Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Nem precisa de um tópico inteeeeiroo pra responder os comentários, mas eu sou metida mesmo e queria ficar tagarelando siiim. kkkkkk Pq genteee gente geenteee, pelo visto tia Ale está voltando a ser tia Ale, viram o que ela postou no twitter? Bom, se não viram ela estava conversando de boa com uma menina brasileira e tal e daí a tia Ale pergunta algo como pq ela tinha sumido e tals, e a menina responde que pq a Ale estava brava com as vondys e que ela era vondy por isso sumiu, ai a tia Ale fica tica tipo de boa dizendo que não estava brava e blá blá blá e diz que: Era só pra despistar. kkkkkkkkkkkkk Genteee não tem jeito eu super acho que ela é vondy e ponto, deve ter feito todo esse escarcéu pq de certo o Ucker deve ter dado uma prensa nela (apoooostooo) kkkkkk. Ou sou uma iludidaa mesmo né, mas dá nada tb.
Eeee além do mais Ucker já voltou a sumir do twitter, a tal da namoradinha esteve por aí em uma festa sem ele. Bom.... kkkkkkkkkkkk Chega de conspiração né? kkkkkk Mas adorei essa frase q Dul postou no twitter ontem: De nada sirven las palabras ,si tus acciones dicen todo lo contrario...
Pra tanta verdade não precisa nem comentar né kkkkkk
Alias gente to em uma fase meio astral, sabe, as palhaçada da astrologiaa, quem curte me entende nessa piraa, inclusive fiz sinastria vondy, pq sim eu sou uma viciadaa louca néee, pelo amor, é que eu to meio que de férias, sem nada p fazer gente, tudo tem uma justificativa no mínimo coerente (ou não). Achei q não deu muito bom pros dois na astrologia não kkkkk Pq pra aquelas que gostam vou explicar (pras que não, podem passar direto pq é blá blá blá meu mesmo kk): A dulce é venus em sagitários (venus é aquela coisa quando vc faz mapa astral que fala sobre amor), vou até colar aqui:
Sinastriaaa VONDYYYY:
Vênus em Sagitário é a marca afetiva de Dulcinhaaa, que se revela uma pessoa brincalhona, inteligente, divertida, que tirará você de toda e qualquer rotina, tornando sua vida colorida de uma forma que ela talvez nunca tenha sido. Inconstante? É verdade. Mas se você souber ser uma pessoa cheia de surpresas, adepta a sair da rotina, é altamente provável que Dulcinhaaa se interesse apenas por você.você está ao lado de alguém que sabe viver a vida com toda a intensidade possível, que não tem medo de viver aventuras e que se joga no que quer! Desvantagem: tanta expansividade afetiva pode dar lugar a um séqüito se seguidores que irrita qualquer pessoa minimamente ciumenta! (ACHEI que bate com a dul, só pra dizer).
Já Ucker é venus em escorpião (pesaaadooo, tensoo) kkkkkk, que quer dizer: Sabe aquela frase que diz que o amor tem que ser "na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, até que a morte os separe?". Pois é, deve ter sido inspirado em alguém de Vênus em Escorpião. Uma pessoa com este posicionamento de Vênus ficará ao seu lado haja o que houver, sendo fiel e dedicada a você em todas as crises, saindo de sua vida apenas se você expulsá-la (acho que a DUL expulsou o boy, só isso justifica kkk). Christopherzinho é do tipo de pessoa com quem você pode contar para qualquer coisa. Quando ama, sua fidelidade é total e incondicional. ciúme, possessividade e uma fantasia estranha de que quando suas pessoas se amam têm que estar "fundidas" tende a ser o pior lado de Vênus em Escorpião.
Apesar de ter essas venus que se batem de frente né, pq dulcinha gosta da liberdade e Ucker é ciumento, eles tem o mercúrio no mesmo lugar que é escorpião, e mercurio é da comunicação, ou seja eles falam a mesma lingua, se comunicam bem, se compreendem. Obviamente que a gente via isso de longe né gente.
E a parte que deu muuuito ruim que é a combinação de elementos do signo (ar, fogo, água, terra): A combinação de elementos entre Dulcinhaaa e Christopherzinho é tão tremendamente oposta, que tal relação só se viabiliza quando as partes envolvidas são bem maduras e conseguem lidar bem com gritantes diferenças de temperamento e pontos de vista. Fogo+Terra com Ar+Água são combinações muito divergentes: o primeiro vive na realidade (dulce), o segundo do universo da inspiração (christopher- dá pra ver pq ele está um surtado kk) e da imaginação. Não se trata de um relacionamento impossível de funcionar, mas demanda ajustes constantes.
Gente por isso é essa confusão esses dois, já entendi tudo kkkkkkk. E sim chega de alugar vcs com palhaçadaaas né, vamos ao que interessa. Alias hoje tem pov ucker a noite, okay? Yeeeees.
Respondendo os comentários:
anacarla: Aiii Ana loucaaaa deixa eu ser preguiçosa kkkkkkk Tipo, nãaao, nãao mesmo kkkkkkkkkkk.
vondy_trueforever: Imagino que a senhora fique tensa mesmo afinal com uma escritora surtada que nem eu que só causa com os protagonistas e que quer fazer vcs sofrerem kkkkkkkkkkkk Mas é a vida vondy né, não tem jeito a gente só se ferra kkkkk, é só tensão e todos os diiiiias. Aiii meu Deeeus eles estavam tão lindos nesta viajem deles sozinhos realmente, imagino altas coisaas que aconteceram, mas se via o quanto eles estavam próximos sabe. Amo aquela entrevista acho que pra nickelodean algo assim, que a dulce fala que o christopher ainda é pequenininho, eu fico ahhhhhhhhhhhh *-*, seus lindooos. Aiii Sam na boa vc é muuito fofa, que bom que vai estar aqui apesar dos estudos pq já me acostumei com a senhora e seus comentários kkk Já me sinto amigaaa, aquelas que se faz intimaa kkkkkkk. Olhaaa a surpresa é tipo no passado mesmo sabe. Quanto ao pov do Ucker, nem fique tãaao ansiosaa kkkk Continuaa triste a coisa toda e acho que vcs vão ficar com uma pontadinha de raiva, só acho mesmo kkkkkkkkkk Mas não me matem, me perdoem, prometo que algum dia as coisas melhoram kkkk. Péssimaaaa que eu souuu, muito péssima meexxxxmoooo
Rebeca: Rebecaaa saaaudadeees. Meu to rindo altamente aqui, pq realmente a Mai não canta inalcanzable só refrão com os outros kkkkkkkkkkkk, minha mente rebeldee não tá ajudando aqui, vamos dizer que o erro não foi meu, mas do Christian kkkkkkkkkk. Aiii Becaa nem me fale sabe, to muito ferrada com essa coisa de Ponny, pq inclusive anos atrás acho que eu era mais ponny que vondy sabe, mas pq eu gostava mais das comunidades ponny, sou daa época do orkut née, uma velhaaa, mas daí tá tudo essa droga aíi, não sei o que dizer, o que pensar, apenas espero ainda um filho de Los A. Iluuuusaaaa. E vondyyy agora começou a ferrar tudo suuuuper tb, e cada dia to mais vondy, acho que pq gosto de sofrer mesmo. Nossa mas pra mim miga, nuuuunca é ponto final de nadaaa, sigo aqui óooo, bem loucaa pensando que tudo vai dá certo (no caso NUNCA dá né) kkkkkkkkkkk. O fim dá banda deu pra ver que foi na real uma decisão dos empresários ali sabe, dessa gentee, aposto que o RBD mal teve a chance de opinar tanto é que quando saiu o comunicado da banda eles estavam com mó cara de tacho quase como se tivessem sido pegos de surpresa, mas a Anahí já desconfiava que a palhaçada ia acontecer pq ela no mesmo ano reclamou no forum da univision que tinham diminuido os shows pela Espanha e que ela estava achando bem estranho, mas fazer o que. Infelizmente não acho que vá ter muita coisa pra gente na vida não, de RBD, mas eu vi ontem umas meninas fazendo um alvoroço no twitter pq pelo visto a Zoraida (josy lujan) sabe publicou algo tipo que tinha uma surpresa pros fãs de rebelde ai todos surtaram pensando que é o documentário. Eu não faço ideia, mas quero essa porcaria de documentário jáaa, o tipo Pedro está nos enrrolando demais, maldito seja, e querooo um monte de flagra vondy kkkk e ponny tb obvio kkkk Amooo, to até imaginando. Mas é isso, ai Beca ainda tenho fé que as coisas melhores, de certo pq sou trouxa mesmo.
stellabarcelos: Eles são tipo suuuuuuper inconstantes, não tem jeito sabe. kkkkkkk e sim espero que gosteee do que tem por vir, mas no presente temo dizer que as coisas não estaram ainda tão bonitas assim. Droga de viiiidaaaa.
Blanca: Sim, as coisas realmente estão indo de mal a pior e isto me deixa preocupada pq eu tenho muuuuuito mas muuuuito medo que o Ucker quando tiver que promocionar as coisas dele, ele volte todoo bonzinho e amorzinho pro nosso lado esquecendo tudo o que ele fez, pq aí eu vou ficar com uma raiva descomunaaaaal na minha vida, pq seria tipo muita falsidade, mas do que eu posso suportar na minha vida sabe, afinal a tia Ale já está ali mudando née, voltando pro nosso lado de novo, e já comecei a achar tudo bem estranho. O pior sabe é que de fato ele não saiu da atuação, ele fica fazendo agora umas produções estranhas, uns filmes q sei lá onde infernos se acha kkkk Quero ele de volta com tudo, em coisas que prestem como o próprio Poncho sabe, que apesar de ter caido fora da televisa agora faz produções muito boas, séries boas, filmes bons, o cara manda muito né. Quando ao pov Ucker kkkkkkkkkkkkkk apenas isso que eu tenho a dizer pq não será a melhor coisa assim, acho que vcs talvez fiquem meio =o e com raiva sabe de mim e do Ucker kkkk Olhaaa o Ucker pra tá evitando a Dul tá tendo tipo muita força de vontade mesmo, vc não sabe o quanto, mas tudo tem sua finalidade naquela cabecinha e vamos ver até quando ele consegue kkkk Coitadinho.
Magna: Obrigadaaa Magna por estar gostando da fic e taals. De noite posto mais, o que será o POV. Uckermann kkkkk. Trexee.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Extra 1. Pov. Christopher ✦ 02 de março- México. Pov. Especial Uckermann — Como está a gravação do seu novo filme irmão? — Questionou Gonzalo, meu amigo de anos. Eu, Natalia, Gonzalo, Alicia e Fernando nos sentávamos em uma mesa de um pub famoso do México consumindo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*