, este o problema dos dois, as inseguranças de um relação ao outro. Ucker pelo posicionamento da Dulce em relação ao que eles tem e que ela luta pra tapar com a peneira, e Dulce em relação ao Ucker e seu modo galinha de ser. kkkkkkkkkkkkk Morri com esse subto interesse pelo senhor Pablito kkkkkk e com a coisa de não é o maldito uckermann kkkkk com essa concorrencia é realmente difícil viu, tipo quase impossivel, pq o malditinho Ucker pra mim tá cada dia melhor e com mais cara de homem e páa. Morro lentoo. Ai queria tanto ver ele fazendo um galã de novela aff. Aiii senhoor quanto a esses povs uckermann confesso que vcs tem razão e me colocaraaam em uma silada kkkkkkkkkk É difícil pensar com a cabeça ordinária do Christopher, confeso que já comecei a escrever um capítulo, e é tipo ahhhh, to mechendo nele e mechendo kkk Mas não se acostumem serão sempre poucos cap deles assim, tipo caps especiais pra que vcs saibam a parte da história que nem dulcinha sabe na realidade née, pq sim ele é metade da história, concordoo. Como vcs são kkkkkkkk Espero que fique bom viuu. Vamoos veeeer. kkkkk
Blanca: Siiiiiim Blanca, muito tensa essa história, pq eu depois dessa fiquei morrendo de medo que ocorrece algo com eles em aviões kkkk eles que passam pela palhaçada e eu que fico traumatizada, mas que bom que tudo deu certo, afinal de contas. Aiii muito triste née essa parte da dul com a iIi no bar, confesso que dei uma lagrimejada escrevendo kkk não pude evitar, achei que ficou muuuuito depre. Só que eu realmente penso que o que o ucker está fazendo é isto que Ili falou sabe, afastar tudo que possa lembrar a Dul, pq claramente pra mim passou algo ali, e que não foi fácil sabe. Pq pra mim não tem sentido o ucker se queimar com as vondys sendo que são elas que são as fãs dele, não tem sentido se não tiver um cunho emocional e uma boa justificativa por trás, além de toda a coisa óbvia das ofensas a Natalia, ele poderia ter contornado de outra forma sabe. O Ucker sempre foi uma pessoa muito fofa e atenciosa com os fãs sabe, nunca ouvi gente falar mal dele em relação a isso, agora é que ele está assim. Bom... Complicado apenaas.
anacarla: Siiiiiiiim, pq de cruel já basta a vida viu.kkkkkkkkk Eles vão ficar juntos no final das contas assim, só que não exatamente agora, pq tem muita coisa pra rolar ainda. Só que no passado não está longe o momento em que eles meio que namoram sabe, e desenvolvem um relacionamento mais extenso.
thaysaantana: Aiii Thay vc falando assim me corta o coração, por Deus. Não queria que ficasse assim mal lendo sabe. Só que é tão difícil estas coisas, estas pessoas que a gente não esqueçe, eu tenho tb a pessoa que tipo senhor, se aparecesse hoje eu não pensaria duas vezes, mas sabe aparecem outros que também valem a pena. Tem que ter fé. Acho que quando não é pra ser, não é, e quando é, é sabe. kkk Soou confuso. Mas é velha história, se for seu voltará.
Magna: Continuaaandooo uhuuuuul kkkkk =)
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 17. Perdidos (parte 2) — Escuta Any, você ainda segue apaixonada por Christopher? — Questionei e ela se virou de súbito me olhando quase escandalizada. — Do bebê? Meu Deus, o que está dizendo? Claro que não, a verdade é que nem o vejo mais como um homem se não como... Não sei... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*