Fanfics Brasil - Capítulo 25. If you (parte 2) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 25. If you (parte 2)

1684 visualizações Denunciar


Capítulo 25. If you (parte 2)


 


          O tempo seguiu e eu segui em frente com ele, de um namoro falso passei a um namoro real, passei a me importar e tentei esquecer muitas coisas. Quando o fim deste relacionamento veio a tona devido a uma traição da parte dele, de algum modo Christopher ficou sabendo e quando foi atrás de Pablo pensei que fosse partir seu rosto ao meio. Eu nunca o tinha visto tão irritado. Ainda me lembro do nariz de Lyle envolto em sangue e do olhar completamente irritado de Uckermann.


— Christopher onde está indo? — Questionei depois que ele me soltou de um abraço.


— Agora estou te deixando com o seu namoradinho. Ele precisa que alguém concerte a cara dele. — Assim, de qualquer jeito ficou claro que há um mundo que nos separa. 


          Eu tenho três vidas, assim como todas as pessoas no mundo, a pública, a privada e a secreta, e esta é a que quase ninguém tem acesso ou jamais desconfia. Se as pessoas soubessem o que elas pensariam de mim? O que elas pensariam de nós? Eles iriam gostar ou nos odiar para sempre? Eu posso me perguntar isto por muito tempo, mas eu jamais saberei.Não houve um momento em que falamos de fato sobre o passado, não houve um momento em que fizemos as pases... Momentos assim nunca existiram. Em todos esses anos muitas coisas mudaram e minha relação com Ucker passou por inúmeros momentos, momentos em que não nos importávamos um com o outro, momentos em que ele me procurava e ele sempre o fazia não importa quanto tempo passasse, mas como ficou claro não nos levávamos mais a sério. As coisas nunca foram cor de rosa entre nós, mas naquele momento se tornaram branco ou preto. Christopher tinha um universo imensurável dentro de si, mas eu simplesmente já não tinha acesso, mas a despeito disso algo físico nos atraia em direção um ao outro.


           Em 2010 ele iniciou seu namoro com uma atriz espanhola mais velha que ele chamada Marian Zapico. Eu tinha que admitir que ela era realmente bonita, tinha aquele tipo de corpo que chama a atenção. Soube pelas noticias na televisão afinal ele jamais me diria e não era como se fossemos próximos também. Christopher estava pulando de namorada para namorada, de modo que eu não me importava tanto, ele sempre tinha sido assim. Na época eu estava solteira e imagino que seja isso que tenha me incomodado daquela vez, mas como eu sabia ele voltaria e voltou.


— Oi. — Disse ele quando abri a porta. Ele usava uma jaqueta preta e se escorava parcialmente ao batente da porta. Em sua boca estava o sorriso sínico de sempre. Eu poderia negar nunca o quão feliz eu estava em vê-lo depois de quase seis meses sem noticias. 


— Oi. — Falei surpresa.


— Não está saindo com nenhum idiota está?


— Christopher, como você... — Comecei a dizer, mas ele já tinha me puxado para cima em direção aos seus lábios e naquele momento empurrava meu corpo com o dele para dentro da casa.


— Eu acabei de voltar de viajem então shiu. — Ele colocou o dedo na frente da boca parecendo incrivelmente cretino se posso dizer. Suas mãos rapidamente me puxaram pela cintura novamente. Talvez fossemos estranhos na nossa relação que não era, mas quem se importa?


— Por que não corre de novo para aquela tal de Marian Zapico? — Grunhi empurrando levemente seu ombro e me desprendendo.


— Por que eu quero você. — Seu rosto sério e forte me desmontou inteira enquanto ele caminhava novamente de modo lento até mim. Sua mão tocou meu rosto acariciando minha bochecha e não havia nada mais a ser dito ou feito. Sua boca atingiu a minha e sua língua percorreu minha boca e foi como se ainda fossemos os mesmos de sempre.


         Seu toque incendiou minha pele e seu gosto me deixava zonza. Seu cheiro amadeirado com hortelã me fazia atingir diretamente o céu com um suspiro apenas. Ele parou de repente me encarando.


— Onde você quer?


— Quem disse que eu quero algo?


— Você sempre quer e eu também. — Sua risada tilintou quando ele me puxou para cima me pegando no colo.


— O que está fazendo?


— Você vai ver. — Ele me depositou em cima da mesa de mármore da cozinha e fiquei sentada. O frio da peça de pedra se transferiu imediatamente para as minhas coxas. Não era um dia quente, onde aquilo parecesse ser confortável ou mesmo refrescante. Tremi imediatamente. — Está com frio? — Balancei a cabeça afirmativamente já que tinha engasgado com minhas próprias palavras. Sua expressão parecia terrível quando ele se colocou entre minhas pernas e beijou o meu pescoço segurando com uma mão. Senti que fosse derreter inteira e meu corpo se incendiou outra vez. — Está melhor assim? E assim? — Ele acariciou a minha perna em círculos com os dedões para depois voltar a me beijar até que nos faltasse ar. Desabotoei rapidamente sua calça notando sua visível excitação. — Já encontrou sua voz? Então olhe pra cima. — Ele ergue meu queixo olhando dentro dos meus olhos. — Algum dia você vai me esquecer?


— Eu já te esqueci. — Respondi sem hesitação, mas ele simplesmente ri mordendo levemente meu pescoço.


— Mentirosa. — Ele brinca com minha roupa intima me fazendo prender a respiração por um momento. — Como poderia me esquecer, se eu sou tão incrível em tudo o que faço? — Ele acaricia a entrada entre minhas pernas me fazendo ter arrepios em todo corpo, mas apesar disto não posso evitar rir em sua cara. — Está achando graça? — Ucker parece quase um menino birrento quando leva suas mãos para minha cintura me trazendo de encontro ao seu corpo e me penetrando de súbito. Solto um pequeno barulho estranho e meus olhos se tornam grandes e quase nublam completamente. Ele definitivamente me cegava.


— Você e tão convencido. — Circulo seus ombros me prendendo mais a ele.


— Você ama isso. — Ele se move contra o meu corpo depois de um momento. Solto uma nova risada. Sim, eu amava aquilo. Vejo o sorriso estampado em seu rosto quando eu engasgo com aquilo e solto um gemido. — Minha barulhentinha. — Como ele poderia ser tão bonito? Eu sempre me questionava isso, toda vez que olhava para o seu rosto e para todas as vezes que não conseguia lhe dizer não. Suas mãos saem da minha cintura para ficar na ponta da mesa. Sua boca atinge a minha novamente encobrindo meus gemidos e me fazendo perder o ar quando seus movimentos se tornam mais intensos. Arranho suas costas sem poder me controlar e mordo seu lábio inferior quando o sinto atingir o clímax. Simplesmente deito em cima da mesa sentindo minhas pernas bambas.


— Me deixe dormir agora. — Murmuro e ele apenas ri, puxando meus braços e me sentando novamente para me pegar em seu colo como se eu fosse um bebezinho.


— Não está na hora ainda. Tem que tomar seu banho primeiro. Deixa que eu preparo.


        Aguardo no cômodo ao lado, mais especificamente sentada em uma cadeira estofada com meu roupão e minhas pantufas brancas enquanto ele enche a banheira e coloca as coisas que eu gosto como meus sais de banho deixando a espuma alta. Provavelmente ele sempre vai ser o único a saber estas pequenas coisas que eu não faço menção de dizer a ninguém ou compartilhar.


— Milady. — Ele me chama e eu caminho até o banheiro. Dou as costas para ele olhando a espuma branca. Christopher toca meu ombro para então puxar meu roupão me deixando completamente despida. Jogo minhas pantufas para o lado entrando na banheira. Me viro para ele.


— Não vai entrar? — Questiono enquanto ele olha fixamente pra mim. Seu olhar sempre vai me provocar arrepios.


— Não. Vamos, entra de verdade. — Ele ordena e então me deito. Sua respiração parece alta demais quando ele se ajoelha a minha altura pegando o shampoo e colocando no meu cabelo. Solto uma risada e ele apenas sorri.


— Vai me tratar como um bebê? Por quê?


— Por que eu não te vejo há muito tempo. É uma boa resposta pra você? — Questiona e eu balanço a cabeça afirmativamente enquanto ele massageia meu cabelo. Desta vez parece que ele de fato vai ficar na minha vida novamente. — Eu tenho que ir agora.


— Por quê? Você não vai dormir aqui comigo? — Questiono sentindo uma leve infelicidade se espalhar pelo meu corpo.


— É melhor não. — Disse simplesmente beijando minha testa e se levantando.


— Você sabe, eu estou pensando em sair com caras mais velhos agora? Acha que é uma boa decisão? — Eu simplesmente não queria me sentir descartável. Por que ele sempre partia? Seus olhos encontram com os meus por um momento e ele não parece feliz.


— Faça o que achar melhor. — Ele realmente parecia não se importar. Por quê? No final eu ficava apenas com suas migalhas. — Estou pensando em voltar com a Marian. — Ele sorriu de um modo estranho quando partiu e aquilo me magoou profundamente por que eu continuava a aceita-lo quando ele decidia retornar até um momento em que ele não retornou.


 


09 de novembro de 2016- Cidade do México (MX)


        Meu celular tocou na minha escrivaninha. Acordei um pouco assustada o pegando e me levantando. Caminhei até a janela olhando para o sol fraco e o dia calmo que se iniciava. Bocejei alto. 


— Olá. Dulce. — Soou a voz masculina do outro da linha. Arregalei os olhos pensando que nem sequer olhei o nome no visor antes de atender.


— Minor? — Questionei.


— Por que me chamar assim tão formal? Me chama de Jose, ou Pablo ou o que quiser menos por Minor porque me sinto um velho. — Ele ri. Eu não poderia acreditar que o ator que conheci na festa da GQ e da Vogue estava me telefonando agora depois de tantos meses.


— Me desculpe. É o costume. Ocorreu algo?


— Não exatamente e sim. Eu tenho um casamento pra ir hoje a noite e preciso pedir um favor muito importante. Minha amiga é a noiva e ela é realmente muito fã sua e eu estava pensando se você poderia fazer uma surpresa pra ela. Hoje é a última prova de vestido e todas as amigas dela vão nessa tal loja e eu estava pensando se você não poderia aparecer assim de surpresa. Eu tenho certeza que a faria muito feliz. Sei que é um pedido estranho...


— Já recebi pedidos mais estranhos. — Ri. — Me passa o endereço. Hoje eu tenho a agenda livre.


— É sério mesmo? Uau. Ann, na verdade eu tenho mais um pedido e este é bem importante só que pra mim. Você não poderia ser minha acompanhante no casamento?


— Uou, são realmente muitos pedidos e ainda não é natal. — Brinquei. — Você se portou bem este ano? Foi um bom menino? — Brinquei e escutei sua risada baixa do outro lado.


— O melhor.


— Okay.


— Então, você vai?


— Sim. Com certeza estou sendo apenas um step, já que ninguém convida ninguém em cima da hora pra ir a um casamento. Mas tudo bem, você deve estar triste por ter levado um fora.


— Eu não levei um fora. Por que acredita que levei um fora? Na verdade eu ia com a minha prima, mas ela pegou uma virose.


— Prima? Como prima Renata?


— Não brinca. Então... Vou te enviar o endereço da loja e o horário. Eu vou estar lá te esperando. Algum dia vou retribuir este favor.


— Eu vou estar esperando. — Desliguei o telefone respirando fundo. José Pablo Minor é bonito, divertido, bem sucedido e não tem nada de errado com ele exceto que ele não é... Dou um tapinha na minha cabeça tentando recobrar o juízo. Seria um longo dia, bastante estranho, eu podia até imaginar a noiva me vendo e dizendo coisas como: Mas eu não sou fã desta, eu sou fã da Maite ou Anahí. Coisas assim podem acontecer e do jeito que eu tenho muita sorte, não seria de nenhum modo difícil, mas pelo menos  eu não poderia reclamar da companhia


       Poucas horas mais tarde parei em frente a uma loja chamada: Da noiva e do noivo. A mensagem que recebi dizia apenas “Da noiva”, mas em toda a rua não havia uma loja com apenas este nome de modo que tratei de entrar logo naquele lugar antes que eu pudesse me arrepender e eu estava basicamente a ponto disto. Encontrei uma atendente em uma salinha e me dirigi rapidamente até lá.


— Moça, você poderia dizer se há... — Comecei dizendo quando vi do lado dela sair do provador um homem vestindo um paletó cinza. 


— Você? O que você... — Toda a cor do meu rosto desapareceu no mesmo instante.



 


 



 Oláaaaaaaaa. Queeem seráaa que Dul viu na loja? Que suspense não é Marga? kkkkkkkkkk Tão óbvio.  Genteee apenas não odeiem a Dul, ela errou e errou muito, mas o Christopher em todos estes anos fez ela pagar e muito por tudo e acho q não há modo pior do que ver o cara que vc ama se casando com outra. A questão é que a Dul por ter tido tantos relacionamentos ruins pois uma barrera entre ela e o Christopher por mais que o amasse, o tipo de pessoa que torce pra dar errado e faz p dar errado sem querer mesmo. Ahhhhh péssimooooooo. kkkkkkkkk Amanhã respondo comentários e.... To fazendo um video trailer pros caps finais da fic que vou tratar de por uns spoilers, e acho na minha opinião que está ficando bem fofinhoo. oooouuuu =3


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25. If you (parte 3)   — Você? O que você... — Toda a cor do meu rosto desapareceu no mesmo instante. — Na verdade eu não imagino o que você possa estar fazendo aqui. — Christopher me encarou sério colocando as mãos na cintura enquanto a vendedora olhava de um para o outro. — Eu ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais