Fanfics Brasil - Capítulo 25. If you (parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 25. If you (parte 1)

1423 visualizações Denunciar


Capítulo 25. If you (parte 1)


 


21 de dezembro de 2016- Madrid. Ultimo concerto


      Houve uma pequena festa de despedida no camarim, com direito a algumas comidinhas e até bolo. Trocamos muitos abraços e beijos, mas tudo tinha sido rápido demais, e pra mim foi difícil entender que de fato aquilo acabou. Voltamos para o hotel para terminar de arrumar as malas e então retornar finalmente ao México, e de lá não sairíamos como RBD nunca mais. Pedro bateu a minha porta e entrou rapidamente. Sua expressão estava bem diferente da que tinha visto na festa e isto por si só já me deixava em alerta, pois eu sabia bem do que se tratava.


— Dulce, você sabe que assinou um contrato não sabe? — Questionou e eu balancei a cabeça afirmativamente largando o zíper da mala que eu tentava fechar. — Então por que beijou Christopher em cima do palco? Isto não soou bem. O que estão tramando? Sabe que iremos anunciar o seu namoro com Pablo muito em breve. Alguns empresários da televisa já me ligaram me perguntando se eu não sei controlar vocês. O que eu posso fazer? Vocês não são adolescentes. Não é como se eu pudesse amarra-los. Quando você assinou aquele contrato você concordou com ele, concordou com cada clausula dele.


— Eu sei, eu sei.


— Então está tudo bem?


— Sim... Sim está. — Respirei fundo sentindo um peso enorme nas minhas costas e me sentei na ponta da cama enquanto Pedro ia embora. Ótimo. Agora nem a minha vida me pertencia graças a um contrato. Eu queria gritar de raiva, mas apenas fechei os olhos quando ouço toques na porta e passos. Abro os olhos vendo Christopher com o cabelo bagunçado e alguma cara indecifrável. Eu não sei por que estava mais furiosa com ele do que qualquer outra pessoa.


— É tudo culpa sua. Agora eu tenho que escutar, por sua culpa. Por que me beijou? Por quê? Você não tinha o direito. Eu para via das duvidas estou com Pablo. — Talvez eu estivesse soando como uma grande idiota, mas eu não podia me controlar.


— Quem você escolhe? Eu ou ele? — Ele me questiona e parece mais zangado do que algum dia eu o tinha visto.


— Christopher, você está mal. Não tinha direito de fazer o que fez. Você sabe que...


— Que o que? Dulce, está realmente discutindo por que te beijei no palco? Você me beijou de volta. Quem você escolhe?


— Não vou falar com você. — Me viro de costas e ele puxa meu braço. — Está longe de discussão isto. — Aponto o dedo em seu rosto e ele me segura pelos ombros. — Christopher, não me faça odiá-lo. — As lágrimas escorrem do meu rosto. Eu não quero mais discutir, estou tão cansada. Todos os músculos do meu corpo doem e eu só quero entrar naquele avião e dormir. Eu sei que não estava sendo a melhor pessoa, mas também não sabia fazer diferente.


— Está bem. — Ele me solta.


— Nós podemos conversar depois? Quando chegarmos ao México?


— Claro. — Ele disse partindo assim sem mais e eu realmente pensei que as coisas ficariam bem e que nós resolveríamos as nossas diferenças, mas a verdade é que não foi assim. Naquele momento eu não sabia, mas ele já tinha dado um ponto final para tudo. Como ele pode fazer isto sem que eu concordasse?



If you


Se fue y no volverá


y no pude detenerlo al final


sé que él amor ya se ira


como una tonta estoy aqui intentando olvidar


 


         Quando retornamos ao México, ele me ligou poucas vezes e quando o fazia não era para conversar sobre aquilo, era só para me perguntar como eu estava e conversar sobre coisas sem importância alguma, como algo que está passando na tevê ou algo assim. Ele não costumava me visitar com frequência e quando estávamos juntos ele simplesmente já não me beijava. Eu tentei ignorar todas aquelas coisas e sinais embora estivesse se tornando insuportável. Ele chegou a gravar uma participação especial na novela e parecíamos de algum modo bem, pois conversamos tranquilamente aquele dia e como não fazíamos a muito tempo estávamos lá sorrindo juntos.


       Meu namoro com Pablo foi anunciado na imprensa e desde aquele dia Christopher ficou sem falar comigo por muito tempo. Eu via as fotos minhas e de Pablo que nós completamente forjávamos como encontros que não tinham sido encontros, como toques que eu não queria... Eu não sei se as pessoas conseguiam enxergar toda a falsidade por trás daquilo. Com o tempo, eu parei de me importar com muitas coisas, pois estava ocupada demais gravando “Verano de amor”. Era como ingerir muito sedativo.


      Naquele dia eu havia decidido que deveríamos conversar de verdade e decidir o que faríamos a respeito de nós, mas Christopher simplesmente não atendia o celular. Decidi ir até a casa da mãe dele, Alexandra, que ficava um pouco distante da minha. Ela parecia seriamente surpresa ao me ver lá.


— Onde está o Christopher? — Questionei retirando meus óculos escuros do rosto e guardando a chave do carro no bolso da minha calça jeans.


— Ele não te contou? — Ela me questionou muito séria. Seu rosto parecia mais pálido que o habitual deixando-a com cara de doente com aquele cabelo claro demais.


— O que ele tinha que contar? — Sorri. Ele não estava me contando muitas coisas, mas mesmo assim fiz a melhor cara que eu poderia. Eu era a namorada dele para todos os efeitos, mesmo que eu imagine que ele não tenha contado a ela.


— É melhor, você entrar não é? Vou fazer um chazinho com mel pra você bem maravilhoso e vamos comer uns biscoitinhos que eu acabei de fazer. Saíram do forno agora. — Ela sorriu rapidamente me dando as costas, mas eu continuei parada do lado de fora da casa, do lado da porta do carro.


— O que ele não contou? Onde ele está? Eu preciso falar com ele. — Digo e sinto uma pressão incomoda no peito. Ela parece se virar e me olhar a contra gosto. Suas mãos amassam seu lindo avental com desenho de flores.


— Ele foi pra Colômbia esta manhã. Eu pensei que ele tinha lhe dito.


— Não, ele não... Eu preciso ir. Por favor, não diga a ele que vim. Alias, não diga nunca a ele que vim. Christopher é tão distraído não é? — Solto uma risada estranha tentando acertar minha chave no buraco da fechadura. Abro a porta e entro colocando novamente os óculos escuros. Dirijo o mais rápido para longe dali. Por que ele não se despediu de mim antes de ir gravar aquela série. Ele estaria longe por meses, por que ele não teve a coragem de fazer isto? Tudo bem eu entendia. Freio o carro com força no meio da estrada. O céu está tão claro e limpo que não parece haver nenhum sinal de tempestade a frente, deveria ser um dia agradável.  Encosto a cabeça no volante tentando tomar o máximo de ar para dentro dos meus pulmões quando as lágrimas vêm, e então eu me toco que estava tudo acabado e que não precisava de palavras pra isto.


        Eu estava tão brava com ele, tão brava que eu não poderia escutar seu nome. Pablo Lyle e eu nos tornamos cada dia mais próximos, ele sempre estava ali tentando fazer alguma piada que me animasse nos sets de gravação e eu era muito grata a ele por isto.


— Você quer namorar comigo Pablo, sem fingimentos? Eu não vou conseguir um namorado por baixo dos panos ou algo assim enquanto estivermos juntos segundo a imprensa e toda a televisa e você imagino que seja o mesmo. — Eu tinha sido direta demais, mas ele gostava disso, de coisas sem rodeios.


— Eu só estava esperando isto. — Ele me puxou para um beijo. Aquilo havia sido diferente, eu mal sentia meus lábios e eu tentava não pensar sobre. Eu sei que no fundo estava fazendo isto para atingir uma pessoa. Eu sei que ele saberia. Não demorou muito para fotos minhas e de Pablo mais carinhosas e menos falsas bombarem na internet. Aos desacreditados sobre aquele grande espetáculo, já não cabia mais duvidas. 


 


 



Heeeey, cá estou eeeeu. Postando um tiquinho mais tarde do que de costumee. Como viram dei uma acelerada boa no passado (tão acelerada que no próximo cap ela não estará com o pablo mais, não vou entrar no relacionamento dos dois pois vcs sabem como termina kk) e se pensam que eu esqueci a promessa dos 30 tipo da cena, não, não esqueci, estou só esperando o melhor momento. Alias próximo cap tem um hotzinho ainda que seja no passado, mas não tão distante kkkk.  E muuuito obrigada pelos mais de 600 comentáarios, de coraçãaaao. Vcs arrasaaaam e intéeee.  


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25. If you (parte 2)             O tempo seguiu e eu segui em frente com ele, de um namoro falso passei a um namoro real, passei a me importar e tentei esquecer muitas coisas. Quando o fim deste relacionamento veio a tona devido a uma traição da parte dele, de algum modo Christopher ficou sabendo e quando foi atr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais