Fanfics Brasil - Capítulo 3. Girls Like You (parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 3. Girls Like You (parte 1)

1905 visualizações Denunciar


Capítulo 3


vondy


 


        Às vezes me pergunto, se tudo o que vivemos foi apenas uma fantasia, um delírio bobo do momento, ou se foi tão real quanto o vazio que sinto queimando dentro de mim. Sei que está com ela, sei também que ela te faz feliz, mas gostaria de saber o que fui para você. Christopher, você pode se lembrar da promessa? Por que simplesmente estou pensando muito nela ultimamente.


 


2006- Em algum lugar na América do Sul. Tour Generación RBD


 


— Ucker, poderíamos cair, é perigoso. — Disse a ele enquanto estávamos na laje de uma casa alta de dois andares. Ele tentava me convencer a subir no parapeito com ele. Era noite e eu olhava para o céu escuro pontilhado com estrelas brilhantes. A lua parecia sorrir para nós, mas até ela sabia que aquilo era uma má ideia. Eu tinha medo de altura e a verdade é que ambos deveríamos estar dormindo como os outros e não ali. De fato havia sido uma péssima ideia da produção alugar uma casa em vez de nos colocar como sempre nos hotéis. Nós hotéis pelo menos tínhamos mais supervisão.


— Não seja boba Dul, vem aqui, eu não vou deixar que você caia. Não confia em mim? — O vi pisar um pouco em falso. Meu coração saltou enquanto ia até ele.


— Droga, olha o que está fazendo comigo.


— Está realmente preocupada comigo? Por quê? — Questionou.


— Por que... Ora Christopher, porque você é irresponsável, imaturo...


— Resumindo eu não presto, é por isso que se preocupa? — Ele parecia estar se divertindo muito com tudo o que apenas me deixava mais e mais brava. — Vem cá, não confia em mim?


— Não, é claro que não confio. Desça daí já, pois está me deixando preocupada. Não me faça sofrer. — Pedi e ele me olhou com seus grandes olhos castanhos e sorriu docemente.


— Okay, então me ajude. Me dê a sua mão. — Pediu e eu apenas segurei rapidamente a mão dele quando ele me estendeu, mas simplesmente escapou e o vi cair em câmera lenta de costas. Meus olhos se encheram de lágrimas. Não poderia ser.


— Christopher. — Gritei angustiada sentindo o ar correr de meus pulmões. Debrucei-me no parapeito quando escutei o barulho de água. Lá embaixo ele mergulhava em uma água límpida na piscina da casa. Senti a raiva querer transbordar.


— Seu... Seu... Eu pensei que você... Meu Deus Christopher. Como você pôde? — Berrei, mas ele apenas sorriu arrancando a camisa branca molhada e jogando longe mostrando seu peitoral. Por que ele tinha que fazer isto? Ele parecia incrivelmente bem daquele jeito, e isto era o máximo que poderia dizer. Éramos como irmãos, então sem pensamentos impróprios, trabalhávamos junto em uma novela “Rebelde” e fazíamos parte de um grupo musical denominado “RBD”, não podíamos ser menos que profissionais um com o outro.


— Dulce, não grita, está louca? Vai acordar a todos. Agora vem cá. Anda logo.


— Está louco?


— Pula aqui!


— Já disse que não.         


— Dul, só uma vez tente superar os seus medos, eu estou fazendo isto por você. Você precisa ser livre, e não conseguirá se não se libertar de tudo o que te cerca. Você é incrível e forte e eu acredito que... Que pode tudo o que quiser. Por favor, acredite em mim uma vez na vida, eu nunca... Nunca deixarei nenhum mal te acontecer. Estou aqui pra cuidar de ti, sou sua babá, olhe pra mim. — Riu me fazendo rir junto com ele. Como ele poderia ser tão bobo. Tentei tomar coragem e retirei meu sapato subindo no parapeito. Comecei a arfar.


— Eu sei que pode. Seja um pássaro. — Sugeriu e respirando fundo eu pulei mergulhando na piscina. Água se espalhou para todos os lados e eu quase bati no fundo da piscina quando ele me puxou para cima rapidamente. Ele sempre me fazia fazer as coisas mais estúpidas como se elas tivessem muita lógica.


— Está feliz agora? — Questionei-o, mas ele parecia sério olhando para algo, assim segui seu olhar até cair em meu peito. Droga, eu havia esquecido que estava de blusa branca e que tudo parecia transparente demais e grudado ao meu corpo. Levei meus braços a frente claramente constrangida, mas ele apenas riu e jogou água na minha cara. Fiz o mesmo gesto e estávamos apenas espirrando água para todos os cantos. Christopher se aproximou de mim levando as mãos até as minhas costas me envolvendo, me abraçando e apenas riamos.


— Você é muito corajosa, e um páreo difícil na lendária guerra na piscina. — Ele tinha o rosto leve, e uma expressão tranquila. Sua mão deslizou até meu cabelo como se eu fosse sua. Senti um tremor se apossar de mim, pois eu não poderia evitar o quanto ele estava incrivelmente maravilhoso e o quanto eu gostaria de mordê-lo todo. Droga, eu não deveria pensar este tipo de coisa. Olhei para os seus lábios tão convidativos, me esperando. Não seria o primeiro beijo se eu fizesse, mas seria o primeiro pra valer, sem atuações e personagens, mas ainda assim éramos amigos e eu não seria a primeira a estragar tudo.


— Christopher! — Murmurei com os olhos fechados esperando o derradeiro fim, mas ele se afastou e jogou água em mim novamente.


— Você é tão infantil. — O vi fazendo algum movimento estranho na água. — O que está fazendo?


— Tirando minha roupa. Você não vai fazer?


— Está louco? Por que eu faria isto?


— Para ser livre. — Falou com uma cara terrível, com suas lindas covinhas marcadas e seu calção já estava longe na borda da piscina. Eu não conseguia nem pensar sobre o fato de que ele estava nu e muito próximo de mim. Aquilo era insanidade.


— Você Christopher... Você. — Comecei a perder o ar e pulei para fora da piscina.


— Por que está indo? Dulce, volta aqui. — Ouvi sua gargalhada de longe. Como ele era idiota.


 


 


Girls Like You



Run, whirlwind run
Further and further away
Into the sun
In, 20 minutes
Everyone will remember you when you`re gone
And your heart, is a stone
Buried underneath your pretty clothes
Don`t you know people write songs about girls like you?


 


Garotas Como Você



Corra, corra como ventania corre
Cada vez mais longe
Em direção ao sol
Porque, em 20 minutos
Todos só lembrarão de como você partiu
E o seu coração, ele é uma pedra
Enterrado debaixo dessas suas roupas bonitinhas
Você não sabia que as pessoas escrevem músicas sobre garotas como você?


 



E aíii girls? Hoje será só essa partezinha mesmo e amanhã não sei se vou postar pq passarei o dia fora aí já viram, mas o mais breve que eu puder eu continuarei. Espero que estejam gostando, agora a gente entrou na fase do passado deles mesmo, como tudo começou e o que levou a que o futuro deles fosse como é agora. =(


link da música: https://www.youtube.com/watch?v=VHC8vuBU9rg


Respondendo:


Leeh_Vondya: Aíi a Natalia é uma inoportuna kkkkkkkk Mas fazer o que agora o boy é dela uuuuughhhhhhhhhhh Bom mas agora vc vai começar a ver que a Dul não é a inocente da história que levou o pé do boy, muito pelo contrário.


vondy_trueforever: Não consegui postar ontem mas cá estou eu postando hoje kkkkkkk.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3. Girls Like You (parte 2)                      Eu estava tão cansada no dia seguinte que mal conseguia manter meus olhos abertos enquanto nos conduzíamos de van para mais um show e o culpado estava ali logo atrás parecendo melhor e mais saudável que nunca. — Est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais