Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 23. Duele (parte 3)
2008-Tour Del Adiós (Dezembro) Em algum lugar da América Latina
Dezembro com todas as festividades de fim de ano trouxe a nostalgia e a melancolia para todos, mas em nosso espirito não nos deixamos ser abatidos, sempre fomos pássaros, aves canárias, inquietas demais para se deixar levar por sentimentos depressivos, pelo menos era o que tentávamos fazer, não por nós, mas pelos fãs.
Os dias, e os meses voaram rápido demais, eu e Uckermann dávamos nossas pequenas escapadas pelas cidades que visitávamos, e escondido de todos sempre acabávamos um nos braços do outro. O RBD parecia mais unido que nunca, decidimos esquecer de uma vez por todas as nossas diferenças e só viver do amor que sentíamos uns pelos outros. Encobríamos os nossos erros ao máximo, como o dia em que Anahí bebeu escondido atrás do palco e ficou completamente bêbada. Obviamente ela tinha feito de propósito querendo causar algo em Pedro Damián ou quem fosse, ela tinha raiva e eu a entendia completamente, as vezes eu também queria dar estes gritos e mandar tudo ao inferno, mas em que isto mudaria as coisas? Disfarçamos todo o caso e a impedimos de fazer qualquer burrada maior que fosse nos desprendendo em cuidados e revezando enquanto fazíamos coreografias e cantávamos. Infelizmente ela vomitou assim que chegou ao camarim enchendo tudo com um cheiro forte de bebida. Tiramos todos no jaquenpo quem iria limpar enquanto os outros 4 impediam a entrada de alguém. Christian perdeu, ele sempre se dava mal nessas coisas. Tínhamos risadas por uma semana enquanto ele resmungava com o pano de chão.
— Meninos por que a porta está fechada? — Escutamos alguém da produção do outro lado. Anahí estava em um sono profundo jogada em um sofá no canto, roncando alto.
— Emperrou. — Gritamos em uníssono para depois desatar em risadas altas. Naquele momento definitivamente nos amávamos. Este foi um dos episódios.
No dia 6 de dezembro lembro de acordar com os 5 do RBD, cantando parabéns pra você. Era meu aniversário e ganhei uma festa surpresa organizada pessoalmente por Uckermann. Eu não poderia estar mais feliz até me quebrarem ovos na cabeça e me jogarem na piscina do hotel. Quase fomos expulsos e ao final Pedro estava louco da vida conosco gritando coisas como: — Vocês não são uma banda de rock pra saírem quebrando tudo. — Nós só queríamos dizer: — Cara, quebramos só ovos. — Mas foi melhor ficarmos quietos pra não piorar tudo.
Chegou o penúltimo dia e deste eu me recordo quase mais que os outros. Não sei, ele apenas ficou gravado em mim. Não combinamos de fazer nada, todas as comemorações foram reservadas ao ultimo dia. Tinha algo dentro de mim a ponto de transbordar insistindo em se arrastar por minhas paredes e eu não sabia como lidar com aquilo. Como explicar? Como explicar a ele que... Naquela noite subi ao terraço do hotel, lá nunca havia ninguém, lá ninguém poderia me achar, lá estava só eu, estrelas brilhantes e a lua.
— Sou uma tonta mesmo. Por que se apaixonar Dulce Maria se sabe que isto complica tudo? — Dei um tapinha na testa me aproximando do parapeito do prédio. Eu ainda morria de medo de altura, mas pra amortecer tudo o que eu sentia, só tinha um jeito, sentir outra coisa que fosse concorrente a este sentimento. Me pendurei olhando para baixo, todo o meu cabelo caiu para frente e vi miniaturas de carro lá em baixo passando velozmente. Senti meu coração bombear sangue rapidamente. Todo o meu corpo gelou. Eu estava tremendo.
— Dulce, o que está fazendo? — Escutei uma voz as minhas costas e o medo me invadiu por completo e deixei meu corpo escorregar para o chão lentamente respirando de modo rápido. Eu só podia escutar meu coração batendo rápido quase a ponto de explodir e um zumbido nos meus ouvidos. Me encolhi. — O que estava fazendo? — Christopher deu dois passos na minha direção. Seu rosto era sério.
— Apenas olhando. Você me disse uma vez que eu deveria me livrar dos meus medos e eu estou... Apenas tentando. — Olhei pra baixo.
— Sim disse isso, mas não é para que cometa suicídio.
— Não seja bobo. — Revirei os olhos e fiquei vendo os milhões de pontinhos brilhantes no céu piscando para mim. — Deveria olhar o céu de vez em quando. — Disse a ele vendo que ele não tinha se mexido ou mudado a direção do seu rosto. Lá continuava ele, me vendo sem hesitar.
— Eu não preciso. — Houve um silencio grande momentâneo quando escutei ele expirando rapidamente. Seu braço se cruzou na frente do peito — Eu vou entrar em uma série da fox, acabei de receber o telefone do diretor, chama Kdabra. Isto é algo que eu quero fazer agora. Eu sei que eu deveria ter te avisado que fiz o teste de elenco, mas eu... — Ele começou a dizer quando me levantei do chão o encarando.
— Então era o motivo pra não aceitar fazer “Verano de amor”, nunca teve haver conosco, foi sempre sobre você. Por que não me disse a verdade?
— Aquilo que te disse também é verdade, não pense que não. Eu vou viajar em pouco tempo para Colômbia.
— Colômbia? — Repeti a palavra notando todos os significados dela. Ele estaria longe de mim e quando ele soubesse sobre o contrato eu sei que ele iria desejar estar longe. — Por quanto tempo?
— Algum tempo. — Ele respondeu enquanto eu olhava sério para seu rosto. — O que você tem?
— Nada. Só estou pensando.
— Não fique triste, logo acaba e eu volto pra você, a contra gosto é claro, mas eu volto. — Ele riu, mas eu não estava para suas brincadeiras. — Amanhã será um grande dia, então é melhor que descanse, que durma um pouco.
— Christopher, você me ama não é?
— Eu não sei, ah... Na verdade pensando bem, acho que n... Mais do que um milhão de universos. — Ele sorriu tocando meu rosto. — E amanhã eu vou provar ao mundo se... Estiver disposta. Agora vamos dormir Patinha. — Ele me pegou pelas pernas me jogando em suas costas como se eu fosse uma boneca de pano, fiquei de ponta cabeça olhando para o chão.
— Christopher, me coloca no chão.
— Não.
— Christopher me coloca no chão. Eu juro que... Eu juro que... — Me remexi, mas o medo de cair era maior.
— Jura que nada. — Ele riu alto e foi tudo. Eu sentiria falta daquele Christopher, que levava a vida de um modo leve.
Hello girls or boys kkkkkkkkkk Como estão? Vcs viram que a nova music da dul tá pra sair e com clipe e tudo? Ai manas to ansiosa sabeee, bem ansiosa, quero uma coisa muito vondy isso sim, que nem dejarte de amar kkkkkkk
Rebeca: Não tenho tanta imaginação pra tanto hot kkkkkkk Sou uma santaaa desconheço estas coisa pecaminosas kkkkk Quando a dul ter aceitado o contrato, pra ela foi uma questão de segurança profissional, eu tb não teria aceitado afinal quem são esses empresários, produtores e escambal que iriam ficar enfiando o dedo na vida vida? Ah táaaa. Quando a questão de ucker perdoar ou não, ele vai momentaneamente de algum modo, mas isto vai afastar de qualquer forma e mais umas coisinhas acontecem tb. Mas meeu o pior de tudo que esses joguinhos de marketing a gente sabe que é super comum no meio dos famosos. Temos cara de trouxa mesmo kkkk E gente não sabia desse bafo da larissa manoela kkkkkkkkkkk rindooo aquii, realmente tá pegando mais boys que eu tb, mas ultimamente acho que everybody está pegando mais boys que eu, vida tá bem da trexee kkkk.
cmsvondy: Pode aflorar mesmo seu lado sentimental pq a coisa tá complicada kkkk o rompimento vondy do passado se aproxima, mas tb o momento de eles se entenderem no presente tb se aproxima, pensa por esse lado. Ainda to aqui calculando na minha cabecinha como vai ser tudo. Toda hora penso uma coisa diferente. Continuando.
Blanca: Siiiim, estamos próximos do fim do relacionamento deles do passado, mas tb estamos próximos da reconciliação de algum modo. Quanto aos dias atuais, calmaaaaa. kkkkkk o próximo capítulo já tem e vai começar a falar sobre o encontro do RBD pro documentário (pequeno spoiler) kkkkk a não ser q eu queria alterar de ultima hora, mas por enquanto é isso. Documentário e fim do rbd.
candydmes: Aiii a Dul pisou na bola em ter aceitado o contrato, ela podia ter batido o pé, pois fuvido que recusariam fazer a novela com ela, acha, a bicha dá ibópe. E o Ucker, ele queria seguir outro caminho de fato, uma pena, seria a melhor novela, depois de rebelde claro kkkk. Quanto a eles ficarem mais próximos no presente vai rolar, eles vão aparar algumas arestas como diz minha vó kkkkkkkk vão ficar mais de boa, não que vão se reconciliar, mas isto não está super longe tb. E não to gostando nada dessa cobrança pra cima de mua kkkkkkkk Mentiraaaaaaa, eu amooo kkkkkk
minhavidavondy: Menina, nem te conto que já montei com essa musica kkkkkkk Mas não ficou suuuuper, mas ficou legalzinho e tals. Amo fazer vidinhos vondy, confesso. Ai siiim o Ucker ultimmente deixa a gente no chão com o trauma, mas pra mim tudo isso é medo de confessar o que seente pela dul sabe, não me engana não.
Aqui o link e espero que goste:
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 24. No se parece (parte 1) 21 de abril de 2016- México — ... o documentário... Eu pensei que fosse levar mais tempo pra sair. — Respondi enquanto estava sentada em um café com Pedro Damián. Segurei minha xicara com achocolatado olhando o cupcake de chocolate com uma cobertura cor de rosa. Ele tomava chá gelado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*