Fanfics Brasil - Capítulo 20. Learning to breathe (parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 20. Learning to breathe (parte 1)

16 visualizações Denunciar


Capítulo 20. Learning to breathe (parte 1)uckermann


 


— Sei lá, você me deu muito trabalho ontem à noite... Não pode me culpar por apagar completamente. — Ele sorriu de um modo provocativo me fazendo abrir a boca.


— É melhor eu correr antes que eles se deem conta.


— Dulce. — Me chama e eu olho pra trás levando um susto, pois ele está absurdamente perto. Sinto minhas pernas bambas quando ele puxa meu rosto para um beijo. Com uma elevação de lábios ele pisca pra mim puxando o meu corpo pra junto do ele. Apenas o lençol me mantém afastada dele.  — Será que podemos...


— Christopher! — Chamo sua atenção tentando forçar a minha voz a ser firme. Ele apenas faz beiço me soltando e se afastando. Vou até a porta quase a abrindo, quando algum impulso me faz correr até ele e o beijar. Ele ri e eu vou embora.


        Tudo o que vivemos ali na Espanha e também em Portugal foi como uma pequena lua de mel, muito nossa. Estávamos bem, não tinham brigas, apenas muito de nós e calmaria, e eu queria que aquilo, aquele nosso pequeno paraíso durasse pela eternidade, mas infelizmente tão rápido como foi aquilo eu tive que aterrissar.


— Dulce, o que você...? Ah meu Deus, ah meu Deus, acho que estou hiperventilando. Isso é o que estou pensando? — Maite olhou pra mim se abanando, com a boca aberta, estava quase soltando gritinhos.


— O que está pensando? Estou saindo do meu quarto apenas, é que meu celular não tinha sinal e eu vim pra fora. Só isso.


— Enrolada em um lençol? Alias cadê seu celular então?


— Ah, olha só, como eu sou louca, esqueci lá dentro. — Solto uma risada sem graça e Maite balança a cabeça sorrindo como se não me acreditasse.


— Então entra no seu quarto e pega o celular.


— Claro, eu vou fazer isso. — Fiquei parada balançando a cabeça e sorrindo.


— Vamos. — Diz ela e eu começo a rezar pra todos os santos que eu conheço enquanto giro a maçaneta. Entro jogando todo meu corpo para dentro e quase fechando a porta em sua cara quando ela empurra. Ah não. Maite entra e eu olho para todos os lados tentando descobrir onde está Christopher. Meu coração está batendo tão rápido que parece que tem assas.


— Olha só vamos ver onde está meu celular. — Começo a vasculhar tudo enquanto ela parece uma águia olhando para todos os lados como se fosse descobrir alguma coisa. Vejo uma calça de Ucker jogada no chão e a chuto pra debaixo de um amontoado de cobertas jogadas.


— Ahaaa. — Diz ela olhando de baixo da cama. Meu coração gela no mesmo instante, mas ela volta a ficar de pé. — Pensei que tinha visto algo. — Volto a respirar.


           Quando me viro, vejo perfumes, o relógio e outros pertences do Ucker em cima da escrivaninha. Passo a mão por eles derrubando tudo no chão com um barulhão.


— O que foi isso, o que derrubou aí? — Ela se aproxima.


— Nada. — Meu rosto fica pálido. — Ah foi meu celular olha só. — Acho-o jogado no chão e mostro pra ela.


— Ah, que bom que encontrou.


— Pois é, agora é melhor você ir, por que decidi tomar um banho, não quero que os outros me vejam assim né? — Dou uma risada a empurrando pra fora e fechando a porta. Tranco por via das duvidas. Olho de novo pra tudo me questionando onde aquele homem pode ter se enfiado.


— Ucker. — Sussurro quando escuto o barulho de água corrente. Abro a porta do banheiro pra vê-lo tranquilamente de baixo do chuveiro como se nada tivesse passado.



 


Learning To Breathe


Hello, good morning, how you do?
What makes your rising sun so new?
I could use a fresh beginning too
All of my regrets are nothing new
So this is a way that I say I need you
This is a way


Aprendendo a Respirar


Olá, bom dia, como você vai?
O que faz seu sol nascente tão novo?
Eu poderia usar de um novo começo também
Todos os meus arrependimentos não são nada novos
Então este é o jeito que eu digo que preciso de ti
Este é o jeito


— Dul o que você faz aqui, de volta? Vem cá. — Ele me puxa dentro do box fazendo eu ficar ensopada com lençol e tudo.


— Christopher, agora o seu quarto é meu.


— Decidiu dividir o quarto comigo novamente? Eu acho a ideia excelente. — Ele tocou uma mecha de cabelo escorrida em meu rosto e eu tentei ignorar o quão próximo ele estava de mim.


— Não, nada disso. Você vai sair do quarto e eu vou ficar com ele.


— Que história é essa? — Ele pegou o shampoo no alto passando no cabelo e fazendo espumar pra depor jogar no meu.


— É isso. A Maite está desconfiada de algo, e você sabe, ela vai ficar me pressionando pra descobrir tudo.


— E daí?


— E daí? Christopher eu não entendo. — Tento sair do box quando ele me puxa pela cintura colando nossos corpos depois me virando pra ficar de frente pra ele. O lençol já encharcado escorrega todo pra baixo. Ele é apenas muito persuasivo quando quer. — Nem em um momento sério como este você consegue não pensar nisto?


— Não. — Ele ri em meu ouvido puxando meu cabelo e beijando minha têmpora. Eu estava perdida com este homem.


          O pedido pra manter tudo em segredo sempre partiu de mim, o primeiro motivo era não constranger os nossos exs (Anahí e Poncho) a todo custo, depois, estávamos apenas no início de algo, e por fim não queríamos que a coisa toda saísse de controle e chegasse à imprensa.


         Almoçamos os seis juntos no quarto de Poncho pra contar sobre a viagem e os momentos em que eles não estavam conosco, obviamente que fizemos tantos cortes a real que história que se parecia outra completamente nova.


— Que triste, vocês trabalhando e eu em casa curtindo a minha vida. — Riu alto Any. Christopher e eu nos entreolhamos.


— Foi um tormento. — Disse ele.


— Um verdadeiro tormento. — Tentei disfarçar meu constrangimento ao olhar pra ele.


— Vêm cá, vocês ficaram sozinhos sem nenhum de nós e não rolou nada mesmo? — Questionou Mai. Por que ela seguia com aquela história na cabeça?


— Rolar o que Maite? Eu e esse aqui? — Apontei pra Ucker fazendo uma careta.


— Eu que o diga. Vivemos o máximo da plenitude da vida solteira, na verdade mal olhamos um pra cara do outro. Eu sai com algumas espanholas incríveis e Dul pegou o nosso segurança. Foi isso. — Ucker esticou o braço puxando meu pé enquanto estávamos todos sentados no chão.


— Eu não sei por que vocês implicam tanto, tá na cara deles que estas histórias não têm nada a ver. Vocês estão parecendo os fãs querendo casal de novela junto. — Resmungou Poncho. Christian permaneceu o tempo todo da conversa meio silencioso nos observando. Obviamente ele mais que ninguém sabia que tinha algo, mas também não ia abrir a boca pra nada, pois Christopher não o iria perdoar, e eu tinha certeza que ele queria manter esta amizade. 



Geeente vcs viraaam que o programa da natalia (ela estava retornando) meio que não foi ao ar por problemas técnicos? kkkkkk Diraaam que foi macumbaa vondy, apeeenass nãaaao queridinhaa. kkkkk Estamos focadas no documentário kkkk. Muy buenas vibras.


Respondendo:


luanavondy: Olha assino em baixo de tudo o que vc disse. O Ucker tb tem culpa no cartório, afinal um relacionamento é feito de duas partes não só de uma né? Só que nesses quesito ele é um pouco trouxa, mas sabe, ele tem medo de voltar a uma relação com a Dul e a coisa não funcionar novamente tendo em vista que ele está em um relacionamento estável com a dita cuja que não mencionaremos o nome kkkkkkk E pooodeee ter certeza q a fic vai chegar em uma  fase que ele vai correr atrás dela e tudo mais, pq como vc pode ver ela na realidade desistiu dele pelas coisas que ele fez. Eeeee muito obrigadaaa Luanaa uhuuul, beijocaaas. 


natty_bell: Amoooooooo, to pensando em fazer umas promessa forte aqui tb, se Deeeus quiser e ele há de querer esse documentário vai ser o maior babaado da história do trauma e pontoo kkkkkkkk Maaas ooo que sério que a explosão do Ucker foi depois do beijo pandy? aaaaaaahhhhhhh, como eu fico com essas coisas? kkkkkkkkk Sinto muita saudades do Ucker, da pessoa que ele era com as fãs e com as outras pessoas ao redor dele e geeenteee ai enquanto escrevia aqui o comentário meeeu, acabei de ver a um print de uma conversa da nataaalia imbox com uma vondy falando que se talvez nós respeitassemos os pares (casais) deles (RBD) talvez fosse mais fácil ter reencontro. Ahhhhhhh cansadaa dessa aí que se acha tãaao fodona e importante assim, mas okay, fico de CAAARAAA. Pensando que tenho q botar um pov Ucker logo alias.


Leeh_Vondya: Até que enfim o boy se mostrou romantico néee meu bem, pq estava complicadooo. Tb não sei se aguento atée abril, to ansiosa deeemaaais meeeu Deeeus, não consigo nem raciocinar direito com essa possibilidade na minha cabeça kkkkkk EEE siiim essa questão com Christian um dia vai ser resolvida e tudo maais, e to aqui pensando como vou colocar a reunião do documentário nisso kkkk quero uma coisaaa bem amizaaade forever kkkkkkkkkkkk Agoraaa manoooooo, ée vondyyyyyyyy caraaay, vai ter bafo pq eu tenho fée nisso aqui precisamos de novos videos nessa vida pra traumar, e é isso.


stellabarcelos: Eu sou uma surtada stella isso sim. kkkkkkk Pois ée a coisa com o Christian não estava dando né, acho que quando isso acontece o melhor a fazer é se afastar mesmo e ponto.


Blanca: Siiiiiiiim vaaamos choraaar mesmooo meu bem. Assim pra mim foi uma das melhores fases da minha vida indiscutivelmentee, RBD foi maravilhoso. AAAi o Christopher pedindo Dul em namoro é algo tipooo.... Ahhhhh que tenha ocorrido de fato algo assim entre esses dois péeessimoooos feat maravilhosos. Quando a dul e o uóoo do rodrigo, Olhaaaa pra mim o Rodrigo teem o mesmo gosto de água de coco ou seja de naaadaaaa, pra mim ele e a Dul não faz sentindo. kkk Aiii o Christian do presente na fic éee uóoo, pq ele pensa que está fazendo o certo, mas ele é só troxa mesmo.


Rebeca: Pois éee, faz tanto tempo que esperamos essa palhaçaada de documentário que eu já tinha desistido e pensado que ia ver só quando eu fosse uma velhotaa miope. Eu penso que o documentário é sobre RBD como tema geral, mas que vai falar bastante de rebelde mesmo, pq é onde começou a palhoçaa todaa, quero várias entrevistas pra jáa. Pelooo amor de Deeeeus, que a Any nem cogite trazer aquele cara uó que ela chama de marido sabe, eu não mereço isso, alias ninguém, e se aquela natalia for espero que coloquem umas poltronas com nome sabe que nem no oscar pra assistir, e que ela fique lá no fundo com os outros figurantes enquanto Ucker na frente com os RBDs e ponto. Só isso que quero. Quando a eu seu tagarelaa, é difícil ficar quieta mesmo sabe kkkkkkkkkk Eu peeenso agora sobre os traumas no documentário que Ucker não teria tanto poder de decisão de proibir sabe, no máximo que ele pode ter feito é ter ameaçado do tipo, ai não vou entãao na reuniãao sei láa, alguma merd destas, mas coitadinho sabe, só isso que eu penso pq vondy vai tá lá beem traumante pra todo mundo alimentando muito bem as vondys de raiz pra mais uma geração kkk e quem sabe não traga ele de novo pro lado bom da força née, só pra dar uma repensad mesmo. Quando a fic é trexeee o Christian sabe, é bom ele e o Ucker como vc falou sentir que perdeu sabe, não estão acostumados a isso néee. ruuuum.


Laayla: Beeem vindaaa Laylaaaa, seu comentário me deixou hipeeer mega power feliz pq estava naquele dias péssimo da vidaa sabe que todo mundo teem, me deixou tipo *-*, just.. kkkkkk Espero que logo vc chegue nos caps que eu estou e tudo, teeem muita confusãao ali então tenha paciencia com DyC kkkkkk EEE saaabe muito obrigadaa mesmo, eu de verdade tento deixar ela o mais apegado a realidade, e algumas coisas que de fato nós sabemos que aconteceraam sabe, as coisas que me lembro da época e tudo e quando não me lembro vou dar uma pesquisadinha tipo as coisas com dataas aaaahhhhh EEEE poor fim obrigadaaa de novo kkkkk a fic é de uma vondy para outras vondys por aí. Beijooocas e atéee. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20. Learning to breathe (parte 2)           Cada um foi para o próprio quarto ao final e tudo o que eu pensava era sobre o quão difícil seria estar afastada do rei dos gitanos. Se fazia difícil dormir sem ele (embora fosse impossível dormir com ele), rolei na cama durante três horas seguidas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais