Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 17 - Contrado de Casamento.
Virou-se imediatamente e saiu a passos rápidos, desaparecendo no corredor quando entrou novamente no escritório. Peter tinha o grande poder de mudar de um amante caloroso para um homem frio voltado para os negócios. Subiu para o quarto a fim de procurar uma roupa adequada para ocasião, já que era um jantar bastante importante e era seu papel agir como a esposa perfeita. Escolheu um vestido de seda verde musgo com mangas até os cotovelos e um decote quadrado para não parecer muito vulgar. A saia tinha um caimento perfeito, era solta e dava leveza ao caminhar. Escolheu um colar de ouro com uma esmeralda em forma de gota e brincos para combinar. Tomou um banho demorado e lavou os cabelos.
Assim que saiu do banho, vestiu a lingerie, colocou um roupão e notou que Peter ainda não havia ido se arrumar. Era melhor poder ficar sozinha o máximo de tempo que pudesse, sem ter o olhar dele pesando sobre si. Pegou o secador e ficou de frente para o espelho do banheiro secando os cabelos. Em alguns minutos, estava com eles lisos e penteados. Costumava usar os cabelos ondulados e com volume, mas deixá-los lisos lhe dava menos trabalho, já que eram naturalmente assim. Fez uma maquiagem leve e passou apenas um gloss para dar brilho aos lábios. Quando voltou para o quarto, encontrou Peter falando ao celular.
- Sim, Lorenzo. – ele dizia enquanto mantinha um cigarro entre os dedos – Estamos esperando. Até logo.
Lali se aproximou da cama enquanto ele desligava seu iPhone e colocava-o sobre o criado-mudo. Colocou o cigarro na boca e tragou a fumaça calmamente, em um gesto que não passava despercebido por ela. Era sexy a maneira com que ele fumava, parecia relaxado e sem o semblante sério.
- Você mudou o cabelo. – a voz rouca dele tinha um leve tom de curiosidade e ela sentiu a necessidade de explicar.
- Sim, mantê-lo liso é mais prático e não queria correr o risco de me atrasar. – retirou o roupão ficando apenas com a lingerie e sentiu o olhar dele sobre seu corpo.
- Entendo. – olhou-a de cima a baixo minuciosamente e expeliu a fumaça devagar – Gosto dele com ondas.
Olhou-o rapidamente, mas ele já havia virado e caminhava até o cinzeiro que ficava no canto do quarto sobre uma mesinha. Apagou o cigarro e foi direto para o banheiro. Lali olhou-se no espelho e checou o visual olhando novamente para os cabelos. Não, não os deixaria ondulados apenas para agradá-lo. Virou-se e colocou o vestido tentando não dar importância para a opinião de Peter. Ele poderia até mandar na sua maneira de se comportar, mas não deixaria que a influenciasse até no jeito que ajeitava os cabelos. Quando ele saiu do banho, com uma toalha amarrada na cintura, Lali não conseguiu evitar olhar para uma gota que escorria do seu peitoral até sua barriga, sumindo ao tocar na barra da toalha.
Peter era maravilhoso, o corpo dele tinha músculos perfeitos, o peitoral era largo e as coxas firmes. De todos os defeitos que tinha, nenhum estava relacionado ao seu físico. Ele se vestiu com uma calça preta e uma camisa social de mangas compridas na cor marfim. Deixou os dois primeiros botões abertos e complementou com um paletó também preto. Lali calçou o scarpin preto enquanto ele colocava seu sapato da mesma cor.
- Está pronta? – olhou-a assim que a viu ficar de pé.
- Sim, acho melhor verificar com Ruth como anda o jantar. – respondeu enquanto terminava de colocar os brincos.
- Perfeito. Ficarei na sala de estar, quando terminar venha me fazer companhia.
- Tudo bem.
Ela saiu do quarto e desceu as escadas enquanto deixava o perfume masculino dele para trás. Gostava daquele cheiro, achava que aquele aroma combinava com ele. Entrou na cozinha e viu que Ruth dava algumas instruções à outra cozinheira.
- Olá, Ruth. – aproximou-se dela e deu uma rápida olhava no fogão – Como vai o jantar?
- Muito bem, Sra. Lanzani. – a governanta respondeu rapidamente – A sopa para a entrada já está pronta, daqui a pouquíssimos minutos já estará fervendo. O suflê de camarão já está no forno e ficará pronto daqui a mais ou menos quinze minutos. O Sr. Lanzani preferiu um Cheesecake ao molho de framboesas para a sobremesa.
- Está ótimo, obrigada Ruth.
- Por nada, Sra. Lanzani.
Lali saiu da cozinha sentindo a fome ser despertada pelo delicioso aroma de comida que envolvia o ambiente. Peter estava sentado na sala de estar e segurava um copo com uísque enquanto verificava as horas em seu Rolex. Olhou-a assim que notou que a esposa se aproximava.
- E o jantar?
- Está quase pronto, não haverá nenhum tipo de problema. – parou em pé próxima a ele.
- Ótimo. – levantou-se e foi até o bar – Mais tarde quero saber como foi o almoço na casa da sua amiga.
- Tudo bem. – assentiu com a cabeça.
- A propósito, esse vestido fica bem em você. – olhou-a de cima a baixo – E ótimo para a ocasião. – aproximou-se dela e segurou-lhe o queixo – Não está me decepcionando no seu papel de esposa.
Ele tentou se aproximar para lhe dar um beijo, mas a voz de Ruth interrompeu aquele momento e Lali teve que confessar que ficou um pouco frustrada.
- Com licença, Sr. Lanzani. – disse tentando esconder seu embaraço – Me desculpe. O Sr. e a Sr. Bertolli acabaram de chegar.
- Obrigado, Ruth. Vamos recebê-los. – Peter disse se afastando um pouco de Dulce e dando o braço à ela.
Ambos caminharam até a entrada onde viram a governanta abrindo a porta para o casal. Lali notou que ambos pareciam ter entre quarenta e quarenta e cinco anos. A Sra. Bertolli era conservada, talvez já tivesse colocado botox ou feito alguma intervenção cirúrgica. Possuía cabelos em um loiro platinado e bastante brilhoso. O corpo era esbelto e não havia rugas de expressão. O vestido vinho era discreto e ela usava uma bolsa no estilo carteira da cor preta. O marido estava vestido com uma calça social preta e uma camisa social da mesma cor. Tinha os cabelos levemente grisalhos e usava óculos de grau com armação quadrada, mas tinha boa aparência. Peter imediatamente estendeu a mão quando se aproximou.
- Sejam bem-vindos. – recebeu-os com educação e apertou a mão de ambos – Esta é minha esposa, Mariana. – olhou para ela – Estes são Aurora e Lorenzo Bertolli.
- Muito prazer. – ela soltou o braço de Peter e cumprimentou-os também com apertos de mão.
- O prazer é todo nosso. – Lorenzo respondeu com uma voz grave.
- Entrem, fiquem à vontade. – Lali esticou a mão indicando para que passassem.
- Querem beber alguma coisa? – Peter ofereceu passando o braço por trás da esposa e colocando a mão em sua cintura.
- Eu aceito um uísque com gelo. – Lorenzo disse enquanto entrava de braços dados com a esposa.
- Eu bebo uma água com gás. – Aurora disse caminhando com o marido.
- Serão servidos. – Lali imediatamente se apressou para providenciar os pedidos – Peter servirá o uísque, eu pedirei para a nossa governanta providenciar a água. – olhou para Aurora – Com gelo?
- Não, pode ser sem. Obrigada.
Lali rapidamente foi até a cozinha e pediu para Ruth providenciar a água com gás. Voltou para a sala e foi fazer companhia ao marido. Conseguia desempenhar bem seu papel de esposa e quando a água fora servida à Aurora, ela puxou um assunto que deixou Lali um pouco tensa para responder.
- Pronta para as mamadeiras e as fraldas, Mariana? – perguntou inocentemente com um sorriso nos lábios.
- Bem, eu acho que ainda vai demorar um pouquinho para isso. – respondeu de um jeito que lhe pareceu aceitável.
- Na verdade, eu gostaria de ter quatro filhos. – Peter se colocou na conversa – Mas Lali ainda parece um pouco relutante com isso.
- Quatro é um número grande quando se trata de filhos, meu amor. – ela disse tocando-lhe o braço.
- Eu tive três, duas meninas e um menino. – Aurora disse visivelmente animada – Se o que te deixa em dúvida é como seu corpo ficará depois de quatro filhos, não se preocupe. Eu mesma fiz uma lipoaspiração depois de cada um dos partos.
- Ficou muito bem, Aurora. – Lali não podia dizer a verdade sobre sua relutância em ter quatro filhos ou até mesmo um, o que lhe preocupava na verdade era aquele casamento com prazo de validade.
- Obrigada.
- Com licença, Sr. Lanzani, o jantar está servido. – Ruth deu o recado e todos se levantaram.
Continua........... - Capítulo 18.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 18 - Contrado de Casamento. O jantar fora um sucesso. Peter pretendia fazer uma sociedade com Lorenzo no ramo dos vinhedos que o interessaram desde a viagem de lua de mel. Lali fora uma ótima anfitriã e entrava no quarto com a sensação de missão cumprida. Por sorte os Bertolli eram pessoas ótimas e fora at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua