Fanfics Brasil - Personagens s2 Paixões e Intrigas s2

Fanfic: s2 Paixões e Intrigas s2


Capítulo: Personagens

17 visualizações Denunciar


Dulce


Dulce, ou Dul, como ela prefere ser chamada é uma garota, meio que maluca, debochada, atrevida, bonita.


Ela não liga para os estudos, mas terá uma grande oportunidade na sua vida, que ela rejeitará, por causa de um simples garoto que irá decepcioná-la, apesar de tudo que ela faz por ele.


Mas ela como sempre, dará a volta por cima, e recomeçará com o pé direito.






Anahí




Anahí, ou Annie, um apelido carinhoso dado pelos seus amigos...


É uma menina mimada, que sempre teve o que queria ou sonhava na sua infância, uma pergunta que não cala:


Será que tudo vai continuar sendo um "mar de rosas" na vida de Annie?


Ela terá uma anorexia, mas vai superar isso com a ajuda e dedicação de seus amigos por ela.





Maitê 


Maitê ou May, é uma garota estudiosa, meiga, a mais controlada da turma, encontrará um amor que ela nunca imaginou que seria real, que sempre teve enjoo.


Conseguirá uma bolsa de estudos para Londres, é eu disse Londres mesmo.


Mas pra isso...Ela terá que largar a banda e ser + independente ainda, será que ela trocaria a felicidade e a amizade por uma bolsa de estudos permanente para Londres?


    AlfonsoAlfonso ou Poncho, é um garoto popular, não tanto estudioso, que se apaixonará definitivamente, ele é o mais desejado entre as garotas da faculdade.


CONTINUAREI DPS, MEU PRIMO QUER ENTRAR.                                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 15:51:47

    Posta o primeiro capitulo logo!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 15:51:46

    Posta o primeiro capitulo logo!!!!!!!!!!!!!


    :)

  • jessikavon Postado em 10/01/2010 - 15:51:46

    Posta o primeiro capitulo logo!!!!!!!!!!!!!


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais