Fanfics Brasil - Capítulo 08. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 08.

15 visualizações Denunciar


 Capítulo 08 - Contrado de Casamento. 


Foi tudo o que Peter disse antes de entrar em seu quarto. Por um lado ela ficara aliviada sobre não precisar fazer sexo naquela noite estando tão cansada, mas ao mesmo tempo era frustrante que em pouco mais de um mês, ele não tenha tomado nenhuma atitude. Enquanto falavam sobre o contrato, Peter havia deixado claro que sexo entre eles seria fundamental. Então por que adiava tanto aquele momento? Ficar parada no meio do corredor discorrendo sobre aquelas questões não era o ideal. Foi para o quarto de hóspedes, tomou um banho relaxante e deitou-se na grande cama. Precisava de horas de sono para se recuperar e devido à exaustão, logo adormeceu.


Os raios de sol entravam fracos pelas frestas da cortina azul clara e Lali se remexeu na cama preguiçosamente. Sentia-se relaxada e descansada. Por quando tempo havia dormido? Abriu os olhos e não reconheceu o lugar, mas imediatamente sua mente resgatou lembranças da noite anterior e recordou-se de que estava no quarto de hóspedes da grande mansão de Peter. Sentou-se na cama e passou a mão nos cabelos espreguiçando-se em seguida.


Quando desceu, não vira nenhum sinal da presença de Peter. Já estava praticamente na hora do almoço e ela duvidava de que ele ainda estivesse dormindo. Desceu um pouco sonolenta ainda e chegou até a cozinha. A Sra. McCoy estava em frente ao fogão mexendo em uma panela e o aroma da comida fez o estômago de Lali revirar de fome. Ruth McCoy trabalhava para Peter desde que ele comprara aquela mansão.

- Bom dia, Sra. McCoy. – cumprimentou-a educada – Onde está Peter?
- Bom dia, Srta. Espósito. – a senhora virou para ela – O Sr. Lanzani está na piscina junto com a família.
- Obrigada.

Ela nem mesmo sabia que a família de Peter havia dormido lá. Quantos quartos de hóspedes ele tinha naquela mansão? A verdade é que ele nunca lhe mostrara os detalhes daquele lugar, porém quando estivessem casados, ela teria tempo de sobra para descobrir tudo sobre aquela mansão, afinal, moraria ali por dois anos. Chegou até a porta de entrada e fechou os olhos aproveitando o ar fresco. Estavam no final do outono e o sol fraco estava delicioso e aquecendo-a em contraste com o vento frio. Desceu as escadas e deu a volta na mansão caminhando pelo jardim até chegar à piscina. Peter estava sentado em uma cadeira vestido com uma calça de abrigo cinza e uma camisa de mangas compridas branca segurando um cigarro entre os dedos. Conversava com seu pai enquanto Eugenia e a mãe bebiam um copo de suco um pouco mais afastadas aproveitando mais o sol.


Lali foi se aproximando e Peter a viu. Ele sorriu abertamente e aquele sorriso fazia com que algo dentro dela sorrisse também. Não era o tipo de homem que costumava sorrir, o que era uma pena, pois Peter tinha um sorriso magnífico. Tão lindo com a estrutura de seu corpo e tão frio ao mesmo tempo.

- Querida, já estava indo te acordar, logo o almoço vai ser servido. – ele disse novamente atuando – Dormiu bem? – lhe segurou o queixo e lhe deu um selinho.
- Sim, estava muito cansada. – retribuiu de leve e olhou para os pais dele – Bom dia, me desculpe dormir tanto.
- Não tem problema, Lali. – respondeu Claudia. – Sabemos o quanto é cansativo uma festa. Você estava mesmo precisando descansar, por isso eu disse para Peter deixar você no quarto.
- Eu estava com saudades dela, mãe. – Peter disse sorrindo e abraçou a noiva pelos ombros – Quer comer algo agora ou prefere esperar o almoço?
- Eu espero, está com um cheirinho delicioso.

Deixou ser conduzida por Peter até uma das cadeiras e se sentou aproveitando o finalzinho da manhã. Ele havia dito que logo após o almoço ambos iriam fazer compras. Já estava na hora dela ter algumas roupas novas para poder sair e participar de eventos ao lado dele, afinal, iriam para a lua-de-mel em duas semanas. Tecnicamente já estavam casados, mas para toda a sociedade, o casamento ainda aconteceria em uma cerimônia íntima apenas para formalidades na frente dos pais de Peter.


O almoço realmente estava uma delícia. A carne de vitela estava macia e Lali não se lembrava da última vez que comera algo tão delicioso. A conversa à mesa fora leve e Peter contava à mãe onde pretendia passar a lua-de-mel com a esposa. Foi o momento em que Lali tomou consciência sobre aquilo. Ele decidira tudo sozinho sem pedir a opinião dela, iriam para a Toscana, na Itália. Por um lado era bom já que nunca visitara a região, mas era ruim saber que Peter agia sempre sozinho já que por ser o dono do dinheiro, se sentia no direito de fazer o que tivesse vontade.

Como havia dito, Peter a levara até o shopping naquela tarde logo após o almoço. O resto da família Lanzani continuava na mansão e iriam embora no dia seguinte. Lali achou estranho quando ele ao invés de entrar no estacionamento, parou o carro em frente ao shoppping.

- Lali, quero que compre o que quiser. Seria bom que comprasse alguns vestidos já que teremos muitos eventos pela frente. Roupas para nossa lua-de-mel e com certeza lingeries. – pegou a carteira e abriu tirando um cartão de crédito – Fiz esse para você, é seu cartão de dependente. A senha é 8744. Não esqueça, qualquer coisa me ligue. Eu vou jogar golfe, daqui a três horas venho para te buscar. Gaste o quanto quiser.
- Achei que ficaria aqui. – pegou o cartão e guardou na bolsa.
- Não, acho compras algo entediante. Nos vemos daqui a pouco. – beijou-a rapidamente.


Ela saiu do carro e viu Peter arrancar e o veículo se perder de seu campo de visão quando virou a esquina detrás do shopping. Queria um tempo a sós com ele e com calma para perguntar sobre a lua-de-mel e o casamento, mas desde que acordara não tivera a chance e nem mesmo pudera escolher se queria ou não fazer compras. Lá estava novamente o Peter que decidia tudo sozinho e não deixava nenhuma escolha. Como não podia lutar contra aquilo, deu meia volta e entrou naquele lugar repleto de lojas de primeira linha prestes a gastar uma fortuna para satisfazer não somente a si mesma como a Peter.


Em poucos minutos que estava caminhando no shopping, Lali já havia esquecido sobre Peter e a decepção de ter sido deixada sozinha. A única coisa em que pensava era na quantidade de lojas com os mais lindos vestidos. Se seu futuro marido a deixava de lado como se fosse uma boneca, iria aproveitar para gastar uma fortuna no cartão de crédito. Afinal, fora ele quem havia dito para gastar o quanto quisesse.


Assim que seus olhos bateram em um vestido vinho teve a certeza de que queria comprá-lo. Era frente única e as costas tinham um lindo decote que dava muito mais charme ao modelo da peça. Entrou na loja de grife e pediu para provar modelo que lhe caíra muito bem no corpo. Sentia-se sexy e poderosa e imediatamente pensou no que Peter acharia quando a visse naquele vestido. Mordeu o lábio inferior diante do pensamento que estava incomodando-a durante aqueles últimos dias. Por que ele estava esperando tanto para finalmente irem para a cama? Aquela espera era desconfortável e a deixava ainda mais nervosa. Queria logo transar com ele e acabar com isso. Não seria tão ruim, Peter era um homem sexy e extremamente bonito.


A vendedora lhe mostrou algumas outras peças e Lali saiu carregando duas sacolas. A Victoria Secrets era uma parada obrigatória quando o assunto era lingerie. Se devia cumprir seu papel de esposa na cama, fez questão de comprar lindos conjuntos de calcinha e sutiã para mostrar o quanto era sexy. Ver que Peter era capaz de desejá-la inflaria seu ego, afinal, toda mulher gosta de ser apreciada.


Quando começou a sentir os pés doerem, Lali se sentou em uma mesa na praça de alimentação e pediu um chocolate quente já que o outono estava se aproximando e a temperatura começava a cair nessa época. Ficou apreciando o movimento enquanto esperava o momento de Peter voltar. Seu celular tocou pontualmente no horário marcado e ela atendeu-o rapidamente, estava louca para voltar para casa, mas não a mansão dele e sim o seu apartamento.


Juntou todas as sacolas e foi caminhando para a entrada para esperar Peter que já estava quase chegando. Ele parou o carro em frente ao shopping e saiu do veículo para ajudá-la a guardar as sacolas na mala da Mercedes.

- Vejo que cumpriu o que eu pedi. – ele comentou sorrindo logo após ver a sacola da Victoria Secrets.
- Eu precisava de algumas lingeries novas. – olhou-o rapidamente e se virou para entrar no carro pela porta do carona.

Todo o resto do dia fora tenso para ela. Começava a sentir o corpo cansado e não conseguira relaxar desde o dia anterior quando fora para casa de Peter para a festa de noivado. Tivera algumas poucas horas para ficar longe de tudo aquilo, mas apesar de sair para fazer compras, o tempo todo sua mente rodava em torno dele. Passara o final de semana fingindo estar apaixonada, tomando cuidado e vigiando cada atitude que tinha para parecer que ela e Peter eram um verdadeiro casal. 


Continua........... - Capítulo 09. 




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 09 - Contrado de Casamento.  Quando ele a deixou em seu apartamento, finalmente pode relaxar. Sentira falta de sentar em seu sofá, ler algum livro de romance enquanto apreciava uma xícara de chá quente. Esse era o melhor programa para ela naquela época do ano em Nova York, quando as ruas estavam gélidas e o vento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais