Fanfics Brasil - Capítulo 10. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 10.

23 visualizações Denunciar


 Capítulo 10 - Contrado de Casamento. 


 


A passos largos, Lali saiu da varanda e pegou suas coisas dentro da mala e se trancou rapidamente no banheiro. Era bonito, todo em mármore e porcelana, mas nem mesmo a bela decoração chamava a atenção dela. Peter não ia mais adiar o momento, seria agora, assim que abrisse a porta daquele banheiro saindo de sua zona de conforto. Foi para debaixo da água quente e suspirou. Peter era um homem bonito, muito mais bonito do que qualquer um com quem já se envolvera, podia sentir o seu corpo corresponder sempre que ele a beijava, então tinha que se deixar levar por aquela sensação quando o momento acontecesse.


Tomou um banho demorado tendo consciência de que Peter pudesse se irritar de tanto esperar, mas queria prolongar seu momento sozinha. Era a primeira vez que iria para a cama com alguém sem ter nenhum tipo de afeto pela pessoa, por mais belo que seu marido fosse, ainda lhe parecia um desconhecido e transar com ele naquelas condições fazia parecer com que sentisse uma prostituta. Respirou fundo e abriu a porta, usando apenas uma camisola de seda branca que mal lhe cobria as coxas. Droga! Deveria ter usado algo menos ousado.


Peter estava sentado na poltrona no canto da suíte vestido apenas com uma cueca boxer branca. Olhava para ela fixamente como se estivesse olhando para aquele ponto desde que sentara ali. Lali podia sentir ser avaliada como se ele quisesse ter certeza de que fizera um bom negócio. Era como se fosse um objeto de decoração que agora era meticulosamente observado para saber se combinava bem com o ambiente. Peter levantou-se devagar, vestindo apenas aquela cueca com os músculos à mostra parecia muito maior e mais intimidador. Ela sentiu a tensão aumentar, ele não parecia nervoso, seus olhos castanhos refletiam tudo o que ia acontecer ali naquele quarto. Ele respirou fundo e deu mais alguns passos, ela continuava sem se mexer e mostrava toda a sua tensão.

- Está parecendo uma virgem, Mariana. – ele disse com a voz mais rouca e grave – Desse jeito terei que rasgar suas roupas. Sou totalmente capaz disso, já que não quero perder tempo.

Lali não teve tempo de fazer ou falar nada. Peter avançou sobre ela e pegou-a pela cintura chocando seus corpos e tomando-lhe a boca com os lábios fervorosamente. Ela sentiu o calor do corpo dele contra o seu e gemeu ao sentir a língua ávida explorando sua boca. Parecia que realmente durante todo o tempo daquele noivado e toda a espera, fizeram borbulhar o desejo de Peter e ele realmente não queria perder tempo. Não conseguiu resistir às carícias da língua dele sobre a sua, a mão deslizou pelas suas costas até sua bunda e pressionou-a contra sua ereção. Pode sentir o quanto ele estava poderosamente excitado e temeu pela força que Peter poderia ter ao possuí-la.


Ele afastou-se rapidamente desgrudando os lábios dos dela e Lali pode ver o quanto estavam vermelhos, assim como os seus também deveriam estar. As respirações estavam ofegantes e ela mal conseguia se manter em pé por conta das pernas trêmulas. Sem a menor cerimônia, Peter segurou o decote da camisola dela e puxou com força abrindo o pano com apenas um puxão e impulsionando o corpo dela para frente com a pressão do movimento. Lali se assustou com a atitude e ficou apenas com uma calcinha branca com os seios totalmente à mostra. Ele contemplou o belo corpo com o olhar quente de desejo, estava mais do que claro ao ver o volume em sua cueca o quanto a desejava.


Novamente ele a beijou com vontade, mas dessa vez foram caminhando juntos até a enorme cama e Lali sentiu que estava sendo deitada sobre o colchão macio. O corpo forte ficou sobre o seu, cobrindo-a por completo e aproveitou para levar as mãos para o cabelo dele que ainda estava arrumado com gel. Peter gemeu rouco entre o beijo e ela sentiu que ele fazia pressão com o membro sobre o centro dela, deixando-a pronta para recebê-lo. Estava sentindo prazer, queria sentir Peter dentro dela com urgência, mas ele queria aproveitar mais do seu corpo.


Os beijos foram intensos e ela estava ficando cada vez mais arrepiada. Arqueou quando sentiu os lábios firmes em seu mamilo. Peter sugava seu seio com vontade, parecia faminto e não tinha nenhuma intenção de ser delicado, mas ela estava gostando daquilo. Os lábios dele passearam por todo seu corpo, o desejo de ambos crescia em um ritmo descontrolado e Peter arrancou-lhe a calcinha com os dentes. Lali ficou totalmente nua sobre a cama, com o corpo iluminado e entregue a ele. Estava com os cabelos castanhos soltos espalhados sobre o lençol e seus seios subiam e desciam de acordo a respiração pesada.


Sem mais cerimônias, Peter retirou a cueca, pegou um pacote com o preservativo sobre a mesinha de cabeceira e ela se assustou já que não havia notado que a camisinha estava lá todo esse tempo. Ele cobriu o membro completamente duro e penetrou-a com força. Lali gritou sem conseguir controlar o susto de ter sido invadida de maneira tão rápida, mas era deliciosa a forma com que era preenchida por ele. Peter tinha o membro grosso e ela não conseguia controlar o gemido cada vez que ele se movimentava penetrando-a. Envolveu as pernas sobre a cintura dele e começou a movimentar o quadril com o mesmo ritmo.


Lali arqueou o corpo e Peter aumentou o ritmo, os corpos começavam a suar e ela podia sentir os pelos do peitoral dele roçando em seus seios. Ele a levava a um nível de excitação que ela jamais sentira, não se considerava capaz de se entregar tanto a um homem com quem não tinha nenhum tipo de relação amorosa. Peter era apenas um sócio, apesar de seu marido, tudo o que fizeram antes era agir como pessoas com um relacionamento profissional. Agora, pareciam dois amantes, dando e recebendo prazer, suando e mesclando as respirações ofegantes aproximando-se cada vez mais do clímax tão esperado. Ela não conseguia mais controlar o desejo e explodiu em um delicioso orgasmo que a fez estremecer e contrair sua feminilidade em torno do membro dele. Peter não resistiu a isso e deixou-se levar pelo clímax, deitando o corpo sobre o dela com a respiração pesada.


Os gemidos cessaram e a respiração de ambos se tornara ainda descontrolada, sendo o único som naquele quarto. Christopher se mexeu primeiro e levantou-se indo até o banheiro para se livrar do preservativo. Lali  não tinha muita força para algum movimento brusco, então apenas ajeitou o corpo sobre a cama e apoiou sua cabeça no travesseiro. Ela não podia acreditar que o sexo com Peter era tão prazeroso.

- Precisamos conversar sobre isso. – ele dissera novamente tranquilo, não parecia que havia acabado de transar, apenas o cabelo um pouco bagunçado era o vestígio do que havia acontecido nos minutos anteriores.
- O quê? – perguntou com a voz ainda fraca.
- Usei camisinha hoje, Lali, mas não é algo que me agrada, portanto assim que voltarmos para Nova York, você vai fazer uma consulta para saber qual o anticoncepcional deve usar. – deu a volta na cama e se acomodou.
- Ah sim. Tudo bem. – limitou-se a concordar.
- Agora vamos cochilar um pouco. Precisamos nos adaptar ao fuso horário, portanto no meio da tarde acordamos para almoçar. – deitou-se e puxou as cobertas.

Ela preferiu não dizer nada. Fechou os olhos e suspirou deixando-se dominar pelo cansaço da viagem e do sexo que havia acabado de fazer.


Aquela era a última hora do dia em que o sol ainda aparecia. Ela abriu os olhos sentindo a claridade vir do pequeno espaço entre as cortinas. Esticou-se na cama preguiçosamente e ao sentir que tinha todo o espaço livre percebeu que Peter já havia levantado e não estava no quarto. Levantou-se devagar e foi até o banheiro lavar o rosto e pegou um roupão macio todo felpudo da cor branca com o nome do hotel gravado com fios dourados. Amarrou-o à cintura e caminhou até a porta de ligação para onde dava uma sala espaçosa e muito bem decorada, onde viu Peter vestido casualmente com uma calça jeans e uma camisa polo vinho. Ele lia o La Nazione, o jornal mais vendido de Florença e Lali não se surpreendeu por ele saber italiano, em sua outra mão, havia um cigarro entre os dedos e ele deu uma última tragada antes de apagá-lo no cinzeiro.

- Boa tarde, já estava indo te chamar. – ele dobrou o jornal desviando sua atenção para ela – Tenho planos para nós dois.
- Planos? – fechou um pouco mais o roupão mesmo sabendo que aquela era uma atitude desnecessária, já que Peter a vira completamente nua poucas horas atrás.
- Sim. Vamos comer algo no restaurante do hotel, depois daremos um passeio pelo jardim, acho que você vai gostar.
- Tudo bem. Eu vou tomar um banho.
- Te espero aqui. Tente não demorar.


Como Peter era impaciente, ela tomou um banho rápido e vestiu uma calça jeans, um suéter rosa antigo e um casaco longo por cima, deixando-o aberto. Colocou botas de cano curto da cor preta e fez uma maquiagem de leve. Deixou os cabelos soltos, caindo ondulados como cascatas ao longo das suas costas e perfumou-se. Deu uma última olhava no espelho para se sentir realmente satisfeita e notou que precisava de brincos. Pegou um par simples de pérolas e completou o visual. Peter a olhou de cima a baixo quando a viu entrando na sala da suíte de hotel.


Ele não a elogiou, apenas levantou-se dobrando o jornal e colocou-o sobre a mesinha. Pegou sua jaqueta cinza chumbo e vestiu-a. Lali não disse nada, apenas se limitou a segui-lo para dentro do elevador assim que saíram do quarto. Peter deu a mão à ela e saíram andando lado a lado até o enorme jardim. Lali na mesma hora se impressionou com o tamanho e a imponência do lugar. Apesar do frio naquela época do ano, as flores estavam bem coloridas e davam ainda mais charme ao jardim. Podia se sentir os aromas em uma deliciosa combinação e Dulce respirou fundo se sentindo renovada.

- É um belo lugar. – Peter comentou chamando a atenção dela.
- Sim, muito bonito. – respondeu e sentou em um banco branco próximo às flores rosas – Você escolheu muito bem o hotel.
- Sabia que ia gostar. – acomodou-se ao seu lado – Preciso lhe falar sobre seu apartamento.
- O que houve? – olhou-o rapidamente.
- Nada. Só quero que saiba que contratei alguém para limpá-lo uma vez por semana.


- Fez isso sem me consultar? Colocou uma pessoa estranha pra mexer nas minhas coisas? Alguém que nem conheço, Juan Pedro? – ficou irritada.
- Relaxe, Mariana. Ela é irmã de Ruth e uma pessoa bastante confiável. Pelo amor de Deus, é claro que eu não colocaria qualquer uma dentro do seu apartamento. – passo o braço por trás dela deixando-o apoiado no encosto do banco – Cuidarei de todas as despesas até você voltar a morar lá.
- Tudo bem. – colocou o cabelo atrás da orelha – Pelo menos você contratou alguém em quem confie. – olhou-o nos olhos – Preciso perguntar algo.
- O quê? – olhou-a curioso.
- Eu não contei a Cande sobre as condições do nosso casamento, mas ela é minha amiga e confio muito nela. Enfim, queria saber se posso contar à ela sobre o contrato. – mordeu o lábio mostrando insegurança.
- Pode. – assentiu – Apenas para Candela. Sei que são amigas e não vou te privar disso. Se diz que confia nela, sabe o que está fazendo.
- Quero perguntar outra coisa. – não desviou o olhar – Por que me escolheu, Peter? Ainda não me entrou na cabeça a ideia de que escolheu justo a mim para casar com você. Sei que tem a ver com a empresa do meu pai, mas ainda assim isso não lhe faz diferença, você poderia ter se casado com qualquer uma.
- Eu não queria qualquer uma, Lali. Sim, poderia ter me casado com uma das mulheres com quem me relacionei, elas teriam aceitado. Mas o problema é que não aceitariam apenas para viver em uma mansão e sair por aí gastando o quanto lhe desse vontade, iriam se casar na esperança de que pudessem fazer com que eu me apaixonasse por elas e essa não é a minha intenção. – balançou a cabeça de forma negativa – Já você e eu não nos conhecíamos diretamente, você não tinha esperança de que eu te amasse e precisava do dinheiro, então nosso casamento seria apenas uma troca de favores. – explicou e virou o rosto para contemplar um pássaro que havia acabado de pousar no chão do jardim.


A verdade é que além de negócios, Peter a desejou desde o momento em que a vira. Conhecia Lali por nome, a vira poucas vezes, conhecia o pai dela pessoalmente, mas nunca tiveram a oportunidade de conversar, porém quando a viu em uma festa na casa de Ursula Kingston ele deu o primeiro passo. Era uma mulher linda, os longos cabelos castanhos balançavam com a brisa da noite e ele desejou que aqueles mesmos fios roçassem em sua pele enquanto a possuía de maneira intensa. A beleza de Lali também foi um ótimo motivo para propor aquele contrato e para que exigisse que tivessem relações sexuais.

- Daqui a pouco vamos até o restaurante jantar. Você está há muito tempo sem comer nada. – olhou o relógio mudando de assunto – Deve estar faminta.
- Na verdade, um pouco. – ajeitou-se no banco e olhou para o ponto onde há alguns segundos estava o pássaro.
- Esse fuso horário fez uma bagunça no nosso relógio biológico. Comemos no aeroporto, chegamos ao hotel e não comemos mais nada desde então. Porém dormimos boa parte do tempo.
- Estou com vontade de comer peixe. – era pra ser um pensamento, mas disse em voz alta.
- Eles tem um delicioso salmão ao molho de laranja, acho que você vai gostar.
- Parece delicioso.

Sentiu a mão dele sobre seu ombro enquanto a abraçava em um gesto calculado. Preferiu não dizer nada, apenas limitou-se a olhar para frente, mas a mão de Peter parecia perturbadora apesar do toque leve. Suspirou devagar e recordou o que havia acontecido algumas horas antes. O calor do corpo dele sobre o seu, o jeito que se movimentava e se encaixava a ela ditando o ritmo até levá-la ao orgasmo. Gostara daquilo. Era incomum sentir-se tão satisfeita na cama de um homem por quem não nutria afeto, mas com Peter fora diferente. Ele era diferente.


Continua........... - Capítulo 11. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 11 - Contrado de Casamento.  O frio se intensificava e Peter pareceu notar quando a convidou para o jantar. O restaurante do hotel era bastante aconchegante, tinha mesas de madeira rústica e cadeiras da cor creme bem acolchoadas e uma toalha branca sobre cada uma das mesas. Os pisos de madeira combinavam bem com os quadros que ocupavam toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais