Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 22. Olvidar (parte 1)
Subi rumo aos quartos, pretendia ir para o meu, mas algo dentro de mim me impediu fazendo com que meus pés se colassem em frente ao quarto dele. Bati umas duas vezes, quando a vontade de desistir já estava me alcançando, mas antes que eu pudesse fugir Christopher abriu a porta e eu simplesmente pulei em seus braços.
— O que tem meu amor? — Questionou acariciando meu cabelo e me apertando em seu peito.
— Por que estava com Pedro e com Luicillo? Não estava fazendo algo ruim estava? — Olhei para baixo percebendo que ele usava apenas uma toalha branca enrrolada a cintura. Havia acabado de sair do banho. Ainda tinha goticulas de água em seu abdomen e em suas costas. Senti meu rosto ficar um pouco vermelho. Era certo que estavamos juntos, mas só em imaginar os outros nos vendo assim abraçados nessa situação me deixava com os nervos explodindo, mas eu precisava dele, eu queria estar em seus braços e em nenhum outro lugar no universo.
— Que coisa ruim eu estaria fazendo Dul? Não acredita que... Não seja boba, eu soube da noticia rapidamente por que recebi em meu celular por um amigo e fui conversar com eles pra ver o que estava acontecendo.
— De verdade? — Eu ergui a cabeça para ver seu rosto quase risonho.
— Claro que sim. Já estava me odiando não é? Você é uma pessoa muito rancorosa Dulce Maria. — Ele riu e estava a ponto de me beijar quando escutamos passos no corredor e nos afastamos.
— Escutem vocês dois, teremos nossa própria reunião agora, então todos pro quarto do Poncho já. — Anahí mandou e apenas nos entreolhamos por alguns segundos para então ir ao lugar indicado. Eu e ele teria que esperar. Droga!
A verdade é que do quarto do Poncho partimos pra outro lugar assim que reunimos todos. Eu via a noite passando veloz pelas janelas do carro enquanto Christian nos fazia rir com alguma coisa absurda. Era engraçado o quanto tínhamos amadurecido juntos, e o quanto tínhamos boas memórias pra compartilhar. O carro parou e descemos para quase o meio do nada.
— Vocês estão loucos? Aqui não tem nada. — Disse olhando apenas a escuridão.
— Como que não? — Questionou Poncho jogando os braços para o ar.
— Pois é? Como que não? — Christopher apertou minha bochecha e se precipitou para frente desaparecendo quando uma luz se acendeu e eu pude ver uma casa imensa.
— Piscina. — Gritou Maite puxando Christian e correndo.
— Vocês não acham que eu vou entrar aí, não é? Tipo, eu. — Anahí cruzou os braços.
— Que pena que a Anahí vai ficar aqui sozinha, na escuridão, com um monte de criaturas terríveis. — Poncho falou sério e até eu senti arrepios
— Não vou... — Continuou a garota loira embora eu pudesse ver em seus olhos que ela estava já apavorada quando o homem alto de cabelos escuros a jogou em seus braços correndo e pulou dentro da piscina fazendo água espirrar para todos os lados. Ucker apareceu do meu lado.
— O que foi? — Perguntou ele.
— Eu não sei. — Disse e segurei sua mão. Todos os meus sentimentos estavam eclipsando dentro de mim, eu não poderia entender. Ele piscou pra mim.
— Acho que na verdade você tem medo de água e está aí congelando. — Ele riu me fazendo rir também.
— Sabe que não tenho medo coisa nenhuma.
— Será que não tem? — Ele piscou novamente e então começou a gritar alto. — Dulce Maria tem medo de água. Porquinha. — Dizia me deixando vermelha. Tapei sua boca o mais rápido.
— Engraçadinho. — Falei e ele se abaixou a minha frente.
— Então prova patinha. — Ucker tinha uma voz divertida quando subi em suas costas prendendo minhas pernas em sua cintura. Ele correu e caímos dentro da piscina quase batendo no chão azulado e espalhando água para todos os lados. Os outros já estavam lá e tudo se transformou em uma guerra jamais imaginada na história do RBD. Talvez nunca tenhamos rido tanto como naquele dia.
— Quero que saiba que não tenho nada contra você, mas eu sou do time do Poncho. — Ucker e Poncho fizeram um cumprimento estranho com gritos.
— É assim? Okay. Não tem problemas. — Dei de ombros com uma voz muito tranquila para então puxar Anahí e Maite para o meu lado quando começamos a tacar água nele. Rimos até nos faltar ar com Christian gritando que dessistia e Poncho resmungando com água no ouvido. Não, eu não queria estar no lugar dele. Infelizmente Christopher sempre gostou de jogar sujo e me agarrou pelas costas.
— Quero te beijar aqui. — Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo cócegas. Senti o frio no estomago, não queria que outros soubessem sobre nós, não agora. Me desvencilhei dele e nadei até a borda da piscina quando ele puxou minha perna e a mordeu me fazendo debater. Por um momento pensei que ele tinha desistido, mas ele simplesmente segurou minha cintura me puxando para o fundo da piscina e me deu um beijo rápido. Quando fui a superfície ofegando vi Mai com uma cara muito estranha pra nós dois. Nos entreolhamos quando eu pulei pra fora da piscina.
Quando nos sentamos em roda com vagalumes ao nosso redor na noite escura eu apenas tentava me concentrar no rosto de cada um, no modo como algum dia eu me lembraria deles. Anahí e seu gênio difícil tão especial, Maite e sua calma e sorriso tão expontaneo, Poncho com sua motivação e empenho, Christian com seu humor duvidoso e sua alegria, Christopher e... Christopher e... Com isto eu não podia lidar. Falamos sobre tudo o que nos tinha ocorrido no dia. Era estranho, parecia um pouco mentira, e eu queria acreditar que era mesmo, que tudo não passava de uma piada. Pra mim o RBD tinha sido uma parte muito importante de mim mesma, enquanto eu tinha sofrido muito em minha passagem por outro grupo que eu formava o Jeans, o RBD apesar dos sofrimentos de estar longe dos meus familiares ao final foi um presente tremendo, com amigos que eu jamais poderia esquecer e que sobretudo me doeria dizer um adeus.
— Os produtores pensam que somos uns tontos inábeis, mais eu vou mostrar quem manda. Amanhã vou convocar passeatas contra o fim do grupo no mundo inteiro. Duvido que os fãs estejam de acordo com este termino. — Anahí cruzou os braços na frente do peito e torceu o nariz. Ela jamais mudaria.
— Você vai causar uma guerra. — Poncho a cutucou, e ela lhe jogou um olhar mortal. Ele estava de acordo com o que tinha sido decidido e ela não poderia desculpa-lo.
— Estou com Anahí. — Christian esticou a mão tocando a dela.
— Estamos todos com você Any, mas não vamos começar mal entendidos entre nós. Estamos juntos nesta ou não estamos e ponto. — Falei.
— Olha que garota madura, preparada. — Christopher passou a mão em meu cabelo desorganizando-o mais do que já estava.
— Essa é a nossa garota. — Poncho falou.
— Essa é a minha garot... — Começou ele quando percebeu o que estava dizendo. — Digo, nossa Patinha.
— Gente, eu queria falar... — Mai tinha uma cara triste e eu imaginava por que. — Sei que alguns estão bravos comigo, mas eu não... — Lágrimas começaram a correr no rosto dela e ele engasgou. A puxei a envolvendo com meus braços. — Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter na vida. Eu queria que vocês soubessem.
Olvidar
Tus recuerdos son para mi
siempre un viaje lleno de equipaje
Ya olvide soñar sin dormir
soy un beso preso en tu cuerpo
Esquecer
Suas lembranças são para mim
Sempre uma viagem cheia de bagagem
já esqueci de sonhar sem dormir
Sou um beijo preso em seu corpo
— Maite, você é a melhor. — Disse a ela sorrindo. Anahí tinha a cara um pouco brava.
— Nós te amamos Maitita. — Gritou Christian saltando sobre ela. Any limpou uma lágrima.
— Mas sabe que... — Começou a dizer, mas na hora a garota loira já estava arrependida. — Sabe que eu te amo. — Ela sorriu vindo até nós e os meninos a seguiram e nos envolvemos em um único abraço esmagador. Tínhamos uma energia incrível que era como se nada no universo pudesse nos separar. Eu queria realmente que isto fosse verdade, pois ali estavam meus cinco irmãos de alma. As pessoas que Deus tinha escolhido para estarem ao meu lado naquela jornada tão forte.
— Poncho, dá para tirar a mão da minha bun/da. — Gritou Any.
— Mas, não sou eu. — Disse ele e ouvimos Christian rir alto.
— Christian. — Gritaram juntos Any e Poncho, e Maite, Christopher e eu iniciamos uma gargalhada sem fim, ainda abraçados. Ouvimos o som de pneus aos longe e logo tinha uma luz de faróis de carro quase na nossa direção.
— Droga, temos que ir agora amigos. — Falou Ucker.
— Como assim? Eu pensei que vocês conhecessem o dono da propriedade. — Eu disse e Poncho e Ucker fizeram um bico erguendo os ombros.
— Vocês. — Gritei quando lançaram a luz de uma lanterna na nossa direção e vimos um homem com um chapéu grande e blusa listrada nos olhar com a pior cara, segurava um pitbull pela coleira. Ótimo, virariamos comida de cachorro.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Disse o homem bravo vindo na nossa direção enquanto o cachorro latia e puxava a coleira querendo nos atacar. Disparamos todos juntos tropeçando na grama.
— Para o nosso carro. — Berrou Poncho.
— Pensando bem, não sei se amo vocês tanto assim. — Falou Mai com a voz cortada pelo embalo da corrida.
— Faço das palavras da Mai as minhas. — Disse Any e quando vimos ela estava deitada no chão paralizada.
— Any corre. — A puxei pelo braço.
— Acho que cai em cima de cocô de cachorro. Acho que tem cocô de cachorro na minha blusa.— Ela parecia completamente chocada quando a puxei com mais força e continuamos a correr. No final eu estava rindo tanto que quase me faltava o ar.— Não riam ou vão se ver comigo.— Desses pequenos momentos eu sempre me lembraria.
Chavaaas ou Chavitos tudo beeem? Espero que siiiiim. Amanhã respondo comentário sem falta, mas aqui vamos aos recadinhooos. Sam vou mais ou menos seguir sua proposta, é que tem um especilhos ali logisticos kkkk pq Ucker está na Colombia e como eu sou muuuito lucaa querendo colocar tudo nas datas corretas onde eles estão a ideia vai dar uma modificada, mas terá pov ucker e claro dedicado a vc que deu a ideia kkk. Sai amanhã, alias provavelmente. Segundo, genteee pelo amor de Deus não creiam na nota que saiu sobre o Ucker que ele chamava os rbds de arrogantes, isso tá longe da verdade, o Christian mesmo defendeu ele no twitter, e a tia Ale já disse que a imprensa faz de tudo pra prejudicá-lo, e óbvio néee, pq o ucker depois de uns tempos tá meio rebelde lembra quando ele começou a tirar fotos dos paparazzi quando eles tiravam fotos dele? pois é kkkkkkkkkk Acho que ele ganhou antipatia até da imprensa vcs sabem como funciona essas coisas kkkkk Resumindo, não acrediteeem plise kkkkk o gatinho é gato, mas nem tanto. kkk
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 22. Olvidar (parte 2) 14 de abril de 2016- México Há poucos dias veio a noticia. Poncho iria ser pai. A verdade é que senti meu coração apertado, apertado porque pensei em outra pessoa a qual esta noticia atingiria como uma bomba. Eu me imaginava na situação ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*