Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 20 - Contrado de Casamento.
Maratona de Carnaval 02/03.
O volume dentro da cueca de Peter lhe tocava a barriga provocando e incitando-a a senti-lo dentro de si. Lali gemeu e permitiu que a língua brincasse com a sua explorando toda sua boca. Ele pareceu satisfeito pelo primeiro sinal de que ela estava cedendo e a levou até a parede. Lali sentiu suas costas tocarem a superfície dura e o corpo dele cobrir o seu. Ambos estavam ofegantes e ela gemeu quando os lábios firmes se afastaram.
- Você quer isso tanto quanto eu, Lali. – a voz rouca era ainda mais tentadora.
Peter agarrou-lhe a barra do vestido com força e puxou-o para cima até que este ficasse preso em sua cintura. Lali subiu as mãos e agarrou-lhe os cabelos, puxando com força e fazendo a cabeça dele inclinar para trás. Estava dominada pelo prazer e pelo instinto sexual, sua feminilidade pulsava pronta para recebê-lo e não adiantaria mais lutar contra o desejo que a sucumbia. Passou a língua pelo pescoço dele e mordeu-o, fazendo com que Peter pressionasse ainda mais o quadril contra o dela. Ele agarrou a calcinha rosa e puxou-a com tanta força que fez com que Lali gemesse ao sentir o roçar do pano queimar sua pele antes que finalmente fosse rasgado.
As mãos firmes seguraram a cintura dela enquanto suas pernas se envolviam em torno da cintura dele. Peter estava com os olhos escurecidos e a expressão carregada de luxúria. Ele a levou até a cama, mas não a deitou. Dulce ficou em seu colo enquanto ele se sentava e esticava a mão para pegar um preservativo. Ambos ficaram se olhando enquanto ele rasgava o pacote e afastava a cueca até descobrir o próprio membro. Colocou a camisinha e Dulce se encaixou devagar, sendo preenchida aos poucos por ele. Ambos gemeram, Peter segurou-a novamente pela cintura e começou a movimentá-la.
Lali colocou as mãos nos ombros musculosos enquanto subia e descia. O olhar profundo dele a excitava ainda mais e podia sentir sua feminilidade molhada enquanto deslizava no membro pulsante. Cravou as unhas nos ombros de Peter quando ele começou a forçá-la para baixo e o membro a atingia de maneira mais profunda. Suor, respirações ofegantes, gemidos, tudo isso se mesclava e o clímax se aproximava. Ela jogou a cabeça para trás ao sentir que seu orgasmo vinha de maneira plena e gritou o nome dele enquanto Peter pela última vez enterrou o membro nela de maneira poderosa e chegava ao clímax fazendo com que Lali estremecesse fraca em seu colo como consequência do delicioso orgasmo que estava experimentando.
● ● ●
Quando o sábado chegou, Peter levou Lali até o clube onde ele jogava golfe. Apesar do frio, ele precisava manter a social e uma ida ao clube que costumavam frequentar os maiores empresários de Nova York, era uma ótima oportunidade para finalmente sair ao lado da esposa. Lali estava um pouco apreensiva, era a primeira vez depois do casamento onde estaria ao lado de Peter e rodeada de diversas pessoas. Colocara uma bela calça preta combinando com as botas, uma blusa branca por baixo com um grande casaco cinza de botões pretos por cima. Os cabelos estavam soltos e recordou do leve movimento que Peter fez ao deslizar dois dedos pelas mechas deles antes de saírem do quarto. Parecia apreciar que ela decidira deixá-los do jeito que ele preferia.
O clube era bastante distinto e o estacionamento era enorme para suportar uma grande quantidade de carros. Lali começou a ficar nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Teria que encarar todas aquelas mulheres lhe perguntando sobre filhos e o casamento. Contando suas experiências e tentando lhe dar uma infinidade de conselhos que julgavam úteis para o matrimônio. Conhecia aquele tipo de mulheres, estivera no meio delas há muito tempo, mas era ruim quando ela se tornava o centro do assunto.
Quando o sábado chegou, Peter levou Lali até o clube onde ele jogava golfe. Apesar do frio, ele precisava manter a social e uma ida ao clube que costumavam frequentar os maiores empresários de Nova York, era uma ótima oportunidade para finalmente sair ao lado da esposa. Lali estava um pouco apreensiva, era a primeira vez depois do casamento onde estaria ao lado de Peter e rodeada de diversas pessoas. Colocara uma bela calça preta combinando com as botas, uma blusa branca por baixo com um grande casaco cinza de botões pretos por cima. Os cabelos estavam soltos e recordou do leve movimento que Peter fez ao deslizar dois dedos pelas mechas deles antes de saírem do quarto. Parecia apreciar que ela decidira deixá-los do jeito que ele preferia.
O clube era bastante distinto e o estacionamento era enorme para suportar uma grande quantidade de carros. Lali começou a ficar nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Teria que encarar todas aquelas mulheres lhe perguntando sobre filhos e o casamento. Contando suas experiências e tentando lhe dar uma infinidade de conselhos que julgavam úteis para o matrimônio. Conhecia aquele tipo de mulheres, estivera no meio delas há muito tempo, mas era ruim quando ela se tornava o centro do assunto.
- O que ficarei fazendo enquanto você joga golfe? – perguntou curiosa, afinal, era a primeira vez que ia ali.
- As mulheres costumam ficar em um restaurante com vista para o campo tomando café da manhã enquanto conversam.
- Terei que ser uma delas.
- Sim. De preferência, seja a melhor.
Em um movimento rápido, ele a virou e beijou-a com paixão. Lali sabia que aquela era uma demonstração em público, apenas uma exibição, mas não evitava sentir um calor percorrer suas veias apesar do vento gelado.
- Vamos.
Ele dissera logo após o beijo e a levou até o restaurante do clube que onde havia uma área aberta como uma varanda e outra parte interna, que era onde todos os sócios estavam, afinal, fazia frio do lado de fora. Peter entrou no grande salão e muitos olhares caíram sobre ele e a esposa. Aonde iam, eram o assunto do momento, até todos verem com os próprios olhos que Juan Pedro Lanzani realmente se casara. Eles se aproximaram da mesa onde muitos conhecidos dele tomavam chocolate quente e café.
- Veja quem apareceu... Juan Pedro! – um homem um pouco gordo foi o primeiro a falar.
- E veio acompanhado, finalmente. – disse a mulher com óculos de grau sentada ao lado dele.
- Quero que conheçam minha esposa, Mariana Espósito Lanzani. – ele passou o braço por trás dela pousando em sua cintura.
- Muito prazer. – Lali disse sorrindo, controlando o desconforto de ser o centro das atenções para pessoas que não conhecia.
- Querida, estes são Lucia e Howard Martin, Jacob e Grace Baker e Albert e Olivia Parker. – Peter apresentou-os apontando cada um.
- Acho que agora que todos estão aqui, podemos começar nossa partida – levantou Albert, o homem gordo que fora o primeiro a se manifestar.
- Certo. – Howard concordou – Foi um prazer conhecê-la, Lali, mas agora preciso massacrar o seu marido no golfe.
- Isso se você conseguir enxergar o buraco, Howard. – Peter respondeu sorrindo e deu um beijo na esposa – Nos vemos daqui a pouco, querida.
Os quatro homens saíram do restaurante e Lali se acomodou em uma das cadeiras. As mulheres a olharam curiosas, querendo saber como ela e Peter esconderam por tanto tempo o relacionamento e de repente anunciaram a festa de noivado.
- Então, Lali. Ficamos surpresas quando Peteranunciou que ia se casar. – Olivia disse estendendo a mão com grandes unhas vermelhas para pegar sua xícara de chocolate.
- Todos ficaram, mas foi melhor assim. Manter tudo em segredo nos deu um bom tempo para aproveitarmos nossa relação com calma, talvez tenha contribuído muito para finalmente nos casarmos. – respondeu tentando aparecer sinceridade.
- Ele sempre foi um ótimo partido como marido, não lhe faltaram candidatas. – a loira chamada Grace disse com um sorriso se desenhando em seus lábios vermelhos pelo batom.
- Eu sei, Peter sempre foi um homem e tanto. Eu tenho muita sorte em tê-lo. Na verdade, eu acho que nascemos um para o outro. – sorriu para não dar o gosto àquelas mulheres de que Peter poderia ter quem quisesse, inclusive elas.
- Então vocês planejam ter filhos? – Olivia perguntou.
- Claro. Peter quer ter quatro. – olhou para o garçom que parara ao seu lado querendo saber se ela pediria algo – Um chocolate quente, por favor. – fez o pedido e voltou a olhar aquelas mulheres que apesar de casadas, desejavam seu marido.
- Uau! Quatro é muito. – exclamou Olivia se endireitando na cadeira – Eu mesma tive apenas um, não queria estragar o meu corpo.
- Bem, se algo acontecer ao meu corpo, tenho certeza que vou poder consertá-lo.
- Com certeza vai. – disse Lucia, a que aparentava ser mais velha com cerca de trinta e cinco anos e que usava óculos de grau – Eu fiz duas lipoaspirações depois de ter meu casal de filhos. Sabe, Lali, quando se tem dinheiro é bom nos dar ao luxo de fazer essas coisas. E se você se cuidar, acho que nem precisará fazer nenhuma intervenção cirúrgica.
- Assim espero. – sorriu amigavelmente para ela.
- Com licença, eu vou ao banheiro. – Grace se levantou.
- Eu vou com você. – Olivia também se pôs de pé.
Lali viu as duas se afastarem. A primeira tinha os cabelos dourados e a outra um cabelo castanho claro. Não gostou da forma que Grace e Olivia falaram, estava claro que ambas tinham certa atração por Christopher, o que podia ser rapidamente explicado pela beleza masculina dele. Lucia despertou-a de seus pensamentos.
- Sabe, Mariana. – ela disse enquanto se servia de um biscoito amanteigado – Olivia e Grace nunca esconderam o quanto se interessavam por Peter.
- Eu pude perceber. – respondeu ajeitando a bolsa no colo – Mas elas são casadas, certo?
- São. – confirmou balançando levemente a cabeça – Mas não se preocupam com esse detalhe. – olhou-a por trás dos óculos de maneira amigável – Eu gostei de você, Lali. Parece ser uma boa pessoa.
- Obrigada, Lucia. – sorriu um pouco tímida ainda – Você também me parece ser uma pessoa legal.
- Eu conheço aquelas duas há muito tempo. Não dê ouvidos. É o melhor que você faz.
- Vou me lembrar disso. – sorriu um pouco mais à vontade.
Continua........... - Capítulo 21. - Maratona de Carnaval 02/03
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 21 - Contrado de Casamento. Maratona de Carnaval 03/03 O garçom voltou trazendo a xícara com o chocolate quente e Lali tomou um gole deixando que o líquido quente aquecesse seu corpo naquele frio do outono. Peter voltou cerca de quase duas horas dois, quando ela já estava saturada de ouvir as alfinetadas de Olivia em rela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua