Fanfics Brasil - Capítulo 16. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 16.

22 visualizações Denunciar


 Capítulo 16 - Contrado de Casamento.


- O quê? – arregalou os olhos de espanto – Como assim por interesse?
- Ele precisava de uma esposa e eu precisava salvar a empresa do meu pai para não terminarmos na rua da amargura. – colocou o cabelo atrás da orelha – Peter me propôs um contrato, com várias cláusulas e devo cumpri-lo por dois anos. Nesse período nós vamos fingir que somos totalmente apaixonados.
- Mas, Lali... – colocou a tigela sobre o colo – Isso é muito complexo para eu entender. Então você está casada com um homem que você não ama? – ela assentiu – Já que vocês fingem que são um casal, vocês também tem relações?
- Temos. – balançou a cabeça e mordeu os lábios – Eu sei que é loucura, Cande. Mas eu admito que apesar de não amar Peter, eu me sinto bem quando o assunto é sexo.
- Bem, eu vi algumas fotos do Peter em jornais e temos que levar em consideração que o homem é um espetáculo! – exclamou Cande com sinceridade – Desculpe, sei que apesar de tudo ele é seu marido.
- Você tem razão, Cande. Peter é um homem maravilhoso em termos físicos.
- O que quer dizer com isso? – levantou uma sobrancelha – Ele não é um bom marido?
- A questão é que Peter deixa muito claro que somos apenas sócios, tudo se trata de negócios, portanto faz questão de ressaltar que é ele quem tem o poder nas mãos.
- Você está infeliz, Lali. – meneou a cabeça.


- Não posso me considerar uma pessoa feliz no momento, mas o que me dá forças é ajudar meu pai com a empresa.
- E o que Carlos acha de tudo isso?
- Me perguntou se eu tinha realmente certeza de que era isso que queria fazer. E bem, eu tinha que fazer. – ficou olhando para a tigela com a salada sobre a mesa de centro – Eu quero fazer algo pelo meu pai, ele já fez muito por mim. Precisamos cuidar um do outro, é tudo o que temos. Se eu tive a oportunidade de ajudá-lo, por que não tentar?
- Mas você tem o direito de desistir do contrato certo? – Cande perguntou curiosa e Lali assentiu – E com certeza se isso acontecer, Peter tem que sair com algum lucro. Afinal, ele não faria um contrato para não ser beneficiado seja lá o que acontecesse.
- O contrato diz que tenho que temos que ficar casados por dois anos, se eu cumprir tudo de maneira satisfatória, a empresa do meu pai estará salva da falência, se não, ele ficará com a empresa para ele e eu sem absolutamente um centavo no bolso. – suspirou – Resumindo: tenho que aguentar firme esses dois anos.
- Eu entendo. – Cande olhou-a com compaixão, sem julgá-la – Sabe que pode contar comigo.
- Sim. – sorriu para tentar relaxar um pouco – Bem, eu preciso estar em casa às cinco. Terá um jantar de negócios.
- E você precisa exercer seu papel. – levantou-se – Bem, por hora vamos esquecer isso. Vamos conversar e fofocar como antes de eu viajar, quando você ainda não era casada.
- Você precisa me contar as novidades. – Lali também se levantou e deixou a bolsa no canto do sofá – E eu ainda vou terminar essa salada. – pegou a tigela sobre a mesa de centro – Pode ser minha primeira tentativa de tentar cozinhar.
- Vou te dar a receita. – caminhou para a cozinha.


Lali ajudou a amiga a arrumar a mesa com os pratos e talheres enquanto Cande tirava a travessa do forno. O cheiro estava delicioso. A morena sempre tivera muito jeito para cozinhar, enquanto ela mal sabia fritar um ovo. Quando mais nova, nunca se preocupou com aquele detalhe, mas agora sentia alguma necessidade que não conseguia explicar de ter o prazer de alguém saborear seu prato e lhe elogiar. Afinal, não tinha nenhuma habilidade que pudesse chamar atenção.

- Como foi a viagem, Cande? – Lali perguntou assim que se sentaram à mesa.
- Foi ótima, a Austrália é um país divino! – exclamou animada – É bem quente nessa época do ano, mas como pode ver, aproveitei bastante meus dias de folga na piscina. – disse esticando o braço para mostrar o bronzeado – Mas confesso que sentia um pouco de saudade desse friozinho em Nova York.
- Fico feliz que tenha gostado, mas admito que prefiro que esteja aqui. É a única pessoa em quem posso confiar, Mai. Ninguém mais sabe sobre o contrato. Apenas meu pai, você e a irmã de Peter.
- Eu não sabia que ele tinha uma irmã. – meneou a cabeça – E os pais dele?
- Estes não sabem de nada. Acreditam que nos conhecemos, nos apaixonamos e decidimos nos casar.
- Sabe, Lali... – começou a servir um pedaço de carne nos dois pratos – Você me disse que transa com Peter, até aí tudo bem. – olhou-a curiosa – E os filhos? Eu acredito que ele não queira ser pai nessas condições, certo?


- Não, ele não quer. Na verdade há uma cláusula no contrato que diz que não posso engravidar. – pegou o prato que a amiga lhe oferecia e agradeceu – Não posso culpá-lo, eu mesma não quero engravidar nessas circunstâncias. Só torço para esses dois anos passarem rápido.
- Nisso vocês tem toda a razão. – a amiga concordou – Seria complicado lidar com uma gravidez onde o casamento tem prazo de validade concreto.
- Sim. Eu vou marcar uma ginecologista e vou passar a tomar anticoncepcional. A irmã de Peter vai me indicar uma.
- Caso precise, posso lhe indicar uma também.
- Eu aceitaria, mas conhecendo Christopher, vai querer que eu vá na mesma doutora que a irmã. – deu de ombros – Por mim eu consultaria a sua.
- Está tudo bem. – sorriu e terminou de se servir – Agora podemos comer, acho que você vai gostar.

Estava delicioso o almoço. As duas conversaram bastante e Lali perdeu a hora. Faltavam apenas quinze minutos para as cinco da tarde e precisou sair correndo para não se atrasar muito. Combinou com Cande que ligaria em breve para marcarem de fazer compras e para que ela jantasse em sua casa e conhecesse Peter.


Dirigiu o mais rápido que pode, respeitando os limites de velocidade das avenidas movimentadas àquela hora. Não havia sol e se podia ver as pessoas caminhando pelas ruas com casacos e suéteres para encarar o vento gelado que começava no início da noite. O inverno cada vez se aproximava mais e as temperaturas iam caindo bruscamente, mas Lali agradecia pelo aquecedor do carro que deixava o veículo com uma temperatura bastante agradável. Chegou à mansão um pouco mais de cinco horas, torcia para que Peter não se incomodasse com o atraso. Estacionou o carro e saiu apressada sentindo a diferença brusca de temperatura e caminhou rapidamente até a entrada da mansão suspirando assim que entrou no hall.
Peter acabava de sair do corredor onde ficava o escritório e estava verificando seu relógio de pulso, mas levantou a cabeça assim que ouviu os barulhos de salto quando ela entrou na grande sala de estar.

- Vou imaginar que seu relógio está atrasado e por isso vou não chegou antes. – ele dissera em seu típico tom de voz frio.
- Desculpe. Fazia tanto tempo que eu e Cande não conversávamos que acabei perdendo a hora.
- Os Bertolli chegarão às sete. Portanto se acha que vai demorar se arrumando, sugiro que comece logo. – aproximou-se dela e segurou-lhe o queixo – Hoje você terá um papel fundamental nos meus negócios e uma ótima oportunidade para mostrar a esposa dedicada que você é.
- Não se preocupe, Peter. Sei o que tenho que fazer.
- Excelente!


Os lábios firmes tocaram os seus com precisão não dando chance para recuar e surpreendentemente ela percebeu que não pretendia fazer aquilo. Entregou-se ao beijo dando passagem para a língua dele explorar toda sua boca e usou a mão que não segurava a bolsa para passar a ponta dos dedos pela nuca de Peter. Ele não continuou com aquele momento, o único onde não havia diferenças, ambos de desejavam da mesma maneira, mas ela sentiu os lábios firmes se afastarem e o olhar profundo dele pesar quando os olhos amendoados se encontraram com os seus.

- Preciso voltar para o escritório e fazer algumas ligações. Esteja pronta às seis e meia.


Continua........... - Capítulo 17. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 17 - Contrado de Casamento. Virou-se imediatamente e saiu a passos rápidos, desaparecendo no corredor quando entrou novamente no escritório. Peter tinha o grande poder de mudar de um amante caloroso para um homem frio voltado para os negócios. Subiu para o quarto a fim de procurar uma roupa adequada para ocasião, já q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais