Fanfics Brasil - Capítulo 26. Amnésia (parte 1) Poderíamos Cair (Vondy-RBD)

Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy


Capítulo: Capítulo 26. Amnésia (parte 1)

1837 visualizações Denunciar


 


Capítulo 26. Amnésia (parte 1)


 


        Eu dava uma entrevista em uma rádio local quando meu telefone celular começou a tocar no meio de um discurso onde eu promovia meu novo cd. Imediatamente o DJ começou a gargalhar. Apenas ignorei a ligação voltando a falar.


 


— Como eu estava falando... — Dou uma risada nervosa. — Me desculpem eu não consigo ficar longe do meu celular. Annn. Bom, voltando a pergunta da ouvinte, este é um cd em que eu compartilho muitas experiências minhas, é um cd com muito sentimento, muito verdadeiro e eu espero que gostem... Gostem muito.


 


— A usuária Dulceios... — Diz o locutor com uma cara suspeita.


 


— O que? — Dou uma risada.


 


— Não fui eu quem fez o twitter. A usuária questionou quando sai a turnê para a América Latina.


 


— Logo, muito logo. A turnê inicia em dois meses. Logo os ingressos estarão disponíveis. — Por um momento me vem a minha insistência em sair de turnê exatamente no dia em que certa pessoa irá se casar. Penso que será melhor pra ambos. Ao final me dirijo rumo ao meu carro quando o celular começa a tocar.


 


— Alo.


 


— Dulce Maria, aqui é o Guillermo Rosas, te liguei, pois é uma situação de emergência. Anahí precisa de você, será que pode vir?


 


— O que ela tem? Por Deus, o que ocorreu?


 


— Apenas venha, estou te enviando o endereço. Venha o mais rápido que puder. — A ligação é encerrada e uma mensagem instantaneamente chega com o endereço. Sinto meu coração pesado. O que está acontecendo?


 


— Você está bem Dul? — Questiona Iliana ao meu lado.


 


— É, eu estou bem, mas Anahí... Eu não sei. Meu Deus o que... — Levo as mãos a cabeça.


 


— Bom, me passa o endereço que eu dirijo.


 


         Durante o caminho me encolho junto a porta do passageiro com um milhão de pensamentos ruins que eu tento afastar o mais rápido possível. Não poderia ser uma questão de saúde, pois aquele endereço não era de nenhum hospital, na verdade o endereço era da casa de Guillermo. Respiro mais aliviada. Seria algum problema com o Velasco, seu marido? O carro para e eu corro para a porta. Guillermo me atende e vejo Anahí logo adiante sentada em uma poltrona. Ela sustentava a cabeça com umas das mãos e parecia bastante pensativa.


 


— Você está bem? — Corro até ela.


 


— Temos um plano. — Diz simplesmente.


 


— Que? — Abro a boca.


 


— Você vai agora até a casa do Christopher e vocês dois vão se revolver. Eu tranco a desmilinguida super breguinha da namoradinha, noiva, tanto faz, dele em um armário e todos vivem felizes para sempre, fim. — Diz ela e seu rosto parece sério demais para que ela estivesse brincando.


 


— O que? Você me chamou só pra falar essas loucuras que te ocorrem? Anahí, eu tenho coisas mais importantes pra tratar.


 


— Mulher, você sabe que dia é hoje? Por acaso tem realmente prestado atenção em algo que não seja essa sua carreira?


 


— Ili, que dia é hoje? É melhor terminarmos com isto logo. Aliás, por favor, já liga para o psiquiatra vir buscar a Anahí.


 


— Com o maior prazer do mundo. — Iliana encara a garota loira que apenas joga sua franja falsa para o lado com um balançar de cabeça. — Bom, hoje é dia 21 de outubro, o dia em que Anahí será internada. — Ela sorri maldosamente. 21 de outubro, 21 de... Paro estática. Como eu pude esquecer tão completamente. Definitivamente eu o tinha empurrado para algum lugar muito obscuro para não me lembrar disto.


 


— Parece que alguém está voltando a si não é Dulce Maria. Promessa dos 30... Vencimento...


 


— É aniversário do Christopher. Bom... Em algum momento lhe envio alguma mensagem o felicitando. — Digo. Não, eu não enviaria.


 


— Você não pode entender. — Ela suspira pesadamente. — Velasco me perguntou sobre o nosso anel de noivado. Eu preciso dele. Você não vai fazer isto não é? Você não vai até Christopher nem que eu implore, não é?


 


— Eu sinto muito, eu...


 


— Então precisamos do plano B. Você vai até o Pedro e descobre a senha do cofre na Suíça onde está meu precioso anel. — Ela fala como se fosse algo extremamente simples. Pisco várias vezes tentando entender onde está a razão nisto tudo. — O que é? Todos sabem que você é a favorita dele.


 


— Eu vou fazer isto. Só um momento. — Pego o telefone celular no meu bolso e disco para Pedro imediatamente. O celular toca algumas vezes até eu escutar a voz do outro lado.


 


— Pedro, é a Dulce. Eu queria saber se você pode me passar à senha do seu cofre na Suíça.


 


— Fora de questão. Anahí está aí do lado? Diga a ela que isto não tem chance. A aposta ainda não terminou. Temos exatamente... 13 horas até o fim do prazo então... Eu gostaria de falar com você com urgência. Será que pode vir aqui na televisa um momentinho? Não posso sair daqui com a questão da minha novela.


 


— Se é sobre a aposta, Pedro… — Sim, eu ainda me lembrava que ele apostou que eu vou ficar com Uckermann.


 


— Não é sobre. Algumas vezes a gente tem que aceitar que perdeu. Me coloque no viva voz. — Fiz o que ele mandou. — Escutou Anahí, let it go. Deixe Dulce em paz e chega de mensagens no meu whatsapp. — Olhei para os lados e a mulher estava apenas revirando os olhos com os braços cruzados. — Dulce, apenas venha aqui. É muito importante.  — A chamada é encerrada. Respiro fundo.


 


— Vamos falar a sós. — Peço olhando para Iliana que não parece muito contente em ser tirada da conversa e Guillermo que apenas balança a cabeça negativamente como se estivéssemos fazendo algo errado. Caminhamos até o jardim. A luz do dia quase me cega por um momento até meus olhos se acostumarem a ela. — Eu... Eu realmente queria que você pudesse ter seu anel de volta, mas não há nada que eu possa fazer agora. Isto está saindo do controle. Por que todos estão sempre se metendo na minha viva tentando me obrigar a viver de um determinado modo?


 


— Eu sinto muito, talvez isto tenha sido... Intromissão demais, mas você também tem que entender que eu só queria que algo de bom acontecesse pra nós seis. Se eu visse vocês dois juntos... Eu iria pensar que alguém realmente conseguiu o que todos os outros queriam, dois de nós... Se alguém conseguisse estar com esta pessoa que é aquela que faz sentir coisas como nenhuma outra consegue... — Seu rosto tem uma expressão estranha que eu não posso ignorar. Olho para o chão pensando.


 


— Nós seis vamos ficar bem. Nós todos somos fortes Anahí. — Sorrio para ela.


 


— É eu sei… Nós somos. — Ela sorri fracamente e sua expressão torna a mudar para uma quase risonha. — Se não fosse aquela tal de Ratal...


 


—Anahí! — Grito rindo e ela apenas me dá tapinhas nas costas como se fosse um senhor.


 


— Ah… Estas crianças de hoje em dia. Nós sempre pensamos o melhor para nossos bebês. — Ela bagunça meu cabelo.


 


         Pedro dá orientações aos atores e parece completamente absorvido em seu trabalho. Os anos tinham passado pra ele e de fato agora ele parece menos intimidante do que foi um dia apesar de preservar o respeito de todas as pessoas a sua volta. Christian está gravando uma cena e quando me vê dá um sorriso discreto fixando seus olhos em mim para depois voltar ao que fazia. Damián quando me vê abre um enorme sorriso e vejo a linha de seu ombro suavizar.


 


— Continuem o que estão fazendo. Agora tenho que dar atenção a uma velha amiga. — Ele me conduz para fora do estúdio e entramos em uma sala de escritório. Ele puxa duas cadeiras e se senta indicando a outra para mim. — Por um momento eu pensei que não iria vir... Por um breve momento.


 


 — No final eu sempre estou aqui não é? — Dou um sorriso.


 


— Você é uma boa garota. Sempre faz o que lhe pedem. — Havia algo em seus olhos quase sarcástico que me causou arrepios.


 


— Aonde quer chegar?


 


— Eu estava pensando... Este meio é muito complicado não é? Você não se sente cansada?


 


— Às vezes, às vezes eu realmente quero jogar tudo para o alto, mas... No final eu tenho essas pessoas que torcem por mim sem nem me conhecer o que é totalmente loucura, então eu desisto de fazer a Roberta. Mas o que você...


 


— Eu fico cansado também às vezes, mas algo me faz levantar e dizer pra mim mesmo: Temos que trabalhar Pedro! Não se trata de dinheiro, por que antes eu quase não tinha e insistia nisso. Eu entrei na televisa em 1983, é muito tempo verdade? Mas passou rápido. Vi pessoas fazerem sucesso, outras desaparecerem completamente. Muitas vezes tudo tinha relação com o interesse da televisa. Se a televisa não gosta de você, não há muito o que fazer. Eu sempre disse aos meus atores para seguir corretamente as indicações da emissora, suas orientações. Eu disse isso a você um milhão de vezes. Em nosso país o que a grande mídia fala é lei. Você sabe disso, todos sabem disso, mesmo que ninguém diga em voz alta. As paredes têm ouvidos, mas agora sinceramente eu já estou velho pra essas coisas. Se quiser eu posso me aposentar amanhã.


 


— Eu não posso imaginar por que está me dizendo isto. O que aconte...


 


— Eu sei o que você fez. Eu fingi que não sabia de nada, me fiz de surdo e mudo, mas lá no fundo eu sabia o que você fez. — Ele sorriu, mas não tinha qualquer felicidade ali, pois não chegava aos seus olhos. O vi retirar os óculos e depositar em cima da mesa.


 


— Está me assustando. Eu realmente tenho que ir Pedro. Sinto muito eu tenho um compromisso agora. — Me levantei depressa e ele fez o mesmo.


 


— Você precisa dizer a ele, por que eu sei que não disse e ele merece saber a verdade. Algum dia ele irá descobrir e...


 


— Quem?


 


— Dulce... Fale com Christopher. Aquele garoto é um garoto incrível, mas cabeça dura, você tem que entender e ele mais do que você precisa também. — Quando escutei aquilo senti o peso do mundo em meus ombros. Por um momento eu deixei de respirar e eu sabia que meu rosto e meus olhos tinham perdido completamente a cor. Alguém além de mim e além “deles” sabia o meu segredo.


 


— Ele nunca vai saber Pedro. Vamos deixar como o nosso segredo. — Pego minha bolsa na cadeira e saio pela porta. Algumas vezes eu gostaria de nunca mais entrar pelas portas da televisa, mas eu nunca fui corajosa o suficiente como Christopher ou Poncho que simplesmente partiram e não olharam para trás. Olho por um breve momento o prédio agora as minhas costas. Estou no estacionamento. Algum dia eu saberei dizer adeus. Abro a porta do carro e entro pegando meu celular. Quando me dou conta estou a ponto de enviar um áudio para Christopher, quando ouço um som. Uma nova mensagem. Quando abro vejo que se trata apenas de José Pablo Minor. Balanço a cabeça negativamente dando um tapinha em minha testa. Olho para o céu claro. Minha avó me dizia quando eu era criança que se você enviar mensagens aos céus elas chegam ao destinatário.


 


— Feliz aniversário Christopher. A meia noite a promessa dos 30 já não será válida não é? Talvez Deus tenha desejado assim.


 


Sei que o tempo passa, mas por que escolhemos ficar no passado?


 



Como quem é vivo sempre aparece, cá estou eu kkkkk Desculpem o pequeno sumiço, eu tive algumas questões sabem, e não estava com cabeça pra escrever ou postaar ou qualquer coisas, mas já voltei ao normal, já voltei a escrever e sucessooo queridoneeeys. Sei que algumas pessoas já viram o video trailer final da fanfic pq postei a tipo quase uma semana no meu canal, mas pra quem não viu, o que imagino que seja a  maioria, aqui está ele. Achei que ficou fofo e espero que vcs gostem tb. To com um sentimento de nostalgia já de final, mas estou pensando em uma mini segunda temporada, vcs vão entender quando lerem o final da fic. kkkk Bom, são ideias, então opinem. Alias segredos serão desvelados acho que já no próximo cap kkkk então estejam ansiosas sim. Ahhhhhhhh




 



natty_bell: Natty q que é isso de estar amadurecendo? Miga nãaao kkkkkkkkk Paro aí kkkk Mas é complicado de fato a relação acho que tanto na fic como na vida real, muita água passou de baixo dessa ponte. Quando reconciliação Chaviñon acho que vc tem todo o direito de desconfiar, de fato quando as pessoas mudam que nem ele mudou normalmente elas não voltam mais a ser como antes, e de fato a amizade deles nunca será como antes de qualquer maneira, mas foi uma coisa tipo, pedido de desculpas mesmo. Ai e a Dul é uma pessoa maravilhosa e por isso eu sempre fico meio preocupada, sinto que as pessoass vão fazer mal a ela, mas ai lembro que ela é uma pessoa forte apesar de tudo. Ai manoo Lyle e Dul ahhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkk nunca pensei sobre shippar pq de fato pra mim não dá. Nossa agoraa a senhora parece é geminiana kkkkk voltando a aquele assunto de querer ou não eles juntos ai... Eles sofreram muito mesmo e fizeram muito mal um ao outro, então pra que eles de fato fiquem juntos, vão ter que esquecer muita coisa do passado, revolver essas pontas soltas da história deles. Mas ahhhhhhhh... tãaao lindinhoooooos. Confeso que em um momento tb achei que não sei se queria eles juntos por tudo, loucuraaaaaa né? Mas agora não sei, acho que realmente eles podem dar certo e podem conseguir.


min_vidal2003: Aiiiiii que tudo então que a senhora conseguiu chegar onde eu estou com a fic no finalzinho delaa uhuuuuuuuuuul rassouuuuuuuu. kkkkkkkk Meu não vamos falar dos casais que eu shipo que dão errado, ontem descobri mais um casal que shippo fracassado ( mario casas y Maria de tres metros sobre o céu- depois de mil anos descobri que eles terminaram), fico chorosa, desacreditada da vida, do amor kkkkkkkkkkkkk Ai ponny cara, não gosto nem de pensar, ontem vi a Anahí na live no face e meu Deus fiquei pensando, caraaa pq vc casou com aquele cara? Tipo fiquei já na bad chorando, pq sou dessas, estava com saudades da viada depois que ela foi completamente sequestrada pelo péssimo do senhor Governador uuuuuuuckkk. E não, ela não tá feliz, mas como ela estaria? Nunca imaginei na minha santa vida, a dona Anahí ficando em segundo plano como ela fica com aquele maridinho dela, que tem que ser a estrela ali no relacionamento, ai e ela distante da carreira dela, me parte o coração. Ela tá voltando agora né e espero que isso não tenha relação com a campanha eleitoral de presidente que com certeza aquele sujeito quer concorrer. Deve estar fazer o maridinho que aceita as coisas né. aiiiiii Olha quando a Nath, meu tb não acho ela feia, acho ela meio comunzinha, sei lá, tipo nada de muito especial, mas ela não é feia, longe disso, só que como vc garrei uma raivinha dela depois dessas graças que ela faz, olhaaa posso nem falar, nossa. Antes eu juro eu aceitava o relacionamento dele, estava tipo me fazendo de madura né, e tals, mas agora, não quero. Não quero mesmo ele com ela sabe. Ucker que me perdoe (coisa que ele desse opinião pra minha opinião. Faço a intima) kkkkkkkkk Sei lá eu fico de cara como sabe os rbds fizeram péssimas escolhas amorosas, vou falar Manuel, e Natalia. E olha não é pq sou infantil como algumas vão dizer pq super aceito a mulher do Poncho sabe, é pq o meu santo não bate com o dessa gente, mas fazer o que né? Infelizmente a vida é essa palhaçada mesmo. Mas pq mais que eu queira esquecer vondy, acho meio... Não dá kkkkkk Acho que a cada dia que passa fica mais difícil de termos um final vondy na vida real, mas a esperança segue sempre. O casamento na fic é em dezembro, mas não, eles não vão casar no niver da Dul. Seria mancada demaaaais kkkkk e isso ai é foda de perdoar em. Voltando a vida real kkkkkk Eu quando Ucker aprontou aquelas palhaçadas no twitter, mandei aquelas frases de efeito, se ele viu o que com certeza não, nem deve ter entendido kkkkkkkkk mas era p ele refletir.  Mas miga paraaa com isso de Ucker anunciar casamento com aquela láaa em pq do jeito que eu e o resto das vondys temos sorte, ele anuncia a merda do casamento e se casa de fato com a bicha. Sobre vc comentar muitoo Meeeu amo que comente muito, pq vc já viu que eu falo muito tb né? kkkkkk minha mãe vive me mandando calar a boca kkkkkk é mais forte que eu. Continuaaaando enfim. eeeeeeeh


vondy_trueforever: Saaaam lindaaaaaa, que bom ve-la aqui. Vc volta e eu sumo. Como faz com esse timing? kkkkkkkkk Meninaaaaaaa esse trem já está super acabando, choque-se, mas estou pensando em fazer uma mini segunda temporada como se fossem capítulos extras de como eles estão.  Vamos veeeer. Ai migaaa nem fala sobre o segredo ontem voltei a vida, e voltei a escrever e escrevi a parte do segredo já, tá aqui e não vai demorar nenhum pouco para que vcs saibam tb. Pode apostar q Ucker está se ruendo de ciumes do Pablo, talvez não o Pablo certo kkkkkk pq é muito Pablo na vida até pra ele; Ai nem me fale em saudades do Ucker que eu fico até triste sabe pq ele parece tão mais distante agora, antes tb era foda, pq não sei se algum dia vou conhecer essa criatura, mas agora é pior pq ele nem pra dar as caras em canto algum. Pq ele faz isso? Aff. Aiiiiii bad, ontem vi a live da Any, sei que a senhora não curti kkkk, mas já fiquei tb super na bad pq estava com saudades e ela é outra desaparecida recém aparecida, quem sabe o Ucker daqui um tempo dá o ar da graça não é? Aiii eu super acredito nisso kkkkkkk Ninguém pode mudar tanto assim sabe. Ele voltaa =) Ahhhhhhh.


stellabarcelos: Então eu tb não achava ele tão bonito em algumas fotos, e ele estava sei lá um pouco desleixado por assim dizer, com aquele monte de barba (não que eu não goste/amo), estava demais, mas aiiii essas fotos ele está a perfeição, ainda não superei, imagino as outras @ então. Ele era muuuuito bb antigamenteee, tb não acredito que ele possa ter mudado tanto, inclusive sempre acheii Poncho mais gato, pq não curto boy com cara de bb (Não curtia na época kkkk), minha mãe achava o Ucker mais bonito entre todos e eu ficava tipo... Não kkkkkk Mas aii como as coisas mudam, acho ele apenas maravilhoso.  Ai éee muita bad né vc ter que ajudar o boy que vc curte a arrumar roupa pra casamento, eu não seria amorzinha que nem a Dul, já saia louca chingando e caindo fora kkkkkk. 


minhavidavondy: Tudo nele mudou com a Nath sabe, e não adianta dizer que não, pq foi exatamente isto, não uma mudança de fato dele por si mesmo (se é que dá pra entender) pq bem pouco antes dela ele ainda era o Ucker de antes, amorzinho, q nos dava atenção, que chamava Maria de Diva Vondy. Em pensar que eu poderia ter aproveitado mais essa fase dele, e não aproveitei, mas pq pensei que ele sempre fosse ser assim, mas fazer... Quero que ele largue aquela lá isso sim, mesmo que tenha que estar com uma outra mulher que não seja a Dul, mas assim ele e Natalia não aceito, de jeito nenhum, e por conta das coisas ela fez, pra mim não dá.


Blanca: Só faltou um beijo no provador mesmo néee? Concordo supeeer kkkkk Seria maravilhoso, mas quis guardar os remembers agora pra quando for pra valer mesmo pra dar aquela coisa kkkkk Assim o Christopher é um tapado née, ele não fará Natalia feliz e não será feliz, é até super injusto com ela de fato, eu se fosse Natalia (pq embora ela se faça de sonsa, sabe a verdade) não aceitaria esta situação de jeito nenhum, mas alguns preferem ter alguma coisa do que não ter nada. Mas tranquilaaa migaaaaa, eles já estão pra ficar juntos a menos que eu mude de ideia (NÃAAO).


Rebeca: Migaaaaa, não me faz passar vergonha kkkkkkkkk é que é ficção ai não quis expor a real ex namorada do Ucker (MENTIIIIRAAA/ERREI) kkkkkk Nãooo, mas meu eu estava crente que ele namorou a Marian ai fui pesquisar de novo, pq gente velha, a memória não é grande coisa daí vi em algum lugar que ele namorou Maya, ai pensei, manooo o boy pegou essas duas? kkkkkk mas agora vi que nada a ver, que é a Marian só (menos mal) então corrigi a bagaceira imediatamentee.  Micãaaaao. Mano se eu fosse a Dul passava pó de mico nessa roupa, quero ver o quiridão se aguentar em cima do altar. Ai sempre quis jogar pó de mico em alguém quando era criança, seria a oportunidade perfeita kkkkkkkkkk Apena máaa queridaaaaa. Nossa gente como a floribela já tem filho? affffffff. Eles realmente tiveram que pisar em todos os meus sonhos, pq até na novela a palhaçada da errada e o boy morre, depois daquilo nem quis assistir segunda temporada, morri de raivaa. Voltando a fic, Pode ficar tranquila que quanto aos segredos, muito em breve serão revelados, imagino que nos próximo cap kkkkkkk muito já mesmooo kkkkkkk


thaysaantana: Aiiii Thay linda vc sempre me deixando sem saber o que responder com seus comentários, pq vc só coloca amorzinhooos nas suas mensagens. Amoooooo e agradeço imensamenteee por gostar desta fic, de coraçãaaao. Difícil vai ser me despedir dela e de vcs ahhhhhhhhhhhhhh. Já aqui vivendo a bad. kkkkkkkkkk


trouxavondy: kkkkkkkkkkkkkkk to éeee mortaaaa com a musicaa. Pelo amor de Deus. Ri alto. Miga tb não quero mais, já entreguei minha demissão várias vezes e essas criaturas não aceitaram pq continuo sendo vondy e cada dia mais.  Mas como sempre digo, não está sendo fácil pra mim. Não está sendo fácil, não está sendo fácil, não está sendo fácil viver assiiiiiiiiiiiim. kkkkkkkk 


anacarla: Migaaa olhaaa não vai demorar mesmooooo, muito pelo contrário, logo esses péssimos feat. lindos estaram juntos again, a menos que eu mude de ideia como disse. kkkkkkkkk Mentiraaaaaaaaa. E aqui estou eu de voltaaa, pq preciso dessa ilução na minha vida. Como faz? kkkk


Alicia Mariana: To aquiiiiiii. Volteeeei pra vidaa, meninaaa. Tá fácil não. kkkkkkk 


Vivi Damasceno: Ahhhhhhhhh já seja bem vindaa a essa confusãaao. Se sinta a vontade kkkkkkkk Alokaa totaal. Continuandooo. 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♛margareth_hale_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26. Amnésia (parte 2)            Vejo outubro logo terminar, começar novembro e também terminar e então lá vem dezembro, e sobre ele não tenho muito que dizer. Durante este tempo trabalhei muito, convivi mais tempo com meus amigos, e fiz coisas que eu queria fazer.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36

    Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.

  • Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56

    gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço

  • min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40

    relendooooo

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24

    Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*

  • Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33

    Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3

  • larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38

    Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!

  • vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46

    Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs

  • vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22

    Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!

  • stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36

    Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns

  • MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37

    Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais