Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 25. If you (parte 3)
— Você? O que você... — Toda a cor do meu rosto desapareceu no mesmo instante.
— Na verdade eu não imagino o que você possa estar fazendo aqui. — Christopher me encarou sério colocando as mãos na cintura enquanto a vendedora olhava de um para o outro.
— Eu apenas... Na verdade eu tenho que ir. — Me viro de costas rapidamente pronta para quase sair correndo o mais rápido que minhas pernas puderem aguentar.
— Espera só um momento. — Ele pede me fazendo parar imediatamente. Oh caramba. — Será que você poderia me ajudar com essas roupas? É sou por um momento. — Olho pra ele e percebo que o paletó está apertado demais em seu corpo deixando completamente marcado os músculos do seu braço dando a aparência de que rasgaria a qualquer instante. Por que isto é tão indecente? Quando ele tinha crescido tanto?
— Eu não sou boa nisso, ah... Talvez você deva chamar Anahí. Ela gosta destas coisas.
— Se ela não estivesse em Chiapas e falasse coisas coerentes por que ultimamente ela só choraminga algo sobre um anel como se fosse o Smeagol. — Ele sorri de lado e eu tendo conter algum tipo de reação estranha sufocando uma gargalhada com as mãos. Lá vamos nós.
— Isso é... Completamente verdadeiro. Ah, eu tenho um compromisso então se isso não levar muito tempo. — Me movi até uma arara sendo seguida pela vendedora que apontou para um fraque azul marinho. O retirei sem quase olhar entregando a ele rapidamente. Pude ver um sorriso enquanto ele se até o provador. Ótimo, obviamente eu o estava ajudando rumo ao altar, rumo a noiva mais adorável jamais imaginada no mundo, Natalia Tellez. Eu não gostava dela porque ela estava com ele, afinal eu já superei isto, eu não gostava dela porque simplesmente ela não é uma boa pessoa, ou pelo menos talvez fosse apenas comigo a coisa toda. Fico imaginando o que ela acharia de mim ajudando o noivo. A vendedora por um momento desapareceu completamente me deixando ali sozinha.
— Aqui está Dulce, isto está... — Ele riu e eu me virei para olha-lo vendo a roupa absurdamente ridícula. Ficava largo demais em todos os cantos imagináveis. Caramba, eu devia ter visto aquilo direito. Contive uma risada tapando meu rosto.
— Está ridículo. — Sorri. — Por favor, tire isto ou depois dirão que eu tenho o pior gosto do mundo. — Pulei até ele segurando em seu colarinho e depois tentando tirá-lo.
— Vai rasgar Dulce. Na verdade acho que vou assim para o casamento, não pareço bem elegante? — Ele colocou o dedo em baixo do nariz fingindo um bigode e com a mão fingiu segurar uma bengala imaginária. Peguei meu celular registrando o momento.
— Acho que vou enviar a alguns amigos isto aqui. — Ri digitando no celular para enviar a Anahí e Maite. Ele me agarrou por trás segurando o aparelho. Seu peito colou as minhas costas enquanto entravamos em uma disputa.
— Como ficou a roupa? — Sorriu estranhamento a vendedora aparecendo do nada e nos apartamos de imediato. A mulher tinha um cabelo tingido de um loiro muito amarelado preso em um coque e era magra e alta demais. O tipo que antigamente eu sei que chamaria a atenção de Ucker, olhei para o meu lado, mas ele simplesmente não parecia dar importância a ela. Ele mudou.
— Ahhh... Acho que não é esta. — Disse com um sorriso amarelo e o empurrei de volta ao provador. Apanhando algo novo. Continuei a olhar as araras.
— Dulce, você pode me ajudar? — Ouvi sua voz me chamando.
— Ajudar?
— Sim, eu preciso que você me ajude com algo.
— Não é melhor chamar a funcionária da loja? Ela vai adorar ajuda-lo com este algo. — Falei asperamente e escutei sua risada.
— Você pode? — Sua voz era doce e pra mim era muito estranho escutá-lo assim como se ainda fossemos amigos, como se nada tivesse nos passado. Tapei meus olhos e puxei rapidamente a cortina vermelha entrando no provador. Esbarrei em algo maciço e dei um pulo grande para trás.
— O que está fazendo?
— Te dando privacidade, claro. O que precisa? — Estendi a mão que estava libre no ar e ele a segurou para depois puxar a que estava nos meus olhos.
— Não, não... Eu consigo.
— Eu estou vestido. — Abri os olhos lentamente, um de cada vez. Óbvio que já o tinha visto sem roupa por infinitas vezes, mas a melhor coisa que se deve fazer é não cair em tentação. Olhei para baixo e o vi em calças justas demais, marcando totalmente suas pernas. Corei completamente quando subi um pouco os olhos e virei a cabeça para o lado.
— Acho que a calça não serve, pode trazer outro número?
— Ah... Claro. Eu vou já. — Quase saltei do lugar, quando ele me puxou pelo braço novamente.
— Por que tanta pressa? Eu ainda preciso de você. — Mil coisas passaram pela minha cabeça e nenhuma era boa ou correta. — Pode me ajudar com a gravata? — Ele me estendeu o pedaço de tecido vermelho.
— Como ainda não aprendeu isto depois te tantos anos em “Rebelde”?
— Sempre tinha você pra me ajudar com isto? — Seu sorriso de lado foi simplesmente destruidor. Tentei fixar meus olhos no tecido e então na superfície pálida de seu pescoço. Infelizmente eu precisava estar perto demais pra fazer aquilo, tão perto que podia sentir seu perfume ou mesmo seu hálito mentolado. Tratei de trabalhar rapidamente e por fim apertei a coisa em seu pescoço.
— Dulce, está tentando me matar? — Ele afrouxou um pouco o nó.
— Perdão eu... — Paralisei ainda o olhando.
— Pode ir buscar o que te pedi?
— Claro, claro. — A vendedora estava por perto por sorte e pegou um novo número de calça entregando a ele.
— Você não gostaria de ver algum vestido pra você? — A mulher me questionou. Um pensamento passou pela minha cabeça, mas eu o ignorei completamente.
— Ah não, eu não... — Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ela já me levava para uma vitrine repleta de vestidos em alguns bonecos, e para araras gigantes com roupas de noiva, os decotados, mais fechados com mangas, os de costas abertas, os plissados, os com saia bailarina e mais uma infinidade, em uma bancada com vidro ficavam as tiaras que eram de todos os tipos possíveis. Ela mais que de repente colocou uma delas que tinha diversos cristais na minha cabeça
— Dulce. — Ouvi a voz me chamar. Meu rosto corou e corri até onde Ucker estava. Minha boca se abriu sem que eu pudesse controlar ou fazer qualquer coisa a respeito. Ele vestia um meio fraque preto perfeitamente ajustado ao corpo, podia ver seus braços marcados em baixo do tecido razoavelmente grosso, mas não como se estivesse a ponto de explodir. O colete em baixo era da mesma cor do restante da roupa assim como a gravata que continha uma pérola no meio. Ele parecia um lorde saído de algum destes contos.
— Está horrendo não é? — Ele olhou pra baixo. Me precipitei a frente, estávamos perto demais, perto o suficiente para que eu quase pudesse sentir sua respiração em minha pele. Olhei para os sapatos brilhantes inicialmente e depois subi o olhar para sua gravata evitando olhar seu rosto.
— Só precisa a ajeitar aqui e estará perfeito. — Apertei a gravata em seu pescoço e sem querer nossos olhos se encontraram. Senti minhas mãos tremulas e batidas absurdamente rápidas em meu peito. Olhei para o lado desviando o olhar.
— Sabe que imagino que ficaria ainda mais bonito a noiva vestida para ficar ao lado. Obviamente não com o vestido escolhido para a cerimonia já que trás azar. — Sorriu a atendente me fazendo corar. — Aliás ela não está linda com esta tiara? — Ah não a maldita coisa na minha cabeça. Tratei de retirar imediatamente sentindo minha cara completamente vermelha. Christopher levou as mãos até meu queixo elevando meu rosto e me obrigando a olha-lo.
— A noiva? — Falou com os olhos castanhos ficando absurdamente claros. Senti arrepios internos e me afastei rapidamente.
— É que eu não sou a noiva, houve só um engano.
— Eu pensei que... Vi vocês em rebelde anos atrás. Bom... Mil perdões. Se precisarem de mim, é só chamar. — A mulher saiu rapidamente nos deixando sozinhos. Eu podia escutar musica clássica tocando ao fundo.
— Então... Acha que estou bem?
— Acho que... Pode ser esta roupa.
— Sabe que... Gostaria de dançar? — Ele esticou a mão para mim.
— Dançar aqui? Está louco?
— Não. Eu preciso treinar não é? — Ele me puxou pela cintura para estar mais próxima a ele. Eu sentia velhas coisas voltando, coisas que eu não estava disposta ou feliz que voltassem por que eu sabia que ao final do dia ele jamais seria meu. Depositei a mão em seu ombro quando ele puxou meus braços para estarem ao redor de seu pescoço. Provavelmente formávamos um par estranho com ele vestido impecavelmente e eu com um jeans muito casual e uma blusa preta. Ele podia fazer daquilo algo mais fácil, mas ele não estava fazendo. Tentei manter meus olhos na linha de sua gravata enquanto ele me arrastava para lá e para cá lentamente.
— Isto não é uma valsa, você sabe, não sabe? — Questionei fracamente.
— É claro que eu sei. — Sua voz parecia mais profunda fazendo com que meu corpo respondesse perfeitamente com tremores incontroláveis. — Por que está assim estranha comigo? Por que não quer olhar nos meus olhos?
— Você sabe por que.
— Está brava comigo ainda? — Ele sussurrou em minha orelha e eu queria apenas me apertar mais junto a ele. Que droga!
— Não.
— O que você estava fazendo nesta loja? Aquela tiara... Você não vai se cas...
— Não, não. Eu só tenho um casamento pra ir hoje.
— Realmente não pensei que casamento fizesse o seu tipo. — Disse simplesmente, mas ele não poderia estar tão longe da verdade.
— Acho que você não me conhece mais.
— Eu acho que conheço. Há uma razão muito concreta pra você só sair com tipos babacas. — Ele tinha um sorriso no rosto e eu apenas abaixei a cabeça olhando para os nossos pés. Senti suas mãos mais apertadas ao redor da minha cintura.
— Acho que é a minha hora de ir. — Coloquei as minhas mãos por sobre as suas tentando afastá-lo, mas ele simplesmente não se moveu por um longo tempo me deixando mais constrangida.
— Obrigado... Pela ajuda. Espero que se divirta no casamento... — Ouve uma pausa como se ele houvesse pensado no que tinha dito. — O que você vai hoje, claro. — Assim nos despedimos, sem abraços ou apertos de mão. Meu celular começou a tocar.
— Pablo? Eu me perdi, acho que estou na loja errada. — Disse rapidamente. Como eu podia ter esquecido aquilo? Provavelmente eu estava atrasada a pelo menos uma hora.
Genteeeem. Eu de novoo, eu sei que estão bravos cáa Durceeee, mas gente não sejam precipitados, quero que se lembrem da ultima discussão vondy, quando ela diz pro Ucker que tem muitas coisas sobre eles que ele não sabe. kkkk Tem segredinhos genteeem, não revelados, então paciencia. kkkkkkkk Espero terminar o vidinho trailer final amanhã e postá-lo.
Agora, por favooor, um mínuto de silencio por essa fotooo. Meeeeeu senhoooooor. Sóoo olheem, pliseeeeee. Sem mais comentários a adicionar sobre isto kkkkk
Respondendo Comentários:
Rebeca: Mano, só não fala desses casais que eu shipo que dão errado pq olhaaa eu tenhooo um dedo pobre nessa gente. Um dos primeiros casais que eu shipei foi Murilo benicio e Gio Antonelli, e que que deu? Divórcioooo kkkkkkk e nem me fala de floribelaaaaa, aiii genteeee Ah ju e o Roge eram perfeitoooos, até hoje não superei, meu Deus. Quando se beijavam na novela eu quase morria kkkkkkkkk Maraviliiindooos Eu vi esse trailer da angelique e to de cara até agora, quantaaaa pelee de fora. kkkkkkkk Quando a dul da fic, de fato ela errou muito, muitoooo mesmo, mas no fundo teve seus motivos, como eu disse tem um segredos não revelados ainda que é o must da coisa e imagino que vcs vão passar a compreende-la de alguma forma. Ela não é tão vaca quanto parece, muito pelo contrário. e Ucker só voltou a dormir com ela pra de algum modo descontar o que ela fez, pq ele deixava muito claro que era só aquilo, q só a estava usando e que eles seguiriam como amigos e nada mais. Booom, é muita bad isso sim kkkkkkk Mas os tempos da bad estão terminando, principalmente quando os segredos vierem a tona. Paciencia. kkkkk
stellabarcelos: Concordo totalmente com vc stella em número e graú assim. A Dul sofreu demaaaaais, tipo demaaaais mesmo, nível hardcore e não merece mais isto, acho que todo mundo erra na vida e o Ucker tem sua parcela na história não pode tirar o corpo fora, que nem vc falou ele nunca passou segurança devido ao passado dele de ser muito mulherendo, talvez se ele não aceitasse as patadas que ela dava no início quando eles se envolveram afetivamente, sei lá, e se ele não tivessse ficado correndo atrás de outras mulheres naquela época e insistido nela, talvez ela pudesse ter confiado mais nele e a coisa não seria assim.
Hels: Aiii eu amo tanto Chaviñon, sem comentáaarios, espero que na vida real eles tb estejam bem pq preciso desse viadooos juuntoos
candydmes: Ahhh suaaa fofaaa, que bom que retornaaasteee, estava com saudades dos comentários. Aiii a televisa é uma palhaçadaaa né, e digo não só na ficção da fanfic, mas na vida real tb com essas histórias de casamento de atrizes com políticos que me deixa megaaa cabreraa. Nossa, sei láa não gosto de pensar por conta da Any, já que não boto fé naquilo ali, nãooo mesmoo. Voltando a fic, foi muito por segurança profissional, mas tem mais coisas pra ela ter aceitado o contrato, coisas que não foram ditas ainda na fic, os secrets que nem disse lá em cima, acho que vai dar pra entender ela melhor. A Dul não é uma má pessoa, nem nada do tipo, e ela realmente amou muito o Ucker, e amaaaaa néee. Quando dita .. Nataaalia, a bicha não tem topete suficiente pra encarar a DivAny não monamour kkk Nossa No se Llorar e essa tombada no Rodrigo, foi foda kkkkkkk quando me toquei do que dul queria falar, fiquei xooo. De fato, na boa, ela nunca amou esse cara, ele teria que se esforçar muuuito pra conseguir algum sentimento dela. Porretaaa kkkkkkk Que palavraa velhaa kkkkkkkk Ameeei.
maria123: É assim, a Dul pisou muito na bola, e tudo podia ter sido evitado de algum modo se ela tivesse confiado no Ucker, mas é o que eu digo tem coisas que ainda não foram reveladas na fic, segredos que a dul guarda pra si, e que tem relação direta com tudo o que aconteceu no relacionamento deles. Só queee de fato assim, não tinha como o Ucker não se afastar. é complicadoo. Mas plise não sinta ódio da dul como já falei tb, ela não é uma má pessoa e acredite que ela amou o Ucker ao máximo e ainda amaaa. Aiii queria dizer mais sobre, mas aí perde toda a graça mesmo kkkkkkk Mas a verdade logo vem a tona sabe. Assim, só bafooo.
trouxavondy: Ouuuuunnnn, esse comentárioooo .... =3, muito fofurismo envolvidooo viu. Sabeee que sei lá eu tento fazer eles o mais próximo de quem eu acredito que de fato eles sejam, não sei se eles são assim, acho que a gente nunca vai saber pq não conhece eles de verdade e tals (#QueroSerBffDaDul, #ajudaaasenhoor) kkkkkkkkkkk Sei láaa, essa fanfic é muita teorização minha sobre vondy, tudo misturado. kkkkkk Santaaa mãe das iludidas, rogai por nós.
Blanca: AHHHH o Chris foi super sincero dessa vez, aiiii chaviñon, meu coraçãaaao kkkkkkkkkkk Amoooo esses dois totalmente. Booom quanto a Dul ela errou e errou mas meu todo mundo erra sabe, nem tudo é preto no branco kkk Aiiii e pois é dito cujo tinha que ser o Ucker provando a rouptchaaaa, só bafafáaa mesmo. Mas aiii esse casamento com Natalia é sim uma pedra no sapato, ou algo assim, deixa ela saber que Ucker encontrou a melhor amiguinha por aí e ela é quem escolhei a roupinha dele da cerimonia, a louca bota fogo, se fosse o Ucker me calavaaa kkkkkkkk Aiii maaas sabe, vondy está se encaminhandooo pra uma resolução da situação problemática deles com a grande DR jamais tida entre eles (não que eles vão brigar, chega de brigaaaaaa). Chegaaaa de sofreeer. kkkkkkkk
vondyfforever: Infelizmenteee triste né, mas bom os momentos tristes estão pra acabar sinceramentee. Chooo sofrimentooo.
cmsvondy: Super deixou todos sentimentais, inclusive me deixou sentimentaaal, fiquei toda aqui sofrendo no último album do rbd kkkkkk É muita sofrencia.
millamorais_: Pois éee, se não é o péssimo feat lindo senhor Uckermann na lojaaa ahhhhh kkkkkk Aiii não gosto que nenhum dos dois sofra tb, me parte o coração tenho que dizer, eu sei que sou eu que faço essas palhaçadas, mas na boa eu imagino que na real muita coisa tenha sido meio assim. O Ucker tem que parar de tirar corpo fora da culpa, pq meeeu ele era super mulherengo e quando a dul dava os fora nele no inicio do relacionamento o boy corria pras bisca de plantãao. Entãaao... Difícil julgar tudo isto, difícil mesmo. Aiii espero que o trailer tenha ficado bom, mas eu acho que ficou siiim kkkkkkkk Só queria uns editores foddaas assim de video, tipo o sony vegas, que só q tenho nãaao. kkkkkk
natty_bell: Aiiii é tipo Ucker, qual o seu problema néee? kkkkkkk Mas meeu sei láa, é que ele óbviamente nunca deixou de gostar dela de fato, e só mascarou tudo com o tempo e como ele não queria desculpa-la por tudo, mas ainda queria ela, ele passou a usá-la. Aiii troxaaa néee, meu Deus. Tipooo dou um tapaa na caraa dessa pessoa, ninguém faz isso com minha Dul. Migaaaaaaa que morte horríiiivel éee essaa? kkkkkkkkkkkk Quem sabe dia 6 de dezembro, te lembra algo? kkkkkkkkkkkkkk Nãaaaaaaao. É brincadeiraaa.... Ou nãooo, ainda não escrevi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
luanavondy: Encontrrooooou o péssimooooo/maravilhosoo/amordavida siiiiiiiiiiiiiim kkkkkkkkkkkkkk Ai esses dois me quebram muito. Quanto ao José Pablo, tinha que ter já Pablo no nomee né, já ve que vai dar merdaaa kkkkkkkkkkk Mas o boy não tem chance, só digo, não com um o nosso príncipeee.
Anja Candy: Migaaaa bota fée nessas histórias palhaçadas dessa fic não kkkkkkkkkk é muito sofreeer e é muito querer. kkkkkkkkkk Pegação no provador, apenas aaaaaaaah. não esteve tão longeee em uuuuuuun. Meu Deeeeus. E pode ficar tranquila que não vai demorar muito pra eles estarem juntos, tipo não mais. Preciso desses dois sendo felizeeees foreveeeeeeeer. *-*
Alicia Mariana: Postaaaaaaandoooo =)
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 26. Amnésia (parte 1) Eu dava uma entrevista em uma rádio local quando meu telefone celular começou a tocar no meio de um discurso onde eu promovia meu novo cd. Imediatamente o DJ começou a gargalhar. Apenas ignorei a ligação voltando a falar. — Como eu estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*