Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 18. Can you hold me (parte 2)
O dia seguinte foi permeado por uma agenda cheia. Não tínhamos tempo para nada, nem para respirar, éramos dois e tínhamos que fazer o trabalho de seis e isto era absurdamente cansativo para não dizer outra coisa. Tentei ignorar o que nos havia passado na noite anterior e a forma como ele tinha me rejeitado, assim sem mais nem menos.
— Senhorita, necessita de mais alguma coisa? — Questionou um guarda costas muito bonito espanhol que me cuidava, a mim e a Ucker.
— Sim. Preciso que fique um pouquinho mais... No meu quarto. Tenho umas coisas que gostaria de conversar. — Sorri para ele.
— Se a senhorita deseja. Está bem. — Concordou.
— Dulce. — Christopher fez uma careta e esteve me olhando com uma cara terrível até eu fechar a porta em sua cara.
— O que quer conversar senhorita?
— Bom... Sobre seu trabalho. — Assim que o coloquei dentro do meu quarto já queria que fosse embora, só queria fazer algum tipo de cena para aquele outro lá. — Deve ser difícil cuidar assim das pessoas afinal tem fãs muito loucos por aí.
— Assim é senhorita. É um trabalho difícil, mas gosto do que faço. Posso ir já?
— Não, não. Tenho medo... Pode ficar um pouco mais? — Pedi com uma excelente atuação.
Em poucos minutos o guarda costas foi embora me deixando sozinha. Eu me sentia mal, mas não sabia dizer por que me sentia assim. Pedi uma garrafa de champanhe e fiquei no meu quarto bebendo sozinha olhando para o céu estrelado com um milhão de sentimentos que eu não sabia nomear. A angustia foi crescendo em meu peito assim sem razão aparente, sem que eu pudesse alcançar a compreensão. Quando me dei conta estava tocando a maçaneta de um quarto que não é meu. Encontrei destrancada. As luzes estavam apagadas e muito pouco eu podia enxergar. Tropecei em algo fazendo barulho quando luzes de abajur foram acesas e eu vi Uckermann deitado em sua cama, coberto até a cintura e sem camisa.
— Pensei que estava com o guarda costas. — Sua voz soou claramente irritada.
— Christopher e eu... Estava. — Ofeguei, pois ele era o tipo de homem constrangedor apenas por existir. Eu não sei quando as coisas mudaram na minha cabeça e quando eu passei a vê-lo da forma que eu via. O que eu estive fazendo o tempo todo? Ignorando o quanto ele é atraente e absurdamente envolvente? Eu quis negar isto dentro de mim, em detrimento da nossa amizade, mas conforme o tempo passava se tornava cada vez mais insuportável. Andei rápido até ele puxando as cobertas e me enfiando de baixo. Seus olhos grandes e escuros me observavam e não parecia o mais contente. Toquei seu peito. — Sabe eu... Eu não podia dormir eu precisava, precisava...
— Do que precisava? — Questionou e eu fiquei batucando com os dedos ainda em seu peito.
— Você... Não você... — Gaguejei e seus olhos se moveram para minha boca quando ele me puxou para os seus braços grudando os lábios aos meus. Minha mão subiu para o seu cabelo puxando quando ele me jogou e eu cai de costas contra o colchão apenas rindo. Ele veio por cima voltando a me beijar com cada braço ao lado do meu corpo. Me separei dele por um segundo para distribuir beijinho em seu pescoço quando minha mão desceu até a linha da sua calça de moletom.
— Dulce. — Sua voz era absurdamente rouca quando eu tentei puxar para baixo. — Não! — Ele se afastou arrumando sua calça cinza no lugar e pulando pra fora da cama.
— Me desculpe. Eu... Sou bem idiota. — Ri sem graça batendo na testa, uma raiva anormal subia por todos os meus músculos se alastrando. Caminhei até a porta.
— Dulce... Você entende tudo errado.
— O que eu entendo errado? — Gritei.
— Espera um momento, okay? — Ele pediu desaparecendo no banheiro para voltar depois de alguns segundos com algo escondido nas costas. — Na verdade eu ia jogar no lixo depois que você foi pro quarto com aquele guarda costas intrometido. — Ele sorriu de lado e me estendeu um buquê de rosas brancas com as pétalas completamente abertas. Peguei em minhas mãos olhando-o estranhamente.
— Por que isto?
— Por paz Dul. Sem mais brigas ou desentendimentos idiotas. — Eu não podia entender o que ele queria, mas não me agradava ficar na duvida.
— Tchau Ucker. — Me despedi.
Gentee eu sei, que pedacinho mais do mixuruuuca kkkkkkkkk É que tem o pov do ucker e ele vai ser tipo um cap separado e tudo pq é um extra, e óbvio é no presente, pra quem está com saudade.Quem sabe posto mais tarde. Vou dar uma ultima modifica nela. kkk E outra coisa o Ucker estar recusando um pouco a dul embora ela esteja brava, tem suas finalidades e aposto que vcs vão gostar. Intéeeeeeeeee maravilhoosaas.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nem precisa de um tópico inteeeeiroo pra responder os comentários, mas eu sou metida mesmo e queria ficar tagarelando siiim. kkkkkk Pq genteee gente geenteee, pelo visto tia Ale está voltando a ser tia Ale, viram o que ela postou no twitter? Bom, se não viram ela estava conversando de boa com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*