Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 20. Learning to breathe (parte 3)
Fomos a uma festa no centro da cidade, bebemos bastante e dançamos. O lugar estava cheio e como havia pouca luz, fomos reconhecidos apenas por umas duas garotas que inclusive nos fizeram o favor de guardar o segredinho.
— Poncho, Any estava falando sobre os concertos aqui na Espanha. São poucos nesse tour não é? Pensa que tem algo de errado?
— Any pensa demais e você também, mas... — Ele parou por um segundo entornando um copo de cerveja e apontou o dedo pra mim. — Está acabando Dulce, vamos viver o máximo disto.
— Sabe o que vai fazer depois disto?
— Atuação, claro. Você sabe do que eu verdadeiramente gosto.
— Sim, sim Poncho. — Eu não estava preparada pra dizer adeus e nem nada do tipo na verdade isto parecia bem doloroso pra mim. O que eu ia fazer? — Por que está tão pensativa?
— Não sei... Sabe quando se acostuma a ver uma pessoa todo o tempo da sua vida? Então de repente te tiram isso? Como vai ser não ver esta pessoa todo o dia? Vamos mudar tanto assim? Seguir caminhos diferentes?
— Não sei Dul, não sei, mas você parece... Diferente. Quando estávamos juntos você não parecia tão... Como dizer... Intensa. Com quem está saindo? Por que certamente eu conheço. É da produção?
— Poncho eu não cuido da sua vida e você não cuida da minha.
— Não está mais aqui quem disse.
Caminhei no meu quarto de hotel jogando os sapatos em meio à escuridão quando bato de frente em algo duro, maciço quase me desequilibrando.
— Ahh. — Gritei correndo para acender as luzes. Droga, por que ele sempre fazia aquilo? Christopher tinha as mãos na cintura e a pior das caras.
— Onde foi com ele?
— O que faz no meu quarto pra começo de conversa? Eu não te dei permissão pra entrar. — Passei por ele.
— Dulce! — Sua voz era áspera.
— Vou dormir, assim que, por favor, pode sair? Preciso tomar um banho. — Apontei para a porta quando ele simplesmente me pegou no colo e me colocou sentada na cama. — O que está fazendo?
— Nós vamos conversar, mas se quiser podemos não conversar. — Ele puxou a minha cintura e eu o empurrei.
— O que? — Gritei e ele puxou meu rosto colando os lábios aos meus.
— Ele te beija melhor que eu?
— Ucker o que está fazendo?
— Te beijando. — Ele me puxou para um novo beijo que infelizmente não fui capaz de resistir. Passei meus braços ao redor do seu pescoço o puxando mais para mim e eu sabia, o jogo estava perdido.
Puxei seu cabelo me ajoelhando na cama e colando seu corpo ao meu quando ele me empurrou em direção à cama. Vi ele rapidamente arrancar a camiseta que usava e me olhar de um modo bruto que até então eu não necessariamente conhecia, mas que também não podia negar que gostava. Vê-lo daquele jeito seminu na minha frente era um absurdo gigantesco, eu podia entender todas aquelas garotas saltando em cima dele. Havia certa raiva entre nós, mas imagino que o desejo sempre falou mais alto do que todas as nossas brigas. Era inegável. Pra que discutir se poderíamos estar juntos? Ele desabotoou a calça jeans e eu simplesmente queria muito pular em cima dele e o encher de beijos e mordidas. Eu sabia que ele me desejava tanto quanto eu a ele.
Christopher se aproximou de mim e me olhando fixamente nos olhos deslizou as mãos em minhas coxas e sem se importar com o vestido curto que eu usava puxou minha roupa intima a retirando completamente. O puxei encostando meus lábios aos dele sentindo a ereção pungente ainda contida em sua calça. Sim, eu estava louca e por ele como jamais estive por outro homem e é assim que se começa a machucar, eu sempre soube.
— Te quero. — Murmurei, quando eu simplesmente o senti dentro entocando com força. Quase soltei um grito alto. Se ele não tivesse retornado a minha boca a tempo todo o hotel teria noção do que estavamos aprontando. Obviamente era algum tipo de demonstração de virilidade. O que eu podia esperar? Me segurei aos seus ombros, para então passar os braços ao redor de seu pescoço. Éramos fogo e gasolina, eu sabia bem e ali estávamos nós lidando com a primeira frustração dentro daquele relacionamento e lidando digo do único modo que sabíamos. Gemi em seu ouvido o que definitivamente o desestruturou completamente, vi em seu rosto uma expressão absolutamente terrível quando ele puxou meu lábio inferior com força para depois descer e beijar meus seios por cima do meu vestido.
— Dulce. — Sussurrou meu nome me fazendo ter arrepios lentos. Eu o adorava. — Vai acordar os vizinhos. Se controla, meu amor. — Ele riu contra o meu pescoço.
Quando chegamos ao clímax ele simplesmente caiu para o lado e ficamos olhando o teto um longo tempo sem dizer uma palavra até eu rolar em cima do peito dele e segurar seu rosto em minhas mãos.
— Eu não quero mais que você deixe aquelas garotas ficarem se atirando em cima de você. Isto não está bem pra mim. — Disse e ele simplesmente se remexeu me tirando de cima dele e ficando de pé com uma mão na testa.
— Não está bem pra mim que você fique correndo para o Poncho. O que você quer?
— Eu e Poncho não temos nada, sabe disso, agora eu sair com uma amigo que alias é seu amigo não está bem, mas você deixar um monde de garota passar a mão e se esfregar em você okay?
— Não distorça as coisas. — Ele caminhou até próximo da porta.
— Você vai embora? — Questionei abruptamente me levantando sentindo um gosto amargo na boca.
— É claro que não. Ainda temos um segundo round.
— E um terceiro?
— Vou pensar. — Ele tentou forçar uma cara brava, mas no final acabou soltando um sorriso enquanto retornava e puxava meu rosto em direção ao dele. Ucker nunca conseguiu sustentar brigas.
19 de março de 2016- México
Despertei com meu telefone vibrando ao lado da cama. Eu estava dando graças a Deus por não ter gravação no dia e poder dormir até tarde, mas pelo visto as coisas não eram bem assim pra mim.
— Alo.
— Dulce, olá. Aqui é a Alexandra. Estou te telefonando por que preciso da sua ajuda urgentemente, será que pode vir a minha casa?
— Alexandra Von Uckermann?
— Claro que sim. Por favor, será que poderia...
— Aconteceu alguma coisa? Você está bem? — Tive um sobressalto jogando a coberta de lado e colocando minha pantufa.
— Pode vir?
— Claro que sim. — Desliguei o telefone jogando minha camisola de lado e apanhando uma blusa e a saia mais próxima. Ale não costuma me ligar, afinal seria um pouco estranho que ainda tivéssemos um contato intimo. Afinal caramba, ela é mãe do Christopher. Agradecia por eles não morarem mais juntos.
Gatiiitaaaas, vondiiziiillldaaas de raiz, como estão? como disse a semana foi corrida pra mim como eu imaginei por isso não postei nos ultimos dois dias e hoje estou com um pouquinho de pressa tb, assim que amanhãa respondo sem falta os comentários. Tenhos que me organizar aqui na vida kkkkkk Aliiias que achaaam dessa vizita a casa da mãe do Ucker? Acho que tem que ficar perto da futura sogra siiiiiiiim. Agora, tem babado envolvido? Bom.... kkkk Não posso dizer kkkk Mais uma vez adoro vcs e muito obrigada por estarem sempre comentando e acompanhando a história, vcs são demais.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 21. Sing Street (parte 1) A casa de Ale é quase fora da cidade, pelo caminho podia ver as árvores dançando ao vento enquanto eu dirigia veloz pela estrada. O céu estava claro e um sol alto já brilhava indicando um excelente dia quente. Pela minha cabeça passava uma dezena de cois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*