Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 19 - Contrado de Casamento.
Maratona de Carnaval 01/03.
Decidida a não continuar chorando, ela se levantou e passou a ponta dos dedos na bochecha para secar a teimosa lágrima que decidira escorrer por mais que tentasse segurá-la. Foi até o closet e pegou uma calça legging preta e uma blusa de manga rosa um pouco comprida e solta. Vestiu tudo por cima da lingerie rosada e decidiu não descer. O melhor era ficar afastada de Peter. Voltou a ler o seu livro recostada na cama tentando afastar os pensamentos sobre a briga que acontecera ali poucos minutos antes.
Não tinha certeza de quanto tempo ficara ali lendo, mas viu Peter entrar no quarto carregando o paletó na mão e com alguns botões da camisa social abertos no colarinho. Ele a mirou rapidamente e passou direto para o banheiro. Lali suspirou aliviada por não ter que voltar a enfrentá-lo. Quando ele voltou, estava com a toalha amarrada em volta da cintura, mas ela se recusou a ficar olhando por mais que a tentação fosse grande.
- Coloque uma roupa, Lali. Vamos sair para jantar. – ele disse indo direto para o closet
- Algum compromisso? – desviou sua atenção do livro.
- Não, apenas quero te levar para jantar. – respondeu de costas para ela procurando alguma roupa.
- Não quero sair, Juan Pedro.
- Mariana, não foi uma pergunta. – virou-se para olhá-la – Estou dizendo que vamos sair para jantar. Quero deixar o incidente de hoje para trás e quero que me conte sobre sua consulta, portanto trate de se levantar porque estou com fome e já fiz as reservas.
Discutir com ele não adiantava. Peter era teimoso e gostava de ter suas vontades atendidas. Estava com fome e um pouco entediada de ficar tanto tempo na cama. Sair para um jantar pelo menos lhe distrairia um pouco. Escolheu um vestido justo ao corpo na cor azul marinho e escolheu um sobretudo preto para se aquecer antes de chegar ao carro. O decote do vestido lhe realçava os seios fartos. Peter colocou uma calça jeans e um suéter preto com um grande casaco também preto por cima. Preferiu um sapato social e concluiu o visual quando Dulce terminava de calçar os sapatos pretos de camurça. Ela passou uma maquiagem simples e pegou uma pequena bolsa preta com detalhes prateados, onde cabiam apenas um batom, um espelhinho e seu celular.
O vento gelado ardia suas narinas cada vez que inspirava e agradeceu por chegar logo à Mercedes estacionada na garagem. Peter tratou de rapidamente ligar o aquecedor para manter o calor do corpo. O inverno prometia chegar com intensidade e pesadas nevascas. Ele dirigiu com cuidado pelas ruas escorregadias pela umidade do sereno que caía intenso quase como uma chuva fina. O restaurante que escolhera era italiano e o mais famoso da cidade. Peter entregou as chaves ao manobrista assim que chegaram e ofereceu o braço, entrando junto dela no restaurante. Foram conduzidos à mesa já reservada e se sentaram. Ele pegou o cardápio e abriu-o, percorrendo os pratos com o olhar até se decidir.
- O que acha como entrada pedirmos um carpaccio com rúcula e parmesão? – perguntou tirando os olhos do cardápio e olhando para ela.
- Parece delicioso.
- Ótimo! – exclamou satisfeito – Que tal um richiatelli com porpeta?
- Por mim está perfeito. – concordou.
Peter fez o pedido ao garçom e pediu que lhe trouxesse um vinho branco para acompanhar a refeição. Esperou até a que bebida fosse servida para iniciar uma conversa.
- Como foi sua consulta? – perguntou logo após bebericar um pouco do vinho.
- Tudo bem. Ela me examinou e indicou um remédio. Comprei e o tomei assim que cheguei em casa. – explicou.
- Imagino que demore um tempo a fazer efeito.
- Sim. Como tomei fora do meu ciclo menstrual, a doutora aconselhou que eu tomasse toda a cartela primeiro antes de abdicar da camisinha. – explicou e tomou um gole de seu delicioso vinho.
- Quantos compridos?
- Vinte e um. – a resposta o fez suspirar.
- Certo. Que esses dias passem rápido. – olhou-a – Procure não esquecer quando deve tomar o remédio.
- Não vou esquecer, Juan Pedro. Fique tranquilo. Não sou uma irresponsável.
- Fico mais aliviado em ouvir isso.
Depois de um pouco mais de um assunto sobre o dia estressante dele na empresa, o prato de entrada fora servido e Lali comeu com ganas sabendo o quanto estava com fome. A rúcula estava deliciosa e o gostinho que o parmesão deixava era suave. Quando o prato principal chegou, ela sentiu um delicioso aroma do tempero e comeu com a mesma ou até mais vontade que o prato de entrada. O vinho escolhido por Peter combinara perfeitamente com a refeição e mais uma vez ficava claro o quanto ele entendia sobre a bebida. Lali escolheu a sobremesa: uma deliciosa fatia de torta alemã que parecia fazer seu estômago sorrir.
Quando voltou para casa, sentia-se satisfeita e retirou os sapatos dando alívio e movimento aos pés. Peter ficara do outro lado do quarto se livrando das roupas até ficar apenas com a cueca. Após o jantar, nenhum dos dois falara nada todo o caminho até a mansão. Lali ainda se sentia desgostosa pelo que acontecera e se questionando se conseguiria aguentar gênio difícil do marido por longos dois anos. Foi em direção ao closet na intenção de pegar uma camisola para ir dormir, mas se deteve ao ouvir a voz grave dele.
- Se sua intenção é dormir, desista. – começou a caminhar em direção à ela.
- Por quê?
- Tenho outros planos mais interessantes. – olhou-a de cima a baixo com seu olhar devorador, que apesar de vestida, fazia com que ela se sentisse completamente nua.
- Juan Pedro, não estou afim.
- Mariana, Mariana... – ele negou com a cabeça – Você não está aqui para ter vontades, está aqui para satisfazer as minhas.
Aquilo fora como um soco em seu estômago. Petera tratava como uma prostituta. Não queria sexo naquele momento, estava chateada e agora ainda mais desgostosa por tudo que ouvira desde que ele chegara em casa. Sem se preocupar com as vontades dela, ele deu mais alguns passos e puxou-a para si pela cintura fazendo Lali soltar um grito de surpresa que logo fora silenciado pelos lábios dele que reclamavam um beijo. Ela tentou protestar, mas as mãos firmes agarraram seus cabelos impedindo que ela se afastasse. O beijo era duro, um pouco fora do ritmo já que ela não queria ceder, mas aquilo parecia excitá-lo ainda mais.
Continua........... - Capítulo 20. - Maratona de Carnaval 02/03
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 20 - Contrado de Casamento. Maratona de Carnaval 02/03. O volume dentro da cueca de Peter lhe tocava a barriga provocando e incitando-a a senti-lo dentro de si. Lali gemeu e permitiu que a língua brincasse com a sua explorando toda sua boca. Ele pareceu satisfeito pelo primeiro sinal de que ela estava cedendo e a levou até a pare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua