Fanfics Brasil - Capítulo 11. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 11.

1744 visualizações Denunciar


 Capítulo 11 - Contrado de Casamento. 


O frio se intensificava e Peter pareceu notar quando a convidou para o jantar. O restaurante do hotel era bastante aconchegante, tinha mesas de madeira rústica e cadeiras da cor creme bem acolchoadas e uma toalha branca sobre cada uma das mesas. Os pisos de madeira combinavam bem com os quadros que ocupavam toda a parede de maneira vertical, com imagem de nobres do século XVIII. Grandes janelas de vidro davam uma bela visão do jardim para quem se sentasse próximo a elas pudesse ter uma refeição acompanhada de uma vista maravilhosa. Foi em uma dessas mesas que Peter decidira se sentar.


Ele tinha razão sobre o salmão ao molho de laranja. Lali achara delicioso e o vinho tinto fora uma ótima escolha. Peter entendia sobre vinhos, sobre negócios, sobre sexo, mas talvez nunca entendesse sobre amor. Essa era a razão por ter arrumado um casamento que para ele também era um acordo de negócios.

- O que achou do jantar? – ele perguntou assim que ela terminou de comer.
- Delicioso. – pegou sua taça de vinho e bebericou um gole – Você tinha razão sobre o salmão.
- Fico satisfeito com isso. – acenou levemente com a cabeça – Gostaria de comer a sobremesa e subir para o quarto, preciso conversar com você.
- Sobre? – colocou a taça sobre a mesa dando total atenção ao marido.
- Nosso casamento.
- Algum problema?
- Peça sua sobremesa, Lali. Lá em cima conversamos.


Peter deu por encerrada a discussão e recostou-se à cadeira acolchoada. O garçom anotou os pedidos com as sobremesas e retirou-se com uma reverência para pedir licença. Lali começou a cogitar o que acontecera de errado naquelas quase vinte e quatro horas de casamento que o levassem a querer conversar, mas não encontrou nenhum motivo aparente. Quando a sobremesa chegou, ela comeu rápido porque queria subir e conversar logo com ele.


Ambos subiram em silêncio, Peter retirou a jaqueta e pendurou-a no encosto da cadeira. Ela retirou o casaco e colocou-o sobre o sofá, sentou-se e retirou as botas dando mais liberdade aos pés. Viu o marido se aproximar e sentar logo ao seu lado, então se virou para olhá-lo.

- Mariana, vamos conviver por dois anos sobre o mesmo teto. Dividiremos a mesma cama não só para dormir, sei que é estranha essa situação, mas precisamos fazer com que esse casamento funcione do melhor jeito possível.
- O que quer dizer com isso, Juan Pedro?
- Que pare de agir como se tivesse medo de falar comigo ou medo de se aproximar. Somos marido e mulher. Sei que não estamos apaixonados, mas há algumas horas atrás ficou claro que se sente atraída por mim, então acho que me beijar não será um grande sacrifício. – passou a mão nos cabelos – Será que pode fazer isso? Será que pode abrir a boca para falar comigo de maneira natural sem esperar que eu puxe algum assunto?
- Posso tentar. – mordeu o lábio – É estranho para mim, praticamente não nos conhecemos, Juan Pedro.


- Teremos dois anos para isso.- levou a mão até a nuca de Lali e acariciou-a – Por hora temos outra coisa para fazer.

Beijou-a com ardor fazendo com que não resistisse a ele. Peter a pegou no colo e colocou-a na cama provando mais uma vez que estava certo. Lali o desejava, podia perceber isso em cada gemido e espasmo que tinha sob seu corpo quando chegavam ao ápice do prazer.

O dia seguinte fora mais tranquilo, Lali e Peter conseguiram adaptar melhor o organismo para o fuso horário. O sol havia acabado de nascer e ele achou que era melhor pedir o café da manhã no quarto para em seguida fazerem um passeio pelos vinhedos da região. Ele tomou banho, colocou uma cueca boxer preta e uma calça preta. Ficou sem camisa e pegou o notebook para checar alguns e-mails, afinal, por mais que estivesse em lua de mel, precisava saber o que estava acontecendo durante sua ausência.


Lali acordou e notou que Peter já não estava na cama. Olhou em volta e respirou fundo, espreguiçou-se e vestiu seu hobby de seda que comprara quando fora ao shopping quando estava na casa de Peter. Ele estava sentado à mesa concentrado na tela do computador e não notou sua presença. Era um homem muito bonito, olhos os esverdeados pareciam enxergar além, era como se Peter pudesse ver seu interior, por isso fazia questão de se manter sempre distante.

- Peter ? – chamou-o baixinho.
- Bom dia. – desviou o olhar para ela – Dormiu bem?
- Sim, me sinto bem descansada. – aproximou-se – Você acordou cedo.
- Tenho o hábito de acordar cedo. – entendeu a mão para ela – Vem aqui, eu não mordo. – olhou-a de cima a baixo – Só em alguns casos.


Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Hesitou um pouco, mas deu a mão a ele. Peter tinha a mão quente, mas seu olhar permanecia frio. Precisava se acostumar com aquilo rapidamente. Ele fez com que se sentasse em uma de suas coxas e lhe deu um beijo calmo. Não havia mais ninguém ali além dos dois, mas pelo visto Peter estava levando a sério a conversa da noite anterior e era melhor se acostumar com essas atitudes.

- Pedi o café no quarto, já deve estar chegando. Hoje vamos até Siena, aluguei um carro e vamos passar o dia fora. Portanto não use salto, vai ser desconfortável passear pelas vinícolas.
- Tudo bem, eu vou tomar banho enquanto o café da manhã não chega.

Tomou a atitude e deu um selinho nele. Peter não disse nada o que a deixou um pouco mais relaxada após fazê-lo. Fora o primeiro passo, tinha que parar de agir como uma adolescente virgem e agir como uma mulher. Nunca fora tímida, sempre soubera o que fazer em cada ocasião e não seria intimidada por Peter, afinal, agora eram marido e mulher. Tomou um banho, lavou os cabelos e se arrumou. Colocou uma calça jeans escura, um suéter creme e uma sapatilha dourada. Fez uma maquiagem leve e ajeitou os cabelos. Quando voltou para a sala, a mesa do café já estava arrumada e Peter já havia fechado o notebook. Fizeram a primeira refeição do dia e desceram. O carro alugado era uma BMW, Lali não entendia muito sobre os modelos, então apenas se limitou a sentar no banco do carona e por o cinto.


- Não teremos um guia?
- Não precisamos, Lali. – ligou o motor e saiu pegou a rua já movimentava àquela hora da manhã – Apenas relaxe.
- Posso por uma música?
- Claro.

Escolheu a rádio e recostou no banco relaxado enquanto ouvia uma música que reconheceu ser Mariah Carey. Gostava do jeito que ela cantava, tinha uma bela voz. Peter não demonstrou estar incomodado com o tipo de música, apenas limitou-se a prestar atenção na estrada à sua frente. Meia hora depois ele pegava uma estradinha estreita de terra onde Lali podia ver ao longe uma vasta plantação.

- Para onde estamos indo? – perguntou curiosa se ajeitando no banco.
- Avignonesi. – disse enquanto parava o carro – É uma das mais famosas vinícolas da Toscana.

Céus! Como a voz dele ficava ainda mais sexy falando italiano. Fora apenas uma palavra, mas o suficiente para que ela sentisse um calor percorrer o interior do seu corpo. Peter desceu o carro e deu a volta, ajudando-a a sair logo em seguida. Vamos experimentar alguns vinhos, almoçar e passear pelo lugar. Fiz reserva para o almoço à uma da tarde, então temos tempo para visitar as adegas antes disso.

- Estou ansiosa, é a primeira vez que visito uma vinícola.
- Parece que suas viagens foram reduzidas à Paris e Milão, lojas e restaurantes, Lali. – ele diz, mas sem o tom acusador, e ela podia jurar que era um tom brincalhão por trás do comentário.


- Tenho que admitir que sim. – sorri, pela primeira vez em boa parte do tempo – Mas fico feliz que você preferiu a Toscana ao invés de uma lua de mel em alguma cidade cheia de glamour.
- Eu sabia que você já teria visitado todas.

Peter deu a mão a ela e ambos caminharam juntos até a entrada da vinícola. Era uma bela propriedade revestida de tijolos alaranjados que davam destaque em meio à grama em um tom de verde escuro. Haviam árvores, o cheiro de plantas era delicioso e Lali respirou fundo. Um homem estava parado na entrada da propriedade e sorriu abertamente ao ver o casal. Parecia simpático e receptivo, tinha alguns cabelos grisalhos e um pouco mais alto que Peter. Usava óculos de grau e uma camisa social sob uma jaqueta de linho marrom.

- Buongiorno! – ele cumprimentou em italiano.
- Boungiorno! – Peter disse em um italiano que estremeceu o interior dela – Come esta?
- Bene e tu?
- Molto bene, grazie. – Peter acenou de leve com cabeça – Sou, Juan Pedro Lanzani e essa é minha esposa Mariana Espósito Lanzani, ela não fala muito italiano.
- Muito prazer, Sr. e Sra. Lanzani. – sorriu – Benvenuti! Sejam bem vindos! Sou Carlo Montini.
- Muito prazer, Sr. Montini. – Lali disse se sentindo mais relaxada em estar ali sem a pressão de ter pessoas perseguindo-a como a mais nova esposa do milionário Juan Pedro Lanzani.
- Nós gostaríamos de conhecer a adega. Sou um apreciador dos vinhos. – Peter disse sem tirar as mãos da cintura dela.


- Claro, por aqui. – Carlo deu meia-volta e começou a conduzi-los para os fundos da propriedade. – Aqui fabricamos uma diversidade de vinhos. Tinto, seco e branco. No momento está acontecendo a degustação.
- Gostaríamos de participar. – Peter disse enquanto caminhava a passos firmes.
- Como quiser, Sr. Lanzani.

O local onde acontecia a degustação de vinhos era fresco e tinha uma linda visão para a plantação das vinhas. Lali sorriu se sentindo pela primeira vez realmente feliz desde que descobrira sobre a falência declarada da empresa do pai.

- Parece que realmente acertei te trazendo aqui. – Peter disse colocando as mãos nos bolsos olhando para ela.
- Com toda certeza, cada vez que conheço mais fico mais encantada. – respondeu com o olhar fixo na bela paisagem.
- Tem um lindo sorriso, Mariana. Seria bom se sorrisse com mais frequência.
- Sr. Lanzani, temos o primeiro vinho. – Carlo chamou a atenção do casal não dando oportunidade para Lali responder alguma coisa sobre o comentário do marido.
- O que temos aqui? – Peter perguntou vendo um garçom servir com elegância duas taças abauladas.
- Este é vinho Rosso di Montepulciano.

Peter pegou a taça e girou o líquido em sentido anti-horário, aproximou-o do nariz sentiu o aroma antes de beber um gole. Todo aquele movimento o fazia parecer um sommelier.


- É possível sentir um leve gosto de cereja. – disse com uma expressão indecifrável.
- O senhor tem um paladar bastante apurado, Sr. Lanzani. É sommelier?
- Não, mas como disse sou um admirador de vinhos. – colocou a taça sobre a mesa e olhou para Lali– Prove, querida. Tenho certeza que vai gostar. – pegou a taça dela e entregou-lhe – Minha esposa prefere os vinhos tintos.
- É delicioso! – ela exclamou assim que provou um gole da bebida.

Em seguida, provaram mais dois vinhos. Um branco e um seco. O primeiro chamado Vignola Toscana IGT e o segundo Vin Santo di Montepulciano.

- Qual o melhor vinho de vocês? – Peter perguntou curioso, parecia realmente satisfeito com a qualidade das bebidas.
- Com certeza o Vino Nobile di Montepulciano. – Carlo respondeu seu titubear.
- Quero duas garrafas dele.
- Vamos providenciar, Sr. Lanzani.

Peter levou Lali para dar um passeio pelo vinhedo Il Settonce, onde as parreiras eram pequenos arbustos e não em espaldeira, como da maneira mais convencional e seu formato hexagonal deixava cada uma das plantas distantes de maneira igual.

- Quero uma uva. – mordeu o lábio.
- Apenas escolha um cacho e retire-o. – ele a incentivou.
- Pode? – olhou-o um pouco insegura.
- Claro.


Ela parecia uma criança satisfeita ao pegar o cacho de uvas. Peter a conduziu até o restaurante e lá fizeram uma refeição completa. Visitaram a adega logo em seguida e depois deram uma volta por Siena a pé, já que era proibido andar de carro por lá. Lali estava extremamente cansada dentro do carro a caminho do hotel em Florença. Ao chegarem, Peter a conduziu para um banho acompanhada por ele, mas não transaram, apenas aproveitaram um pouco mais a companhia um do outro e Lali gostou daquele momento. Ele sabia que aquilo seria importante para ajudá-la a relaxar naquele casamento e estava ajudando.

- Vamos dormir, Lali. O dia foi bastante movimentado.

Ambos se ajeitaram entre os lençóis e pegaram em um sono profundo quase que instantaneamente e pela primeira vez, Lali havia conhecido um lado de Peter que era um pouco mais receptivo. 


Continua........... - Capítulo 12. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 12 - Contrado de Casamento.  Quando os raios de sol entraram pelas pequenas frestas das cortinas, mais uma vez ela acordava sem a presença do marido ao lado da cama. Será que ele sempre se levantaria tão cedo? Quando teria a oportunidade de ver Peter adormecido ao seu lado? Chegava a duvidar de que aquele homem dormia em algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais