Fanfics Brasil - Capítulo 21. Sing Street (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 21. Sing Street (parte 2)

1553 visualizações Denunciar


Capítulo 21. Sing Street (Parte 2)


 


Me desculpe Christopher, mas isto é bem engraçado. — Falei me esquecendo completamente dos nossos problemas atuais, ele parecia fazer o mesmo. Simplesmente balançou a cabeça negativamente revirando os olhos. Não sei quanto tempo ficamos ali sentados, rindo, sorrindo vendo pedaços de memórias dele. Pequenas miniaturas do que um dia foi ele, montando a cavalo, jogando pipoca pra uma girafa e quase sendo expulso de um parque, comendo algodão doce no parque, ganhando a amizade e confiança do cachorro que antes o tinha mordido, e outras cenas em que claramente ele estava triste, como em seu aniversário de 7 anos quando seu pai não veio e a mãe o achou trancado dentro do banheiro. Senti meu coração em pedaços, pensando que pessoa faria isso com uma criança. De fato eu nunca vi o pai dele e eu conhecia os familiares de todos os RBDs e até de muitas pessoas da produção, mas o pai dele nunca tinha dado as caras em nenhum dos nossos Shows. Eu me questionava o quanto essa ausência fazia mal a ele. Sem querer acabei encostando a cabeça em seu ombro, talvez fosse cansaço, eu não sei. Ele simplesmente passou seu braço em mim deixando simplesmente. Apenas aconteceu naturalmente, sem nos darmos conta.


— Você era uma criança linda. — Falei.


— Não era atoa que eu era super contratado. — Ele piscou pra mim.


— Ah... Não sei se vocês viram este ainda. É o comercial que vocês fizeram para a corretora quando tinham 9 anos.


— Oh meu Deus, isto é tão velho. — Ri. Olhando a menininha de Maria Chiquinha na cabeça e Christopher do meu lado entoando falas decoradas.


— Você era tão feia Dulce. — Christopher riu.


— Cala a boca.


— Brincadeira, você era bem... Linda. — Nos entreolhamos por um segundo quando me dei conta da nossa proximidade. Me afastei simplesmente voltando a me sentar normalmente. Meu rosto estava rouge.


          Ao final Alexandra em algum momento desapareceu sem que nos déssemos conta e eu voltei um pouco à realidade novamente. Levantei com pressa do sofá.


— Olha, eu tenho que ir. Muitas coisas pra fazer. — Sorri um pouco sem graça e ele sorriu de volta do mesmo modo descontraído como costumava ser entre nós antes.


— Eu sei. Te acompanho até a porta. — Permanecemos em silencio durante o curto trajeto até a entrada e a escadaria. Tive um leve estalo em minha cabeça e me virei para olhá-lo.



— Ucker, eu... Eu queria te desejar felicidades no seu casamento. Acho que é isto. —Abaixei a cabeça com um sorriso estranho e vi seu rosto um pouco sério como se tivesse sido pego de surpresa. Lhe dei as costas abrindo a porta do meu carro quando sinto sua mão em cima da minha.


— Dulce, eu queria que estivesse lá, eu sei lá... Será que poderia ser minha madrinha de casamento? — Questionou e todo o sangue do meu corpo congelou.


— Christopher... Não posso.


— Dulce, eu preciso de você.


— Você costumava precisar de mim de outra forma. — Digo sem pensar e vejo uma centelha atravessar seu olhar. — Eu não quis dizer... Isso. Christopher... Você não tem o direito de me pedir isso. Sabe o absurdo que me está pedindo? E outra, você levou em consideração o que sua namorada vai pensar disto?


— Maria, escuta... — Ele segurou meu rosto em suas mãos e eu senti rapidamente o ar fugir dos meus pulmões, eu sentia o clima se alterar entre nós e aquilo não era certo.  Ucker se afastou um pouco. — Se a minha melhor amiga não estiver lá, o que eu poderei fazer? — Questionou e eu senti algo estranho dentro de mim. Um dia eu tinha lutado claramente para nos mantermos amigos e não outra coisa, mas naquele momento eu não queria aquele papel. Eu prometi esquece-lo, mas eu prometi dar as costas pra ele?


— Eu não sou sua amig... Não, não dá pra mim. Chame a Anahí. — Entro no carro finalmente e dirijo para longe tendo pensamentos conturbados na cabeça.


 


 



Óbvio que sei que o cap tá uma miudeza, mas é que fiz o capítulo extra a pedido siiiim de Natty Bell kkkkkkk. Esperem, logo posto. 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Extra 2. Pov. Christopher ✦   — Bebê. — Disse uma voz infantilizada do outro lado da linha. — Any que felicidade. Como está? — Questionei. — Muito bem, ando muito ocupada como você sabe... As coisas de Chiapas, mas isto é outra história pra umas boas horas de conversa... — A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais