Fanfics Brasil - Capítulo 20. Learning to breathe (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 20. Learning to breathe (parte 2)

209 visualizações Denunciar


Capítulo 20. Learning to breathe (parte 2)


 


        Cada um foi para o próprio quarto ao final e tudo o que eu pensava era sobre o quão difícil seria estar afastada do rei dos gitanos. Se fazia difícil dormir sem ele (embora fosse impossível dormir com ele), rolei na cama durante três horas seguidas sem encontrar sono. Por que os outros tinham que voltar? Senti algo se mover em baixo do edredom.


— Ahhh. — Gritei alto.


— Dulce, quer que alguém apareça a sua porta agora?


— Como entrou?


— É o meu quarto, estou com uma chave.


— Ah claro Christopher, você nunca lembra o que eu te digo.


— Se quer que eu vá embora, já estou indo. — Ele começou a se mover pra porta quando eu joguei todas as cobertas de lado e me agarrei ao seu pescoço.


— Não Christopher. Fica comigo. Amanhã a gente dá um jeito. Quero dizer, você ficará aqui se aquelas malditas espanholas forem invenção dessa sua cabecinha doentia. — O cutuquei e ele apenas riu me erguendo em seus braços, me deixando com os pés suspensos do chão e me beijando.


— Talvez elas tenham sido. Só... Talvez. — Um sorriso maldito brota em seu rosto e lhe dou um tapinha o abraçando.


        Quase não nos vimos o dia todo, cada um estava para o seu lado, eu saindo às compras com as meninas e ele por aí com os meninos.


— Eu não contei a você antes Dul, mas o Guido e eu terminamos, desta vez é definitivo. Sabe que... Planejávamos nos casar em breve. — Maite tinha os olhos tristes e eu podia ver que ela sofria com aquilo. A partir daquele momento houve algumas cisões grandes naquilo que nós nomeávamos RBD, eu não podia imaginar ou pensar sobre o quanto aquilo afetava o nosso futuro como um todo, mas aquele era apenas um pedaço no grande quebra cabeça que selou a nossa história. Guido se afastou definitivamente de todos nós, não que em algum momento ele estivesse super próximo a nós, pois nunca foi assim, mas as coisas se tornaram assim estranhas, como dizer.


— Sinto muito Mai. — A abracei.


— Sabe meninas, não queria mudar assim o foco da discussão, mas vocês não acham estranho que tenhamos tão poucos shows agendados aqui na Espanha? — Questionou Anahí e seu rosto parecia mais sério do que de costume. Curioso, eu não tinha me tocado, talvez por que estivesse sempre entretida demais com outras coisinhas. Ela tinha razão. O que estava acontecendo? O RBD não faz mais tanto sucesso aqui ou tinha outra razão por trás muito maior?


— O que quer dizer Any? — Sinto alguma palpitação no peito.


— Só pense sobre isso, alias, pensem. — Apontou para nós duas que a olhávamos fixamente.


        A noite era o nosso primeiro concerto do tour na Espanha. Minhas mãos estavam geladas, eu sempre ficava assim um pouco nervosa antes de grandes eventos. A química entre mim e Christopher em cima do palco de fato era surpreendente, não nos afastamos quase por nenhum momento. O que dizer? Eu já sentia sua falta. Nos tocávamos, abraçávamos, ele me beijava o rosto, eu lhe sorria, nos procurávamos no palco... Talvez tenhamos esquecido que um universo existia ali em cima além de nós. Tudo o que eu desejava era sair dali e então pular em seus braços e lhe beijar.


— Vamos rápido com essa troca de figurino. — Eu tinha descido do palco primeiro e ele vinha na sequencia, e estávamos ali aproveitando que Anahí cantava “sálvame”, mas óbvio que então todos os outros também rapidamente desciam de lá para vir ali onde estávamos.


— Não Dul, esquece a troca de figurino, ninguém nem vai notar. — Christopher segurou minha mão, eu ainda estava relutante. Vem cá. — Ele me puxou para um armário perto do camarim e em um pulo entramos nele, fechando a porta. Escutamos as vozes dos outros muito perto de nós e quase desatamos em risadas. Rápido veio minha recompensa por ser uma má menina. Seus lábios se encontrando os meus e fazendo borbulhar no ar um milhão de coraçõezinhos.


— Te adoro. — Me disse e escutamos Anahí ir para a última parte da musica. Como parecia não haver mais ninguém empurramos a porta, mas ela simplesmente não se moveu.


— Dulce, acho que temos um probleminha aqui.


— O que? — Quase gritei. — Deixa que o seu homem te ensina a abrir um armarinho bebê. — Empurrei a coisa com pouca força, mas não se moveu. Ela só precisava de um jeitinho, joguei todo o meu peso e nada. Ay, meus nervos. Comecei a suar frio. — Meu Deus e agora Christopher?


— Bom, se não vai por bem, vai por mal. — Ele se chocou contra a porta quando a coisa começou a se mover e tudo desabou. O armário caiu e lá estava em pedaços no chão, com lascas de madeira pra todo lado.


— O que vocês...? — Mai surgiu do nada nos olhando no chão em meio a bagunça. Nos levantamos espanando a roupa.


— Nada Maite. — Disse saindo rapidamente.


— Mas...


— Nada. — Pontuou Ucker. Isso renderia um milhão de mal entendidos, ou melhor perfeitos entendidos ou algo assim.


           Ao final do show fizemos o nosso famoso meet & greet. Os fãs nos abraçavam, paparicavam, davam presentes (que definitivamente amava) e por fim tirávamos fotos, algumas individuais, mas a maioria em conjunto. Eu me distraia com uma criancinha que falava algo comigo e me presenteava com um ursinho de pelúcia.


— Onde está Ucker? — Questionei a Anahí terminando de dar um abraço na criança e ela apontou para um grupinho de meninas que o cercava, ele parecia muito animado enquanto lhes beijava os rostos ou passava seus braços por elas. Apenas continuei o que estava fazendo e nada mais. Quando subimos na van para voltar ao hotel fiquei ao lado de Poncho.


— Por que está com essa cara? — Poncho questionou.


— Não há cara nenhuma.


— Essa. — Ele apertou meu rosto fazendo a famosa cara de “ardilla” (esquilo). Ele sempre fazia aquilo. Dei um tapinha em sua mão.


— Sabe que... Vamos sair hoje? — Perguntei.


— Não está meio tarde?


— Por favor, Poncho. — Implorei.  Supliquei e no final ele aceitou.


 



Eiii e aíi meninaaaas, tudoo beeeem? kkk Espero que sim, espero que tenham gostado do capítulo e tals. Essa semana vai ser um pouco mais complicado pra postar pq tenho uns compromissos, mas espero postar quase todos os dias sim, como sempree. Provavelmente amanhã respondo coments sooo... Comenteeem o que estão achando, deem palpite sim pq vcs sempre me dão umas boas ideias. É isso. Alias hoje a tal da namoradinha de vcs sabem quem que apresenta um programa ay, falou de um video da dul com o elenco de corazón que miente, mas as crias falaram tão rápido que olha... Pq será né? kkkkkkkkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20. Learning to breathe (parte 3)             Fomos a uma festa no centro da cidade, bebemos bastante e dançamos. O lugar estava cheio e como havia pouca luz, fomos reconhecidos apenas por umas duas garotas que inclusive nos fizeram o favor de guardar o segredinho. — Poncho, Any estava falando sobre os concertos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais