Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 18 - Contrado de Casamento.
O jantar fora um sucesso. Peter pretendia fazer uma sociedade com Lorenzo no ramo dos vinhedos que o interessaram desde a viagem de lua de mel. Lali fora uma ótima anfitriã e entrava no quarto com a sensação de missão cumprida. Por sorte os Bertolli eram pessoas ótimas e fora até mesmo divertido o jantar. Peter se juntou à ela e fechou a porta, ela estava sentada na cama retirando os sapatos e suspirando de alívio.
- Foi um ótimo jantar. – ele dissera retirando o paletó e pendurando-o no recosto da poltrona de couro.
- Eles são ótimas pessoas. – ela respondeu e se levantou.
- Sim, a sociedade nos vinhedos está quase concretizada. – começou a abrir os botões da camisa – E o almoço na casa de Cande? – ele mudou de assunto bruscamente – Contou à ela sobre nosso contrato?
- Sim. Ela ficou um pouco curiosa, mas não me recriminou. – retirou os brincos e colocou-os sobre o criado-mudo junto com o colar.
- Talvez ela esteja me achando um monstro. – ele terminou de abrir os botões, retirou a camisa, colocando-a junto com o paletó e retirou os sapatos com a ajuda dos próprios pés.
- Não sei se monstro é a palavra exata, mas também não posso dizer que ela é sua fã.
Virou para olhá-lo e prendeu a respiração vendo-o com o peitoral à mostra. Soltou o ar devagar e ficou parada onde estava. Nenhum dos dois dissera mais nada, o assunto parecia ter encerrado naquele momento enquanto ambos se olhavam fixamente. Peter foi quem tomou atitude e avançou até ela puxando-a com força e chocando o corpo feminino contra o seu. O beijo que veio em seguida foi intenso, forte e as línguas exploravam a boca um do outro com extrema vontade. A mão firme dele desceu imediatamente para uma das nádegas dela e apertou o quadril contra o seu fazendo com que Lali soltasse um gemido entre o beijo.
Os lábios firmes dele desceram até o pescoço e traçou um delicioso caminho com a língua até a ponta da orelha dela deixando-a completamente arrepiada. As mãos dela seguraram os braços dele e começaram a apertá-los com força sentindo os músculos rígidos. A vontade que tinha era de sentir o membro poderoso dentro de si, preenchendo-a de maneira inexplicável. Sentia sua feminilidade pronta para recebê-lo, pulsando entre suas pernas implorando para que Peter não prolongasse aquelas preliminares.
Ele agarrou-lhe o vestido com as mãos e puxou-o para cima retirando-o com pressa e deixando-a apenas com a lingerie de renda branca. Não queria perder tempo, estava claro para Lali que Peter também sentia a mesma necessidade de saciar aquela excitação que crescia de maneira rápida. Ele soltou seu sutiã e puxou-o rapidamente até que fosse esquecido ao chão. Os seios firmes com mamilos rígidos eram prensados contra o peitoral firme e Lali gemeu ao sentir os pelos dele roçando contra eles.
Peter a levou até a cama e deitou-a sobre o colchão, desceu o corpo e abocanhou um dos seios com firmeza sugando-o com força enquanto as mãos ágeis lhe retiravam a calcinha com rapidez. Lali agarrou os cabelos dele e puxou-os com força, soltando um gemido baixo enquanto a língua quente lhe acariciava o mamilo. Com a mesma habilidade, Peter se livrou da própria calça e da cueca e ficou nu, com o membro rígido pronto para possuí-la, mas antes de fazê-lo, se levantou e pegou uma camisinha na gaveta e abriu o pacote.
- Não. – ela interrompeu olhando-o nos os olhos – Eu faço isso.
Lali pegou o preservativo e com cuidado desenrolou-o sobre o membro duro à sua frente. Peter gemeu quando ela tirou a mão, mas logo se debruçou e se encaixou entre as pernas penetrando-a com força. Ambos gemeram alto, ela se agarrou às costas dele e os movimentos começaram rápidos e ritmados. Lali adorava a forma com que era preenchida por ele, podia sentir o membro pulsando dentro de si e arranhou-lhe as costas com força quando Peter estocou com força. Os corpos suavam e se movimentavam em um único ritmo, as respirações se aceleravam e nenhum dos dois conseguia mais controlar o próprio corpo. Explodiram em um prazer único, Lali gemia alto e Peter deixou o corpo cair sobre o dela se sentindo satisfeito.
Inegavelmente ambos tinham uma química incrível, quando o assunto era sexo, eram surpreendentemente compatíveis. Peter gemeu preguiçoso e levantou-se para se livrar da camisinha. Quando voltou, Lali já havia se ajeitado na cama. Nenhum dos dois quis dizer nada, apenas se limitaram ao silêncio e adormeceram.
● ● ●
A semana passara sem nenhum compromisso importante. Rachel telefonara para Lali e ela conseguira marcar um horário naquela mesma semana, graças ao poder que o sobrenome Lanzani possuía. Durante a manhã gelada de sexta-feira, Lali fora à uma consulta e saiu de lá imediatamente para uma farmácia onde comprou as caixas de seu anticoncepcional. Telefonara para Peter e avisara sobre a consulta. Ele ficara satisfeito por ela ter resolvido aquela questão e exigiu detalhes quando chegasse em casa.
Lali pensou em passar em um shopping para dar umas voltas, mas decidira voltar para a mansão onde tomaria logo as providências para começar a tomar o remédio. Já em casa, após tomar um banho, se sentiu entediada recriminando a si mesma por não ter passado em uma livraria para comprar alguns livros para se distrair. Foi até o escritório de Peter procurar por algum livro para que pudesse ao menos desfolhar. Passou a mão pela grande coleção de obras que ali estavam organizadas por nomes de autores, em ordem alfabética. Ele era meticulosamente organizado, mas notou que em cima da mesa havia algumas pastas abertas com alguns papéis para fora.
Olhou para a estante de livros e para os papéis jogados na mesa. Sentia uma necessidade de organizá-los, o tédio era tão grande que pretendia ocupar seu tempo com qualquer coisa que aparecesse. Aproximou-se da grande mesa e viu o laptop dele desligado. Começou a juntar os papéis devolvendo-os à sua pasta. Abriu as gavetas logo abaixo da mesa e colocou todas as pastas ali dentro. Colocou de volta uma das canetas no porta-lápis e voltou para a estante a fim de procurar um livro que a interessava. Pegou um livro chamado 1.001 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer, de Patricia Schultz. Achou interessante, devia ser repleto de fotos de lugares onde jamais imaginou estar e que de repente poucas pessoas imaginavam o tamanho de sua beleza.
Foi para a varanda o quarto e se colocou debaixo das cobertas, leu um pouco o livro e Ruth veio chamá-la para o almoço. Só naquele momento que se dava conta de que estava com bastante fome. O frango com ervas e salada ceasar estava delicioso, Lali repetiu o prato agradecendo por Peter ter empregadas que cozinhassem tão bem, algo que ela nunca conseguira fazer. Até mesmo seu ovo mexido era um desastre. Nem mesmo o café da manhã podia preparar. Após o almoço, dormiu um pouco aproveitando o que a cama estava aconchegante em contraste com o clima gélido do lado de fora. Cochilou por um bom tempo e acordou sentindo-se bem descansada. Tomou um banho quente de banheira, despejara sais de jasmim e deixou o aroma tomar conta do ambiente. Era relaxante e lhe dava paz ficar deitada na banheira sem pensar em nada que a preocupasse.
Quando saiu do banheiro vestida apenas com seu roupão, notou a presença de Peter no quarto. Ele ainda usava o terno, apenas afrouxara a gravata e o olhar estava tão sombrio que o castanho de seus olhos se escurecera.
- Já falei com as empregadas dessa casa então eu vou te perguntar uma única vez. – ele dissera com a voz carregada de insatisfação – Foi você quem mexeu no meu escritório?
- Eu fui pegar um livro e vi sua mesa com papéis espalhados. – explicou sabendo que ele não ficara satisfeito com sua tentativa de organização.
- NUNCA MEXA NAS MINHAS COISAS A NÃO SER QUE EU TENHA PEDIDO OK? – ele explodiu já saturado de estresse por conta do trabalho e problemas que tivera de resolver na empresa – NÃO INTERESSA SE O ESCRITÓRIO TEM PAPÉIS NA MESA OU ESTEJA REVIRADO, ISSO NÃO LHE DIZ RESPEITO! – os gritos dele faziam com que ficasse assustada e encolhesse os ombros.
- Eu não sabia, me desculpe. Estava sem nada para fazer e achei que fosse ajudar.
- ESTÁ ENTEDIADA? PROCURE O QUE FAZER LONGE DAS MINHAS COISAS! FAÇA UM CURSO, VÁ AO SALÃO, SE VIRE!
- NÃO GRITA COMIGO! – ela também se alterou, não ia permitir que ele agisse daquela maneira – NÃO É PORQUE VOCÊ ME FEZ ASSINAR AQUELE CONTRATO QUE VAI FALAR COMIGO COMO BEM ENTENDE! SÓ COMPRANDO UMA ESPOSA MESMO PARA ALGUÉM SE CASAR COM VOCÊ!
Ele avançou para ela como um leão, o olhar tão quente que soltaria labaredas se fosse capaz. Lali deu dois passos para trás, foi tudo o que conseguiu fazer antes que ele a alcançasse e lhe segurasse o rosto com uma das mãos, pressionando suas bochechas com os dedos, afundando o polegar e o indicador. Peter não se preocupava se a machucava ou não, estava irritado e em um alto nível de estresse sentindo o sangue borbulhar nas veias.
- Torne a falar isso alto e você vai terminar na rua sem nenhum centavo no bolso. – ameaçou em um tom de voz muito mais baixo que o anterior, com a voz tipicamente rouca.
Com o mesmo movimento brusco que a segurou, ele a soltou fazendo com que Lali caísse sentada na cama.
- Sim, eu te comprei. Então quero que faça valer cada dólar que gastei.
Peter virou-se rapidamente e saiu do quarto batendo a grande porta branca com um estrondo que fez com que ela se assustasse novamente. Desabou em um choro sentindo a pressão dos dedos dele refletida ainda em suas bochechas. Uma lágrima escorreu devagar pela face corada e Lali ainda podia sentir o coração batendo acelerado no peito. Aguentaria ser tratada dessa maneira por dois anos? Quando assinou o contrato não tinha ideia do quão grosso e rude Peter poderia ser, mas não tinha como reverter toda a situação agora. Se desistisse do contrato, ficaria sem nada e seu pai perderia o resto de dignidade que ainda possuía. A empresa Espósito passaria a ter o nome Lanzani para sempre. Precisava ser forte, precisava aguentar aquele sacrifício. Pensar no pai a confortava e em como sua vida voltaria ao normal após aqueles dois anos.
Continua........... - Capítulo 19.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 19 - Contrado de Casamento. Maratona de Carnaval 01/03. Decidida a não continuar chorando, ela se levantou e passou a ponta dos dedos na bochecha para secar a teimosa lágrima que decidira escorrer por mais que tentasse segurá-la. Foi até o closet e pegou uma calça legging preta e uma blusa de manga rosa um pouco comp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua