Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 24. No se parece (parte 2)
21 de dezembro de 2016- Madrid. Ultimo concerto
Eu olhava o relógio no alto avisando que faltavam poucos minutos para o começo do nosso ultimo show. Último show... Como isso era possível, depois de tantos anos, tanto trabalho, ali estávamos nós encerrando mais um ciclo. Eu mal sentia minhas pernas no chão quando todos do grupo deram as mãos e começamos uma oração. Ao final ainda tínhamos as mãos presas umas as outras.
— Eu amo vocês. Muito. — Falou Maite olhando para cima. Formávamos um circulo perfeito, os seis.
— Eu vou sentir tanta falta disto. — Anahí começou a chorar. — Droga, olha só eu borrando toda a maquiagem. — Ela riu enquanto a abraçava.
— Não seja sentimental. — Disse a ela tentando segurar as minhas próprias lagrimas que queriam transbordar. Não era o momento.
— Nós todos vamos ficar bem. — Poncho se pronunciou dando um leve sorrisinho. Eu esperava que sim, que isto fosse verdade.— Escutou Anahí? — Ele cutucou a garota loira, mas desta vez ela apenas lhe sorriu gentilmente, algo que nenhum de nós estava acostumado a ver.
— Trinta segundos para subir ao palco. Aprecem-se. — Falou alguém da produção que andava pra cá e para lá distribuindo ordens a todo mundo. Caminhamos rumo a escada. Eu sentia meu coração batendo freneticamente contra o meu peito, e minhas mãos tremiam enquanto escutávamos gritos do lado de fora. Eu sentia que estava a beira de um ataque cardíaco. Os fãs entoavam em coro algo como: — Rbd, Rbd, Rbd... Christian a minha frente começou a se mover rumo ao palco quando senti alguém me prender pela cintura. Olhei para trás assustada. Christopher me encarava.
— Não quero estar chateado ou bravo com você hoje, não hoje. Dulce, você sabe o que tem que fazer hoje. Eu te disse tantas vezes pra vencer os seus medos e... Está na hora. Não haverá outro momento como este. — Ele disse e passou a minha frente subindo as escadas enquanto eu fiquei ali parada.
— Dulce, acorda. — Maite bateu palmas na minha frente e me puxou pela mão e subimos no palco. Tinha uma multidão a nossa frente completamente eufórica e a minha primeira sensação é a de querer chorar. Não sei se algum dia nós seis voltaríamos a estar juntos, não sei se haveriam momentos como aquele na carreira individual de cada um, se vamos nos afastar ou não, se lamentaremos não ter aproveitado mais o momento, se estaremos orgulhosos em um futuro próximo de todo o nosso trabalho duro, mas eu sempre soube que não importa quanto tempo passe eu levaria cada um deles dentro de mim como parte de um grande quebra cabeça que me diz quem sou e porque estou aqui.
Julho de 2016- México. Dia da apresentação do documentário
Os fleches dispararam na minha direção quase me cegando. Abaixei a cabeça um momento saindo do carro e então ergui olhando adiante com um sorriso grande. Dei o primeiro passo quase falho, soltei uma risadinha para seguir adiante. Pedro Damián foi o primeiro que avistei. Ele parecia feliz demais e nervoso enquanto balançava a mão de muitas pessoas para lá e para cá. No momento ele dava uma curta entrevista.
— Dulce Maria. Olha aqui uma das nossas estrelas. — Ele sorriu para o entrevistador me olhando e me estendendo o braço. Me aproximei soltando um sonoro:
— Olá.
— Dulce Maria, está ansiosa pra esta noite, e para o reencontro com seus antigos colegas de grupo e de novela? — Questionou o entrevistador.
— Muito, me sinto muito feliz. Espero que todos possam estar aqui apesar de suas agendas. — E este foi o fim da entrevista. Me distanciei quando senti braços ao meu redor e uma risada quase histérica. Me virei rapidamente. Maite parecia esplêndida e mais bonita que nunca.
— Achou que eu não viesse não é, espertinha? Meu Deus faz quanto tempo que não te vejo? Desde o reencontro na casa da Anahí? — Disse ela muito animada.
— É parece que sim. Como você está? Parece radiante.
— E estou. Estou apaixonada. — Ela suspirou pesado. — E a senhorita? O que me fala dos amores da sua vida?
— Que amores Mai? Só tenho tempo para minha carreira.
— É culpa do desalmado não é? Sei que é, não precisa me dizer.
— Que desalmado Maite? Não diga coisas. — Ri e ela apenas piscou pra mim.
— Desalmado sim, porque por culpa dele eu não serei mais madrinha principal de casamento. Maldito seja. Ainda não acredito que apostei meu dinheiro.
— Isto é para que aprenda. — Dei um sorrisinho de lado.
Enquanto esperava a exibição começar me deparei com vários colegas de elenco da época de Rebelde que me deixaram com um gosto de nostalgia no céu da boca, de saudade de Roberta, minha personagem, das pessoas que nos rodeavam naquela época, de tudo. Zoraida por um momento me abraçou tão forte que pensei que meus ossos fossem se quebrar, mas não foi muito diferente dos outros como Fuzz. Jack Duarte foi mais discreto me saldando com um aceno e Carla... Oh Carla, agora tinha sua pequena bebezinha. A vida tinha seguido seu curso para todos nós, e tínhamos nossas próprias vitórias pessoais importantes.
Logo alguém nos indicou para sentar nos bancos que continham nossos nomes e lá sai eu a procurar o meu. Lá estava, bem na primeira fileira, quase no meio. Sorri quando vi o nome ao lado direito. Christopher Uckermann. Oh não, eles realmente fizeram isso?
— Me sentarei ao seu lado. — Escutei uma voz masculina e me virei para cima vendo o rosto de Christian. Abri os olhos um pouco demais prendendo o ar. Que ótimo, Christian e Christopher do meu lado. O destino parecia tramar contra mim. Cumprimentei rapidamente Chris e nos sentamos em nossas poltronas respectivas. Respirando fundo sentindo meu corpo deslizar rapidamente pra baixo. Logo chegaram Poncho que surgiu por algum milagre divino, óbvio, e Anahí com assentos também um ao lado do outro. Maite ficou com o assento ao lado de Christian.
As luzes se apagaram. O documentário já estava para começar, mas Christopher ainda não tinha chegado. Olho para trás, para a entrada, mas ninguém se mexe, e acho que as pessoas estão mal respirando esperando pelo que vem pela frente.
21 de dezembro de 2016- Madrid. Ultimo concerto
Tudo ocorreu de forma mágica enquanto estávamos lá em cima no cenário. As pessoas cantando nossas musicas, gritando nossos nomes, eu sabia que eles mereciam mais do que isso por tudo que tinham nos dado, eu sei que... Começa a tocar “Este corazón”. Quando ele cantava essa musica eu não podia fazer outra coisa se não olhar para ele com o olhar mais perdido do mundo. Não sei... Sempre foi como acender ao céu e retornar assim simplesmente.
“¿Cómo poder recuperar tu amor?
¿Cómo sacar la tristeza de mí corazón?
Mi mundo sólo gira por ti”
Vi seus passos na minha direção, seus olhos castanhos me avisando que mais uma vez ele estaria ali. Não sei se foi a surpresa por ele não ter desistido de nós que me assustou mais ou a vontade absurda de estar em seus braços que me fez agir de um modo quase irracional. Eu cederia o que ele quisesse. Eu entregaria o que me pedisse e eu jamais poderia recusa-lo. Ele não era um homem a ser recusado. Nossos olhos se encontraram, e senti minhas mãos tremulas. Eu esperava que ninguém se desse conta deste pequeno fato. Cantamos juntos:
“¿Cómo sanar este profundo dolor?
Siento correr por mis venas, tu respiración”
Sua mão deslizou até minha cintura, avisando que apenas uma pessoa no mundo poderia me ter do modo que ele me tinha. Ele sabia bem como determinar o que era de sua posse sem fazer grandes esforços por isso. Iniciei a cantar a minha parte:
“Estoy tan conectada a ti
Que hasta en mis sueños…”
E tudo havia sido perdido... o jogo… Tudo… Pois ali ele me tinha puxado de encontro ao seu corpo e seus lábios estavam nos meus e então percebi que ele não tinha me dado qualquer liberdade de escolha. Ele mostraria ao mundo que eu era dele, não importa o que lhe custasse. Eu queria ter a coragem de evita-lo, mas em contrapartida eu só queria estar ali, em seu mundo, em meu mundo, no nosso mundo... Um segundo mais e mais até que se fizesse eternidade e não tivéssemos escolha.
Quando se separou de mim seu sorriso vitorioso quebrou tudo o que eu pudesse ter de estruturas por que...
Christopher... Naquele último dia, você me beijou.... me beijou e eu acreditei que fosse para sempre.
Helloooos, cá estou eu. Acho que estamos chegandos as partes mais esperadas da fic, ela vai ter um ritimo mais rapido na parte do passado e acreditem que um entendimento vondy não está longe, não mesmo, ainda tem coisa pra acontecer but... É isso kkk Vamos todas rever este ultimo beijo vondy, pq recordar é viver, e vida de vondy é reciclar as coisas velhas: kkkk
Detalhe que super morro com a Any chorando neste video. Pq Ponchito não deu uns beijinhos nela tb? Não me conformo, é muita ousadia com meu coração.
E aqui deixo tb meu novo vidinho vondy eeeeeh kkkk só que não.
Respondendo comentários:
minhavidavondy: Fico feliz que tenha gostado. =)
Rebeca: Bom, não foi uma boa reação a que ele teve quando descobriu a palhaçada né? kkkkkkk E ai já viu a musica da Dul? Levei um tiro aqui, meu Deus, tá tudo perfeito, a musica com aquele tóquinho diferente no inicio, ai as roupas dela maravilhosas, que novamente eu olho grande quero todas kkkk Quero a Dul se vestindo daquele jeito paraaa sempreee. A ratalia baranga kkkkkkkkk isto já tá posto née que ela vai estar assim no reencontro, tadinha kkkkkkkkkkk Então quanto as gravações de corazon que miente to suspeitando que ela já gravou tudo, se não gravou tudo deve faltar tipo só aquelas cenas finais que muito diretor gosta d gravar quase quando está indo ao ar pra ninguém descobrir o final. É que ela postado muita coisa em estudio e promovendo agora a musica dela, por isso acho que ela terminou mesmo. Tb quero assistir essa novel de 3 vezes maria, ai senhoooor Rulique é tudo de bom e mais um pouco, pelo menos um trauma d todos os meus virou realidade kkkkkkkk No meu caso eu tenho preguiça de ficar vendo no pc novela, é que é muitooo, eu sempre desisto, e é muito triste kkk. Me sinto fracassada. Aii meu tá muito frio, meus ossos vão quebrar que nem vidro daqui a pouco kkk.
inandamaia: Tipo mais ou menos a confusão da história da Drakis, pq nesta vai balançar mais o relacionamento dos dois essa história de contrato do que na Drakis. Tipo eles não vão romper imediatamente, mas vai ficar tudo estranho daqui pra frente. Muita bad né? kkkkkkk Segura essa marimbaaa.
Blanca: Miga, não tinha visto isto do Pedro, to aqui com gritinhos histéricos jáaaaa. Ai meu senhoooor, me socorreeeeee kkkkkkkkkkkk Eu quero um monte de briga, de bafo pesado pesado mesmo. Mas eu to pensando que ele possa colocar aquele incidente que aconteceu no Brasil, lembra das mina que morreu? Pois é, imagino que os 6 tenham ficado muito mal na época, foi muita bad. Mas ainda sim, quero uns segredos revelados sabe. Aiii tenho uma raiva do Pedro pq ele só nos enrrola aff. E ele tá todo puxando o saco dos rbds vc viu? aposto que é pq ele quer eles em um reencontro. Não me enganaa. kkkk Quanto a fic o reencontro vai ser bafo, pode aguardar os outros pedaços. Tem pov Ucker no meio tb, pra não perder o costume. Só que em relação ao passado, tipo realmente não tem como, muito pelas atitudes da Dul no relacionamento sabe, tudo isto vai acabar afastando o Ucker sem querer, junto com os mal entendidos e coisa e tal, uma pena claro. Mas posso afirmar que no presente eles vão se tornar mais próximos a partir de agora afinal querendo ou não eles foram muito importantes um para o outro.
mihlenavoondy: Achei a musica da dul super feita pro rodrigo pelo carro que ela colocou do boy que é igual o carro do rodrigo, essa dul tá terriveeeeeeeeel kkkkk Mas achei meio vondy tb, pq ela joga super na cara do boy que tipo ele não era tudo pra ela, (estava realmente na cara q ela não gostava do Rodri) ai eeu surtada já fico, =0 kkkk Rodrigo não era, mas Ucker é tudo kkkkkkkk Parei, mas não vamos mentir né. kkkk Sou muito ilusaaa, só Jesus pra me salvar. Quanto a fic, pode ficar tranquila que aí está uns dias do presente, que nem é presente, é futuro agora kkkkkkkkkk
maria123: AHHHHHH seja beeeem vindaaa. Olha tipo se acertar, acertar mesmo? kkkkkkkk Eles vão se aproximar de novo agora com o reencontro do RBD e tals e vão ficar mais tipo amigos, mas não está longe o momento de eles se acertarem de fato. Sinto q estamos bem perto desta parte sabe e tenha certeza que vai confessar toda essa confusão que são os dois *-*
Hels: Migaaa que tristeeeeeee, espero que seu computador já tenha voltado ao normal pq esta musica... meu Deus que tapa na cara da sociedade, a bicha realmente se superou, um bafo eeem. kkkkkkk to no chão, logo se ve né kkkkkkk Olha o reencontro vai tá bafo mesmo, já tem uma partezinha pra matar a curia, e pode esperar muito mais pq agora tá de boa but... Acho que vai dar uma surpreendida, no sentido em que terão muitas coisas boas acontecendo pra aliviar o core de geral. kkkkkkkkkkk Mas espero que não decepcione este reencontro kkkk Pov de natalia seria ótimo kkkkk Quem sabe algum dia eeem. Todo mundo estaria pegando fogo lendo aquilo de amores pela bicha. kk Não conheço essa musica, mas já vou aqui escutar. ADOROOOON.
anacarla: Meuuuuuuuu seriaaaaa muito tudoo, assim, meu Deus... Tenho nem palavras e acho q não tenho nem estruturas pra ver estes dois diariamente juntos de novos. Senhor, seria demais pro meu coração vondy. Mas tenho pra mim que infelizmente não vai rolar uma novela dos dois, simplesmente pq Ucker está em outra afffffff. Mas aaaaaaai seria a melhor coisa assim do universo kkkk Como sou exagerada.
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Resto do cap. 24 (parte 2) Julho de 2016- México. Dia da apresentação do documentário Ele não viria. É claro que ele não viria. Não sei por que por um segundo esta ideia me ocorreu. Christopher não se importava com o passado, e tinha deixado de diferentes modos isto bem claro. Ent&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*