Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 18. Can you hold me (parte 1)
Promoção do Tour Empezar desde cero- Espanha
Me sentia realmente acuada de estar fazendo a promoção do tour com Christopher. Como chegamos aqui? Pois bem, Maite tinha que gravar sua novela, não podia vir, Christian disse que tinha algumas coisas pra resolver no México, Anahí estava estranha com Poncho e não quis vir e por fim Pedro decidiu enviar apenas um casal. Os custos da viajem seriam mais baixos, além de que ter um casal viajando sozinho era como pólvora para a mídia e os fãs, percebi isto na primeira entrevista que dei ao “la oreja”. Durante a viajem não nos olhamos muito, mas assim que desembarcamos ele tratou de ficar segurando minha mão diante de milhares de fãs que nos aguardavam completamente histéricos no aeroporto. Foi preciso um punhado de seguranças para mantê-los afastados de nós. Assim que chegamos ao hotel não fiz questão de olhar para a cara dele indo diretamente para o meu quarto sem pensar duas vezes.
Jantei sozinha no meu quarto assistindo um pouco de tevê e me comunicando com minha família por telefone.
— Claudia, como estão os preparativos para o grande dia? Sei que a mãe tá quase surtando com tudo, diz que não vai dar tempo, que não sei o que.
— Ai mamãe é muito exagerada você sabe Dul, mas está indo tudo bem. Ontem fui escolher meu vestido de noiva. É maravilhoso, a coisa mais bonita que já vi na vida.
— Queria tanto ter ido contigo também.
— Não se preocupe com isto e... Escolhi também o seu vestido.
— Ah não Claudia, com certeza escolheu algo horrendo pra mim.
— Claro que não, é lindo. Azul assim, maravilhoso. — Sorri e espero que ela esteja falando sério. Escuto as batidas na porta. Deve ser algum funcionário do hotel.
— Tenho que ir, manda um beijo pra mamãe, para o papai e pra Blanca. Muack. Te amo!
Giro a maçaneta e abro a porta dando de cara com quem menos queria. Dou meia volta do quarto cruzando os braços na frente do peito.
— O que faz aqui? — Questiono friamente.
— Bom, não pensei que precisasse em algum momento de um convite pra vir. — Falou simplesmente e eu me virei soltando um sorriso falso.
— Não gosto de receber homens em meu quarto. Podem falar coisas sobre mim, assim que é melhor que se vá.
— Como assim? Antes era bem diferente, não é?
— Eu mudei. Por quê? Te importa?
— Por que está tão brava? — Ele segurou meu braço me virando para ele. Eu podia sentir o calor de seu corpo irradiando para o meu do mesmo modo que podia sentir aquelas vibrações estranhas em seu humor.
— Não estou, assim que é melhor me soltar. — Me desprendi o empurrando com toda a força do meu corpo. Caminhei para longe, para perto da sacada, mas ele voltou a me segurar, agora os dois braços e eu não consegui me libertar embora quisesse.
— Dulce, não faça isto.
Can You Hold Me (feat. Britt Nicole)
It feels like a tear in my heart
Like a part of me missing
And I just can't feel it
I've tried and I've tried
And I've tried
Tears on my face I can't take it
If lonely's a taste that it's all that I'm tasting
Do you hear my cry?
I cry, oh
Você pode me segurar (feat. Britt Nicole)
Isso parece como um rasgo no meu coração
Como uma parte de mim faltando
E eu simplesmente não consigo sentir
Eu tentei e tentei
E eu tentei
Lágrimas em meu rosto, eu não posso suportar isso
Se solidão é um gosto, isso é tudo o que eu estou provando
Você ouve o meu clamor?
Eu clamo, oh
— Quer saber por que estou irritada? Quer mesmo? Estou cansada, muito cansada que fique bancando o casalzinho comigo para a imprensa e o fãs, não me interessa fazer este papel, eu não quero. — Respondi e ele me soltou, havia algo estranho flutuando em seus olhos, parecia um pouco abatido quando passou a mão pelo cabelo despenteando-o completamente. — É melhor que faça isto com a sua namorada. Alias por que não a trouxe desta vez? Com ela não há fingimentos, não precisa ser forçado, com ela você não tem nojo de estar. Chega de ficção Christopher, chega. Estou cansada. — Gritei e ele levou uma mão à testa para voltar a se aproximar. Iria me tocar quando eu simplesmente o empurro novamente dando passos atrás.
— Dulce, então é isto? Não seja tonta, como que eu estaria fazendo um teatro, me explica?
— Se tornou um ator muito sínico. — Apontei o dedo em sua cara e ele voltou a me segurar pelos braços, mas agora parecia de fato irritado quando olhou em meus olhos, uma pequena ruguinha se formou em sua testa.
— Ah, por favor. Como pode passar coisas tão estúpidas pela sua cabeça? Pensei que estávamos bem, que tudo estava resolvido entre nós. Se te toco é por que quero te tocar, se te beijo é por que eu quero beijar, entendeu? — Ele aproximou seu rosto do meu e eu tentei virar a cabeça para o lado, mas ele simplesmente segurou e tocou seus lábios aos meus.
— Não te quero. — Senti a angustia em meu peito. Eu o queria tanto que chegava a doer, mas também não podia. Ucker não podia ter tudo o que quisesse sempre. Todas as garotas ao seu dispor mesmo depois de pisar nelas. Antes de pensar qualquer coisa estralei um tapa ardido em seu rosto que deixou a marca vermelha de todos os meus dedos em sua pele pálida. Me arrependi de imediato quando ele me soltou me olhando quase chocado, mas o meu ato não teve o efeito desejado, pois ele voltou a segurar meu rosto muito rapidamente e me puxou pra ele, travando meus braços com seu corpo forte. Senti lágrimas muito quentes correrem por meu rosto. — Não quero você. Não quero que chegue perto de mim nunca mais. — Eu não pude evitar sentir aquilo. Ele simplesmente encostou a testa a minha e fechou os olhos passando suas mãos por minhas costas em uma espécie de abraço.
— Por quê? Por que não? — Sua voz era rouca e absurdamente provocativa.
— Por que... Porque me faz mal. Então... Me deixa.
— Sabe que não posso. — Ele beijou cada uma das minhas bochechas, em baixo da minha orelha, a minha orelha...
— Não. — Disse manhosa ainda com lágrimas nos olhos.
— Se não me quer, eu te quero.
— É um mentiroso. Solte-me Christopher. — Tentei mais uma vez me libertar dele.
— Não te soltarei até que acredite em mim... Meu amor. — As últimas palavras me deixaram completamente paralisada, pisquei para ele varias vezes, completamente incrédula. Seus olhos se tornaram grandes e ele parecia também não acreditar no que havia me dito. Aproximei meu rosto do dele e soltei minhas mãos segurando seu rosto e o beijei, um beijo terno como nunca antes havia existido. Eu podia escutar sinos no meu ouvido, badaladas constantes quando tudo se tornou mais intenso, nosso beijo mais selvagem e desmedido. Enlacei seu pescoço aprofundando seu toque. Como eu tinha sentido falta dele. Seus braços me elevaram e eu circulei sua cintura com minhas pernas instantaneamente. Escutei sua risada quente em meu olvido, quando ele parou de me beijar. Tocou minhas costas com carinho. Olhei estranhando-o.
— O que foi? — Perguntei com as sobrancelhas se unindo.
— Nada. Só que... Temos o costume de acabar na cama. — Seu sorriso era absurdamente lindo, mas ele simplesmente me pegou de vez nos braços e me colocou na cama. Me aproximei para puxa-lo pela camisa para junto de mim, mas ele simplesmente se afastou. — É melhor que vá dormir. — Beijou minha testa e se foi assim como quem não quer nada, me deixando completamente perdida. Será que ele havia perdido o desejo por mim de fato? Tentei não pensar nestas coisas me virando na cama e abraçando um travesseiro.
Girlss sem mais por hoje kkkk Foi demais jáaa pra que as senhoras não tenham nenhuma overdose vondy kkk Eu sei, mas uma briga vondy, mas a reconciliação vai compensar daqui uns capítulos, eu juro. Mas tirando uma frase de uma mina do face. Cara o fandom tá meio parado né? Um milagre já que antes estava tudo uma confusão. kkkkkk Comenteeem, beijocaas.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 18. Can you hold me (parte 2) O dia seguinte foi permeado por uma agenda cheia. Não tínhamos tempo para nada, nem para respirar, éramos dois e tínhamos que fazer o trabalho de seis e isto era absurdamente cansativo para não dizer outra coisa. Tentei ignorar o que nos havia passado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*