Fanfics Brasil - Capítulo 19. Stitches (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 19. Stitches (parte 2)

17 visualizações Denunciar


Capítulo 19. Stitches (parte 2)


 


         No dia seguinte, tudo parecia como um sonho estranho, mas lindo. Acordei no hotel com ele ao meu lado me envolvendo em seus braços. Antes de ele acordar a campainha tocou e eu fui atender. Na porta tinha pelo menos quatro entregadores de flores de diferentes floriculturas que adentraram o lugar colocando rosas de todas as cores imagináveis no mundo como rosa, azul, amarelo, branco, roxo, algumas envoltas em laços de cetim, outras dentro de cestos.  Quando em fim eles se foram, eu mal conseguia andar dentro do lugar. Christopher, recém-desperto sentou na cama com o peito de fora e com o lençol cobrindo o resto.  Eu imaginava o que eles tinham pensado de ver aquele homem assim na minha cama. Se fosse no México, no Brasil ou algo assim logo todos os meios de comunicação já estariam informados de minha nova relação. No fundo eu me sentia de folga.


— Christopher, o que é isto?


— Ah caramba, eu tinha esquecido. É a minha surpresa. Eu não tinha dito flores? — Ele sorriu divertido.


— Christopher, não tem mais nada chegando não é mesmo? — Questionei com a mão na cintura e ele pareceu por um segundo se lembrar de algo quando a campainha tocou. Olhei da porta para ele.


— Antes de me matar meu amor, poderia me dar um beijo? — Ele tinha a cara mais fofa possível. Caminhei até a porta ainda o fitando. Quando abri um grupo de mariachis que eu não fazia ideia de onde ele havia encontrado entrou cantando uma versão estranha de “A tu lado”.  Eu já estava batendo o meu pé no chão.


— Senhores, não é mais necessário. — Disse Uckermann do outro lado do cômodo.


— Senhor, o combinado não sai caro. Ensaiamos por uma semana. — Falou um deles continuando a tocar e cantar.


— Ah caramba, eles vão entrar naquela parte. — Christopher se enrolou rapidamente ao lençol branco e eu apenas pude arregalar os olhos vermelha de vergonha.    




         Como tinha um homem nu na minha cama mesmo? Os Mariachis começaram a tocar “Este corazón”, pude ver logo pela melodia e Ucker começou a cantar tendo a cara mais engraçada possível. Me encostei a parede sem querer rindo. Era a cena mais absurda jamais imaginada na minha vida. Um dos homens estendeu a mão pra ele entregandoum buquê. Rindo ele se ajoelhou a minha frente quase deixando o lençol deslizar de seu corpo. Por que ele tinha que ser tão bonito?


— Preciosa Dulce Maria, aceita este galante homem para ser seu namorado? — Ele não conseguiu conter uma nova risada embora tentasse a todo custo estar sério.


— Eu pensei que já éramos senhor galante. — Balancei a cabeça e ele beijou minha testa. — Agora sem mais surpresinhas. — Pedi e ele dispensou os homens e piscou pra mim.


— Claro. — E o vi correr atrás de seu celular.


 


                                               06 de março de 2016- México


        Sentava-me no jardim olhando ao céu azul claro da manhã com Triana correndo para lá e para cá em uma felicidade quase contagiante. Por algum motivo ela nunca tinha ido muito com a cara de Rodrigo, mesmo que o conhecesse desde sempre e por isso, por ele estar ali logo ao meu lado ela não se aproximava muito, mas estava para lá de alegre por estar soltinha no jardim detonando as flores com mordidas e tentando comer os insetos que se interpunham em seu caminho.


— Me faz muito feliz que tenha reconsiderado falar comigo.


— Não se anime muito Rodrigo. Necessito de um tempo ainda. Já disse que não pode se afastar e depois retornar como se nada houvesse acontecido, as coisas não funcionam assim. Eu vivi o luto do nosso relacionamento e... Superei, assim foi.


— Pelo visto superou muito fácil não é? Certamente segue pensando em...


— Cale-se Rodrigo. Não vou admitir que diga uma coisa desta. O motivo do nosso término não teve nada a ver com pessoas externas, sempre teve haver conosco então não me venha com estas queixas baratas que não vai funcionar. Se pensa que vai me fazer sentir culpa, para voltar com você, não vai acontecer, pois não sinto culpa. Fiz de tudo pra que isso funcionasse ao contrário de ti.  Suas desconfianças mataram nossa relação entende? — Levanto bruscamente quando ele segura meu braço.


— Estou disposto a fazê-la esquecer dos maus momentos se me der uma chance. É tudo que preciso. Uma chance. — Suplicou ele, mas puxei meu braço olhando para Triana.


— Eu não sei Rodrigo.


— Apenas confie em mim uma última vez. — Não quis fita-lo apenas abaixei-me e chamei Triana para ficar perto de mim. Ela olhou desconfiada vendo Rodrigo e por um momento pensei que não viesse, mas ela pareceu repensar e veio a passos lentos deitando aos meus pés para que fizesse carinho em sua barriga macia. Suspirei pesado olhando seu focinho escuro. Pensar, pensar e pensar.


 


18 de março de 2016- México


          Há dias que minha vida estava absolutamente calma, nenhum desgosto aparente, nada. Eu estava levando e muito bem pra dizer de passagem. Quando estava nos estúdios da televisa indo para os cenários de “Corazón que Miente” alguém trombou em meu ombro com força. Para o chão se foi todo o script com minhas falas e uma maça mordida. Quando olhei pra cima lá estava ele.


— Christian, o que faz aqui? — Minha boca estava aberta. Ele parecia quase encabulado de ter me encontrado, era como se fossemos completos estranhos.


— Desculpa pelas folhas eu estou indo pra uma reunião, com licença. — Falou simplesmente apanhando os papeis do chão e me entregando. Puxo sua jaqueta antes que ele se vá sem mais nem menos.


— Espera um pouco.


— Eu estou um pouco atrasado, perdão, não tenho muito tempo.


— Nem dois minutos?


— Perdão, eu não...


— Tudo bem. — Sorrio fracamente passando a mão na testa.


— Dulce... Que tal almoçarmos juntos naquele restaurante que você gosta?


— Tá, tá. — Talvez ele estivesse reconsiderando as coisas, e é isso que eu esperava.


Quando cheguei ao restaurante quase vinte minutos atrasada Christian estava lá sentado me esperando em uma mesa dos fundos. Obviamente não queríamos paparazzi encima de nós.  Pedi rapidamente a primeira coisa do cardápio me sentia nervosa e podia ver que ele não estava nada a vontade.


— Como você está Pollito?


— Bem, muito bem. Vou fazer uma novela do Pedro agora, e não é nenhum papel de gay sabe. Você lembra como eu fiquei louco quando aquele maluco começou a me ameaçar com as fotos do casamento do BJ dizendo que revelaria ao mundo que eu era gay.


— Eu sei, você achava que ninguém mais te daria um papel de um cara hétero independente da sua orientação sexual, mas você passou por isso e teve coragem de se assumir, é uma pena que seu casamento com BJ não tenha ido muito pra frente.


— Pois é, as pessoas mudam e a gente tem que desapegar. — Ele ficou em silencio e aquele pequeno momento mais leve tinha passado rapidamente. Tentei buscar algo pra dizer, mas não conseguia pensar.


— É, eu sei, sei bem como é isso.


— Você desapegou?


— Sim, sim Christian eu esqueci. E sinceramente já não quero pensar nisto, no passado. É bom que as coisas fiquem assim. Assim sendo, podemos ser amigos como antes?


— Dulce isto não tem nada haver. Além do mais, nós somos amigos não somos? — Seu rosto era sério e seu nariz arrebitado, não me inspirou em nenhum momento segurança eu só podia pensar que logo ele iria correr pra contar toda essa nossa conversa para a nova amiguinha dele que eu não queria nem sequer lembrar o nome. Podia imaginá-lo dizendo coisas como: Acredita que eu encontrei a Dulce Maria hoje? Foi tão constrangedor, tive que almoçar com ela, foi horrível, mas olha só eu tenho umas coisas pra te contar.


       Aquilo apenas não me fazia bem. Eu amo o Christian independente das coisas que ele pudesse fazer a mim. O amo por que fomos família um dia, mas há um momento que você sinceramente tem que deixar as pessoas irem e eu senti que este era um deles. Olhei em seus olhos não reconhecendo mais o companheiro e amigo que eu tinha antigamente, o animado e feliz Pollito, e com isto deixei todas as lembranças que não correspondessem a aquela pessoa irem e isto significava que eu ali me despedia dele.


 



Minhaaas ilusaaas mais lindas kkkkkk Quero muito que essa cena do pedido do Ucker apareça no documentário, tenho féee kkkkkk Brincadeira genteee. Aii to tãaaao feliz hojeeee.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19. Stitches (parte 3)            Depois de gravar e regravar exaustivamente algumas cenas da novela, fui pra academia. Já era noite e embora meu corpo estivesse como que levado pancadas, eu fiz um pequeno esforço de ignorar estas coisas. Meu cabelo, meu rosto, minha pele, tudo já parecia um caos, mas e da& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais