Fanfics Brasil - Capítulo 17. Perdidos (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 17. Perdidos (parte 2)

11 visualizações Denunciar


Capítulo 17. Perdidos (parte 2)


 


— Escuta Any, você ainda segue apaixonada por Christopher? — Questionei e ela se virou de súbito me olhando quase escandalizada.


— Do bebê? Meu Deus, o que está dizendo? Claro que não, a verdade é que nem o vejo mais como um homem se não como... Não sei... Meu amigo, o bebê. Por que me questionou isto caray?


— É que tem estado de péssimo humor durante toda a turnê e falando daquela garota lá.


— A garota que não mencionamos o nome? — Ela riu. — É claro que estou de mal humor, olha o que está ocorrendo. Conheço aquele tipo, e não quero que meu bebê se machuque e sim... Sou superprotetora como as mães são e daí? Sabe que não perdoaria nem se você o machucasse entende? — Sua ultima frase fez minha garganta se fechar instantaneamente. — Sabe, estou de olho nela. Agora Dulce, e você? Faz tempo que não menciona nenhum cara, nada.


— Eu? Sabe, estou bem tranquila no momento.


— Como assim? Pensa que me engana não é mesmo? Te vejo bem estranha ultimamente. Esta apaixonada por Christopher?


— Não. — Gritei me levantando. — O que tem na cabeça Anahí? Como que isso ia passar comigo? Me explica. Além do mais ele anda com outra.


— Calma Dul, foi só uma brincadeira. Não leve a sério. — Ela riu e eu caminhei rápida para a saida, de fato tinha perdido a paciência. Quando abro a porta dou de cara com Poncho, ele faz uma cara de assustado para logo ficar vermelho. Olho para Anahí que tem os olhos enormes.


— Poncho, me trouxe o remédio que te pedi não é? Que bom, que bom. Ponchito é sempre tão precavido com as coisas, sempre me salva. Entra.


— Bom, tchau pra vocês. Até amanhã. — Me despeço. Talvez não só eu tivesse um problema com a coisa da ficção. Olho para a porta do quarto de Ucker. Provavelmente agora ele e aquela garota passavam momentos incríveis juntos. Levei a mão a testa para depois me por a roer unhas. Ah que mau hábito.


— Dulce... O que faz aí acordada? Questiona uma voz as minhas costas e eu me viro sabendo bem quem é. Ele usa calças de moletom cinza e uma blusa branca. Tento conter o suspiro pesado.


— Nada, só não tinha sono, estava com Anahí. — Respondo e Christopher parece indeciso por um momento passando a mão pelo cabelo rebelde.


— Bom, eu posso te colocar na cama, se ajudar. — Responde e eu quase posso surtar só em pensar na possibilidade de tê-lo assim tão perto de mim, em um cômodo pequeno. O que se passa na cabeça dele?


— Não, não Christopher. Não precisa de verdade. Vou tomar algum remédio e dormir. 


— Não seja assim. Quem melhor do que eu pra te botar pra dormir. — Ele se aproxima e quando vejo me toma em seu colo como se eu fosse uma criança sorrindo como sempre, como o meu Christopher de sempre.


— Não, Christopher, não. Sua namorada pode nos ver.


— Shiu. — Ele diz me carregando pare meu quarto. Ele abre a porta com alguma dificuldade pegando o cartão em meu bolso. Finalmente posso sentir seu cheiro amadeirado outra vez e o calor protetor de seus braços.


          Ucker puxa a coberta e me deita. Retirando os sapatos ele fica ao meu lado com a cabeça em meu travesseiro olhando diretamente pra mim. Sua mão alcança uma mecha de cabelo minha colocando-a atrás da minha orelha. Por que ele faz tudo tão insuportavelmente difícil? Quero envolver meus dedos em seu cabelo e comê-lo a beijos que levam a outros e outros. Tento parar de pensar em besteiras como estas.


— Quer que eu te ajude a contar carneirinhos ou quer que te conte uma história. — Ele puxa a coberta se cobrindo também. A proximidade dos nossos corpos apenas me deixa tonta, mas eu não posso, não posso tocá-lo, pois é a outra que ele beija, que toca, que acaricia.


— Uma história.


— Muito bem. Era uma vez... — Ele ri olhando para longe de nós. — Uma princesa, mas ela não era uma princesa comum, era uma sereia e tinha uma cor muito peculiar de cabelo, vermelho fogo. Todos no reino se apaixonavam por ela, e não tinha como ser diferente, ela era como um sonho, mas ela nunca se apaixonou por nenhum deles. Um dia decidiu ir à superfície sem a autorização do pai e lá viu que havia um mundo imenso a ser desbravado.


— Esta é a história da pequena sereia Christopher.


— Não é a pequena sereia. Se chamava... Chamava Pequena Dulcita. — Ele riu me fazendo rir também. 


— Então sou eu?


— Como assim? Óbvio que não, os nomes nem se parecem Maria. Como eu dizia Maria... Digo Pequena Dulcita foi à superfície e decidiu conhecer a terra. A principio foi difícil se acostumar às pernas que ganhou ao sair da água, mas logo lá estava ela. Conheceu muitos lugares, muitas cidades mesmo, até que tropeçou em seu caminho com um palhaço.


— Um palhaço? E o príncipe?


— Nesta história não há príncipe, sinto muito te desapontar. Bom... O palhaço se apaixonou por Pequena Dulcita assim loucamente, mas ela não por ele, mas aonde ela ia, ele ia atrás. A protegeu dos donos do circo que ao descobrirem seu segredo de que era sereia e queriam coloca-la em um aquário para exibição pública e se tornaram grandes amigos, destes inseparáveis. Os anos foram passando e Dulcita não envelhecia como os humanos, na verdade ela envelhecia muito lentamente, e o pobre palhaço apaixonado foi ficando velho, desgastado e já não podia ir com ela a todos os lugares, mas ela sempre lhe trazia presentes e cartões postais e... Fim.


— O que? Este é o fim? Que ideia é esta, Christopher? Que história estúpida. Eu aposto que pequena Dulcita sim se apaixonou pelo palhaço, mas não teve a coragem de dizer a ele por que sabia que algum dia ele ia machucá-la muito por que ele é humano e iria morrer muito cedo e ela não poderia suportar.


— Não Dulce, ela nunca se apaixonou por ninguém. — Ele tocou meu rosto acariciando minha bochecha. — Mas era tão bonita que deixava todos ao redor completamente loucos, enfeitiçados por sua beleza. — Ele foi aproximando o rosto do meu. Fechei os olhos tocando seu pescoço e ofegando quando ele apenas se afastou levantando de súbito.


— Acho que não sou bom colocando garotas pra dormir, já que ainda está acordada. Acho que o melhor é eu ir embora. — Ele se inclinou beijando minha testa quando eu segurei seu rosto me sentando.


— Não, não posso deixar que se vá. Christopher, por favor, fique aqui comigo até que eu durma. — Vi seus olhos encararem minha boca, mas a verdade é que eu também fazia o mesmo com a sua. — Droga Dulce. — Ele me empurrou para o lado e voltou a se deitar. Meu corpo queimava é certo, por estar perto dele. Me virei e fiquei por cima dele olhando em seus olhos grandes. Podia sentir seu coração rápido enquanto ele tentava manter as mãos para longe de mim.


— Realmente a Pequena Dulcita não sou eu, por que eu teria me apaixonado pelo palhaço. — Vi sua mão titubear no ar como se fosse me tocar. Baixei meu rosto e beijei a ponta de seu nariz para depois me aninhar junto a seu peito. Puxei meus braços para estarem ao meu redor e ele não fez protesto dando um beijo no topo da minha cabeça. Fechei os olhos e embora no fundo não quisesse o sono veio rapidamente tomando conta de mim e adormeci em sonhos felizes. 


 


 



Gostaram desta linda história que Christopher inventou? kkkkkkkk Pior contador de história eveeer, mas não deixa de ser um lindoo, quem não queria né? kkkkkkk Genteem provavelmente amanhã respondo os comeeents das senhoras e pra não me desacostumar kkkk Comenteeeeem... Beijooos e beijooos maravilhosas da minha vida.


e as que gostam de vidinhos de vondy kkkk este é o meu novo. Agora sim. Beijooocas





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17. Perdidos (parte 3)             Acordei com a luz do sol em meu rosto e as cortinas brancas balançando no vento. Sorri, para me dar conta que algo atrás me cutucava, levei as mãos as costas e apalpei sentindo algo duro. Alguém se mexeu e eu me virei um pouco assustada. Seus olhos estavam grandes m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais