Fanfics Brasil - Capítulo 07. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 07.

1604 visualizações Denunciar


 Capítulo 07 - Contrado de Casamento.


O tão esperado dia havia chegado. A mansão estava toda decorada com flores e muito bem iluminada para a festa de noivado que Peter fizera tanta questão. Ela estava no quarto terminando a maquiagem e quando olhara pela janela, viu uma imensidão de pessoas pelo jardim e se sentiu um pouco amedrontada. Suspirou e se sentou na cama ainda usando o roupão e aproveitou os poucos minutos que ainda tinha sozinha antes de encarar uma longa noite ao lado de Peter fingindo estar completamente apaixonada por ele diante de centenas de pessoas. Estava no quarto de hóspedes para ter mais privacidade. Havia um mês que concordara se casar com Peter e apesar de ele ter exigido que, apesar do casamento ser de fachada, ambos teriam relações sexuais, aquilo ainda não havia acontecido. O que a deixava relaxada e tensa ao mesmo tempo, já que quanto mais se estendia o tempo, mais apreensiva ficava.


Olhou em volta tomando consciência de que em breve aquela seria sua casa durante dois anos. Ao lado de um homem que não amava e que também não a amava, para poder salvar a família. Lembrou que seu pai estaria na festa e pensou no quanto deveria estar se sentindo culpado por ver a filha passar por aquela situação, mas faria de tudo para mostrar ao pai que estava bem daquela maneira e que Peter seria um bom marido, apesar de não ter tanta certeza assim. Afinal, o noivo era bastante frio e não fazia nenhum tipo de esforço para que a relação entre eles fosse mais leve.


Por mais que quisesse ficar naquela cama descansando e tentando esquecer por alguns minutos que tinha uma grande responsabilidade pela frente, Lali se levantou e tirou o roupão, colocou o vestido de seda azul turquesa de um ombro só e possuía uma longa faixa da mesma cor logo abaixo dos seios. O modelo era drapejado na parte de cima e exibia uma longa saia solta que ia até os tornozelos. Nos pés ela usava um belo sapato de meia pata da cor chumbo. Olhou para a caixa de veludo sobre a cama e abriu-a, pegando o par de brincos de diamante que ganhara de Peter especialmente para a ocasião, junto com o lindo bracelete. Ele tinha bom gosto, ou a pessoa que comprara a jóia a pedido dele o tinha.


As batidas na porta a avisaram de que estava na hora de descer e colocar seu sorriso mais simpático no rosto até que aquela festa tivesse fim. Aproximou-se da porta e abriu, vendo Peter vestido com um belo smoking sob medida, com a barba feita e os cabelos muito bem penteados arrumados com gel. O corpo de Lali alertou-a de que aquele homem era perigosamente sexy e que precisava senti-lo dentro de si, eliminando toda a tensão que existia.

- Boa noite, Lali. – sorriu de canto olhando-a com aqueles profundos olhos castanhos – Pronta?
- Sim, já podemos descer.
- Venha, há muitas pessoas loucas para nos ver juntos.
- Eu posso imaginar.


Lali deu o braço a ele e desceram como um verdadeiro casal apaixonado. Quando chegaram à entrada da mansão, muitos convidados que estavam ali perto voltaram sua atenção para o mais novo casal. Muitos estavam empolgados porque acreditavam que Peter e Lali haviam nascido um para o outro. Muitos jornais e revistas comentavam nas colunas sociais que ambos faziam um belo casal e que provavelmente aquele seria o casamento mais comentado do ano. Ninguém duvidava do quanto eles estavam apaixonados e realmente acreditavam que Peter havia tomado a decisão de se casar por ter se encantado com Mariana Espósito,que era uma bela jovem.

- Olá, Jones. – Peter dissera para o homem que estava mais próximo deles – Fico feliz que tenha vindo.
- Não deixaria de vir à sua festa de noivado. Fiquei muito satisfeito que realmente decidiu se casar. – disse o senhor de meia idade que estava ao lado de uma mulher que devia ser sua esposa.
- Seria loucura não me casar depois de ter encontrado Mariana. – levou a mão da noiva até os lábios e lhe deu um beijo carinhoso.
- Amor à primeira vista? – perguntou a mulher que apesar de não ser tão nova, tinha ótima aparência.
- Podemos dizer que sim. No momento em que a vi, sabia que seria a mulher com quem deveria me casar.
- E já planejam os filhos? – ela perguntou bastante curiosa.
- Claro, Lali sabe que quero ter uma família grande. – sorriu – Ela também tem o mesmo desejo, não é querida?


- Sim, meu amor. – finalmente dissera alguma palavra – Por ser filha única sempre quis ter muitos filhos quando me casasse. – explicou para o casal – Por sorte Juan Pedro tem o mesmo desejo.
- Temos quatro filhos, é maravilhoso! – disse a mulher sorrindo mostrando simpatia por Lali– Curtir a gravidez é uma fase inesquecível.
- Não vejo a hora. – sorriu tentando transparecer o quanto estava feliz.

Os minutos seguintes foram uma pequena agitação. Lali caminhou por todo o jardim ao lado de Peter sendo apresentada a diversas pessoas das quais não lembrava o nome de quase ninguém. Cumprimentou muita gente, sorriu para todas e conseguira fazer com que todos pensassem no quanto estava apaixonada. A mão de Peter em sua cintura parecia queimar, ele não a soltava e estava claramente mostrando a quem ela pertencia. Apesar de não amá-la, algumas vezes ele demonstrava um lado possessivo quando saíam juntos, apesar daquilo ser algo que aconteceu poucas vezes naquele mês.


Finalmente chegou o momento no qual se sentiu mais relaxada e pode respirar um pouco. Carlos Espósito estava sentado em uma mesa apreciando uma taça de vinho à espera da filha que recebeu um tempo de Peter  para falar com o pai.

- Papai, que bom que está aqui. – ela se sentou em uma cadeira e beijou a bochecha dele.


- Não deixaria de vir e te dar forças, apesar de que eu ainda não concordo muito com tudo isso. – ele disse olhando-a com os grandes olhos castanhos.
- Eu sei que não, mas está tudo bem. – segurou a mão dele – Vai dar tudo certo, Peter é um bom homem. – disse para tranquilizara o pai, mas a verdade é que nem ela tinha certeza sobre o tipo de pessoa que era o noivo.
- Conheço Peter há algum tempo, é um empreendedor nato, entende muito bem de negócios, mas ainda tenho receio se ele realmente vai saber cuidar de você. Sei por que está fazendo isso, Lali, e me sinto extremamente culpado.
- Não, nada disso, pai. – negou com a cabeça – Não foi culpa sua, você não sabia que estavam desviando tanto dinheiro da empresa. Você confiou em pessoas que o traíram. Mas vai dar tudo certo, como você disse, Peter é um ótimo empresário e vai recuperar a nossa empresa. Enquanto isso eu vou estar casada com ele. Não se preocupe, eu sei me cuidar. – alisou a mão do pai e apertou-a pra lhe passar mais confiança.
- Tudo bem, mas sabe que pode contar comigo, minha filha.
- Com licença, posso roubar a minha noiva agora? – Peter chegou de maneira mais simpática sorrindo para Carlos , tentando talvez, demonstrar que ele podia se sentir tranquilo tendo-o como genro.
- Claro que sim. – Carlos assentiu.
- Meus pais querem falar com você, Lali. – estendeu-lhe a mão para ajudá-la a se levantar – Espero que esteja gostando da festa, Espósito.
- Está ótima, Lanzani. – pegou sua taça de vinho – Bela escolha. – ergueu-a.
- Obrigado. – acenou levemente com a cabeça e levou Lali dali novamente com a mão pousada sobre sua cintura.


Ela atravessou o jardim sorrindo para algumas pessoas que a cumprimentavam e viu a mesa onde a família Lanzani estava reunida. Claudia, Juan e Eugenia  conversavam em meio a sorrisos e cada vez que via os futuros sogros, sentia-se mais culpada por ter que mentir e saber que apesar da empolgação deles para ter netos, ela sabia que aquilo não aconteceria e o casamento tinha prazo de validade.

- Lali, está tão bonita. – Claudia exclamou assim que viu o casal chegar.
- Obrigada. – sorriu e se sentou assim que Peter lhe puxou a cadeira.
- Essa cor ficou ótima em você. – Eugenia comentou sentada ao seu lado.
- Vamos ser sinceros: qualquer coisa fica bela na minha noiva. – Peter comentou com um sorriso de canto.
- Ah, são seus olhos. – Lali virou o rosto para olhá-lo fingindo transparecer o quanto gostara do elogio.
- Eles só enxergam a verdade. – aproximou-se dela e lhe deu um leve selinho nos lábios.
- Juan, você poderia fazer mais elogios desse tipo. – Claudia reclamou com o marido.
- Mas eu faço, querida. – Juan defendeu-se.

Por sorte a família Lanzani era bastante simpática e estar com eles se tornava um momento de prazer para Lali. Era um clima leve e bastante amigável, conversavam bastante sobre diversos assuntos e ela conseguia ficar menos desconfortável com toda aquela situação sobre mentiras e com consciência de que Eugenia sabia toda a verdade.
Ver tanta gente desconhecida naquela festa a fez lembrar-se de Candela Vetrano, sua amiga desde que eram crianças e havia se tornado atriz de teatro, que agora estava na Austrália em cartaz com sua peça por três meses. Sentia falta de poder desabafar com ela quando algo a atormentava, precisava muito explicar toda a confusão que estava sentindo diante da nova fase de sua vida, mas falar pelo telefone nunca era a melhor opção, até por conta do fuso horário que a atrapalhava muito conversar com a amiga por um


- Lali... – ouviu a voz de Peter despertando-a de seus pensamentos.
- Ah, oi. – olhou-o voltando a si.
- Você ficou abatida, vão pensar que não está contente com o noivado. – disse sussurrando ao ouvido dela.
- Eu estava pensando em Cande, queria que ela estivesse aqui. – respondeu baixo e pegou sua taça de champagne.
- Pelo que sei ela volta no mês que vem, certo? – ela assentiu – Então a convide para almoçar ou jantar em nossa casa.
- Sim, eu farei isso. – sorriu sentindo-se melhor por saber que Peter não a impediria de ter amigas.
- Agora antes que sirvam o jantar, farei meu discurso. – segurou-lhe o queixo e lhe deu um selinho demorado.

Com elegância, Peter se levantou e caminhou até o palco onde havia um microfone esperando-o. Çaço olhou para ele curiosa sobre o discurso e a presença do noivo no palco chamou a atenção da maioria das pessoas antes mesmo que ele dissesse algo.

- Boa noite, senhoras e senhores. – a voz dele se fez ouvir por todo o jardim – Em primeiro lugar quero agradecer a presença de todos aqui. Espero que estejam gostando da festa. Queria falar algumas palavras sobre minha noiva, Mariana Espósito. – olhou para ela que estava sentada à mesa com a família Lanzani bem próxima ao palco e Lali sentiu que os olhares recaíram sobre si – Desde o primeiro momento em que a vi, sabia que existia algo especial. Lali é mais do que uma namorada, é uma companheira e a mulher que eu confio. Foi por isso que preferi deixar em segredo nossa relação e quando me dei conta de que ela era a mulher com quem queria passar o resto da vida, foi o momento de fazer essa festa e anunciar nosso noivado. – colocou a mão no bolso e puxou uma caixinha de veludo vinho – Lali, meu amor. Quero lhe dar isso.


Todos ficaram boquiabertos quando Peter abriu a caixinha de veludo e mostrou o belo anel com um solitário que deve ter lhe custado uma fortuna. O diamante chamava a atenção brilhando imponente sobre o anel de ouro e Lali não conseguiu evitar o sorriso que escapou de seus lábios. Sempre quisera um anel de diamantes como compromisso e por mais que aquela não fosse a circunstância ideal, não podia deixar de se sentir feliz com a joia. Peter estendeu a mão para ela lhe convidando para subir ao palco e Lali se levantou sorrindo, dessa vez de modo mais sincero. Joias sempre animavam uma mulher.


Na frente de todos Peter colocou o anel no dedo dela e beijou-a. Lali se surpreendeu com aquela atitude em frente à centenas de pessoas, mas o beijo dele era tão envolvente que se deixou levar. Nem mesmo os aplausos a distraíam daquele momento, a língua de Peter passeava por sua boca com maestria e os lábios se encaixavam com surpreendente perfeição. Quando se separaram, Lali já não tinha mais o gloss nos lábios, este se perdera entre o beijo e o sorriso que Peter lhe dera em seguida, era capaz de fazer com que até ela mesmo acreditasse que o beijo fora realmente sincero.


A noite durou mais do que ela imaginava. Estava com sono, com dor nas costas e dores nos pés. Andar de um lado para o outro bancando a noiva feliz era realmente cansativo. Só queria tomar um banho e dormir por longas horas. Quando finalmente todos os convidados foram embora, ela se sentou em uma das cadeiras e suspirou aliviada como se tivesse tirado um grande peso das costas.

- Sobrevivemos. – disse fechando os olhos para relaxar.


- Sim, nos saímos bem. – ele respondeu permanecendo de pé – Vamos entrar, Lali. A noite foi longa.

Ela não quis retrucar, ele estava mais do que certo. Tirou os sapatos, pegou-os e acompanhou Peter até a porta de entrada. Quando chegaram ao corredor que dava para os quartos, ela sentiu o corpo tencionar. Seria agora que ele a levaria para a cama e exigiria seu direito como um casal? Parou e ficou esperando que decisão ele tomaria.

- O quarto de hóspedes está pronto, Mariana. Tenha uma boa noite.


Continua........... - Capítulo 08. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 08 - Contrado de Casamento.  Foi tudo o que Peter disse antes de entrar em seu quarto. Por um lado ela ficara aliviada sobre não precisar fazer sexo naquela noite estando tão cansada, mas ao mesmo tempo era frustrante que em pouco mais de um mês, ele não tenha tomado nenhuma atitude. Enquanto falavam sobre o contrato, Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais