Fanfics Brasil - Capítulo 06. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 06.

1720 visualizações Denunciar


 Capítulo 06 - Contrado de Casamento.


A jovem parecia muito com Claudia, tinha os cabelos loiros e os olhos de um azul profundo. Já Peter puxara os olhos verdes do pai, eram esverdeados e bastante expressivos, guardavam certo mistério toda vez que ele a olhava profundamente. Juan  serviu uma bebida enquanto as empregadas preparavam a mesa para o almoço.

- Lali, Peter me contou que se conheceram em uma festa. – Claudia disse mostrando animação, parecia realmente satisfeita com o casamento do filho.
- Sim, foi uma surpresa para mim. Não esperava que fosse conhecer um homem tão incrível como Peter. Ele foi tão educado que não pude recusar o convite para jantar. – sorriu tentando aparentar ser o mais natural possível.


- Peter sempre teve bom gosto. – Juan comentou sorridente.
- Eu não podia deixar passar a oportunidade de conhecer uma mulher tão bela como Lali. – segurou a mão dela e deu um beijo calmo sobre os dedos.
- Vai me deixar sem jeito, Peter. – sorriu um pouco sem graça.
- Estou sendo sincero, querida. – piscou para ela e Dulce achou aquele gesto bastante sedutor.
- Sra. Lanzani, o almoço está servido.

Elena anunciou e fez com que Lali se distraísse e desviasse o olhar daquele par de olhos cor de esmeraldas que a hipnotizaram por alguns milésimos de segundos. Peter rapidamente se levantou e deu a mão à ela ajudando-a a se levantar e toda a família se conduziu até a sala de jantar. Tinha uma grande mesa de vidro e todos os pratos estavam perfeitamente dispostos junto com suas taças, talheres e guardanapos. Peter puxou a cadeira para a noiva e para a irmã com seu gesto tipicamente cavalheiresco e se sentou logo à frente de Lali. Ela se sentia um pouco tensa por saber que Eugenia tinha total consciência de que tudo aquilo era uma encenação e cada vez que aquilo vinha à sua mente se sentia mal. Estava enganando Claudia e Juan que pareciam ser pessoas tão legais, porém tinha que dançar conforme a música já que aceitara aquele contrato.


Todos começaram a refeição e Claudia começou a conversar com Lali sobre algumas viagens que fizera e por sorte ela podia compartilhar aquele conhecimento, pois viajara muito enquanto o pai ainda tinha poder sobre a empresa e as coisas estavam indo bem com os negócios. Eugenia algumas vezes entrava na conversa enquanto Peter e o pai estavam ocupados falando sobre a empresa. Fora um almoço bastante agradável na opinião de Lali e ela cada vez se sentia mais culpada por mentir para os pais dele, enquanto Peter parecia ter total controle da situação.

- Gostou da comida, Lali? – Claudia perguntou enquanto a sobremesa era servida.
- Estava deliciosa, Sra. Lanzani. – sorriu sincera, pois adorara o filé mignon e o delicioso molho de ervas.
- Que bom que gostou, espero que venha almoçar ou jantar aqui em casa mais vezes.
- Vou adorar.

Ao final da sobremesa, Peter chamou Lali para dar uma volta pelo jardim para lhe mostrar a propriedade e poder conversar a sós com ela. Os dois caminharam de mãos dadas para manter a pose de casal e enquanto ele parecia impassível, Lali tentava evitar o nervosismo com aquele toque que para ela se tornava muito íntimo diante das condições daquela relação.

- Você agiu muito bem, meus pais realmente acreditam no nosso casamento. – ele disse se sentando com ela em um banco de madeira todo pintado de branco.
- Foi para isso que eu assinei aquele contrato, certo? – colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha – Confesso que no início fiquei bem nervosa, mas seus pais são muito legais e consegui relaxar.
- Eu não te deixo relaxada, Lali?
- Nem um pouco.
- Então talvez a gente deva praticar.


Ele a puxou pela nuca e lhe deu um beijo calmo, porém bastante firme. Peter tinha um beijo possessivo e surpreendentemente seus lábios se encaixavam com perfeição enquanto ele ditava o ritmo. As línguas se entrelaçavam e ela não resistiu à vontade de por a mão no braço musculoso e apertou-o. Qualquer um que os visse naquele momento não teria dúvida sobre a veracidade daquele casamento, porém apesar daquela química que possuíam quando estavam juntos, ambos sabiam seus limites e o que realmente sentiam. Ele mordiscou o lábio inferior dela com um pouco de força e puxou-o afastando-se. Lali abriu os olhos sentindo o lábio latejar com a mordida, mas aquilo não a incomodava. Ambos estavam um pouco ofegantes e Peter apenas se levantou mostrando que aquele beijo não o afetava em nada.

- Preciso ir conversar com meu pai sobre alguns assuntos de negócios. Dizem respeito à empresa do seu pai. – dissera checando as horas no relógio – Não vai demorar muito, sinta-se livre para fazer o que quiser desde que não saia da mansão.
- Ficarei aqui mesmo. – ajeitou-se no banco e colocou as mãos no colo.
- Certo, eu já volto.


Saiu a passos largos em direção à entrada da mansão enquanto tirava do bolso um maço de cigarros e Lali ficou ali sozinha organizando os pensamentos. Peter tinha um jeito um pouco frio, mas quando a beijava sentia o corpo se aquecer com aquele jeito possessivo que ele tinha de ditar o ritmo do beijo. Por mais que não houvesse nenhum tipo de sentimento entre os dois, seu corpo respondia àquela proximidade e a cada dia imaginava como seria quando finalmente transassem.

- Oi, Mariana.


Estava tão imersa em seus pensamentos que se assustou ao ouvir a voz da irmã de Peter. Eugenia sorriu e se aproximou dela sentando-se ao seu lado olhando-a com os grandes olhos azuis.

- Peter me disse que você sabe sobre ele ter me contado sobre o contrato do casamento de vocês. – disse com a voz serena mostrando que aquilo não parecia incomodá-la.
- Ele me contou. – olhou para um canteiro de flores – Foi difícil tomar a decisão de aceitar e é constrangedor mentir para seus pais.
- Eu disse ao meu irmão que não concordava com o contrato, mas ele é cabeça dura demais para ouvir qualquer pessoa. Eu gostei de você, Lali. Gostaria que Peter pudesse ter apresentado você como noiva da maneira que deveria ser, e não com essas circunstâncias. Espero que sejamos amigas. – sorriu simpática.
- Eu também espero. Obrigada pelo apoio. – sorriu de volta.
- Se me permite dizer, Lali. Eu vi seu beijo com meu irmão, realmente qualquer pessoa que visse aquilo pensaria no quanto vocês estão apaixonados.
- É o que tem que aparentar. – mordeu o lábio devagar – Eu só espero que dê tudo certo, agora já não tem mais volta.
- Vai dar. – colocou a mão no ombro dela – E se precisar de uma amiga, estarei aqui.

Eugenia com muita calma se levantou e deixou Lali novamente sozinha com seus pensamentos. Entre ela e Peter havia química, com certeza o beijo aparentava que poderiam realmente estar apaixonados, mas ela sabia que aquele era um sentimento que não existia entre os dois. Ele era um homem bonito, sem dúvida a atraía, mas terminava por aí. Peter era uma pessoa fria e autoritária, aquelas nunca foram características que lhe atraíam em um homem, então o máximo que poderia acontecer seria sentir-se sexualmente atraída por ele.


Continua........... - Capítulo 07. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 07 - Contrado de Casamento. O tão esperado dia havia chegado. A mansão estava toda decorada com flores e muito bem iluminada para a festa de noivado que Peter fizera tanta questão. Ela estava no quarto terminando a maquiagem e quando olhara pela janela, viu uma imensidão de pessoas pelo jardim e se sentiu um pouco amedrontad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais