Fanfics Brasil - Capítulo 17. Perdidos (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 17. Perdidos (parte 3)

1458 visualizações Denunciar


Capítulo 17. Perdidos (parte 3)


 


          Acordei com a luz do sol em meu rosto e as cortinas brancas balançando no vento. Sorri, para me dar conta que algo atrás me cutucava, levei as mãos as costas e apalpei sentindo algo duro. Alguém se mexeu e eu me virei um pouco assustada. Seus olhos estavam grandes me olhando.


— Dulce, o que estava...? — Questionou Christopher quando eu olhei para baixo para onde minhas mãos estavam e vi a elevação pungente em suas calças. Meu rosto queimou.


— O que você estava...?


— Eu costumo acordar assim. — Disse simplesmente. — Caramba Dulce, como me deixou dormir, olhe que horas são. 7h. — Ele olhou para o relógio do criado mudo ficando em cima de mim, mas com o corpo suspenso, cada braço do lado do meu corpo. Senti uma queimação estranha em meu peito. Ah Christopher. Rapidamente ele se pôs de pé passando a mão nos cabelos desalinhados.


— E...?


— E...? E que ela vai me matar, você sabe quem, por eu ter desaparecido à noite e ainda mais aparecer aqui em seu quarto. É melhor eu sair antes que alguém me veja aqui. Vão pensar coisas... Falar coisas que não são certas.


— Christopher. — Chamei e ele parou um segundo olhando para mim. — Obrigada. — Disse e ele se foi e eu voltei a cair nos travesseiros.


          Aquele tour pelo EUA durou exatamente três meses, tempo demais se for pensar e eu contava o tempo para voltar para casa, mas a verdade é que nós ficaríamos apenas dois dias no México antes de dar sequencia aos shows que passariam pela América Latina ainda e Europa. Sentia falta dos meus amigos e da minha família. No RBD todos éramos amigos embora a impressa adorasse inventar historinhas de discórdias, elas existiam claro, mas eram sempre bobas e não diminuíam o nosso amor um pelo outro, estávamos ali em um mesmo barco, com os mesmos sentimentos, os mesmos sofrimentos, as mesmas alegrias.


— Estou quase chorando por ter que me despedir do EUA e voltar pro México. Me deixem aqui, vão vocês. — Christian fez corpo mole fechando os olhos enquanto caminhávamos até a aeronave.


— Não faça o dramático. — Gritou Anahí subindo os degraus do “gigante pássaro de ferro”. Eu sentia meus pés vacilantes e por um momento parei olhando para aquela coisa e respirando fundo, sabendo que passaria horas lá dentro. Queria fugir, dizer que me deixassem pegar um ônibus sozinha, mas por mais que houvesse implorado a Pedro Damián, ele apenas disse que era uma ideia absurda e que não iria considerar. Caramba, por que algo assim é tão difícil? Por que nem uma decisão eu posso tomar sozinha?


— Psiu. — Alguém me chamou e eu me virei rapidamente para trás. Pensei que pudesse ser Poncho, mas ele parecia muito compenetrado mexendo em seu celular com fones de ouvido gigantes. — Psiu. Aqui. — Soou a voz novamente e me virei mais uma vez vendo Christopher olhando para os lados não pra mim. Tinha um sorriso travesso nos lábios. Fiquei parada ali esperando ele cruzar por mim. Quando me alcançou parou ainda que novamente não me olhasse. — Tenho algo pra você?


— De que se trata? — Questionei e vi o braço que estava em suas costas me entregar algo com a máxima discrição. Olhei para minha mão vendo uma rosa vermelha completamente linda com suas pétalas abertas.


— Tudo vai ficar bem, eu te prometo, não tenha medo. Estarei sempre aqui. — Seus lábios se inclinaram levemente pra cima e de repente ele piscou pra mim se afastando rapidamente. A garota que andava com ele logo surgiu correndo e agarrou sua mão possessivamente olhando para mim. Pude ver suas costas grandes desaparecerem do meu campo de visão.


— Você está bem? — Questionou Maite.


— Sim, sim estou.


— Olha, te presenteou um fã? — Ela questionou olhando para a flor em minhas mãos.


— Sim, foi isso. Bonita, não?


              Algumas coisas aconteciam no RBD, coisas que provavelmente ocorria em todos os grupos como o nosso. Eu andava pelos corredores da gravadora quando vi Christopher e Pedro conversando em um canto. Não pude deixar de escutar, começava já a ser um mal habito.


— Pedro, não é que eu esteja infeliz no grupo, mas às vezes eu gostaria de ter mais espaço como os outros, eu sei que eu posso, que eu consigo.


— Christopher você tem espaço suficiente no RBD. As fãs te adoram, amam te ver dançar, estão loucas por ti, estão loucas por ver você com Dulce Maria. Não é suficiente?


— É este o problema Pedro. Eu não sou só um rostinho na tevê, um casal pra vender em shows, eu sou mais que isto e eu quero mais que isto entende? Não creio que seja justo comigo, com Poncho e com Maite que somos os que menos cantam no grupo, por que recebemos menos espaço. 


— As musicas são escolhidas pelo modo como as vozes se encaixam nela, não posso fazer nada a respeito. Dei basicamente um single pra Maite com “Empezar desde Cero”. Não fique chateado com estas coisas, tudo vai melhorar, vou ver o que posso fazer.


— Sabe, esquece. Você sempre diz estas coisas, mas tudo permanece igual. — Ucker parecia seriamente chateado enquanto cruzava os corredores a passos firmes. Eu entendia perfeitamente o que ele estava dizendo, no entanto agora ele tinha “sueles volver” como faixa no álbum. De fato Christopher sempre gostou de cantar, e mais do que isto, sempre foi muito preparado e diferente de nós sabia tocar alguns instrumentos, ele era diferente de Poncho que apenas cantava por que era sua máxima obrigação em um projeto como aquele. Ele tem talento e isto pode se ver de longe. Ele não é apenas um cara bonito que vende um casal para os outros. Paro a sua frente fazendo ele se chocar contra mim, por um momento me desequilibro sentindo o impacto de seu ombro forte na minha direção.



 


Perdidos


Perdida en mis sueños 
Aislado del tiempo 
Perdida en un beso que no me darás, te tengo tan cerca te siento tan lejos que cuando despierto me vuelvo a encontrar perdido. 
En la realidad de lo que sé que no sucederá perdido. 
Y quiero pensar que algún día también me verás. 
Todo lo que hoy pretendo entender se rompe en pedazos al ver, intento volar y vuelvo a caer. 


 


— Christopher, quer conversar? Eu quero dizer que eu...


— O que faz sempre escutando tudo atrás das paredes? E não Dulce, eu não quero conversar com você. — Gritou e pela primeira vez com ele, eu me senti muito mal como se houvesse me dado um soco forte no estomago destes que te fazem perder o ar e implorar para que termine. Ele estava cansado, mas cansado de mim? Cansado de fazer um papel de casal comigo em cima dos palcos? Quando eu tinha me tornado repulsiva a este ponto? Ele não precisava fazer tudo aquilo, se quisesse era só cantar as nossas partes juntas na musica e permanecer distanciado.


            Depois disso, nós do RBD tivemos uma reunião conjunta com Pedro Damián que nos disse que iria incluir algumas musicas individuais do CD que eram cantadas por Poncho e Christopher na playlist das musicas cantadas no tour.


 



Vou pensar se posto mais um hoje, se a preguiça deixar kkkkkk. Mas tem tipo mais uma parte da história galeri e dai o POV. do Christopher e tals que de coração espero que vcs gostem sabe kkkkk To ainda mechendo volta e meia nele inclusive kkkk


Respondendoo Uhuuul:


Magna: Continuaaando Magnaaaa. =**


stellabarcelos: Aiii o Ucker é fofo né, mas só quando ele quer, e o do futuro não é nem nenhum pouco, mas a Dul foi boba de se deixar levar pelos medos dela, pq querendo ou não agora existe outra que não tem nada disso né. O baaaad. kkkkk


vondy_trueforever: Aii Sam juro que dei uma choradinha escrevendo essa parte, pq inclusive fico me perguntando como que foi para os dois esse momento da bagunça feat. confusão no twitter, mas sei lá eu super tenho fé que a gente vá ver eles lindos de novo, tirando fotos juntos, saindo por aí e blablabla, isto quando Uckermann se lembrar de quem ele é no caso. Maaas Sam muito obrigada por tudo, vc é um amor, de verdade, acho que a fic é um presente pra mim tb, por que através dela eu posso me comunicar com umas vondynhaas loucas que nem eu e passar a minha loucura sabendo que não sou louca sozinha kkkkkkkk Ficou bem confuso. E pelo amooor de todas as santinhas vondys do céu, ve se estuda menina, não me reprova se não vou ficar aqui com a consciencia pesadaa kkkkkk Não tem nada pior do que fazer matéria depois, óoo, uóoo. kkk Ucker como contador de histórias é apenas engraçado, é um lindooo, a Dul que não durma no ponto pq ele ée maravilhoosoooo. 


Blanca: Nossa exatamente, tudo tem uma justificativa que nunca vamos saber, só que a história da mudança dele é totalmente estranha e inacreditável sabe só cabe a gente ficar fazendo confabulações loucas tentando decifrar o que se passa alí. Mas tenho fé que um dia ele vai voltar a ser o nosso velho Ucker de sempre sabe, o Ucker que a gente ama e apóia. E nãaao na fic esses dois não tomam jeito nunca, mas uma boa fase está chegando no passado pelo menos, pq no presente ainda vai levar algum tempinho, tristeeee mas verdadero. Aiiii eu sinceramente ainda não pensei muito sobre como as coisas vão ficar no presente, mas tem algumas coisinhas no pov do Uckermann que logo posterarei sabe e espero que vc curtam kkkkkk Mas achei difícinho pensar como o queridão kkk.


anacarla: Aiii são uns fofos né Ana, pra não dizer outra coisa. Uns mordiveis. kkkkk Continuando.


Leeh_Vondya: Que que é isso senhoraa leeh, com ciúmes do Ucker? kkkk Riii um tanto com Christopher, contador de história, muito forest gamp isso aí kkkk Mas sim, pena que é no passado, eu seeei, mas acontecer... Algum dia eles no presente. Complicado né kkkkkk


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18. Can you hold me (parte 1) Promoção do Tour Empezar desde cero- Espanha              Me sentia realmente acuada de estar fazendo a promoção do tour com Christopher. Como chegamos aqui? Pois bem, Maite tinha que gravar sua novela, não podia vir, Christian disse que tinha algumas cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais