Fanfics Brasil - Capítulo 12. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 12.

940 visualizações Denunciar


 Capítulo 12 - Contrado de Casamento. 


Quando os raios de sol entraram pelas pequenas frestas das cortinas, mais uma vez ela acordava sem a presença do marido ao lado da cama. Será que ele sempre se levantaria tão cedo? Quando teria a oportunidade de ver Peter adormecido ao seu lado? Chegava a duvidar de que aquele homem dormia em algum momento. Levantou-se e não se seu ao trabalho de colocar o hobby, caminhou com uma camisola roxa até a sala e viu Peter com os cabelos molhados tomando uma xícara de café.

- Bom dia. – ela se aproximou – Quais são os planos para hoje?


- Eu vou voltar à vinícola. – respondeu sem olhar para ela, sua atenção estava em alguma notícia no jornal que segurava em uma das mãos.
- Você vai sozinho?
- Vou, Lali.
- Por quê?
- Porque vou tratar de negócios. – colocou a xícara sobre a mesa – Há um shopping aqui perto, pegue um táxi e vá até lá. – levantou-se e largou o jornal sobre a mesa – O cartão que te dei é internacional, não se preocupe.
- Peter, eu não falo italiano, não posso sair sozinha por aí.
- Lali, não se preocupe. – colocou o celular no bolso – A maioria dos italianos fala inglês. Principalmente em uma região turística como essa. Qualquer coisa me ligue.

Ele lhe deu um beijo rápido e saiu pela porta deixando-a sozinha e sem saber o que fazer. Estava em um país diferente e com pessoas diferentes, sem nenhum tipo de referência e com uma língua que não se parecia nem um pouco com a sua. Peter era seu único apoio, mas ele não estava ali, preferira cuidar de negócios, era o que sabia fazer muito bem. Suspirou e decidiu tomar um banho de banheira. Relaxou, ouviu algumas músicas italianas no rádio do quarto e aproveitou os sais de banho. Em algum momento, imagens de Peter nu invadiram sua mente. Ele estava poderosamente rígido, dentro da banheira, mirando-a com um olhar selvagem. Suspirou e se sentou com a postura reta e a respiração um pouco ofegante.

- Oh, o que foi isso? – colocou a mão sobre o peito e sentiu seu coração um pouco mais acelerado.


Estava tendo visões eróticas de Peter. Realmente não podia mais negar que o desejava, que eram sexualmente compatíveis e que esperava ainda mais. Sabia que ele era totalmente capaz de lhe dar prazer da maneira que jamais tivera. Peter tinha um olhar quente quando estavam na cama, quando ele a olhava meticulosamente analisando seu corpo e a forma como a possuía dizia que sem dúvidas, ambos tinham química sexual. Ele não havia feito nada antes de casarem e Lali se pegou pensando como teria sido a lua de mel se já tivesse experimentado prazer nos braços de Peter.

- Seus gemidos seriam ouvidos por outros hóspedes, Lali. – disse para si mesma respondendo seu próprio questionamento.

Tomou café procurando espantar os pensamentos eróticos que de repente a assolaram naquela manhã. Teria sido efeito da frustração de não ter transado com Peteter na noite anterior? Estavam juntos há pouco mais de dois dias e já sentia uma necessidade de sentir prazer com ele mais vezes. Vestiu uma calça jeans, uma bota preta de cano médio, um suéter roxo e um lenço lilás. Ajeitou os cabelos, maquiou-se e saiu determinada a caminhar um pouco pelo shopping, afinal, não tinha muita segurança para sair pelas ruas de Florença explorando o lugar sem a companhia de Peter.


Olhou as lojas, havia tanta coisa para comprar e ela decidiu levar algo para o marido ao ver que uma das lojas era especializada em vinhos. Entrou com a certeza de que não tinha muito dinheiro para gastar. Queria dar um presente a Peter e não seria justo fazer isso com o dinheiro dele. Olhou em volta até se decidir por algo discreto que cabia perfeitamente na quantia que dispunha para gastar. Um kit de vinhos, onde havia alguns acessórios que ela não sabia identificar pelo nome e nem para que serviam, mas com certeza estavam relacionados à abertura da garrafa. Ficou satisfeita com a compra: a caixa era vinho, totalmente aveludada e os utensílios ficavam dispostos de maneira organizada. Andou um pouco mais, almoçou em um restaurante que servia um delicioso ravióli e caminhou devagar olhando as vitrines. Viu um vestido verde esmeralda que a encantou. Tinha um lindo decote em V e quando o provou notou o quanto seus seios ficaram realçados. Sorriu diante da imagem e olhou-se novamente no espelho antes de decidir ficar com ele. Era justo em seu corpo e tinha o comprimento ideal indo até um pouco mais da metade das coxas.


Quando chegou ao hotel, encontrou Peter de pé recém-saído do banho próximo à janela contemplando a vista usando um roupão branco enquanto fumava seu cigarro. Virou o pescoço ao ouvir o barulho da porta se fechar e Lali respirou fundo. Nunca aprovou muito aquele tipo de vício, mas Peter ficava extremamente sexy enquanto fumava. O jeito com que segurava o cigarro, como expelia a fumaça e a forma como se deleitava de prazer com aquilo fazia com que sentisse vontade de ficar admirando-o por um longo momento. Tudo o que ele fazia era sexy e bastante masculino. Ele costumava apagar o cigarro sempre que ela aparecia, mas dessa vez não o fez, apenas ficou onde estava mirando-a com aqueles intensos olhos castanhos esperando que dissesse algo.


- Que bom que já está aqui. – foi tudo o que conseguiu dizer enquanto se aproximava do sofá e colocava as sacolas sobre ele.
- Estava me perguntando onde você havia se metido. – bateu as cinzas do cigarro em um cinzeiro colocado no parapeito da janela – Começava a me preocupar o fato de estar sozinha por aí sem saber falar italiano.
- Você disse que não havia com o que se preocupar.
- Mas estava mudando de opinião já que estou aqui há mais de uma hora e você não aparecia. – desviou sua atenção para as sacolas – O que comprou?
- Tenho um presente para você. – pegou a sacola preta com letras em dourado.
- Presente? – apagou o cigarro no cinzeiro e se aproximou dela com curiosidade – É meu aniversário?
- Sabe que não. – colocou as mãos dentro dos bolsos traseiros da calça – Eu comprei porque me lembrou você e além do mais, era o que eu podia comprar com o que tinha.
- Lali... – estreitou os olhos – Como assim era o que você podia comprar com o que tinha? – meneou a cabeça – Até onde me lembro, minha situação financeira não restringe nenhum tipo de presente.
- Mas a minha sim. Eu comprei com meu dinheiro, Peter. O pouco que me restou. É um presente pra você e eu não queria comprar com seu dinheiro. – explicou.
- Tudo bem, deixe-me ver.

Ele abriu a sacola e viu a caixa de veludo vinho. Retirou-a e colocou-a sobre a mesa, abrindo em seguida e vendo do que se tratava. Lali estava apreensiva, era o primeiro presente que comprava para ele e começava a se arrepender do impulso que tivera. Não conhecia bem seu marido, além do mais, era um homem milionário que já possuía de tudo.


- Um kit para vinhos. – olhou-a – É fantástico! – sorriu de canto.
- Que bom que você gostou. – suspirou aliviada – Quando vi, achei que era um bom presente. Você tinha dito que era um apreciador de vinhos.
- E sou. – aproximou-se dela – E muito obrigado pelo presente. Como devo retribuir?
- Não precisa, Peter. Foi um presente. – respondeu já sentindo seu corpo ficar alerta com a aproximação.
- Eu faço questão.

A mão firme segurou-lhe os cabelos em sua nuca e puxou-a para um beijo sedento. Peter tinha o cheiro da loção pós-barba e o gosto de sua boca era uma mistura de menta com tabaco. Aquilo era sexy. Lali se entregou ao beijo, deixando a língua possessiva provocar-lhe, acariciar e explorar sua boca em muitos níveis. A temperatura de seu corpo aumentava, a respiração ficava ofegante e sem se dar conta, sentiu Peter a prensar contra a parede e gemeu ao sentir a ereção dele em sua barriga.


Os beijos desceram para seu pescoço, percorreram um caminho provocando-a, deixando-a arrepiada enquanto as mãos habilidosas iam retirando seu lenço e subindo seu suéter. Peter afastou os lábios da pele dela apenas para passar o suéter por sua cabeça. Quando este já estava no chão acompanhado pelo lenço, ele novamente afundou o rosto na curva de seu pescoço e ela se contorceu.

- Isso, Lali... – ele disse com a voz rouca e sensual – Sei que quer isso tanto quanto eu.


Continua........... - Capítulo 13. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 13 - Contrado de Casamento.  Não havia mais como fingir que não estava gostando daquele tipo de intimidade. Era hora de tocá-lo, de sentir sua pele quente e seus músculos rígidos. Lali tomou a atitude e levou as mãos até o nó do roupão dele, o que fez Peter olhá-la bastante surp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais