Fanfics Brasil - Capítulo 14. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 14.

17 visualizações Denunciar


 Capítulo 14 - Contrado de Casamento. 


Ele deu a volta na cama e se acomodou. Lali foi até o banheiro escovar os dentes e se juntou a ele na cama. Aquela era a primeira vez que dormia ali com ele e achou o colchão bastante confortável. Aconchegou-se mais ao travesseiro e deixou que o sono a dominasse.


Lali despertou sentindo o corpo relaxado e descansada. Abriu os olhos de maneira preguiçosa e notou que mais uma vez Peter não estava ao seu lado. Desde que dormiram juntos pela primeira vez, nunca conseguira acordar e ver seu marido adormecido ao seu lado. Quantas horas aquele homem dormia? Suspirou e afastou o lençol para o lado, levantou-se e foi para o banheiro tomar um banho e tirar aquela expressão sonolenta de seu rosto.
Ruth estava na cozinha e Lali ainda podia sentir o cheiro de café. Peter acabara de sair, ele sempre tomava uma xícara de café todas as manhãs. Percebera isso enquanto estava em Florença com ele.

- Bom dia, Ruth. – cumprimentou-a.
- Bom dia, Sra. Lanzani. O Sr. Lanzani saiu há menos de cinco minutos, disse que não quis te acordar, pois vocês tiveram uma longa viagem e a senhora precisava de um bom descanso. – virou-se para olhá-la – O que quer para o café?
- Se não for nenhum incômodo, eu gostaria de panquecas com geleia. – puxou uma cadeira para se sentar.
- Não é incômodo nenhum, eu já vou preparar.

Lali ficou em silêncio, ainda se sentia deslocada naquele lugar. Quando ainda morava com o pai, nunca tivera problema em dar ordens aos empregados, mas ali na casa de Peter, com pessoas com quem ainda não se acostumara e se sentindo uma intrusa devido às circunstâncias do seu casamento, ainda não conseguia se sentir à vontade sendo a Senhora Lanzani. Por mais que a cozinheira fizesse de tudo para ser simpática e agradar, Lali ainda se sentia deslocada naquilo tudo. Ruth demorou apenas alguns minutos e colocou o prato à sua frente, com panquecas que exalavam um delicioso aroma e um pote de geleia de framboesa. Lali comeu em silêncio e agradeceu quando terminou.


- Estava uma delícia, Ruth. – limpou o canto da boca com o guardanapo.
- Fico feliz que tenha gostado. Sra. Lanzani. Quer que eu prepare algo especial para o almoço?
- Pode escolher, confio em você para isso Ruth. – sorriu amigável e se retirou.

Quando voltou para o quarto, Lali percebeu que não tinha muito que fazer, então decidiu arrumar as roupas de seu closet e organizar tudo o que comprara nos últimos dias. Pegou todos os vestidos e começou a organizá-los por cores, em seguida vez o mesmo com as saias e as blusas. Os casacos, suéteres e cachecóis ficavam em outra repartição do closet. Colocou os sapatos em seus devidos lugares e suspirou cansada. Ocupara grande parte da manhã fazendo aquilo e sorriu por ter conseguido passar um pouco do tempo.


Lembrou-se que aquela semana Candela estava de volta e decidiu pegar seu laptop para checar se havia algum e-mail da amiga. Sentia muita falta de poder conversar ao vivo com ela, trocar confidências e pedir conselhos. Quando Cande soubesse a verdadeira razão daquele casamento, Lali sabia que ela não aprovaria muito bem a ideia, mas já era algo que estava feito, o que precisava no momento era aprender a lidar com a situação até o contrato terminar. Ligou e entrou em sua caixa de entrada, lá estava um e-mail de Maite que ainda não havia lido.


De: Candela Vetrano (candelavetra@web.com)
Para: Mariana Espósito (laliespos@web.com)
Assunto: Estou voltando!

Lali, você realmente me deixa curiosa com tanto mistério para me contar, mas por sorte já estarei em NY essa semana e vou querer saber TODOS os detalhes desse casamento repentino, porque sei que há algo muito importante que devo saber. É claro que não é de se admirar que você me dissesse que se encantou com o charme de Juan Pedro Lanzani, mas eu te conheço o suficiente para saber que isso não seria um motivo para fazer você se casar, sei que há algo mais. Eu chuto que você está grávida! Ah, e me lembro que você disse para jantarmos ou almoçarmos em sua nova casa qualquer dia desses, já aceito o convite desde já. Terei algumas semanas para descansar até voltar a ensaiar a próxima peça. Quinta-feira à tarde estou chegando, vou demorar a me adaptar ao fuso horário.
Eu ligo quando chegar, beijos!


Sorriu ao ver que a amiga estava bem e sabia que Candela desconfiaria do casamento tão repentino. Gravidez até poderia ser considerado algo para fazer com que ambos se casassem, afinal, não seria bom para a imagem de Peter ter um filho sem estar casado. Porém, por sorte o casamento não era por um motivo que os ligaria até o fim de suas vidas. Filhos seria um elo eterno que nenhum dos dois estava disposto a manter, não daquelas condições. Ficou sem saber o que responder, sem tocar o assunto crucial que vinha atormentando-a, mas que não queria falar por e-mail. Decidiu ser breve.


De: Mariana Espósito (laliespos@web.com)
Para: Maite Perroni (candelavetra@web.com)
Assunto: Boa viagem!

Mai, não vejo a hora de você voltar e poder te contar tudo. Fico feliz que conseguiu umas semanas de férias, então acho que podemos sair para fazer umas compras, sinto falta disso! Me ligue mesmo quando chegar, vamos marcar um almoço, quem sabe? Por enquanto não aqui em casa, quero te contar tudo antes de almoçarmos aqui com Peter. Espero que tenha uma boa viagem, beijos.

Terminou de escrever e desligou o laptop. Já estava na hora do almoço e ela desceu para ver se estava pronto. Era chato comer sozinha naquela mansão, mas precisava se acostumar já que aquela seria sua nova rotina. Recordou-se do que Peter havia dito sobre a ginecologista. Tinha que marcar uma consulta e começar a tomar logo o remédio, era melhor fazer logo aquilo e evitar que ele se irritasse. Quanto mais evitasse brigas, melhor seria lidar com aquele casamento. Passou a tarde toda deitada na cama assistindo TV, fez uma nota mental que precisava passar em uma livraria e comprar alguns livros para se distrair enquanto não tinha nada pra fazer. Adorava romances, mas cada vez que os lia, percebia que aquelas estórias ficavam apenas na ficção.


A porta do quarto se abriu e ela viu Peter entrar vestido com um paletó cor de chumbo, uma camisa branca e uma gravata verde escura. Não aparentava cansaço e estava bastante sexy naquela pose de homem de negócios. Tinha um marido incrivelmente bonito, mas que não era apaixonada. Ele retirou o paletó e pendurou-o no encosto da poltrona de couro.

- Como foi o seu dia? – perguntou a primeira coisa que veio à sua cabeça para quebrar aquele silêncio.
- Cheio, mas nada fora do normal. – olhou para ela e começou a afrouxar a gravata.
- Eu estava esperando você para falar sobre a minha consulta. – sentou-se na cama e ajeitou os cabelos – Eu não sabia para quem ligar então resolvi esperar você.
- Ligue para minha irmã e pegue o número da ginecologista dela. Tenho certeza que é muito boa. Marque um horário o quanto antes. – colocou a gravata junto com o paletó e começou a abrir os botões.
- Eu ligarei para sua irmã.
- Ótimo! – continuou abrindo os botões e deixando o peitoral à mostra – Tomarei um banho e depois poderemos jantar.
- Tudo bem.


O jantar foi tranquilo, Peter contou um pouco sobre o que havia acontecido na empresa e Lali prestava atenção. Queria entender um pouco o que acontecia em torno de seu marido e era interessante ver como ele falava com paixão de seu trabalho. Peter realmente nascera para aquilo. Após a sobremesa, ambos subiram e se prepararam para deitar. Ela se recostou na cama e ficou esperando até que ele se ajeitasse para tocar no assunto sobre Maite.


- Peter, Cande está chegando quinta-feira à noite. – avisou a ele – Ela disse que está ansiosa em vir jantar ou almoçar aqui.
- Marque com ela um dia e me avise, Lali. – deitou-se e fechou os olhos – Com um pouco de antecedência para sabermos se temos ou não algum compromisso no dia. Agora vá descansar. Boa noite, Lali.

E dessa maneira seca ele se aconchegou ao travesseiro e fechou os olhos. Ela não sabia se ele estava ou não adormecido, mas já que não tinha com quem conversar, também se deitou e deixou que o sono a dominasse. 


Continua........... - Capítulo 15. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 15 - Contrado de Casamento. O tão esperado dia de Cande voltar havia chegado e já era sexta-feira, dia em que marcara um almoço no apartamento da amiga. Estava bastante feliz e acabou terminando de se arrumar muito cedo, porém teve a ideia e aproveitar aquele tempo para ir ao escritório de Peter para conhecer melhor s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais