Fanfics Brasil - Capítulo 13. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 13.

23 visualizações Denunciar


 Capítulo 13 - Contrado de Casamento. 


Não havia mais como fingir que não estava gostando daquele tipo de intimidade. Era hora de tocá-lo, de sentir sua pele quente e seus músculos rígidos. Lali tomou a atitude e levou as mãos até o nó do roupão dele, o que fez Peter olhá-la bastante surpreso, mas o sorriso malicioso a incentivou a ser ainda mais atrevida. Estava dominada pela paixão do momento e o seu nível de excitação estava aumentando consideravelmente. Quando abriu o nó de Christopher, ficou surpresa ao vê-lo completamente nu, mas passou a língua nos lábios e empurrou o roupão pelos ombros dele.


Envolveu o membro com a mão e acariciou-o atrevidamente e sorriu satisfeita ao arrancar um gemido de prazer dele. Peter desfrutava daquilo, se entregava ao momento e ela apertava sentindo-o completamente rígido sob a palma de sua mão. Quando soltou de repente, Peter abriu os olhos abruptamente e respirou frustrado, mas ela apenas sorriu para ele e deixou que ele conduzisse o resto. As mãos ágeis a livraram das botas, da calça e da calcinha, de maneira tão rápida que a surpreendeu. Ele não a levou para cama e nem para o sofá, queria ela ali, naquele momento, mas gemeu frustrado ao se dar conta de que precisava de um preservativo.

- Que merda! – xingou enraivecido.
- Peter... – chamou-o segurando em seus cabelos tamanho o desespero para senti-lo.
- Venha, Lali.


Peter a pegou no colo com facilidade e carregou-a até a cama, onde logo na cabeceira estava espalhada certa quantidade de preservativos. Ele pegou um dos pacotes e rasgou-o rapidamente, protegeu-se e penetrou-a com força arrancando um grito abafado dela. Lali agarrou-se a ele e Peter começou os movimentos de maneira rápida e ágil. Ambos gemiam ofegantes, os corpos se aqueciam e suavam a cada investida dele. Ela se deixava levar, se sentia totalmente preenchida por ele e gemeu ao senti-lo enterrar-se com mais intensidade.


Empurrou com toda a força que conseguiu reunir e Peter bateu de costas no colchão. Ela subiu sobre ele e encaixou-se no membro mais uma vez. Ambos gemeram alto, as mãos firmes seguraram sua cintura enquanto ela começava a ditar o ritmo seguindo o dele de alguns poucos segundos atrás. Os seios pulavam a cada cavalgada e Peter se deleitava com a visão. Lali tinha seios fartos e se orgulhava daquilo e naquele momento se sentia poderosa sobre ele, tendo seu olhar felino sobre si. Ambos queimavam de desejo, uma gota de suor escorreu pelo vale dos seios dela e Peter afundou-a em seu membro, sentindo seu corpo tremer e ambos chegaram ao clímax juntos.


Lali gritou, sem se importar de ser ouvida por qualquer pessoa naquele andar. Peter apertou os olhos com força sem conseguir abri-los para contemplar a beleza de sua esposa sendo dominada por um orgasmo. Ela caiu sobre ele, os corpos molhados grudados um no outro enquanto a respiração descompassada tentava voltar ao seu ritmo. Foram alguns minutos assim, em total silêncio sem sequer se moverem. Lali remexeu-se e caiu ao lado dele, totalmente satisfeita com o momento. Peter se remexeu e passou as mãos sobre o rosto para tentar organizar as ideias.


- Por Deus, Lali! – exclamou ainda ofegante – Marque uma consulta assim que chegarmos à Nova York. Quase não consegui parar para pegar uma camisinha.
- Eu sei. – virou o rosto para olhá-lo – Será a primeira coisa que farei.
- Sabe, Sra. Lanzani... – sentou-se na cama devagar e virou um pouco o pescoço para olhá-la – Acho que encontramos um ponto em comum.
- Sexo.
- Deveríamos começar com algo. – levantou-se para se livrar do preservativo – Jantaremos no quarto, acho que teremos muito que conversar sobre nossos assuntos em comum. – olhou-a com seu olhar devorador e caminhou em direção ao banheiro.


● ● ●


Voltar para Nova York fez com que Lali sentisse que estava de volta à realidade. Agora não iria para seu apartamento, seu novo lar era uma mansão com a qual não tinha nenhum apego. Peter deixou as malas no quarto e Lali olhou em volta da suíte. Era discreto, decorado com cores neutras em tons de preto, cinza e pastel. O quarto suave, mas muito sofisticado, como tudo que dizia respeito a ele. Peter era o tipo de homem que gostava de ser milionário e não escondia sua satisfação em mostrar ao mundo seu poder financeiro. Gastava dinheiro sem pena, gostava de tudo que era bom e agora Lali fazia parte daquele mundo de luxo ao qual estava acostumada, mas que era regido sobre as regras de Juan Pedro Lanzani.


Chegaram à noite em casa, Lali estava cansada e com fome, então tomou um banho enquanto o marido ia para o escritório checar alguns e-mails e recados. Ela vestiu uma camisola de seda preta que ia até o meio das coxas, colocou o hobby por cima e amarrou-o para poder descer. Entrou na cozinha e Ruth virou-se para olhá-la.

- Olá, Sra. Lanzani. – sorriu simpática – Como foi a viagem?
- Tudo ótimo. – sorriu mostrando-se contente.
- Já vou servir o jantar, fiz um frango grelhado e uma salada de legumes. O Sr. Lanzani disse para preparar algo leve porque vocês estão cansados e logo vão dormir.
- Obrigada, Ruth. Vou até o escritório chamar meu marido.


Foi até o escritório e bateu na grande porta de madeira. Ouviu a voz dele do outro lado lhe dando a permissão para entrar e abriu a porta devagar colocando primeiro a cabeça para o lado de dentro.

- Com licença. – disse antes de abrir mais a porta e entrar de vez.
- Entre, Lali.

Peter não desviou o olhar de um papel que estava lendo bastante concentrado. O que chamou a atenção dela foi que ele usava óculos de grau com armação preta. O olhar concentrado e a expressão séria o deixavam ainda mais sexy e os óculos lhe caíram perfeitamente. Como ela não disse o que fora fazer ali, Peter levantou o olhar para concentrar sua atenção na esposa.

- O que houve? Por que está me olhando assim? – largou os papéis sobre a mesa.
- Ainda não tinha visto você de óculos. – abraçou o próprio corpo.
- Não uso com frequência, apenas quando tenho que ler por muito tempo. – levantou-se – Mas o que veio fazer aqui? Tenho certeza que não veio para ficar me observando.
- Ruth vai servir o jantar.
- Ótimo, eu já estou faminto e você precisa se alimentar.

Ele deu a volta em torno da mesa de carvalho e parou na frente dela. Peter ainda usava o jeans e a camisa social verde escura que voltara de viagem. Estava um pouco cansado, mas sempre colocava os negócios em primeiro lugar, portanto a primeira coisa que fez quando chegou em casa foi se trancar no escritório por longos minutos.


- Vamos jantar, depois conversaremos. – ele disse e caminhou em direção à porta.

Conversar de novo? O que de tão importante ele tinha para falar agora? Suspirou e seguiu-o. Peter parou no corredor e ficou esperando-a, envolveu o braço por cima de seus ombros e caminhou com ela até a sala de jantar. O cheiro estava delicioso, Ruth havia deixado as travessas sobre a mesa para que eles se servissem à vontade. Foi nesse momento que Lali se tocou que realmente estava morrendo de fome. Ambos se serviram e comeram enquanto conversavam. Peter perguntava sobre a viagem e o que ela mais havia gostado, se tinha vontade de voltar e se queria visitar outros lugares. Lali se sentiu um pouco mais relaxada com a conversa, mas ainda se sentia um pouco deslocada com a mudança.


Peter foi o primeiro a terminar o jantar e não a esperou. Precisava tomar banho e foi logo para o quarto, dizendo para ela subir assim que terminasse de comer. Como estava curiosa para saber o que de tão importante ele tinha para conversar, comeu rapidamente sua sobremesa e subiu. Sentou-se na cama e ficou mirando a porta do banheiro esperando que ele saísse. Quando Peter apareceu, usava apenas uma toalha enrolada na cintura e algumas gotas de água escorriam pelo seu peitoral. Lali prendeu a respiração diante da imagem e desviou o olhar antes que seu corpo reagisse àquela visão. Precisava se concentrar no que tinham para conversar.


- O que queria falar comigo? – perguntou enquanto fingia ajeitar o nó do hobby.
- Lali, agora realmente começa a nossa vida de casados. Com as nossas obrigações. – foi até o armário e pegou uma cueca boxer branca.
- Eu sei. – levantou o olhar a tempo de vê-lo se livrar da toalha e ficar completamente nu.
- Essa mansão por dois anos será tanto minha quanto sua. – vestiu a cueca e olhou-a – Tem direito de fazer o que quiser, Lali. Os empregados vão te obedecer da mesma maneira que me obedecem. Você pode dar ordens e pedir a Ruth o que quiser para o almoço ou jantar. Você vai ficar responsável pelo cardápio dos jantares que teremos aqui, responsável pela organização de festas, enfim, você também terá seu espaço e suas funções nessa casa. – aproximou-se dela e olhou-a nos olhos – Lembrando que vamos bancar o casal feliz até mesmo dentro de casa, afinal, os empregados não sabem sobre as condições reais do nosso casamento.
- Sim. – assentiu sentindo o cheiro de sabonete que vinha dele – Eu não vou me esquecer disso.
- Ótimo, Lali. Agora vamos dormir, precisamos descansar.


Continua........... - Capítulo 14. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 14 - Contrado de Casamento.  Ele deu a volta na cama e se acomodou. Lali foi até o banheiro escovar os dentes e se juntou a ele na cama. Aquela era a primeira vez que dormia ali com ele e achou o colchão bastante confortável. Aconchegou-se mais ao travesseiro e deixou que o sono a dominasse. Lali despertou sentindo o corpo re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais