Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 21 - Contrado de Casamento.
Maratona de Carnaval 03/03
O garçom voltou trazendo a xícara com o chocolate quente e Lali tomou um gole deixando que o líquido quente aquecesse seu corpo naquele frio do outono. Peter voltou cerca de quase duas horas dois, quando ela já estava saturada de ouvir as alfinetadas de Olivia em relação a ele. Aqueles comentários lhe geravam perguntas e dúvidas que a deixavam aflita sobre o tipo de relação que Peter mantinha com ela antes de se casarem.
- Lucia, seu marido estava enganado quando disse que ia me massacrar. – Peter disse assim que se aproximou da mesa – Fiz um Albatross.
- Qual era o par? – ela perguntou mostrando que entendia sobre golfe.
- Setenta e um.
- Sessenta e oito tacadas, nada mal, Lanzani. – ela sorriu e chamou o garçom que passava ali por perto – Traga mais um chocolate quente, por favor.
- Uma pena estar tão frio, querida. – Peter disse se sentando ao lado de Lali– Você ia adorar ter visto. – lhe deu um selinho calmo.
- Peter está contando vantagem, eu o deixei ganhar. – Howard protestou sentando ao lado da esposa – Resolvi fazer um Double bogey só porque fazia tempo que ele não aparecia. Quis ser simpático.
- Apenas desculpas. – Peter remendou.
- Meus parabéns, Peter. – Olivia cumprimentou-o descaradamente alisando seu braço.
- Obrigado, Olivia. – ele balançou a cabeça – Mas agora eu e minha esposa precisamos ir. – levantou-se – Em breve podemos marcar um jantar em minha casa.
Após se despedirem, Peter ofereceu o braço a Lali para irem até o carro. Lali tinha algumas perguntas a fazer e não conseguia mais esperar, estava doida para que ficassem sozinhos e poder lhe questionar e tirar suas dúvidas.
- Peter, eu percebi o jeito que Olivia fala de você. – comentou enquanto andavam juntos sentindo o vento cortante no rosto.
- Qual o problema, Lali? – ele pareceu não se afetar com a pergunta.
- Ela fala descaradamente sobre você mostrando que está claramente interessada, sendo que ela é casada. – reclamou.
- Isso é problema dela. – disse no mesmo tom frio.
- Mas não me sinto confortável com isso. Ela flertou com você mesmo na presença do marido. – insistiu – Você já teve algo com ela, Juan Pedro?
- Não, Mariana. Eu não tive. – pararam assim que chegaram à entrada enquanto esperavam o manobrista trazer o carro – E a sua função não é dar crises de ciúmes, é apenas bancar a esposa apaixonada. Não esqueça isso.
Antes que ela pudesse protestar, o celular tocou e Peter levou a mão ao bolso da calça marfim par retirar o aparelho.
- Lanzani. – atendeu com seu tom de voz de homem de negócios e ficou na escuta – Só um minuto, Nicolas.
Lali se lembrava dele. Era o advogado que redigiu o contrato de casamento e que esteve presente durante a assinatura. Peter confiava nele, era uma das poucas pessoas em quem depositava sua confiança e seus segredos, entre eles o contrato assinado para manter um casamento de aparências. Enquanto vagava pelos seus pensamentos, Peter conectou o telefone ao carro para poder falar enquanto dirigia.
- Pronto. – disse dando partida no veículo enquanto dirigia pelas ruas de Nova York.
- Peter, o advogado do Sr. Bertolli entrou em contato e disse que ele está interessado na sua proposta. – Lali ouviu a voz de Nicolas através do viva-voz. Era grave, mas não sexy como a de seu marido, admitiu com relutância.
- Excelente. – um sorriso brotou em seus lábios.
- Lorenzo quer marcar uma reunião para decidir os detalhes. Vamos nos reunir com ele e o advogado.
- Eu estou dirigindo a caminho de casa, mas ligue para Diana e verifique os horários livres em minha agenda. Marque a reunião o mais rápido possível, não podemos perder a oportunidade.
- Sim, eu ligo novamente assim que tudo estiver decidido.
- Ótimo.
Ele desligou o celular e continuou com seus olhos atentos ao tráfego bastante intenso para um início de tarde de sábado. Lali gostava da forma com que ele lidava com os negócios e seus funcionários. Achava sexy a maneira decidida com que falava, os pensamentos calculistas e a inteligência com que lidava com as situações. Era terrível admitir que aquele homem cruel com as palavras, que muitas vezes lhe feria, podia também ser sexy quando autoritário. Talvez estivesse enlouquecendo.
- Ao que parece você fez um bom papel naquele jantar. – a voz dele a retirou de seus pensamentos.
- É para isso que estou aqui. – admitiu.
- Talvez eu devesse lhe comprar um bracelete de brilhantes ou um colar de rubis.
- Para quê?
- Para lhe presentear, Lali. Pelo primeiro investimento que faço após nosso casamento.
- O primeiro de muitos.
- Pode ter certeza que disso.
A mão dele pousou sobre a coxa dela e apertou-a fazendo com que um calor percorresse pela sua espinha. Será que ele fazia de propósito ou não tinha ideia do que podia provocar? Após algumas carícias, ele retirou a mão e voltou a segurar o volante. Assim que saíram da garagem, ambos foram para dentro da mansão com pressa já que começava a garoar. Assim que pisaram no quarto, o celular dele tocou novamente e mais uma vez retirou-o de dentro do bolso lateral da calça e atendeu logo após identificar a chamada.
- Olá, mãe. – ouviu em silêncio durante alguns segundos enquanto Lali se sentava na poltrona e se livrara das botas de couro – Claro que sim, pode contar conosco. – ele jogou as chaves da Mercedes sobre a mesa no canto do quarto – Estaremos aí às sete.
Desligou o celular e colocou-o ao lado das chaves. Olhou para Lali e ela o olhava de volta mostrando-se curiosa.
- Minha mãe nos convidou para o jantar de Ação de Graças. – ele respondeu dando fim à curiosidade dela.
- Oh, eu tinha esquecido o feriado! – ela exclamou espantada. Havia acontecido tanta coisa naquele último mês que esqueceu que estavam no final de novembro.
- Então já sabe que nessa quinta temos o jantar na casa da minha família às sete da noite.
- Pode deixar.
- Daqui a vinte minutos vamos almoçar, Ruth deve estar com o almoço quase pronto.
Lali se levantou e foi até o closet procurar algo mais confortável para vestir. Colocou uma calça de pano roxa e uma blusa simples de mangas compridas da cor marfim. Peter vestiu uma calça jeans e uma camisa preta. Ela estava começando a se acostumar com a mansão e se sentir verdadeiramente em casa.
Logo após o almoço, Lali ficou se sentindo um pouco culpada por não passar o feriado ao lado do pai, porém não podia fazer nada, afinal era Peter quem ditava as regras. Mesmo assim o sentimento de culpa a dominava e resolveu ligar para o pai enquanto Peter estava no escritório ocupado com ligações, papéis e seu cigarro.
- Minha filha, que surpresa boa! – Fernando exclamara do outro lado da linha e ouvir a voz dele lhe dava forças para continuar.
- Papai, senti saudades. – disse se aconchegando mais ao edredom e sorrindo por poder falar com alguém que realmente amasse.
- Eu também, meu amor. Como você está? – o tom de voz mudara para preocupado.
- Eu estou bem.
- Dulce, querida. Sabe que não precisa fazer isso, daremos um jeito.
- Não, papai. Eu posso aguentar. Estou aprendendo a lidar com essa nova vida.
- Christopher tem sido um bom marido?
- Ele não é perfeito, mas está tudo bem, de verdade. – resolveu mudar de assunto – Eu estou ligando para avisar que terei que passar o feriado de Ação de Graças com a família Lanzani.
- Eu sabia que depois que você se casasse, teria sua vida e seus compromissos, mas não se preocupe. Os Johnson me convidaram para um jantar na casa deles, não ficarei sozinho. Posso ter perdido tudo, mas tenho um nome que vale muito, querida. Paul quer que eu seja seu consultor financeiro.
- Isso é ótimo, papai! – sorriu feliz.
- Sim, é o que posso fazer para ganhar a vida graças aos meus conhecimentos sobre os negócios. Está longe do que eu tinha, mas vou pode sobreviver.
- Logo tudo voltará ao que era antes, papai.
- Eu sei, Peter é muito competente e está fazendo um bom trabalho com a empresa. Ele me deixa a par de tudo.
- Não sabia que conversavam.
- Falamos sobre negócios, Peter é bastante inteligente, querida.
- Sim, papai. – viu o marido entrar no quarto – Preciso ir. Nos falamos depois, podemos marcar um almoço.
- Claro, minha filha. Me ligue para marcar. Eu amo você.
- Eu também te amo, papai. – desligou enquanto via Peter encarando-a – Eu liguei para o meu pai pra avisar que não passarei o feriado com ele.
- Se ele quiser pode jantar com minha família, será bem recebido.
- Obrigada de qualquer forma, mas papai já tem compromisso.
- Tudo bem. – ele deu de ombros e foi até a gaveta pegar um maço de cigarros.
O silêncio se instalara novamente entre os dois e Lali preferiu se deitar e cochilar um pouco. A chuva se intensificara e o clima ficara ainda mais gostoso para dormir e descansar o corpo. Queria esquecer tudo o que acontecera, tudo o que passara naquele mês e nas coisas que ainda enfrentaria ao lado de Peter para trazer de novo paz à sua família.
Continua........... - Capítulo 23.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 22 - Contrado de Casamento. O feriado de Ação de Graças na casa dos Lanzani prometia ser bastante animado. Lali os adorava, não podia negar a extrema simpatia que sentia pelos sogros e pela cunhada. Apesar daquele casamento não ser afetivamente sincero, tinha adotado aquela família como sua. Claudia sempre a tratava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua