Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo Extra 4. Pov. Christopher ✦
13 de abril de 2016- Colômbia
Eu estava na Colômbia há alguns dias para a gravação da minha nova série pela Fox. Um tempo pra pensar sobre as decisões que eu tomei e sobre o que eu queria, mas curiosamente não importa aonde eu vá, jamais consigo me desvincular do México.
Peguei meu celular em cima da cama e caminhei para fora da casa alugada. Olhando as ruas movimentadas com carros e motos barulhentas. Algumas pessoas passando de lá pra cá com rumo certo.
— Poncho, desculpa não telefonar antes, a vida estava uma confusão.
— Não precisa de desculpas Christopher. — Soou a voz do outro lado da linha.
— Ah cara, realmente me perdoe. Acho que tenho estado ausente de tudo em absoluto, mas desejo o melhor a você. Espero que o seu filho ou filha no caso nasça muito saudável.
— Amém irmão. Você se sente agora tão velho quando eu me sinto? — Ele riu.
— É, definitivamente sim. — Ri também balançando a cabeça.
— E você, também vai ter um bebê? — Poncho brincou.
— Não, mas... Eu vou me casar. — Disse e escutei o silencio do outro lado.
— Sério? Com Natalia?
— Com quem mais seria?
— Sei lá eu pensei que... Sabe, eu estava com uma coisa na cabeça esses dias, uma coisa que lembrei. Muitos anos atrás quando estávamos ainda no Rbd, acho que em 2008 se não me engano... Aquele dia que eu bebi muito sabe? Eu sei houveram muitos dias como estes. Mas teve um dia em especial que eu sai do meu quarto e eu vi você e Dulce juntos... Não como vocês costumavam ficar na frente dos outros. Estavam se beijando e aquilo não me parecia algo assim isolado. Você pensou que tinha disfarçado muito bem, mas cara... Eu vi. Eu queria ter dito mais sabe... Que estava tudo bem por mim. Eu devia... Eu devia ter dito.
— Poncho relaxa, foi só algo do momento sabe. Eu e Dulce não temos mais nada a ver, não por você e nem por ninguém.
— Eu espero mesmo cara, por que...
— Eu estou muito seguro da minha decisão.
— Que bom. Agora tenho que ir amigo. Até mais e vamos marcar algo logo.
Ainda continuei do lado fora com o celular na mão olhando uma lua pálida meio escondida entre nuvens espessas que pareciam ter sido desenhadas por alguém. Podia escutar sua voz doce sussurrando: — Eu sou a sua lua e você é o meu sol. — Dulce!
14 de abril de 2016- México
Eu acabava de desembarcar no México para fazer uma surpresa a minha mãe. Tinha dado um tempo breve nas gravações para isto, sei que a faria muito feliz, era seu aniversário e eu não deixaria que ela passasse sozinha. No final ela só tinha a mim e tinha sido assim por muito tempo.
— Parabéns pra você. — Comecei a cantar sendo seguido por Natalia e alguma amigas dela que eu havia convidado. Na minha mão segurava o bolo com as velas. — Nessa data querida...
— O que faz aqui, meu amor? — Questionou Ale, minha mãe me abraçando e beijando.
— Ué, vim te fazer uma surpresa, mas se não gostou, posso retornar a Colômbia já. —Ri.
— Não seja bobo, estou feliz que esteja aqui e... Natalia. — Ela sorriu. Minha mãe era muito política e a verdade é que amava ser amada por todos de todo que muitas vezes eu a via dissimular demais as coisas, algo que eu detestava. — Amigas. — Ela pulou nas senhoras. Cantamos um novo parabéns, ela cortou o bolo e assoprou as velinhas.
— Eu preciso ir rapidamente ao banheiro. Com licença. — Me levantei me movendo para longe quando escutei vozes vindo de uma das salas com luzes brilhantes iluminando tudo. Era só a televisão ligada. Minha mãe realmente era muito desligada das coisas. Me movi para desligar quando vi... Não, eu não costumo assistir, e não eu não gosto muito de ver novelas, então o que eu fazia ali parado assistindo “Corazón que miente”? Algumas coisas vão além dos limites da razão. Pode-se tentar enganar os sentimentos, brigar pelo retorno da razão, dissimular por intermédio das palavras e tudo que sair da sua boca será pura e deslavada mentira. Não importa quantas vezes eu não proferir o nome dela em voz alta, evitar falar sobre ela em conversas, evitar até mesmo pensar sobre ela durante o dia, ao final da noite eu sempre estaria cansado demais pra negar a mim mesmo o que eu queria. Uma dose lenta direto nas veias. Mas era apenas o que era, não era nada, além disto. Eu tinha feito minha vida, tinha tomado minhas decisões, ela não estava nesse pacote, nos meus planos. Dulce Maria era apenas paixão, algo carnal que tira a razão e que me atira em um submundo. Ela tem este efeito sobre os homens, ela pode não se dar conta disto, mas ela tem.
Dulce surgiu na tela em uma cena com Pablo. Ela poderia ofuscar qualquer um. Vi suas mãos se arrastarem por suas pernas de modo quase indecente e apalpar o resto do seu corpo enquanto ela vestia apenas um biquini e uma roupa vermelha de saida de praia. Seus lábios nos dela. Ótimo que eu começava agora a me torturar, apenas pensando que eles tinham estado juntos e poderiam estar de novo, afinal o casamento dele talvez não fosse nenhum empecilho. Eu conhecia tipos como Pablo. A vontade de acender um cigarro me assaltou de súbito embora eu não fizesse isso há um bom tempo.
— Christopher, o que está f... — Natalia começou a dizer quando olhou para a tela. Peguei rapidamente o controle e desliguei.
— Desligando. Minha mãe pelo visto esqueceu ligado.
2009- México
— E aí o que? Está realmente saindo com Pablo? Então estava com ele enquanto estava comigo? — Eu tinha a voz calma falando com ela pelo celular. Estava na Colômbia gravando “Kdabra” um pouco depois do fim do RBD.
— Não, você sabe que não. Christopher por que... — Dulce dizia do outro lado da linha.
— Por que eu te faço a vida impossível? É isso que iria dizer? Já não farei, pode ficar tranquila.
— Christopher, me deixe falar...
— Não. Mas se lembre cada segundo da sua vida que ainda vai se arrepender. Todos os beijos que der nele, irá querer ter dado em mim, e toda vez que ele te tocar não será como algum dia eu te toquei. — Desliguei. Havia sido uma péssima ideia aquela minha de ligar depois de uma bebedeira pesada.
Presente
Ao final Natalia e eu fomos para minha casa. Eu não tinha estado tão presente nos últimos dias indo de uma produção a outra e eu sei que lhe fazia falsa.
— Amor, como você está bonito hoje. — Ela começou a me dar beijinhos quando já estávamos deitados na cama. — Senti tanta saudade, e você esteve fora só alguns dias, como pode?
— Eu também senti sua falta Nath. Vamos dormir? — Questionei e ela travou na hora olhando meu rosto e eu desejava que ela não houvesse visto a sombra que passou por sobre minha expressão. Eu não estava com vontade, eu não estava no clima. Ela se afastou e rolou para o lado apagando o abajur aceso e fechando os olhos. Não queria que ela se sentisse mal, sei que ela merecia mais do que algum dia eu podia lhe dar e sim eu me sentia culpado sobre isto. Fiquei na cama tentando encontrar sono por quase uma hora quando enfim desisti. Os pensamentos não me deixavam. Levantei com cuidado vestindo rapidamente uma roupa e sai.
Eu dirigia de moto sem rumo pelas ruas já desertas da Cidade do México. Os semáforos brilhando em vermelho, verde, amarelo. Avancei sobre um vermelho quando um carro que estava vindo muito rapidamente, passou exatamente na minha frente. Freei bruscamente, fazendo o pneu cheirar queimado por todo o asfalto. Por pouco não dei de cara com a lataria da porta. Respirei fundo sentindo meu coração arder.
— Droga! — Gritei batendo a cabeça com o capacete no painel da moto. Eu poderia evitar, mas no final lá estava eu. Olhei a grande casa amarela imponente quando um carro estacionou e de lá dentro desceu Dulce Maria. Eu não conseguia enxergar o motorista. Desci da moto rapidamente caminhando até ela. Ela usava um vestido branco curto com um decote acentuado. Segurei sei braço a puxando um pouco para que me visse. Sua cara ficou pálida instantaneamente e ela levou a mão ao coração.
— Esta com ele não é? Eu, não consigo parar de pensar sobre isto. — Falei rapidamente.
— Ucker, você me assustou eu pensei que era... — Ela respirou fundo. — Eu não sei do que você está falando.
— De Lyle óbvio. Eu vi o modo que aquele idiota te beijava e te apalpava na tv. Pareciam muito íntimos até pra uma cena de novela, não te pareceu também? Talvez esteja querendo um remember. — Bufei encostando o braço a parede. Dulce fez uma careta mordendo o lábio inferior enquanto me encarava em silencio. — Não se lembra do que ele te fez?
— Sabe o que? Não te importa. — Respondeu mal criada remexendo na bolsa e pegando um molho de chave que caiu ao chão. Fiz menção de me abaixar no chão e recolher, mas ela foi mais rápida pegando a coisa com um som metálico e levando a fechadura a abrindo. Puxei sua cintura a virando para mim quando nossos olhos se encontraram. Tive dificuldade em não olhar o quando ela parecia absolutamente incrível hoje. Em outros tempos eu já a teria jogado no lugar mais próximo e coberto seu corpo de beijos. Ela sabia disso, não precisávamos dizer o que era explicito. Tentei me fixar em seus olhos, o que não melhorou muito a minha situação. Ela entreabriu a boca vermelha.
— Sabe que me importa. — Respirei fundo. — O cara tem uma esposa o esperando em casa. Não entende? — Questionei e ela me empurrou com força abrindo de uma vez a porta e caminhando para a sala. A segui com os dentes trincados de uma ligeira raiva.
— Christopher o que faz aqui? De verdade? Minha cabeça está rodando. — Ela retirou os sapatos de salto alto os jogando em algum canto da sala fazendo barulho. — Sabe a coisa da ficção que você adora falar por aí? Eu, você. Roberta e Diego. — Ela deu de ombros e soltou um sorriso bastante sínico. Dei alguns passos até ela e vi seu sorriso morrer rapidamente.
— Está me provocando? Não brinque, é uma confirmação de que sai com o idiota? Quanto te vi naquele restaurante meses atrás não pensei que pudesse ser tão tola.
Love`s To Blame
Time and time I`ve through it all
How we loved and loved and how we fought each other pushing one another to be somebody else
And time and time I`ve wrestled my thoughts
Not certain if the end was right or wrong and whether
We still should be together or with somebody else
O Amor É a Culpa
Tempo e tempo, eu pensei que isso era tudo
Como nos amamos e amamos e como nós lutamos entre si empurrando um ao outro para ser alguém diferente
E tempo em tempo tenho desperdiçado meus pensamentos
Sem ter certeza se o fim era certo ou errado e se
Nós deveríamos ficar juntos ou com outra pessoa
— Eu sou, eu sou bem tola. Tonta. Me olhe. — Ela segurou meu rosto apertando minhas bochechas com uma só mão. — Não acha que eu sou? Te digo que eu sou. — Eu podia ver o modo como seu peito se elevava rapidamente e como ela quase arfava. Logo suas mãos estavam uma em cada ombro meu. Fechei os olhos, eu precisava estar longe do perigo. A salvo. Ela era tão pequena. Segurei sua cintura a apertando, eu precisava senti-la, meu corpo pedia o seu sem restrições ou reservas. Por quê? Por que ela tinha este efeito irracional sobre mim? Passei a mão em suas costas sentindo seu corpo estremecer. Encostei minha testa a sua, quando ela se afastou de súbito com um sorriso sarcástico.
— Está na hora de voltar pra ela. Já não cuide da minha vida ou ela vai ficar brava. Já não vou chama-lo quando a noite ficar mais obscura, sei cuidar de mim mesma. Quando me machucar, vou levantar. Sobretudo... Já não pode me ferir também Uckermann. — Suas palavras eram duras e de fato tinham me causado certo arrependimento. Eu sempre fui o defensor de Dulce para tudo, sempre me importei com os babacas que lhe faziam mal, mas um dia eu também lhe fiz, e não podia defendê-la de mim mesmo por mais que quisesse.
— E o que? Vai me dizer que não continua louca por mim? Não me quer? Que ama outro? Que são sente falta do modo eu costumava te tocar, que não sente falta do modo como eu te tinha nos meus braços? Você não lembra dessas coisas? Por que eu continuo me lembrando do modo como eu te encaixava em mim. — Eu podia ver o pânico estampado em seus olhos grandes e castanhos, o entreabrir de seus lábios, a respiração entrecortada quando me movi em direção a ela a puxando pela cintura contra o meu corpo com força. Eu podia escutar a batida descompassada em seu peito se intensificar quando toquei minha boca a dela em um beijo intenso, absurdo. Ela tremia de baixo das minhas mãos. Dulce me empurrou, mas apenas não me movi a apertando mais e nos esmagando, eu sei que ela precisava de mim tanto quanto eu precisava dela. Ela envolveu meu pescoço com seus pequenos braços me dando permissão para prosseguir quando adentrei minha língua em sua boca. Ela ofegou e seus dedos se fecharam em meu cabelo. Queria joga-la contra a parede mais próxima. Tudo que eu precisava agora era que ela dissesse que me queria também e eu juro que desistiria de tudo. Deslizei minha mão pelo imenso decote acentuado sentindo sua pele mácia e a outra para sua cintura quando ela me empurrou novamente me fazendo parar. Sua mão desceu contra meu rosto, algo que deixaria uma marca. Seus olhos pareciam assustados. Do que ela tinha tanto medo?
— Ucker, perdão. Eu não queria. — Dul tinha a voz tremula.
— Não, Me desculpe. Eu sou um imbecil, eu não deveria... — Todo o arrependimento me invadiu de súbito. Eu não tinha o direito, eu tenho alguém me esperando. Vi seus olhos mudarem.
— Não Christopher, você não é um imbecil... Você é tudo de pior que poderia haver. Mas sabe o que? Já não te quero. Pode parar com seu egocentrismo por que já não me tem. Quero que fique longe de mim com aquela tua noiva. E para que saiba... Não, não estou com ele. — Ela suspirou pesado abaixando a cabeça.
— As coisas estão uma droga entre nós não é? Dulce... Sabe que vou estar aqui sempre por você.
— Não esteja, não quero. Sabe qual o seu problema? É que nunca assume que está errado, que errou. Christopher... — Ela balançou as mãos para o céu. — Sabe... Nunca te disse antes... Mas há muita coisa sobre nós que você não sabe.
— Não irá me dizer?
— Você nunca quis escutar e agora... Agora já não importa para nada. — É melhor que você vá logo. — Dulce fechou os olhos e dei dois passos em sua direção para então partir.
Quando adentrei minha casa, joguei o capacete em algum lugar indo para o quarto. Arranquei a roupa e me deitei na cama. Os pensamentos rodavam minha cabeça, e a lembrança de tê-la em meus braços por curtos segundos. Sua voz ecoava: Sabe qual o seu problema? É que nunca assume que está errado, que errou. Eu precisava tomar uma decisão sobre Natalia, sobre mim...
— Saiu no meio da noite... Onde você foi? — Questionou Natalia abrindo os olhos e se virando para o meu lado.
— Estava sem sono de repente.
— Christopher, está me dizendo a verdade? Está estranho. Chris... Não vai me deixar, não é? Sabe que eu não poderia... Eu não poderia viver sem você. — Ela começou a chorar como se pressentisse algo e pulou em meus braços me envolvendo. — Meu pai está tão feliz que vou me casar então, por favor... — Eu sabia que ela me amava e me queria. Senti a culpa se alastrar dentro de mim e qualquer duvida que eu tivesse a respeito disso se dissipou. Não poderia deixar o amor dela, pelas incertezas de uma paixão que sempre foi sem futuro. Dulce também já não me queria, ela não tinha dito? Então o que importa?
Meninaaas, sei que disse que ia postar amanhã o capítulo e blábláblá, but, ontem rolou não com tanta coisa ocorrendo no universo kkkk. Mas o cap extra de senhor Uckermann é dedicado a nossa amiga Sam que é a vondy_trueforever que deu toda a ideia pra ele, valeeu Sam, espero que esteja pelo menos um pouco do seu gosto e do gosto de vcs meninas kkkk E meninaaas não me matem a respeito deles e dessas brigas, vai tudo dar certo kkkk As coisas entre eles vão se suavizar agora sériãaao. E Dul faz o que faz agora pq está magoada, e Ucker realmente naquele momento tinha considerado largar a outra lá, e eu sei que vcs odeiam quando aparece a dita cuja kkkkkkk Alias vcs viram tio Pedro curtindo uma publicação da vondy tentacion que tinha umas montagens vondys? Genteee, não somos só nós as troxas, o pai de vondy tb é kkkkkkkkk. Aliaaas gentee obrigada pelos mais de 500 comentário, de verdade, agradeço a todas vcs, pois sem vcs a história não faria sentido, e não, não é puxação de saco.
Respondendo comentários:
stellabarcelos: Nossa siiiim, mas muito tempo, mas naquela época fiquei: What? kkk Como assim vai acabar. Palhaçaadaaa. Mas falando da Dul no evento, meeeu Deus o que era aquele vestido, quero muuuuuito, pena que não tenho peitos kkkkkkk Ia ficar micãao.
thaysaantana: Mas isso do Ucker, de verdade que é mentira Thay, pode ficar calma, até o Christian já defendeu ele, e tem uma entrevista que lembra essa que ele deu, por isso parece que pegaram aquela entevista em que ele tinha dito nada demais (só que não haveria reencontro mesmo pq todos estavam nas suas coisas) e modificaram. Esse povo é muito espertinho.
Blanca: Aiii a Mai é uma pessoa tão maravilhosa, morro de amoores demais por ela. Agora quanto a ser madrinha. Será? kkkkkkkkkkkk Pareeei. Sem sofrimentos. E não, não disse que nath não estará mais na fic em breve kkkkkkk, mas em algum momento juro que nos livraremos dela finalmente, um dia maravilhoso. Meeu o Coco boy dá Mai é muito estranhooo, mas a Mai tem um gosto variado mesmo kkkk Parece que ela gosta mesmo dele, torço pra que dê certo, mas se não der #Levyrroni kkkkk. Aii confeso que chorei escrevendo esse cap e tals do rbd, pq fiquei escutando o ultimo cd que é uma depressão total, alias me deu vontade de escutar agora, pra me jogar na bad total kkkkkkkk Tb acho que não custava nada, mas eu sinto que devem haver problemas maiores internos ali, pra eles estarem tipo: minha agenda tá cheia kkkkkkk Cara em tudo se dá um jeito, menos pra morte, mas deixa eles ficarem com bastante saudades de tudo que logo eles fazem um reencontro lindo, e eu acho que aquele documentário lindo do tio Pedro (que inclusive ouvi falar que foi adiado bleeeeeeerg) talvez de uma unida ali, com certezaaa aiii. Quando a fic, a dul realmente estava merecendo escutar tudo que Narri tinha pra dizer, pq de fato se a dul não se tocar ela vai ser a Anahí, se casar sem muito amor e ver a pessoa que gosta ir embora, mas é claro o Ucker na real não facilita em nada, mas há muita coisa ainda pra ser dita entre eles, muitos pontos nos i`s como deixei a entender neste cap. Quando ao José Pablo kkkkkkkk Talvez ele venha pra ficar uuuuuuuuuuuuuuun. kkkkkkkkk iiiiiiiii.
Leeh_Vondya: Dá uma dózinha mesmo dá Mai ali, mas logo todos estavam em love novamente, mas eu lembro na época que até muitos fãs a culparam pelo termino, uma bad née. E quanto a entrevista do Ucker, tá claro mesmo que distorceram o que ele disse, esse povo é muito palhacero mesmo sabe, só querem vender noticias mesmo que sejam falsaas. E pois ée Leeh, o problema é que muita gente acredita AINDA que ele disse aquilo e estão xingando ele no twitter, meu se querem xinguem por outra coisa, por coisa valida kkkkkkkk Como o Poncho alias não falou nada desde a noticia bombastica acho realmente q a mulher tá gravida e o pior é que eu acho que ela lembra um pouquinho a Anahí assim kkkkk ou estou louca, mas sei que algumas pessoas concordam com isto. E sim no último shows tb notei que os tristes eram estes mesmo, Christian, dul e Narri, mas assim acho que todos sentiram bem, pq não tem como é se despedir de um monte de coisas incríveis né.
Rebeca: Ai Rebeeecaaaa loucaaa kkkk Meu tb choreeei com esse cap, pq fiquei escutando o último cd do rbd que é uma bad por si mesmo né kkkkkk fod/a Ai quando ao Ucker, rebeca boto a mão no fogo desta vez que o boy não foi otário, sério kkkk tenho certeza absolutaa mesmo, se ele tivesse falado, eu mesmo ia até o méxico dá uma surra de vassoura nele kkkk Palhaaçoo. Ai esse comentário seu que ponny e vondy kkkkkkk olhaaa minha vida amorosa tb táa uma merda, alias acho que escrevi a fic pra tamponear o quão ruim tá isso. Só Deixou de existir. Ai como os boys frustram a gente. E siiiiiiim 500 coments uhuuuuul kkkk raaasooouuuu Aiii assim a Dul com aquele vestido branco maravilhosoooooooo, fiquei de cara, queria um EXATAMENTE IGUAL kkkk mas meeu só não tenho peitos e ia ficar iguaal aquela láa que tem nome iniciado com N kkk E meeeu enjoei da Anahí sabe, de verdade, quando ela voltou a ser gente, ela fale comigo (super intimas) enquanto isso só zzzZZZzzz.
vondy_trueforever: Sanziiiiteeees. kkkk Nem me fala do fim do rbd, o bad na minha vida, queria ir nas paciatas inclusivee kkkk nem sei pq não fui inclusive, seriam altas fotos engraçadas p guardar de lembrança com as faxinhaas e tals. Ai Saaaam nem me fala sobre o trauma, eu me iludo aqui escrevendo tb são minhas pilulas, não ache que não. Pq sabe? Pq Deeeeus? Só essa alegriazinhaa pa nóis. kkkk Meeu essa entrevista da dul sobre o twitter e o bafafá é maravilhosa, tipo ela rindo, acho que ela ficou meio nervosa de falar super gaguejando, tão fofa meu Deus. Eeee Sam ai está sua história do pov Ucker, não sei se do jeito que imaginou, mas tentei, tentei mesmo. Perdão pela Dul altamente resistente, mas ela está magoada, só que a relação deles vai dar uma melhorada daqui p frente. Sem mais declinios. E meeu Saaaam, para de ser pandy, pelo amor de Deus kkkkkk Não dáaaa. Só que eu sempre vejo as cenas deles no twitter e meu éeee.... Fofos mesmo Tb do com abstinencia de atuações uckermann, essas produções que ele faz nunca saem me dá um desespero e o último filme meu só ano que vem, mas okay entendo que cinema demora mesmo mas.... cade pacífico tb? Meu a minha teoria sobre "não chamarem vondy pra fazer casal em novela" é aposto que já chamaram e aposto tudo que era pra ter casal vondy em "verano de amor", mas Ucker deu pra trás pelos planos dele mesmo, teve Kdabra né, pq acha que o Pedro ia ser bobo de não pensar nisso? Bobo Pedro Damián não é, neeveeeer. Aiii eu vi esse video da dul felicitando Poncho, muito linda, não sei como ainda existiam trendys no mundo, pq ela falou muitooo de boa, não como ela falou da confusão do twitter toda gaguejando kkkk Genteee que final horrendo é esse pra Renataaa? Meu Deus, nem acho que ela super malvadona pra merecer tanto, talvez pq ame aaa dul, apenas, só talvez kkkkkkkk Espero que ela tombe os protagonistas e tenha um final estilo rede globo, onde o vilão se safa e viaja de jatinho super rico, com os boy magia kkkkkk to sonhando.
millamorais_: Aiii essa droga de promessa dos 30 só me ferra, pq fico aqui trouxiane achando que super rola, mas tá tipo fo/da. E meu eu não entendo como vondy não está junto, eles dois são maravilhosos demais, tinham uma relação linda, não posso compreender o que ocorre, não mesmo. Meeeu eu fico imaginando o Ucker vendo uns pedacinhos de vez enquando da novela da Dul, duvido que não bate aquela saudade daa bonitinhaaaa, não me enganaaaa moun amour. Ai não sabia dessa postagem que vc disse que ela postou que estava anciosa e blabláblá, meeeeu senhor, já to jogada aqui no chão kkkkkkkkk Lágrimas, lágrimas kkkk. Pra mim Dul tá sozinha pq quer, não tem outra justificativa e ela fica com umas conversas muitooo bestas sabe de que quer um cara mais velho e não sei o que. Pq será né, eu pergunto? pq de Rodrigo ela não está falando pq ele era mais velho. aaai
natty_bell: E meeeeu sim Natty ele é muito idiota, ele faz as coisas e tipo ele é assim, acha que tá certo.O Ucker é foda, mas deixa ele que o dele tá guardado e o boy vai se arrepender, oh se não vai querida kkkkk Aquelas beeem maldita. Essa cena na sua cabeça tenho que confesar, é perfeeeita kkkkk morreria de rir se fosse assim, e dale boy fugindo com a madrinha. Queria RBD de volta sim, mas esses palhaços não cooperaaaam nuncaaaaaa. Só digooo ouuun natty, vc é muito fofaaa. E meeeu quando a festa que dul foi, juro que pensei o mesmo que vc, queria mais fotos dela com esse boy o josé Pablo que pelo visto terminou namoro resentimente mesmooo, mas por outro lado meu lado vondy me dá um tapa na cara e me mandar ter vergonha e ver a perfeição desses chatinhos juntoooos. Ai meeu tão difícil ser vondy kkkkkkkkkk A gente sempre acha que desencanou do trauma, mas só que nãao kkkkkkk Logo surta de novo kkkkkkkk
min_vidal2003: Meeeu já te amei tb de caraaa. (Cumprimento de amigas) ahhhhhhhhhhh. Seja muito bem vinda a fic, e olha não sei se deu pra notar eu amor falar então kkkkk vamos conversar horrores heree, kkkkkk
vondyfforever: Postadinhoooooooo yeeeeeees kkkk 0/
dulamaucker95: Gente eu tinha te respondido, fui conferir, pq sou muito metódica e vi que sei lá como eu devo ter deletado a sua resposta sem querer e de outra menina, ou sei lá o que, mas.... kkkkk Fico feliz que esteja gostando da história. uhuuuuuul kkkk Olha quanto ao Christopher e a coisa toda da sinastria ele é do signo de balança mesmo, que é o sol dele né, mas a venus dele que é parte de amor é em escorpião, mas não sei pode talez sofrer alguma alteração (acho que não nesse caso) pq eu não tenho horário de nascimento do dito cujo kkkkkkk Mas bem amooo demaaais. Já a dul é sol em sagitário e venus em sagitário tb, babaderia. kkk Amo esses papos astrais.
luanavondy: Luana sem querer tinha excluido a minha resposta ao seu coment, não sei como isso ocorreu aff, isso pq salvei tudo no word, mas sou muito atrapalhada kkkkkkk Mas sim José Pablo veio pra causar mesmooo. Esse cap com a Narri é triste mesmo pq ela manda a real pra dul né, e tudo o que ela está vivendo ali na vida dela pelas escolhas que ela fez. Bom badddddd master.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 22. Olvidar (parte 3) 2008-Tour Del Adiós (Novembro) Em algum lugar da América Latina Embora Anahí tenha chamado os fãs a rua para uma passeata a decisão dos produtores não foi revogada e todos nós estávamos de mãos atadas, uns sofrendo mais que outros por in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*