Fanfics Brasil - Capítulo 23. Duele (parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 23. Duele (parte 1)

30 visualizações Denunciar


23. Duele (parte 1)


 


        Viajei ao México com Pedro para tratar dos assuntos de “Verano de amor” poucos dias após. Tínhamos muito trabalho pela frente e eu me sentia muito responsável por tudo aquilo já que tinha sido a primeira atriz a ser escalada. Começamos com os testes de elenco para o papel de protagonista masculino. Tive que contracenar com pelo menos 20 homens sem estar completamente satisfeita, pelo menos até conhecer Gonzalo Vicando. Eu não me sentia plenamente certa sobre ele, mas o que Damián decidia era lei. Ele seria o nosso protagonista, meu par romântico. Em todo caso ele parecia uma boa pessoa. Tinha aquele tipo de rosto com traços fortes que ficam na cabeça.


— Vamos começar o teste de química. Por favor, em suas marcas. — Falou nosso querido diretor. Me posicionei proximamente a janela. — Ação!


— O que pretende comigo Mauro? — Questionei e ele pretendia me beijar como estava marcado na cena. Dei dos passos atrás não sei por que, tropeçando em um fio de uma câmera e caindo de bun/da no chão.


— Dulce Maria, está bem? Dá próxima vez não fuja do Gonzalo. — Disse Pedro e todo o estúdio caiu na gargalhada enquanto eu sentia meu traseiro dolorido e a cara vermelha. Olhei para o lado e vi um homem alto com barba por fazer e cabelo castanho me olhando com a mão no queixo e um sorriso fechado. Assim que terminamos a cena corri a tomar um copo d’água, me sentia exausta.


— Então você é a protagonista? — Ouvi uma voz masculina as minhas costas. — Muito prazer, sou Pablo Lyle, vou atuar com você, pena que não como seu par romântico. — Ele piscou pra mim me deixando sem graça. — Gostaria de sair comigo? — Disse simplesmente. Caramba ele era muito direto. Fiquei em silencio com a boca aberta por um tempo me recobrando


— Que?


— Ué, eu te achei bonita e eu sei que sou bonito, gostaria de s... — Ele era muito convencido e eu sempre odiei caras assim.


— Não, desculpe. Não saio com colegas. — Respondi e que mentira grande saindo diretamente da minha boca. — Mas foi um prazer conhece-lo. — Lhe dei as costas pegando meu copo de água.


— Por enquanto. — Ouvi sua voz se distanciar.


         Eu me sentia feliz por estar no México durante aqueles curtos dias onde eu podia ficar um pouco com minha família, mas a realidade é que eu também me sentia ansiosa pra retornar a tour, talvez por que soubesse o quanto eu iria sentir falta de tudo aquilo. No último dia antes de pegarmos o avião de volta ao trabalho de sempre Pedro me chamou para uma reunião particular a portas fechadas. Não é como se eu houvesse estranhado, nem nada do tipo, mas quando vi o papel contratual na minha frente e as clausulas o nó na garganta veio, mas eu também busquei ignorar isto. Fiquei todo o tempo de viajem olhando para as janelas meio perdida. Eu sei o que eu havia feito e eu sei que não tinha jeito.


        Enfrentei uma multidão de fãs chorosos que questionavam o fim do grupo, e me senti impotente enquanto vencia o hall lotado do hotel. Era sempre uma guerra achar um hotel e conseguir ficar ali de certo modo anonimamente, sem que eles descobrissem nosso paradeiro. Pedi pra alguém levar minhas malas ao quarto e solicitei que o motorista me levasse até o estádio onde ocorreria em algumas horas o show.


         Havia poucas pessoas da produção ali e iria levar mais algumas horas para que o restante do pessoal da produção se reunisse a fim de concluir os pequenos detalhes faltantes, no entanto o palco estava ali, firme e forte. Imagino que eles tenham trabalhado mais pela parte da manhã.


— Tem algum problema se eu ficar aqui?


— Não, a estrutura já está pronta, falta apenas instalar os refletores.


— E o equipamento de som?


— Falta testar ainda. Se quiser dar uma olhada nos microfones, fique a vontade. — Respondeu o homem quando foi chamado por outra pessoa. Caminhei até um lugar onde eles tinham deixado o equipamento e peguei o meu microfone que tinha escrito com uma etiquetinha “Dulce Maria”, não tinha nada de especial nele, ele era apenas preto, muito diferente do de Maite que era meio prateado e coberto com strass e reluzia como uma joia. Caminhei e me sentei na ponta do palco olhando milhares de lugares onde logo os fãs se reuniriam. Seria a última vez de muitos ali e só em pensar já me subia o nó na garganta.


— Testando. 1,2,3. — Disse, mas não funcionava. A realidade é que eu não estava a fim de testar aquilo. Me deitei olhando para o alto, um céu azul claro com sol batendo em meu rosto. As nuvens se mexiam lentamente com formatos que se distorciam para formar outros.  Fechei os olhos respirando fundo, quando senti o sol menos quente sobre mim. Voltei a abrir os olhos encontrando uma tempestade castanha logo a minha frente.


— Se eu pudesse te beijaria agora aqui na frente de todos. — Christopher sorriu e se afastou. Parecia uma verdadeira eternidade que não o via e a verdade é que eu estava fugindo dele, não por que não o quisesse, mas por que me sentia mal, por que eu sabia que ele não iria me perdoar.


— Sabe que não pode.


— Será mesmo? — Ele riu levemente e encostou seu nariz ao meu. Seu sorriso se alargou e ele se afastou. Me sentei envolvendo minhas pernas com os braços. — O que foi? — Ucker puxou meu queixo para me olhar, mas eu não iria dizer. Me levantei lhe dando as costas.



 


Duele


 


De nuevo empezar sin miedo sin rencor
Sólo tú y yo sin mostar el dolor
Si supieras que necesito de ti
Y me siento culpable por querer olvidarte


Dói


Denovo começar sem medo sem rancor
Só você e eu sem mostrar a dor
Se soubesse que preciso de você
E me sinto culpada por querer te esquecer


 


      O show que ocorreu horas mais tarde passou lentamente. Eu o estava evitando, só que sobretudo, ele me estava evitando, se eu queria lhe causar algo eu realmente tinha tido bastante êxito em tudo. Ao final nos movemos para os camarins para respirar, tomar água, arrancar maquiagem para seguir ao hotel onde deveríamos pegar as malas e embarcar em um jatinho privado que nos levaria a nossa próxima cidade do tour, o tipo de cronograma cansativo e apertado.


— Vai chover, estou sentindo o cheiro de chuva. — Christian olhou para o céu enquanto nos movíamos para a vã, mas não parecia haver nuvens.


— Não brinca Christian, sabe que tenho medo. — Disse.


— É, não diga coisas Christian, pois segundo os meteorologistas, não irá chover hoje e nem nos próximos dias aqui. Já acertei tudo com o piloto e decolamos dentro de duas horas no máximo. — Pedro Damián olhou o relógio. Ele sempre foi muito severo com estas coisas, para ele tudo tinha que ser perfeito e cronometrado para que não houvesse nenhum problema ou erro.


— Christopher! — Escutei um grito feminino e logo aquela garota amiga dele da Colômbia estava envolta em seu pescoço. Senti o soco baixo. Embora eu não quisesse eu detestava aquela garota, por que eles tiveram aquela relação que nem era relação antes de nós. Vi o sorriso estampado em sua face e o sangue subiu pra minha cabeça.


— Pedro, eu vou ficar mais um momento depois sigo de táxi. Certo?


— Olha, não vá se atrasar. — Disse o homem grisalho.


— Pode ficar tranquilo. — Respondeu e partimos sem ele. 


 


 



É estamos chegandos as partes realmente tristes de despedida do RBD e tudo. Ai aiii. E o Ucker saindo com a garota colombiana? Chutam alguma coisa? 


 


Alias Tio Pedro acabou de dar noticias sobre o documentário. Teremos que esperar pelo menos mais dois meses e meio. É pra acabar mesmo néee?


 


Respondendo comentários:


 


Hels: Beeeeeeem vindaaaa, uhuuuul. Olha até eu fico na duvida sobre quem matar, sobre quem ficar com mais raiva kkkkk Só que acabo na bad do Christian, pq pra mim amizade é mais importante que a maioria das coisas na vida então ele não devia ter virado as costas pra ela. Mas aguardemos até que momento ele vai continuar sendo otário. Aiii e ponny, é trexee, altas facadas no coração viu, de conselho sobre relacionamento fracassado eles manjam e muito kkkkkkkkk. Pobres bbs.


 


vondy_trueforever: AIIIIIIIIII Saaaaaaaaam, obrigadaaaaaaaa. Aiiii meeu sem duvida verano de amor era pra ter sido vondy, e cara teria sido a melhor novela ever (depois de rebelde), mas infelizmente só que não foi e a real é que realmente dá pra  ver que is planos não são mais novela desde aquela época, já que ele não voltou pra televisa mais. E a real é que só colocaram aquela aparição especial dele na novela pra dar ibope, todos xipa vondy kkkk Não tem jeito, e convenhamos que nos bastidores eles estavam uns amores conversandinho. E concordo super que a Renata nem é uma vilã tão má sabe, pelo amor a bicha parece que gosta mesmo do personagem do Pablo pelas cenas que eu vejo de fora, já que ainda não vi a novela. Mas caraa até eu faço maldades maiores que as da Renata kkkkkkkkk MENTIRAAA, é brincadeiraaa pelo amor. JAMAAIS kkkkkkkkk #FinalGlamourPraRenata.


 


thaysaantana: Ai mas esta cena e tals do pov Ucker é triste mesmo, senti uma bedzinha escrevendo ele, acho que não tem jeito. E digo e repito Thay, muito obrigadaa, vc é uma maravilhosaa mesmoooo.


 


natty_bell: Christopher é trouxiiiiciiiimoooo meu beeem, bem trouxa mesmo kkkkk Não se toca de coisas que estão ali escraxadas na cara dele, fazer o que. Mas a Natalia tb não é boba e ela tem bastante noção de tudo que está acontecendo, ela sabe que o boy não esqueceu a dul e por isso a ataca tanto. Cara eu tb só prometo as coisas né kkkkkkk mas um dia as coisas acontecem, mas ainda estou pensando bastante sobre o desenrrolar da história e como será o final, quero a coisa mais amorzinha possível kkk pra iludir muito pq core de vondy é uma coisa sofrida, convenhamos. Sou iludidora de carterinha da associação vondys, por um mundo melhor. SOS Natty, muito SOS kkkkkk


 


stellabarcelos: Ah sim vão melhorar, eles vão ter um bom momento durante a apresentação do documentário do RBD #Spoileralert kkkkkkkkkk E mais uma vez agradeço muito Stella, tento deixar a fanfic a mais próximo das coisas, e das hipóteses que nós loucas vondys elaboramos durante anos kkkk. Muito amor envolvido.


 


cmsvondy: Aiii sim, vai demorar bastante cena hot no presente, infelizmente, quase uma coisa de ética mesmo dos dois por conta da Natalia, mas no passado o próximo cap já tem um hotizinho pra matar as saudades meeexmoooo quiriiiidaaaaaaaa.


 


millamorais: Olha acho a sua teoria de duble de Uckermann bastante plausível, justificaria pq ele age do modo troxa que ele age né, que dá vontade de dar uns tapas. Aposto que foi um complo arquitetado por aquela tal de Natalia, que já que não conseguia seduzir o verdadeiro botou um duble no lugar pra fingir ser namorado dela e fazer todas as vontades dela. kkkkkkkk O baaaaaaad Algum dia o verdadeiro Ucker foge do cativeiro.


 


luanavondy: Christopher indeciso é apelido viu. é que na real ele é muito orgulho sabe. Ai ferra tudooo.


 


Blanca: Pois é adiado mais uma vez esta droga, sempre me estresso com isto, é um saco e agora vai levar mais dois meses e meio. Pelo amor de Deus.  Já digo e repito que quanto ao José Pablo eu não posso prometer nada. kkkkkkk Só que o Ucker nessa história toda é um cara orgulhoso sabe, por isso que ele faz tanta palhaçada, ele nunca quer dar o braço a torcer que gosta dela e ponto. Acho que a Dul quanto a esta atitude no presente realmente ela tem razão, pq é muita treta vc estar com um cara que está com outra, ou melhor que é indeciso né, a bicha tem que se valorizar mesmo. Só que é isso, ele pensa que vai casar e que tudo vai mudar, que ele vai esquecer o que sente pela Dul e vai parar de correr atrás dela, mal sabe ele que não é o caminho e é a pior decisão que ele poderia ter tomado.


 


Leeh_Vondya: Mano é que a Dul estava com raiva do boy querendo tirar satisfação enquanto tá noivo de outra, além de todas as coisas que ele aprontou né. A real é que o boy vai ter que se redimir em kkkkkkk O jogo inverteeu, bem feito pro Uckermann kkkk Mas meu o Ucker vai ter que saber lidar com o resultado das atitudes que ele está tomando agora que no caso é esse noivado do mesmo modo que a Dul lida com os resultados das decisões dela hoje né. aIII esses dooois. kkkk Uns confusooos.


 


Rebeca: Aii migaaa sou cheiaa de iludir mesmoooo kkkkk O orgulho sempre fala mais alto, ai é complicado né. Tb votoo SIM, mil vezes sim, voltaaaa caraaaaaaaay.  Manoo do céu vc e a Natalia é um caso sério kkkkkkkkk Rindo horrrores com a irmã da Natalia kkkkk Sem condições Rebeca. Só que agora vc acabou cáa minha cara aqui, eu sonhando com aquela droga de vestido da Dul e a senhora me fala isso kkkkkkkkk Mas cara é uma verdade néee. Eu se colocasse aquilo ia parecer um saco de batataaas kkkkkkkk OOOOh vidaaa malditaaaaa. E sorry pelo cap. pequeno, eu pensei mesmo que estava pequeno, mas né, pior que realmente não foi por falta de coisa escrita. Quanto a fic Drakisnaba poderia realmente ser muito ela né, tipo aquela coisa do twitter que ela publicou tipo acho que era o que significa drakisnaba pra vcs, acho q era isso, nem lembro mais. Mais meu aquela fic faz tanto sentido e fico de cara. Olha a culpa de Dul namorar Pablo foi tudo do Ucker kkkk Se ele tivesse aceitado o papel, pq eu tenho essa certeza de que o convite foi feito e de que era marketing o namoro dela c Pablo no inicio e que depois virou algo de verdade.


 


mihlenavoondy: Ouuun bem vinda Mihlenaaa uhuuuuuuuuuuul. Genteee, mas vc leu tudo em 2 dias, to shoooo aqui kkkkkk pq caraa no meu word a história já está com mais de 200 páginas. Super sério isso. Já a Anahí é um caso sério, ela meio que tenta se fazer de forte o tempo todo e bancar um personagem, pq é isso, de que está bem sempre muito por conta do marido político então... Dá uma dozinha pq a bichinha sofre muito sim viu. Mas me apresentaaando, meu pseudonimo é margareth, mas me chamam de Marga, Mag e coisas do tipo, pode chamar do que quiser kkkk e todos podem falar que eu iludo, mas acho que sou a mais iludida da história toda kkkkkkkkkkk Não tem jeito meninaaaaaa. O choro é livre p todos os públicos kkkkkkkkkkkk Continuando.


 


candydmes: Suaaaaaa loucaaaaaaaaaaaa, vc por aqui Srta. Pattinson que baaabado é esse? Resolveu sair um pouco do twitter, não acreditoooooooo. E como assim? Vc já leu tudo? Meu Deus to shooooo. Bem vinda ao cantinho de choro das iludidas viu kkk E mais uma vez muito obrigadaaa viu a fic é de coração pras vondys louquinhas que nem eu. Mas eu já disse p vc que sobre o José é isso, o boy pelo visto fica viu, desculpa o sofrimento kkkkk mas acho que vai ser um pouco mais p frente e não tem nada certo, vcs podem me fazer mudar de ideia. Mas a realidade ée óooooo dai vem a fic e éee mais uóooo ainda kkkkkkkk  Dois caps por dia? Realmente um sonho kkkkkkkkkk Sem condições de imaginação pra tanto abastecimento vondy kkkkkkkk. Mas to sempre aquiiii, não tem jeito. Já disse que essa fic eu realmente levarei até o fim e espero que sem bloqueios de criatividade pq é possível née, mas credoooo. kkkkkkk 


 


 


 


 


 


 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23. Duele (parte 2)            Quando cheguei ao quarto corri para lavar o rosto na pia do banheiro. Me olhei no reflexo do espelho. Aquilo não estava bem. Eu não estava bem. Peguei minha mala e a arrastei para o corredor, pelo visto ninguém estava pronto ainda. Parei em frente a porta de Christopher, colei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais