Fanfic: Idas e Vindas de uma Paixão Proibida | Tema: Originais
Existe uma lenda que fala sobre uma teoria, é chamada de teoria dos fios vermelhos. Dizem que nessa teoria os deuses amarram um fio vermelho no dedo anelar do mesmo lado do coração de cada um que estavam destinados a se encontrar...
Esse fio pode se enroscar, se esticar, dar nós ou até mesmo se enrolar por muito tempo, mas nunca irá se quebrar...
Esse fio era a garantia de que a pessoa a qual você estaria destinado a encontrar iria cruzar o seu caminho.
Por trás dessa teoria existe uma história, que poucas pessoas sabem... Nessa história conta que a cada três séculos os deuses escolhiam vários casais que estão destinados a ficarem juntos, esses casais são considerados alma gêmea um do outro. Quando esses casais se encontram, a maioria deles sente essa ligação inexplicável e forte... Quando os olhares se encontram, o coração acelera e você luta internamente para ficar perto da sua alma gêmea. Não tem como eles não se cruzarem...
Esses casais sempre irão se encontrar, independente do lugar, da hora e da situação... Porque o destino os uniu por toda eternidade, nem mesmo morte pode separar um amor tão puro e eterno, pois existe reencarnação para que possam reviver o amor novamente em uma próxima vida.
E é nessas idas e vindas que tudo pode acontecer!
...
- Não podemos, é errado! Mesmo que eu te ame com todas as minhas forças, não posso deixar você correr esse risco. Não quero que no final você seja prejudicado, mas só de pensar estar longe de você meu mundo desmorona. Acho que me dei conta tarde demais do quanto você virou importante na minha vida, você é o ar que eu respiro!
- Por você eu corro todos os riscos que forem necessários, porque eu não me imagino mais em um mundo sem você, não consigo viver sem você! Se você estiver ao meu lado me apoiando, eu prometo lutarei com todas as minhas forças superando todos os obstáculos que forem impostos. Eu prometo estar ao seu lado em todos os momentos, nos bons e nos ruins, simplesmente porque eu estou completamente e irrevogavelmente apaixonado por você! Te amo para todo sempre, minha Alice.
...
Autor(a): luhaani_amy2016
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alice P.OV É hoje... Hoje irei me mudar para São Paulo, no começo eu odiei essa ideia, pensei seriamente em fugir de casa, mas meu irmão, João Pedro me fez entender que não adianta eu fazer birra, essa decisão já estava tomada. Eu entendo, essa mudança será muito importante para carreira da minha mã ...
Próximo Capítulo