Fanfic: Poderíamos Cair (Vondy-RBD) | Tema: rebelde, rbd, vondy
Capítulo 26. Amnésia (parte 3)
Dezembro de 2016-México
Amnésia
Fué solo una mentira?
Yo me pregunte
Se esto fue real
se que no estas bien
y tan poco yo lo estoy.
— Mesmo que eu peça, você continua saindo com idiotas não é? Eu escutei você ao telefone aquele dia na loja. Voltou realmente a sair com Pablo Lyle?
— Christopher isto... Isto não é da sua conta. Quero dizer... É claro que não. Aquele dia José Pablo me ligou.
— Está namorando ele? — Não posso ver seus olhos castanhos completamente na escuridão da noite o que me trás apenas desapontamento. Fico em silencio por algum momento pensando.
— Não... Não exatamente. Nós só saímos algumas vezes, mas...
— Mas...
— Eu realmente não quero falar sobre isto.
— Ele te beijou? Vocês já...
— Christopher! — Chamo sua atenção. Não é da conta dele. Eu e José Pablo Minor tínhamos saído algumas vezes, mas nada a ser digno de nota. Durante o casamento que fui junto com ele, ele me beijou, mas eu não fiz grande coisa daquilo.
— Apenas mais um idiota pra lista de caras idiotas de Dulce Maria. — Ele parece bravo de repente e eu percebo que toda a paz que tínhamos nutrido até ali simplesmente se esvai como se uma cortina houvesse sido tirada.
— Por que continua me tratando assim? Não pensa que já me fez mal demais? Que já me puniu demais? — Me sento e ele faz o mesmo. Me sinto doente. Nem por mais um segundo eu poderia aguentar aquilo. Quero gritar o mais alto que meus pulmões aguentarem até minhas cordas vocais não emitirem mais som algum.
— Droga Dulce... Por mais que eu tente, eu não... Eu não consigo parar. Eu não queria me tornar este tipo de cara, mas eu não posso evitar. Você sabe que eu nunca pude te perdoar não é? — Ele me encara e vejo dor em seus olhos quando ele olha para longe. Pela primeira vez em muito tempo vejo Christopher chorar, mas por que ele apenas esconde o rosto de mim? — Não importa mais. Amanhã eu vou me casar. Tudo isto vai ficar pra trás. — Por mais que eu evitasse, há um momento em que tudo transbordou completamente. Eu não posso mais manter isto dentro de mim simplesmente por que será a ultima chance que eu tenho pra dizer toda a verdade.
— Eu sei que você me odeia às vezes... E se eu fosse você eu também me odiaria. Na verdade, eu me odeio Christopher simplesmente pelas coisas que eu não pude evitar. Há coisas sobre nós que você não sabe. Eu pensei que pudesse ser forte por nós dois, mas eu...
— Do que está falando? Por que sempre diz coisas assim?
— Eu não sei... — Passo os braços ao redor das minhas pernas e olho pra baixo já arrependida. Quero ser uma criança e não ter todos estes problemas ao meu redor.
— Você sabe e vai me dizer agora. — Ele me segura pelos ombros e me balança levemente olhando dentro dos meus olhos. Por que eu tenho tanto medo agora?
— Por que está fazendo isto?
— Por que eu mereço saber. — Ele me solta e eu fecho os olhos sentindo frio até os ossos. Minhas roupas estão encharcadas demais. Eu sei que ele tem razão, droga, eu sei disto. As imagens que muito tempo eu tentei evitar de pensar voltam rapidamente a mim como ondas batendo em meu peito.
— Quando eu viajei para o México durante a turnê do RBD junto com Pedro Damián para ajudar com a escolha dos atores... Você lembra disto? Eu queria tanto que você tivesse ido comigo, eu sei que as coisas seriam diferentes agora.
— Dulce... O que você fez?
— Eu não sei o que deveria fazer. — As lágrimas rolaram pelo meu rosto. — Eu não podia contar pra ninguém, eu...
— Dul... O que aconteceu? — Ele segurou meu rosto em suas mãos me obrigando a olhar pra ele, mas eu me sentia envergonhada pra isto.
— Eu fui chamada pra uma reunião pra assinar o contrato da novela. Foi tudo a portas fechadas. Disseram para o Pedro não estar presente... Estava um empresário da Televisa e um advogado. Eles disseram que estavam incluindo uma clausula que dizia que eu deveria estar em um relacionamento com um ator selecionado por eles que pertencia ao elenco da novela, e que este ator já tinha sido comunicado da decisão e havia aceitado. Eles disseram que não era um namoro de verdade e que era midiático apenas pra chamar mais audiência pra novela. Eu disse que não ia aceitar algo assim. Eu disse. — Pontuei bem. Lembro-me da cara dos dois homens altos de ternos escuros, dá postura impassível que me gelou até os ossos e de seus sorrisos sínicos.
— E por que fez? — Ele continuava a segurar meu rosto, mas eu apenas olhei para o chão, para os seus joelhos.
— Eles disseram que não iriam me aceitar para o papel se eu não fizesse.
— Foi o que eu imaginei. — Ele soltou meu rosto desapontado e se preparou para levantar quando segurei sua mão.
— Não... Por favor... Eu comecei e agora eu quero terminar. Eles me disseram que não me aceitariam em qualquer outra novela dali em diante se eu recusasse aquele papel. — Algo me sufocava no peito, mas ele parecia impassível e puxou a mão se livrando do meu contato.
— Dulce.
— Eles me disseram que sabiam de você. Eles sabiam sobre nós, eles tinham fotos nossas nos beijando nos bastidores. — Me lembrei das imagens ampliadas e melhoradas com photoshop. Christopher me encarou. Hoje eu sei que no fundo eles apenas estavam testando quanto controle eles tinham sobre mim para no futuro aumentarem suas exigências. A questão é, a emissora não aceita nunca que alguma de suas exigências sejam descumpridas, não importa quão pequena ela pareça, no final é tudo a mesma coisa. Tempo depois pensando sobre posso entender o que no fundo eles queriam, e eu sei perfeitamente o segredo de Anahí (óbviamente uma das mais populares dentro do RBD) e seu na verdade casamento encomendado com o Governador. Eu sempre fico me questionando, e se fosse eu? Se eles fizessem isso comigo? Eu iria fazer? Eu jamais poderia. Lembro que mais ou menos na mesma época andaram sondando Iliana com perguntas estranhas em eventos, sobre se eu gostaria de conhecer algum político que pudesse me ajudar em minha carreira. Não, eu não estava interessada. Talvez eu seja apenas passional demais. Na época eu temi contar a Christopher sobre o contrato, pois podia imaginá-lo indo até a televisa e acertando alguém com seus punhos pesados. Eu não saberia contornar algo assim e tão pouco tinha qualquer controle sobre ele o que me tornava mais e mais apreensíva. Eu não poderia metê-lo em confusões assim. Na época ele faria qualquer coisa ao mundo por mundo, eu sei disto, embora hoje tudo seja apenas cinzas sendo carregadas pelo vento frio da noite.
— E o que? O que tem a ver? Nós iriamos assumir logo então... — Ele riu sarcasticamente.
— Então eles me disseram que iriam te cortar de qualquer projeto vinculado a emissora, que iriam dar um jeito de fazer sua carreira fracassar completamente. Você quase nasceu na televisa. Você fez diversos trabalhos na casa. O que eu podia fazer? Me diz Christopher. Então...Eu assinei o contrato.
— Isto não parece muito dramático pra você? — Sua voz soou mais grossa e eu me levantei do chão. — Sabe que isto é impossível... Sabe que eles sempre precisaram de nós. O RBD fez um sucesso absurdo, eles nunca iriam nos perder de vista assim.
— Christopher não seja bobo. Você sabe muito bem como o jogo funciona. Você nunca escutou coisas estranhas nos bastidores? Sabe, eu não me importo. Finalmente eu disse toda essa droga. — Dou as costas pra ele pronta pra partir quando ele me puxa pelo braço me virando pra ele.
— Por que fez isto? Por que não me disse? Por que aceitou este absurdo?
— Eu estava assustada. Você acha que eu deixaria que te fizessem algum mal? Você realmente acha? O preço na hora pareceu pequeno a se pagar e então eu aceitei de bom grado. Você não pode me condenar por isto e se fizer, eu não ligo mais. Eu estou tão cansada.
— Dulce. — Ele abaixou a cabeça com a mão na testa. — Ótimo, você aceitou aquele contrato e pelo visto gostou tanto dele que resolveu tornar tudo mais real namorando aquele imbecil do Pablo.
— Sim, sim e sim, mas isto você sabe muito bem por que ocorreu. Qual o seu problema? Como pode...
— O que? Agora a culpa é minha? Por que nunca me disse nada disto?
— Você simplesmente foi pra Colômbia e não me disse nada como se eu não houvesse significado nada. Eu fui aquele dia na droga da casa da sua mãe atrás de você e você já não estava. Eu ia te dizer tudo, eu me sentia mais corajosa e estava disposta a chutar aquele contrato. A novela já tinha começado... Eu... Eu voei pra Colômbia aquele dia.
— Você o que?
— Foi a coisa mais estúpida que eu fiz na minha vida. Eu larguei a gravação da novela por sei lá, um dia completo, sem contar com o dia de folga e comprei uma passagem de ultima hora pra resolver as coisas entre nós, mas quando eu cheguei até seu hotel... Eu percebi que tinha sido substituída rapidamente.
— Do que está falando? — Ele segurou meus ombros e eu comecei a gesticular no ar.
— Daquela garota que você ficava na época do RBD que você dizia ser sua amiga. Eu vi vocês no bar do hotel.
— E daí? Dulce...
— E daí? Ela estava agarrada ao seu pescoço todo o tempo e ela te beijou em um momento. Eu fiquei assistindo tudo esperando que ela fosse embora para podermos conversar, mas depois que vi isso... Como você foi capaz de algo assim? Eu deveria saber já que você nunca prestou. — Eu gritei de repente e vi uma veia saltar em sua testa.
— Como eu nunca prestei? Eu nunca... Nunca te trai na minha vida. Eu não terminei com você... Droga, por que você achou isto? Eu só precisava de um tempo. Eu nunca fiquei com aquela garota e ela tentou e tentou muito. Dulce, por que... Por que nunca confiou em mim? O que eu fiz? — Ele grunhiu e eu nunca o havia visto tão irritado. Me encolhi tremendo quando a tempestade desabou mais forte em meus olhos.
— Como eu poderia confiar em você? Você sempre andou com este monte de garotas a tira colo. Christopher...
— Então foi assim que você foi se consolar nos braços do Lyle?
— Sim, foi assim. Exatamente assim. Eu estava com raiva e eu sabia que isto iria te atingir. — Descarreguei de uma vez e então não havia mais nada a ser dito, pois tudo estava ali, agora ele podia continuar a gritar comigo, pelo menos foi o que eu estava esperando, mas ele me puxou pelo braço e me apertou contra seu peito e a sensação de querer chorar mais apenas aumentou. Eu podia ser uma pessoa horrível muitas vezes, mas tudo o que fiz sempre teve relação com ele e foi por ele.
— E você conseguiu Patinha. — Só a menção do apelido que ele tinha me dado a muito tempo atrás mais como provocação deixou minhas pernas tão moles que eu pensei que não poderia mais estar de pé. — Você me ama? — Sua voz parecia tão doce e calma que era como se ele fosse o velho Christopher de sempre. Fiquei em silencio escutando o quanto seu coração batia rápido em seu peito. — Me ama? — O que eu iria dizer? O que eu diria que mudaria o que acontecerá amanhã? Me questionei, mas talvez eu simplesmente não aguente mais mentiras.
— Eu o amo mais do que todas as estrelas do céu e a lua, eu o amo Christopher. Você continua sendo o sol. Sabe, eu sempre vou e... Provavelmente amanhã eu estarei negando isto, mas hoje eu prometi que você saberia apenas a verdade. — Sussurro com os olhos fechados contra sua camisa sentindo seu perfume amadeirado. Já não há lágrimas em meus olhos e eu simplesmente me sinto calma demais. Seus lábios tocam o topo da minha cabeça.
— Então prove isto. — Ele se separou de mim. — Eu quero que me mostre com provas que nunca me esqueceu. Me mostre o anel que eu te dei escrito DyR. — Ele pediu e senti meu corpo gelado instantaneamente. — Se você ainda o tiver então eu não poderei fazer mais nada a respeito além de desistir de tudo por você. — Christopher segura meu rosto nas mãos e o elevando até olhar dentro dos meus olhos. Por um momento parece que ele me esconde algo, mas trato de ignorar isto. Não, eu não tinha mais aquele anel. O que eu poderia fazer?
— Christopher...
— Apenas faça isto. — Ele parte sem olhar para trás. Meu corpo parece uma gelatina enquanto volto pra casa. Corro até o meu jardim com a lanterna do celular e começo a vasculhar milímetro por milímetro. Eu preciso encontrar. Se eu tinha jogado ali, continuaria ali não é mesmo? Sinto meus joelhos doloridos de rastejar. Procuro por horas e horas, mas o sol começa a despontar no horizonte e eu simplesmente percebo que aquilo tudo é em vão. Como diz a velha frase, quando o céu estiver mais obscuro e porque já vai sair o sol.
Ahhh genteee, capítulo pesado néee. O que acharam do segredo? esperavam, não esperavam? acharam muitoo uii, nãao, nadaa a ver kkkkkkkkkkk Apenas recomendo a todos ditadura perfeita com PonchitoMeuAmor kkkkkkk Fazendo propaganda basicaaa aqui née queryyydaaas. Próximo cap é no dia do casamento do Uckermann, vai ser pov Uckermann, imagino que vcs jpa estivessem sentindo falta dos povs dele, pq sei que gostam, embora pra mim de sinceramente maais trabalho ainda. Vai estar babado, vai ter muitas informações sobree o boy. Vão conhecer o pai dele, vulgo sogrãao. ahhhh kkkkkkk Bom, muito sentimento na coisa babado e confusão. E vcs talvez comecem a compreender pq Ucker pediu o anel DyR, mesmo pq os dois aneis estão com ele embora a Dul não saiba. Estava pensando aqui. é muito anel nessa história néee? Que senhor dois aneeis, eu eeem. kkkk Muitos preciosos kkkkkkkk.
Respondendo comentários:
Drakishnaba: Ouuuuuuun muito obrigadaaaa, e seja então super bem vinda, apesar de pelo visto já ser de casa a algum tempooo . Aiiiiiii mas e esse seu nome maravilhoso que só me trás ilusão atrás de ilusão? kkkkkkkkkkkk
Rebeca: Rebeecaa do céu, vc foi longe com esse segredo em, achei que pudesse ser um segredo tão óbvio e acho que vcs vão achar o mesmo agora, é que vcs estão pensando muito alto kkkk Miga tb não quero que a fic acabe pq vou sentir saudades de mais de todos ahhhhhhh meu Deeeeeeus kkkkkkk E minha desculpa é sua verdadeira kkkk. Floribella é uma faca no meu coração kkk continuaaando e espero que tenha gostado do segredo. Vc pensou sobre isso nas suas teorizações? kkkkkkk
vondy_trueforever: Eu me pergunto todo dia Sam a mesma coisa. Pq é tão dificil ser vondy. E alias pq eu tinha que ser vondy? já não basta a vida dando tapas na cara? kkkkkkkk E sei lá ultimamente não tenho grandes expectativas pra promessa dos 30, não sendo negativa nem nada, mas tá tudo tão complicado née, nada melhora. E acho que farei segunda temporada sim, pequenininhaaa, mas vai ter e vai ser muitoooooo menos sofrida, muuuuuuitooo kkkkkkkkkkkk pra dar aquela graçaaa mesmo.
min_vidal2003: Manoo é macumba isso sabe. No meu caso nem eu me shippando com algum boy dá certo, isso é normal? Penso que não kkkkkkkkkkk Amaldiçoadaa estou. E migaaa 21 de outubro vamos dar uma festa quebraderaa, nada de choros kkkkk nem que seja festa online das vondys queridaaaa iiiixeeeeeeee, bafãaaaaaao. Ignorar que a coisa táaa complicadissimaaa entre esses dois. Ai quanto ao cd da loucAnahí, acho que sai mesmo eeem, finalmente, aleluiaaa jeováaa, toda a minha resa esses anos tá dando efeito só falta largar aquele velhaco horroroso. Ouuuun a senhora paraa de ser fofaaa. aaaaaaaaaaahhhhh Amooooo. E meeu de verdade não me dá oportunidade pra falar que ai eu não paro meeeeuuuuu, não vaaaaai. kkkkkkkkkk Ai to é morta com sua imaginação de DyR, aiiii meeeeu, quero bbs vondy sabe. É pedir muito? penso que nãaaaaaaaao tb. Pelo amoor de Deus. E miga paraa de ser boba, Rulique é vida, mas do jeito que eu sou todaa fu/didaaa a coisa acaba amanhãa jáa. Só pra ficar chorosa e na pior. Respeito quem nunca superou Floribella. Deus, pq? apenas pq? kkkkkkkkkkk É tipo dar pão ao pobre e tirar. Quanto ao segredo, já desconfiava que era esse? acho que era um segredoo que talvez desse pra deduzir, ou não? kkkkkk to confusa. E vamos ver se anahí recupera o anel, pq teoricamente ela já perdeu com a promessa meio que vencida, ela vai ter que recorrer da decisão com advogados, (só que não) kkkkkkkkk Próximo cap é bafo mesmo viuuu, é do senhor Uckermannzãooo.
millamorais_: Nossa Milla nem me fala, nem vamos falar de idade que a velhotaa aqui já passou dos 20 a séculos e não superou, tá na hora de ir pra vida jáaa deixar isso pra trás, mas quem disse que eu consigo? Consigoooo nadaaaaa. Quanto ao Pedro, ele não é ruim, a questão é que ele segue muito as orientações da televisa já que ele é um funcionário de lá, e ele fez vista grossa o tempo todo, fingiu que não escutou pra não sentir culpa e não se meter então... é complicado. Não gosto deste tipo de atitudeee então... mas ruim de fato ele não é. Aiii olhaa no meu coraçãozinho tá quase certo que vai ter sim 2 temporadinhaaa kkkkkkkkkkkk
Blanca: Meeuuuu assim, não sei se pensou que poderia ser este o segredo e espero que não tenha decepcionado na verdade. A questão é que a dul é muito inocente no fundo e as pessoas tiram vantagens disso, e sinceramente eu aqui pensando com meu botões acho a televisa uma empresa muito estranha, principalmente depois que vi o filme do Poncho ditadura perfeita, fiquei cabreira kkkkkk sou dessas. E siiiim meu, no fundo ele correu atrás dela pra algo do tipo, tenho que ter mesmo certeza do que to fazendo, tipo isso. E meeeeu se nego tá na indecisão, apenas não casaaa kkkkkkkk difícil pra esse boy pensar as coisas assim né.
stellabarcelos: Gosto de fazer aqueleee suspenseee com a coisa toda kkkkkkkkk tão táa fácil, mas ai estpa o segredooo bafoniquinhooo néee. E meu Ucker tem que tomar jeito néee, esse boy não dá pra lidar, correndo atrás da outra antes do casamento, tipo, wtf. kkkkkkkkkkk
Leeh_Vondya: Aiiiii the secrettttttt kkkkkkkkkkkkk nem era tãaao foda assim, mas ao mesmo tempo era. kkkkkk eu dei as pistas com a conversa com o pedro damian. E não, não foi esse cap o casamento, mas o do Ucker que é o próximo ai sim, aiii estamos no dia do casório e só vai ter bafafá. E meeeeu a Anahí é muito louca, como foi apostar o anel. teóricamente ela já perdeu, mas a bicha é esperta, quem sabe ela dá um jeito de reverter a coisa. Não duvide kkkkkkk
Yasmin Gomes: Continuandiinhooooooo =)
Autor(a): ♛margareth_hale_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Extra 6. Pov. Christopher ✦ Sueles volver Sueles volver en mis sueños como un recuerdoPero despierto y te pierdo estás tan lejos Costuma voltar Costuma voltar em meus sonhos como uma lembrançaMas acordo e te perco estás tão longe Suas palavras ainda ci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
d.n.pio Postado em 08/03/2018 - 23:19:36
Eu to um pouco devastada com esse final, mas acho que a história foi ótima, muito tocante e devastadora, até um pouco mais bruta. To muito feliz e triste com esse final. Acho que a autora merece muitos parabéns porque escreveu uma obra prima.
-
Livia Postado em 26/01/2017 - 18:38:56
gente por favor passem nessa web? https://fanfics.com.br/fanfic/55914/perdida-por-voce-vondy agradeço
-
min_vidal2003 Postado em 02/11/2016 - 15:53:40
relendooooo
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:17:24
Nossa, que epílogo cheio de surpresas! Não vou negar, chorei um tiquinho quando ela falou que foi diagnosticada com Alzheimer, acho que essa é uma das piores doenças no mundo. Porque ela lhe tira tudo, saúde, lembranças... É triste. Mas vou fingir que ela nuca se esqueceu do Christopher, dos filhos deles e dos amigos dela. Enfim, obrigadinha vou sentir muita falta :*
-
Rebeca Postado em 23/10/2016 - 18:00:33
Oiii, Margh *-----* Sei que faz tempo que não comentava aqui, na verdade acumulei muitos capítulos, mas hoje li todos. E o que dizer? Nossa, eu amei, obrigada pela história maravilhosa que você criou. Foi divertidissimo viajar junto com você na vida desses dois. Seria um sonho vondy tendo trigêmeos né? Mas se fosse só um eu nem ia reclamar. Mas finalmente ratucker acabou, e nós estamos como? Vibrando! Adorei a Any pedindo divórcio, uma pena não ser real e ela está grávida daquele lá, mas assim como tive com vondy, mibhas esperanças nela continuam. Enfim, amei amei amei. Muito obrigada <3
-
larissadiniz Postado em 17/10/2016 - 22:08:38
Margaridaaaaaaaaaaaaaaaa, Nem acredito que esse é meu ultimo comentário...q triste! Odeio despedida! :( Porém,quero te dizer que você arrasou! A Fic é linda,eu morri de chorar em vários momentos,inclusive agr,neste ultimo capítulo LACRADOR! Nunca imaginei que fosse terminar assim! Sua Fic é a melhor que já li! Vc tem talento,menina! Não nos abandone,Mag! Aliás,cancela o escrito acima e finge que o final ficou péssimo,nos dê uma terceira temporada ou ao menos um final alternativo! Só mais um pouquinho dessa Fic,Please! Kkkkk Estou na Bad por sua causa! O que eu vou ler agr? :...( Ucker, Seu lindo...Ja pode ler a Fic e fzr igual na vida real,ta? A Mag não liga de vc plagiar a idéia dela! Kkkk Caso o Ucker não possa ler,que o destino conspire a favor desses dois e que eles voltem a nos encher de orgulho com todo aquele grude que eles tinham antes! #Oremos! #CasamentoVondy2017! P.S.: Mag, Estou te seguindo no twitter! ;) Beijinhos! Vou sentir saudade!
-
vondyfforever Postado em 17/10/2016 - 14:42:46
Eu sou eternamente grata por ter feito e terminado essa web, ela é simplesmente perfeitaa e tão real que se vc abandonasse seria uma lástima pra muitos! Espero que tenha muito orgulho dela porque eu tenho de você ! E que não pare por aqui que venha muito mais webs ótimas iguais essa ou até melhor oque é um pouco louco pq essa é a melhor ! Eu estou no aguarde de uma nova e eu sei que vai arrasar bjs
-
vondy_trueforever Postado em 17/10/2016 - 10:11:22
Nossa, o final foi surpreendente, dessa vez não consegui ler as entrelinhas. Muito obrigada por essa história Mag, de verdade, pra nós vondys que acreditamos e torcemos por eles, foi um modo de nos alimentar, de nos fazer felizes, em um momento que não foi fácil pra vondy, por tantas coisas que aconteceram. Mas os momentos estão melhorando, e nós temos que te agradecer por tu ter compartilhado com a gente toda essa loucura que foi fic e que nos motiva! Vou morrer de saudades, não não vá embora (hahaha) sério, nem acredito que acabou! :( mas é isso. Pode ter certeza que tua fic, foi a melhor que já li, sério! E olha, já deixo tu criar um Instagram e vir aqui falar qual é! Lá tem babados também! Hahaha Mag! Saudaaaade!
-
stellabarcelos Postado em 17/10/2016 - 01:07:36
Hahhahahahahah sua lindaaaa amei o epílogo também e juro que não esperava nada do tipo! Amei infinitamente! Parabéns
-
MayFonseca Postado em 17/10/2016 - 00:05:37
Que história mais linda e mais real da vida!! Foi apaixonante cada capítulo!! Como já disse tudo pareceu ser tão real!! Sua escrita é tão envolvente!? Parabéns pelo belo trabalho, sentirei falta de PC *0* e desculpe nunca ter comentado, sou extremamente tímida ahá beijos!! ;*