Fanfics Brasil - Capítulo 24. No se parece (parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 24. No se parece (parte 1)

1506 visualizações Denunciar


Capítulo 24. No se parece (parte 1)


21 de abril de 2016- México


— ... o documentário... Eu pensei que fosse levar mais tempo pra sair. — Respondi enquanto estava sentada em um café com Pedro Damián. Segurei minha xicara com achocolatado olhando o cupcake de chocolate com uma cobertura cor de rosa. Ele tomava chá gelado e mordiscava sem muito interesse um pedaço grande de torta.


— Eu também... Mas você sabe que adiamos ele por tempo demais.


— Sim, isso sim. — Mordi o bolinho enchendo meus dedos de cobertura.


— Queremos fazer um evento e reunir os atores de rebelde, além das outras pessoas que tem relação com a história do grupo. Isso quer dizer, que estou fazendo um convite irrecusável a você. Os fãs vão ficar loucos com todos lá. — Disse ele animado e eu engasguei.


— Você quer dizer que... Vai haver um reencontro?


— Óbvio. — Ele riu e na minha cabeça começou a circular mil coisas. Isso significava um reencontro RBD, um reencontro entre mim e Christopher... Um reencontro onde Natalia estaria já que ela tinha feito parte do elenco. Claro, seria o melhor dia da minha vida sem duvidas. Suspirei pesado.


— Não sei se poderei...


— Não você Dulce, de todos é a que eu dava certeza que iria. Por favor, não decepcione... Pelos fãs...


— Sempre por eles não é? — Levei a mão a bochecha. — E os outros? O que pensam? — Com outros eu queria saber e Ucker, ele vai? Seria melhor que não fosse.


— Você é a primeira com que falo. Tentei falar com Poncho, mas tenho a impressão de que ele está recusando minhas chamadas de propósito. — O homem grisalho riu ajeitando os óculos redondos. — Não desistirei enquanto não tiver os seis.


 


21 de dezembro de 2008- Último show. Madri (Espanha)


 


       Sempre há um momento que muda a história e se escreve na alma de alguém... Um momento que une ou separa e daí não há volta atrás (Dulce Maria).


— Dulce, que droga de história é essa sobre um tal de Pablo Lyle? — Christopher entrou falando alto no meu quarto logo pela manhã. A luz pálida do sol escapava pelas cortinas brancas enquanto eu queria apenas dormir. Abri os olhos a contra gosto.


— Do que está falando? — Tentei calcular as coisas, mas minha cabeça ainda estava lenta.


— O que você pensou? Que ia esconder de mim? Eu não sei, talvez você pense que eu sou um idiota não é? Porque eu estive hoje de manhã falando com Pedro Damián e descobri umas coisinhas muito interessantes. — Sua voz era firme e sarcástica. Como raios Pedro foi contar isto a ele e como? Então me lembrei que Ucker conseguia tirar todo tipo de informação de qualquer pessoa que seja mesmo que ele nem tenha conhecimento de que há algo escondido ali para ser descoberto. Joguei as cobertas de lado caminhando até as cortinas que balançavam ao vento.


— Desculpa. — Sussurrei lhe dando as costas olhando a claridade.


— Desculpa? É tudo o que você tem a dizer pra mim? — Ele parecia claramente incrédulo e eu não queria encara-lo e saber que eu estava errada, que eu deveria ter contado a ele tudo, mas como eu contaria? Ele nunca teria me deixado explicar de fato. O resultado sempre seria o mesmo. O escutei bufar. — Dulce, olha pra mim. — Ele me virou segurando em meus cotovelos e vi seus olhos castanhos mais escuros do que eu desejava. — Você mentiu pra mim. Mentiu...


— Ucker, não é assim.


— Como é então? — Questionou e eu me movi para longe dele novamente. — Agora você virou um brinquedinho na mão de um bando de produtores da televisa que decidem com quem você deve estar e quem não? Eu pensei que toda essa droga tivesse acabado. Mas não, decidem que você tem que fingir um namoro pra imprensa com um tal de Pablo, e tudo bem pra você. Você se vendeu por um contrato? — Ele gritou a última frase.


— Cale-se — Retruquei quando a porta do meu quarto se abriu novamente e escutei uma gritaria. Christian entrou saltitando com um monte de confetes na mão, Anahí por sua vez segurava balões coloridos, Maite equilibrava tortas. O rosto deles parecia um pouco sujo de algo branco que logo eu descobri ser glacê.


— Uhuul. — Gritaram em uníssono até ver Christopher parado como uma estatua brava no meu quarto.


— Christopher aqui tão cedo? — Maite sorriu de lado.


— Eu estava só de passagem. — Respondeu ele de modo seco.


— Não importa. Hoje é dia de...


— Comemoração! — Gritaram os três juntos jogando mais confete para todos os lados.


— Ai que emoção. — Anahí saltitou me entregando um balão azul e um balão verde para Ucker.


— Quem quer começar? Agora é hora de? — Questionou Mai com um sorriso terrível.


— Tortada! — Repetiram os outros rindo alto.


— Tá, só não suja o meu cabelo. — Falei jogando as mechas ruivas que caiam no meu olho pra trás. A garota de cabelo preto riu colocando um dedo na torta e passando no meu nariz para depois esfrega-la completamente na minha cara. Passei a mão tentando tirar a coisa de mim. Pelo menos tinha um gosto bom. — Deixa eu fazer no Christopher Mai? — Questionei sorrindo fracamente. Eu sabia que ele estava morrendo de raiva e até o momento continuava com uma cara terrível. Segurei a torta e ele bufou alto.


— Não quero participar disto. — Falou de modo duro e cortante com uma voz grave.


— Todos tem que participar. Hoje é como se fosse o aniversário simbólico do RBD. Tortadas são melhores que ovos. Eu pelo menos acho. — Christian começou a saltitar.


— Participar, participar... — Todos começaram a gritar juntos e eu ri embora no fundo não estivesse para festa ou qualquer tipo de comemoração e me virei pra ele pegando a torta das mãos de Maite. Quem tinha tido aquela ideia afinal? Meu coração batia forte contra o meu peito. Eu podia enxergar todos os músculos tensos do corpo dele e seu olhar terrível na minha direção. Me pus nas pontas dos pés e sussurrei em sua orelha: — Vamos concertar tudo isso. — Beijei sua bochecha colocando um dedo na torta e levando a boca. Ele seguia cada movimento meu com os olhos e então esfreguei em seu rosto.


— Precisamos ir até o quarto do Ponchito agora, depois do Pedro e então do Luisillo. Muito trabalho a fazer irmãs. — Anahí se moveu rumo a porta e eu apertei a mão de Ucker o puxando, mas ele simplesmente puxou se afastando e abraçou Any pelo pescoço rindo como se eu não existisse. Eu sei que eu merecia um pouco daquilo, mas... Isso não diminuiu a sensação de ter levado um golpe baixo.


— Que tal tomarmos uma tequila pra variar? — Questionou ele a ela.


 


Julho de 2016- México. Dia da apresentação do documentário



 


No se parece


Y yo te quiero oir
Para sobrevivir


Não se parece


E eu quero te ouvir,
Para sobreviver


          Respirei fundo de olhando no espelho. A maquiagem embora não muito carregada me deixava com bom aspecto e o vestido colado realçava meu corpo. Apesar de achar que não há nada de errado comigo hoje em nenhum sentido, algo estava lá no fundo borbulhando e me causando insegurança. Minha novela terminou há algum tempo e agora apenas me concentro na minha carreira como cantora, preparando o disco que em breve espero que seja lançado.


         Jogo minha cabeça um pouco para trás respirando fundo ainda vendo o reflexo que me encara. Eu não queria estar nervosa, mas porque me sinto desta forma? Por quê? É só mais um evento. A imagem de um rosto tremula em minha cabeça e tento apaga-la rapidamente.


— Vai mentir até quando... Maria? — Ouço a voz masculina na cabeça e posso até ver seu rosto irônico virado para o meu lado. Ah Christopher. — Está muito ansiosa para me ver não é? — Fecho os olhos por um momento e respiro fundo e a coisa desaparece completamente. Definitivamente eu estou louca. Coloco os sapatos de salto alto e me movo até a saída.


 



Helloooo. Aiii meninas já escutaram no se llorar? Eu sei que é errado mas acabei baixando já e escutando kkkkkkkk algumas meninas já estão comprando pelo itunes. Já prometi a mim mesma q visualizarei muito o video da dul quando sair. Alias com certeza vai estar incriveeeeeel. Meu senhooooooor, pq a musicaaaaaaa. Meu Deus que tombo na minha existencia. To sem palavras kkkkkkkk Quero altos videos vondy com ela. Remixeees baladeiros, tudoooooo. Amanhãa respondo os coments provavelmente. Muitaaas beijocaaas. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24. No se parece (parte 2)   21 de dezembro de 2016- Madrid. Ultimo concerto              Eu olhava o relógio no alto avisando que faltavam poucos minutos para o começo do nosso ultimo show. Último show... Como isso era possível, depois de tantos anos, tanto trabalho, ali estávamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais