Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo Extra 3. Pov. Christopher ✦
Tudo ocorreu muito rápido desde o tempo em que Dul estava ali e então já não estava. Então, okay, eu tinha convidado minha ex namorada para ser madrinha do meu casamento, isso me torna um idiota? Talvez. Vi seu carro partir rapidamente para longe enquanto eu me mantinha de pé, firme ao chão, eu poderia ficar ali por horas pensando sobre o que eu havia feito e o que não. Eu sei que no fundo muitas vezes eu quis punir Dulce pelo “nosso” não ter dado certo e é uma verdade que ela não tenha tido a culpa de tudo, mas é verdade também que eu não poderia dar um passo atrás um passo para quando éramos quando sei que poderia ser em falso. Eu não volto atrás em algo e eu acreditei que ela também não voltaria, pois se ambos tínhamos alguma similaridade, era esta.
Caminhei para dentro da casa novamente. Minha mãe olhava para fora, pela janela da sala com o tipo de olhar reprovador que só uma mãe consegue dar.
— O que ela está fazendo aqui na sua casa? Mãe o que você estava armando quando me convidou? Eu te conheço bem, então... Isso foi... Péssimo. Você não tinha o direito.
— Convidou ela pra ser sua madrinha de casamento Christopher Alexander?
— Então não só estava assistindo como também escutando tudo?
— Ah, por favor, como não haveria de estar? Escuta, deixa eu ver se compreendi seus planos. Você pretende se casar com aquela lá, sua noiva e manter sua ex por perto como madrinha já que fica mais fácil levar pra cama? — Ela cuspiu as palavras e senti o sangue subir pra minha cara.
— Mãe, que droga de palavras são essas, está louca? Eu jamais trairia a Natalia e... Dulce é minha amiga assim que...
— Assim que o que? Dulce não é sua amiga, vocês mal se falam. Eu não te criei pra você ser exatamente essa cópia descarada do seu pai. Sabe por que não deu certo nossa relação? Por que ele sempre gostou do que é fácil, e obviamente eu nunca fui uma dessas mulheres fáceis onde tudo está bem, não senhor e agora você aí como... É como reviver todo ele a minha frente quando tinha sua idade. Parece que todo o meu duro trabalho em te criar praticamente sozinha, vai por água abaixo.
— Mãe. Eu não sou como meu pai. Eu jamais serei como ele. Ele praticamente nos abandonou. Eu não tenho nada dele.
— Queria que fosse verdade. — Ela tocou meu rosto com um olhar quase ausente e me deu as costas. Dixie, o gato mais preguiçoso e comilão que eu já conheci na vida deitou próximo aos meus pés. Ele era orgulhoso demais pra solicitar carinho de modo que apenas fazia charme e engraçadamente mal conseguia dar mais que três passinhos no chão sem deidar um momento.
— Adeus Dixie, cuide dela. — Respirei fundo e sai pela porta da frente entrando no carro.
Peguei meu celular jogado em algum canto do acento de passageiro e disquei um número, o primeiro que me ocorreu. O céu parecia mais azul do que de costume e os raios de sol brilhavam sobre a grama verde.
For My Help
One day, you'll come back here
For my help
Someday, you are asked to leave me
Couldn't it be easy?
Para minha ajuda
Um dia, você vai voltar aqui
Para minha ajuda
Algum dia, você será convidado a me deixar
Não poderia ser mais fácil?
— Alo... Alo... Quem é? — Questionou Dulce do outro lado da linha. Eu tinha tantas coisas pra dizer, como me desculpe por às vezes fazer tudo errado, mas eu apenas não consegui. Ouve o silencio, o som de sua respiração do outro lado da linha por segundos intermináveis até eu desligar. Se eu desistisse de tudo por ela agora? Mandasse para o inferno minhas próprias recomendações e todos os erros que cometemos no passado?
— Não, eu não posso. — Disse pra mim mesmo e estacionei em frente à casa azul. Abri a porta e me movi até o banheiro. Precisava de um banho pra esfriar a cabeça. Olhei para o espelho e vi Dulce imersa em água e espuma deitada na banheira me sorrindo. Parte de seu cabelo flutuava e eu me perdia na curva insinuante de seus seios. Sua mão me soprou um coração e bolhas de sabão voaram para o chão. Pisquei os olhos. Natalia estava ali. Fechei os olhos com força e os abri. Candy. Me aproximei agachando ao lado da estrutura branca que ocupava o canto do toalete e toquei seu rosto. As pintas que eram como estrelas e universos enfeitando seu colo sempre seriam minha eterna obsessão. Ela sabia disso. Toquei seus lábios rosados com as pontas dos dedos. Como eu amava aquela expressão que me dizia: Ama-me forte. Eu não podia recusá-la. Quantas voltas estamos dando?
— Eu ainda te amo. — Disse olhando seus olhos castanhos brilhando para mim. Eu sabia que sempre iria. Não cabia duvida desde a primeira vez em que coloquei os olhos nelas, antes da promessa de não me apaixonar. Por que as coisas eram assim? Por que eu não poderia apertar um botão simplesmente e me apaixonar pela pessoa certa? Eu sabia que não éramos pra ser, o destino nos dizia isso traçando nossos caminhos longe um do outro. A matemática nos explica, sempre fomos retas concorrentes, nos encontramos em um ponto para não nos encontrarmos mais. Se eu não insisto em voce, por que simplesmente não esquecer?
— Eu também te amo. — Escutei a voz de Natalia e a imagem de Dulce se desvaneceu na minha frente. Eu não a tinha em minhas mãos e eu nunca mais teria. A mulher me abraçou e eu a circulei com meus braços, pois eu sabia que é a ela que eu devo amar não um fantasma que insiste em regressar ao meu coração. — Comecei a arrumar as coisas para o casamento. Terá que ser uma festa gigantesca, quero que estampe todos os jornais e capas de revista, como o casamento dos sonhos. — Dizia ela e eu simplesmente a beijei fechando com força os olhos esperando que meu fantasma regressasse, mas quando voltei a abri-los, não tinha voltado, senti a pressão em meu peito. — O que você tem hoje? — Questionou estranhamente. Em poucos meses ela seria minha esposa e é assim que as coisas devem ser. A promessa dos 30 anos? A promessa... Dul pensava sobre ela do mesmo modo que eu pensava? Na história eu era o inadimplente. Por que a fiz? Por que fiz aquela promessa?
EEEE aiiii genteee? Tudo okaaay? Hojee saiu o lyric video da Dul vcs viram? Muito amor literalmente envolvido. Quanto a fic, Ucker levando bronca da tia Ale e admitindo pra si mesmo q gosta da Dul. A real é que esse homem é muito teimoso. Booom amanhãa respondo comentários sem faaltaaa. Agora vamos correr ver master chef kkkkkkkkkk amoooo
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 21. Sing Street (parte 3) 2008- Empezar desde Cero World Tour- Europa — O que aconteceu com o nosso velho Ucker de guerra pra não pegar nenhuma garota? — Poncho bateu nas costas de Christopher enquanto eu no corredor os via chegar de alguma balada obviamente na qual nós as garotas, não tínhamos sido co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*