Fanfics Brasil - Capítulo 21. Sing Street (parte 3) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 21. Sing Street (parte 3)

14 visualizações Denunciar


Capítulo 21. Sing Street (parte 3)


 


2008- Empezar desde Cero World Tour- Europa


 


— O que aconteceu com o nosso velho Ucker de guerra pra não pegar nenhuma garota? — Poncho bateu nas costas de Christopher enquanto eu no corredor os via chegar de alguma balada obviamente na qual nós as garotas, não tínhamos sido convidadas.


— Não estava a fim cara. — Disse ele e esticou algum tipo de sorriso me vendo. Piscou pra mim e assim que deixou o outro em seu quarto caminhou até mim me puxando para os seus braços e me beijando.


— Cara, eu estava pensando... — Ouvimos a voz de Poncho as nossas costas.


— O que estava pensando? — Questionou Ucker tirando as mãos de mim. Estávamos rezando pra que ele não tivesse nos visto.


— Que você é meu melhor amigo. — Disse ele. — Você não fica tão atrás Dul. — Falou por fim voltando ao quarto.


— Acha que nos viu? — Questionei um pouco alarmada.


— Claro que não. Deve ter pensado que eu estava apenas te abraçando, mas agora vamos dormir?


— Vamos, mas cada um para o seu lado.


— Se você quer assim. — Ele beijou minha testa e se foi. Quando fui dormir aquele dia eu mal podia esperar o que ocorreria em poucas horas.


Fui despertada por gritos altos no corredor. Pensei que estávamos tendo algum tipo sério de invasão de fãs no corredor ou algo semelhante quando reconheci a voz muito rapidamente. Vesti um robe branco e sai pra fora.


— Quem eles pensam que são pra fazer algo assim? — Berrava Anahí enquanto Poncho seguia atrás dela tentando a todo custo acalmá-la.


— Gente, o que está acontecendo? — Perguntei preocupada.


— O fim do mundo está acontecendo e pra eles. — A mulher loira apontava pra frente onde não tinha ninguém. Logo começaram a aparecer os outros. Mai parecia assustada e Christian não parecia estar levando a sério aquilo, mas onde estava Christopher?


— Do que está falando? — Continuei a perguntar, mas ela tinha os olhos quase vermelhos de raiva.


— Calma Anahí. — Pediu Poncho.


— O RBD acabou, é isso que aconteceu e aqueles idiotas, incompetentes nem nos avisaram. Saiu uma nota na imprensa.  


— Any, calma, precisamos conversar com o Pedro e além do mais pode ser tudo uma mentira. — Falou o homem de cabelo escuro.


— A Anahí está fazendo um drama por algo que nem deve ser real. — Deu de ombros Christian. — Afinal, vocês não acham que eles fariam uma reunião conosco pra decidir isso?


— É Any, escuta o Christian. Vamos ficar calmos agora e esperar algo. — Pediu Mai.


— Eu não vou ficar... — Ela reiniciou quando o celular de todos nós começou a tocar simultaneamente. Senti meu coração gelar instantaneamente quando olhei para a tela.


— Vocês receberam isto? Temos uma reunião em dez minutos. — Anunciei e o silencio invadiu todo o corredor.


         Estávamos lá sentados em uma sala estranha sozinhos, os cinco, ainda sem sinal de Christopher e eu começava a me preocupar. Ninguém abriu a boca pra falar nada a respeito, só esperamos e esperamos escutando o barulho do ar condicionado do lugar, ou o som de alguns pássaros do lado de fora quando a porta se abriu e de lá entrou Pedro Damián, Luis Luisillo e Christopher o que me deixou com a boca seca.


— Não sei se vocês olharam a internet recentemente, mas... — Pedro começou, para logo ser interrompido.


— Nós já sabemos. — Respondeu de modo frio e duro Anahí. — Vamos direto ao ponto?


— Bom, é uma lastima que tenham sabido de tudo assim.


— Não queríamos que fosse deste modo. — Luis Luisillo tinha o rosto bem sério e parecia quase chateado.


— Tivemos uma reunião, nós os produtores, alguns empresários da televisa que são responsáveis pelo grupo também como vocês bem sabem e todos chegaram ao consenso de que é melhor para todos que o RBD se desintegre. — As palavras pareciam distantes estranhas e não pareciam fazer nenhum sentido.


— Melhor pra todos? — Anahí levantou e Poncho a puxou pelo braço para que retornasse ao assento.


— Já não estamos vendendo mais ou algo assim Pedro? — Christian falou.


— Não exatamente e sim. O RBD diminuiu sua vendagem, mas ainda estamos no topo, mas os empresários da televisa acreditam que é melhor encerrar agora que estamos fazendo sucesso do que quando o grupo começar a dar prejuízos pra empresa.


— Isso é bem capitalista pra se dizer. — Chris fechou a cara.


— Eu sei gente, é, mas vocês entendem que o propósito da marca RBD era mais ou menos este, além do mais foram anos maravilhosos com todos vocês não duvidem disto, foi mais que dinheiro pra mim e para o Luisillo, foi um sonho, mas todo sonho acaba e muitos já tem seus projetos externos, querem seguir suas carreiras. — Concluiu o homem grisalho e a verdade é que sem querer olhamos imediatamente para Maite ou para Poncho que apenas abaixaram um pouco a cabeça. Foi tudo.


— Dulce. — Ouvi Christopher me chamando logo atrás, mas eu não queria olhar pra ele. Minha cabeça estava confusa e cheia de coisas estranhas.


        Sentei-me a beira da piscina do hotel olhando a água estranhamente azulada pelo reflexo do azulejo. A ficha não tinha caído pra mim, e pra ser sincera estava difícil demais digerir tudo aquilo. O que eu ia fazer dali pra frente? Eu tinha que ter um plano, mas por que é que eu não tinha nenhum? Toquei a água com a ponta dos dedos quando escuto passos.


— Não quero conversar. — Disse de qualquer jeito quase mal educada.


— É, eu sei, desculpa. Acho que todos estão chateados comigo. — Soou a voz de Mai, e eu me virei pra vê-la com um sorriso triste.


— Desculpa Mai, eu pensei que fosse outra pessoa. Pode ficar se ainda quiser.


— Posso mesmo? Posso sentar aqui? — Ela apontou para o meu lado.


— Claro.


— Você acredita que a culpa é minha, ou de Poncho?


— Claro que não Mai, estas coisas acontecem. Na verdade isto tinha que acontecer algum dia não é? As coisas não duram pra sempre. — Olhei pra ela e ela sorriu.


— Queria que todos pensassem assim.


— Você está fazendo o que tem que fazer. Pode ter certeza que dentro de alguns minutos todos esquecem.


— É, eu sei. Estou amando gravar uma novela de novo, estava com saudades de atuar assim, mas... Você está bem? Quero dizer, você e Christopher estão bem?


— Maite óbvio que estamos, por que nós não estaríamos? Estou de bem com todos do grupo.


— Claro, claro. Já pensou como vai ser com o fim do RBD estar longe dele? — Maite tinha uns olhos muito espertos pras coisas, mas aquela sua frase realmente tinha feito com que eu entendesse tudo que me estava incomodando naquele dia. — Sabe, tente mantê-lo por perto. Christopher... Sempre foi o tipo fanfarrão, festeiro, mas... Com você... Eu realmente posso ver que ele é uma pessoa diferente. Ele não é como os outros caras estúpidos e traidores que você conheceu, então não o afaste.


— Ai Maite, só você pra inventar estes casais e tramas ardilosas na sua cabecinha. — A cutuquei rindo e me levantando.


— Eu? Okay, eu e as vondys. — Ela deu de ombros. — Mas quando acontecer eu vou ser a madrinha principal escutou? É o meu sonho. A Anahí pode se contentar em ser uma madrinha comum. — Ela gargalhou me fazendo fazer o mesmo.


— Maite, está mais que louca. Pode deixar que quando o dia de são nunca chegar, eu te chamarei.


 


 



Nossa gente to coooom muuuuuita raivaa, pq tinha respondido todo mundo horas atrás e pensei que tinha salvo no rascunho pra publicar com o texto, mas pelo visto apenas nãao, ou sabe Deus onde foi parar kkkkkkkk E vcs sabeem eu escrevo tãao pouco kkkk Ahhhhhhhhhhhhh meuuus cabeeeelos. Entãaao.... Okay. Depois eu responde again kkkkkkkkkkkk Aliiias não sei todas vcs são dessa primeira época do Rbd e tals e lembram do dia que eles anunciaram separação. Jurava que era uma brincks pq sempre surgiam esses boatos, pela que só q não.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente baixou o espírito da namorada de um dito cujo aqui na fic, acho que foi alguma pragaa pesadaaa que bateeu aquiiii kkkkkkkkkk Mas o bem venceeee. kkkkkkkkkkk Juro que escrevi esses comentários duas vezes e eles simplesmente apagaraaaaa, assim do nadaaa, ou deslogou no siteee, quando salvei não salvou, olha uma confusão. Até escrevi est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais