Fanfics Brasil - Capítulo 18. Can you hold me (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 18. Can you hold me (parte 3)

1388 visualizações Denunciar


Capítulo 18. Can you hold me (parte 3)


 


Promoção do Tour Empezar desde cero- Espanha & Portugal


           O céu estava límpido, calmo, sereno, nenhuma nuvem de chuva estava à vista e não fazia tanto calor a ponto de incomodar. Os pássaros sobrevoavam tudo com uma cantoria interminável enquanto eu olhava para as ondas batendo contra a encosta do mar. Nenhuma pessoa a vista, isto é o que posso chamar de dia de folga perfeito, pensei. Aproveitei o momento para escrever minhas possíveis letras para novas musicas, escrever poemas, realizar alguns desenhos... Levei inclusive algumas coisas para almoçar lá como um sanduiche de presunto e queijo, umas maças, banana, morangos e eu não precisava de mais.


          Não notei quando as nuvens se tornaram mais escuras e estranhas, ou quando o mar se tornou mais revoltoso e agitado e os raios cintilaram brilhantes enquanto seguia lendo um livro. Já era de tarde. Um pingo atingiu meu nariz e depois a folha aberta e então o céu despencou em uma chuva pesada que eu não podia me livrar. Recolhi todas as minhas coisas o mais rápido possível sabendo que eu tinha que telefonar ao motorista que me levaria para de volta ao hotel. Como tudo gosta de dar errado pra mim? Resmunguei já ensopada e corri até uma pequena casinha feita de madeira que estava próxima tentando não derrubar na areia meus pertences e desejando que ela estivesse vazia para evitar maiores constrangimentos.  Quando empurrei a porta ela rangeu um pouco, parecia que ninguém ia a aquele lugar há anos. Bom, pelo menos era melhor que ficar na chuva. Tudo tinha uma cobertura fina de areia que com certeza tinha sido trazida pelo vento, e não havia muitos móveis, apenas uma mesa, dois sofás grandes, cadeiras e... Nada mais. Ajeitei minhas coisas em um lugar medindo os estragos. Ótimo, meu caderno de musica está ensopado. Sento em uma das cadeiras espanando a poeira e fico olhando as paredes escuras com alguns quadros enquanto lá fora despenca a tormenta.


         Tiro meu celular do bolso e tento telefonar para o motorista, mas simplesmente não há sinal. Como isso é possível. Respiro fundo quando as janelas se abrem com o vento fazendo um verdadeiro escarcéu. Água despenca para dentro. Corro até lá empurrando a madeira velha e a fechando. Estou mais encharcada que nunca. Faz frio e eu não carrego comigo nenhum tipo de roupa quente, olho para o meu vestido leve. Há uma lareira a um canto com madeira e alguns fósforos. Acendo e me sento com minha toalha esperando aquilo passar.


          As horas passaram e meu desespero apenas aumentava. Lá fora já era noite, no entanto não parou de chover forte nem por um segundo. O vento assoviava por entre as paredes e eu ainda sentia frio. Eu estava tremendo tanto que era como se meus dentes fossem partir. O sono vem me embalando e antes de me dar conta apago completamente no chão. Quando volto a despertar algo me tocava a bochecha. Me assusto.


— Dul, eu estava preocupado com você. Por que saiu sozinha? Não sabe que é perigoso? — Questiona Christopher e parece muito zangado me encarando.


— Desculpa, eu... Não pensei. — Respondi e ele apenas balançou a cabeça negativamente.


— Okay. Vamos para o hotel? — Sua voz agora é um pouco mais doce. Levanto e cambaleio um pouco quando ele me segura pelos ombros. — Dul, acho que está doente. — Ele toca minha testa e então minha bochecha.


— Você sabe que eu nunca fico doente.


— Claro Maria. — Ele me joga em seus braços me carregando como se eu fosse uma pena e beija a ponta do meu nariz para depois olhar para fora. Uma rajada de ar frio entra me fazendo encolher. Ucker me aperta mais junto ao peito.


— Acho que é melhor esperarmos a chuva passar. Não é bom que você fique mais molhada do que está. Mesmo que eu tenha um guarda chuva, não é suficiente pra nós dois. — Ele se senta comigo em um dos sofás. — Escuta, é melhor que você tire essa roupa que está, ou vai ficar pior. — Ele passa a mão no meu cabelo.


— Está louco? Eu vou ficar sem nada?


— Claro que não. Espera. — Ele se levanta retirando a jaqueta de couro e atirando ao meu lado, depois retira a blusa branca que usa, também a atirando.


— É um strip-tease, senhor Uckermann? — Dou uma risada embora me sentisse verdadeiramente tensa olhando todo o seu torço nu. Solto um suspiro alto que eu espero que ele não tenha escutado.


— Não me provoca Dulce Maria. — Ele sorri de lado. — Vamos, agora é a sua vez.


— Mas assim, sem mais nem menos? — Sorrio.


— Quer que eu coloque uma musica? — Não sei exatamente quanto chegamos a um clima tão amistoso entre nós depois dos últimos acontecimentos, talvez fosse por que independente de qualquer coisa eu sabia que Uckermann sempre me protegeria, me cuidaria, como a vez em que ele quase quebrou a cara do Memo quando ele me traiu enquanto eu estava com dengue no hospital. Ele estava por mim, e eu sei que também estaria por ele. Me jogo para trás do sofá para que ele não me veja e retiro o vestido para depois tirar a parte de cima do biquíni azul que eu usava.


— Ucker, me passa a blusa, por favor. — Quando vejo a blusa cai em cima de mim. Visto-a rapidamente e me levando.


— A jaqueta.


— Ah, claro. — Digo e ele me passa ela com as mãos na frente dos olhos.


— Posso olhar?


— Pode. — Paro a sua frente. A blusa dele não me cobre como um vestido, mas chega perto disto. No entanto ainda estou tremendo de frio. Por um segundo ele está olhando fixamente para mim sem dizer nenhuma palavra, sinto meu coração bater rápido. — Como estou? — Dou uma volta para que ele veja, mas ele permanece quieto.


 



Helloooo genteeem, tudo bem? Agora as coisas são uma melhorada mesmo p vondy, só que no passado, sim eu sei que sou uma chataaa kkkk Mas tá bem fofinho estes capítulos deles sabe. Próximo cap tem hot, então as que não podem ver, tapem os olhos kkkkkkkk


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19. Stitches (parte 1) Needle and the threadGotta get you out of my headNeedle and the threadGonna wind up deadNeedle and the threadGotta get you out of my headNeedle and the threadGonna wind up dead   Pontos Agulha e a linhaTenho que tirar você da minha cabeçaAgulha e a linhaVou acabar mortoAgulha e a linhaTenho que tirar você d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais