Fanfics Brasil - Capítulo 09. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 09.

1769 visualizações Denunciar


 Capítulo 09 - Contrado de Casamento. 


Quando ele a deixou em seu apartamento, finalmente pode relaxar. Sentira falta de sentar em seu sofá, ler algum livro de romance enquanto apreciava uma xícara de chá quente. Esse era o melhor programa para ela naquela época do ano em Nova York, quando as ruas estavam gélidas e o vento gelado queimava suas narinas. Adorava compras, não podia negar que ficara feliz com todas as roupas que comprara, mas nos últimos dias começara a dar mais valor aos momentos em que ficava sozinha em casa fazendo o que sentia vontade, sem ter que se exibir para os outros. Todo o glamour que experimentava quando usava um maravilhoso vestido Versace ou um lindo sapato Prada, combinados com diamantes em formatos de joias, agora para ela se tornara uma obrigação, não mais um prazer. Tudo que fazia era meticulosamente regrado para agradar a Peter e aos outros. Aguentaria aquilo por dois anos? Deveria aguentar. Seu futuro e de sua família dependia daquilo. Não podia deixar o pai na miséria àquela altura da vida. Ele fizera seus sacrifícios desde que a mãe dela falecera, então chegara a hora de retribuir todos os esforços.
Tomou um delicioso banho quente, preparou um sanduíche de queijo e pegou um copo de suco de laranja. Colocou tudo sobre a linda escrivaninha branca e ligou o laptop. Finalmente sorria naturalmente naquele final de semana. Havia um e-mail de Cande. Como sentia falta da amiga, as coisas seriam mais fáceis se tivesse a companhia dela para desabafar. Bebeu um gole de suco e começou a ler o que a amiga havia mandado.


De: Candela Vetrano (candelavetra@web.com)
Para: Mariana Espósito (laliespos@web.com)
Assunto: Que saudade!

Lah, você não sabe como ando sentindo falta dos Estados Unidos. É claro que a Austrália é linda, mas está tão quente aqui! Fico apenas imaginando o finalzinho do outono aí em Nova York e cada vez sentindo mais saudades dos cafés que frequentávamos para por o papo em dia. Falando nisso, ainda não consegui digerir muito bem a ideia do seu casamento com Peter Lanzani. Como assim tão rápido? Sabe que sou curiosa e fico me perguntando por que nunca havia me dito que vocês saíam juntos. De repente você me manda um e-mail dizendo que vai se casar. E ainda me deixa mais curiosa ainda com esse papo de que depois vai me explicar tudo. Oh, amiga, isso não se faz. De qualquer forma, espero que esteja tudo bem. Qualquer novidade me conte. Eu mandei e-mail porque meus horários estão bem loucos com os ensaios da peça e as apresentações e com o fuso horário diferente, fica complicado para te ligar. Se cuide, daqui a um mês estou de volta e poderemos por a conversa toda em dia. Mande notícias! Beijinhos.


Lali mordeu o lábio inferior um pouco nervosa controlando a vontade de contar tudo à amiga sobre o contrato de casamento, porém ainda não tinha certeza se deveria ou não. Não sabia se perguntava a Peter se Cande poderia saber a verdade, ou se diria sem que ele soubesse ou se realmente contaria à amiga o que estava por trás daquele casamento. Resolveu manter o segredo pelo menos por enquanto, até Maite voltar teria tempo para decidir. Comeu um pedaço do seu sanduíche e começou a escrever uma resposta para a amiga.


De: Mariana Espósito (laliespos@web.com)
Para: Candela Vetrano (candelavetra@web.com)
Assunto: RE: Que saudade!

Olá, Can! Estou morrendo de saudades também. Sinto muito não responder antes, mas é que estive enrolada com o noivado. A festa foi ontem, oficializamos tudo publicamente, ganhei um lindo anel de diamantes que você vai cair para trás quando vir. É lindo! Quando você voltar teremos tempo para por toda a conversa em dia, enquanto isso fico aqui torcendo para que tudo dê certo e estou feliz vendo que realmente está indo tudo como o esperado. A peça sem dúvida é um sucesso. Não vejo a hora de te ver voltar e assistir mais um espetáculo. Peter provavelmente vai querer ir junto, ele adora teatro. Quando você voltar já estaremos casados, então irei te receber na mansão de Peter, vamos morar lá. Ele queria comprar uma nova, mas achei que não tinha a menor necessidade. Inclusive, fora Peter quem dissera para te chamar para almoçar ou jantar conosco quando você estiver de volta. Agora preciso dormir, já é tarde aqui em NY. Se cuide, beijinhos.


Releu todo o e-mail e clicou em enviar. Sua falsa alegria ao falar do noivado e do casamento distrairia do assunto principal, sendo uma forma de manter um assunto sem precisar responder exatamente aos questionamentos de Maite. Terminou seu lanche, colocou a louça na pia e foi escovar os dentes. Deitou-se na cama logo em seguida e relaxou se aconchegando em seus cobertores sabendo que teria pelo menos aquela noite de paz.


● ● ●


Lali olhava para o seu reflexo no espelho usando aquele elegante vestido branco de seda tentando colocar na cabeça que se tratava de um vestido de noiva. Ia até os tornozelos, sua saia era solta e simples, o tomara-que-caia lhe dava uma bela visão de seu colo enfeitado com o maravilhoso colar de diamantes. Seu cabelo estava em um coque impecável e preso com grampos enfeitados com pequenos brilhantes. A maquiagem era leve e o buquê de rosas brancas não era extravagante assim como toda a cerimônia. Peter optara por um casamento no civil, o contrato já havia sido assinado e aquela cerimônia servia para dar veracidade à união diante dos pais de Peter. Carlos Espósito estava presente e Lali se sentia mais segura na presença dele, era seu único convidado já que Cande não estava no país.


Ao final da cerimônia, Claudia Lanzani viera até ela lhe desejar os parabéns e dizer que estava muito contente em tê-la como nora. Lali sorriu sincera, simpatizava muito com a mãe de Peter e gostava de saber que a agradava. Toda a família dele era muito agradável e ela gostaria que o, agora marido, pudesse ser também, mas ele parecia que não se encaixava nos padrões dos Lanzani, exceto pela elegância.

Peter tocou-lhe o braço com os longos dedos e Lali se virou para olhá-lo. Era alto o bastante, ombros largos e usava um terno italiano com corte perfeito na cor preta. A gravata de seda estava perfeitamente alinhada e o tom cinza chumbo assentava muito bem com a camisa branca. Ele era realmente bonito, perigosamente sexy e quando notava um calor naqueles olhos castanhos, sentia seu corpo se aquecer.

- Precisamos ir, Lali. O nosso voo sai dentro de uma hora. – avisou-a.
- Certo. – assentiu – Vou me despedir do meu pai.


Em exatamente uma hora, o jato particular levantava voo aproveitando as boas condições climáticas naquele final de outono. Não chovia, mas o frio e talvez o medo mantinham Lali encolhida no banco. Peter estava sentado do outro lado ainda usando seu terno, porém agora sem o paletó e com a gravata frouxa. Bebericava um copo de uísque a algumas vezes podia sentir o peso do olhar dele sob ela e sentia ainda mais o corpo arrepiado. Dentro de algumas horas estariam pousando em Roma para em seguida irem para Florença. Dulce sabia que estava se aproximando a hora da noite de núpcias, e cada vez que a ideia passava em sua mente, tinha a certeza de que estava se comportando como uma menina virgem. Não teve muitos namorados, na verdade se sentia uma pessoa bastante exigente, mas tinha experiência suficiente para não ficar tensa naquelas situações.


Porém cada vez que se imaginava na cama com Peter, seu corpo todo se contraía. Seria medo? Medo de que? Ele era um homem de poucas palavras, em suma misterioso, estava prolongando aquele momento por alguma razão que ela não desconhecia. Tudo aquilo fazia com que dúvidas surgissem em sua mente quando o assunto se tratava de sexo. Peter não parecia um homem que aceitava apenas um papai e mamãe para satisfazer seus desejos sexuais. Acabou pegando no sono e só acordou quando sentiu que Peter a tocava no ombro e lhe despertava chamando baixo o seu nome.

- Precisamos descer. Vamos comer algo até que nos deem permissão para voar até Florença. – ele dissera com uma calma invejável.
- Sim. – ajeitou-se no banco e bocejou – Meu rosto deve estar horrível. – passou a mão pelos cabelos tentando ajeitar o coque.
- Não se preocupe com isso. Não está ruim.


Ele a levou para fora do jato particular e andou ao seu lado todo o tempo com a mão em sua cintura. Eram nove da manhã em Roma, decidiram tomar café e começar a adaptar o corpo ao novo fuso horário já que passariam uma semana na Itália. Peter fizera tanta questão da lua de mel, mas sabia que aquilo era apenas mais uma jogada para mostrar o quão romântico ele poderia ser. Florença. Ele soubera escolher. A cidade era linda e era ótima para os corações apaixonados. Já que não estava apaixonada, iria apenas se deleitar com a beleza da região.


Quando finalmente chegaram ao hotel em Florença, ainda no caminho dentro do carro alugado por ele, podia ver o quanto o lugar era lindo e o quanto estava curiosa para visitar tudo. Não sabia se Peter estava disposto a passear pela região, mas ela estava sedenta por conhecer tudo. O hotel que ele escolhera era elegante e luxuoso. O IL Salviatino ficava localizado em uma colina a três quilômetros de Fiesole. Peter era o tipo de homem que não tinha limites quando o assunto era dinheiro e a suíte presidencial era prova disso. A bela vista do centro histórico de Florença era um deleite e um privilégio para os hóspedes daquele hotel clássico considerado uma vila renascentista do século XV. Lali ficou ali na espaçosa varanda admirando os jardins paisagísticos que pareciam não terem sido castigados com a chegada do inverno, mostrando toda sua beleza e cores.

- O que achou? – Peter perguntou entrando na varanda e fixando seu olhar na bela paisagem.
- É lindo! – respondeu sem desviar sua atenção – Estou totalmente impressionada.


- Logo vai poder explorar todo o hotel. É enorme, tem vistas espetaculares, eu mesmo pesquisei tudo antes de decidir nos hospedar aqui.
- Foi uma ótima escolha. – virou o rosto para olhá-lo. Seu pulso acelerara e ela sabia que a qualquer momento ele exigiria o seu papel como esposa – Preciso tomar um banho.
- Claro. – estendeu o braço para indicar-lhe passagem – Não se dê ao trabalho de escolher um vestido. – olhou-a nos olhos de maneira profunda – Uma camisola será ideal. - respondeu a pergunta mental dela. 


Continua........... - Capítulo 10. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 10 - Contrado de Casamento.    A passos largos, Lali saiu da varanda e pegou suas coisas dentro da mala e se trancou rapidamente no banheiro. Era bonito, todo em mármore e porcelana, mas nem mesmo a bela decoração chamava a atenção dela. Peter não ia mais adiar o momento, seria agora, assim que abris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais