Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 22 - Contrado de Casamento.
O feriado de Ação de Graças na casa dos Lanzani prometia ser bastante animado. Lali os adorava, não podia negar a extrema simpatia que sentia pelos sogros e pela cunhada. Apesar daquele casamento não ser afetivamente sincero, tinha adotado aquela família como sua. Claudia sempre a tratava muito bem, fazia questão de agradá-la e nem mesmo Eugenia fazia com que se sentisse desconfortável por saber todo o segredo por trás daquele casamento. A mansão estava toda decorada de maneira natalina, as grades da escada eram decoradas com bolas e festões verdes presos em formatos de arcos. Lali começou a se perguntar por que a mansão de Peter ainda não havia sido decorada.
- Que alegria ter vocês aqui! – exclamou Alexandra animada usando um belo vestido verde.
- Como vai, Claudia? – Lali perguntou enquanto recebia um abraço caloroso da anfitriã.
- Muito bem e você, querida?
- Eu vou bem, obrigada.
- Meu filho, vocês chegaram na hora certa. – ela fez Peter se curvar um pouco e lhe deu um beijo na bochecha – O jantar logo será servido.
- Está chovendo bastante lá fora, íamos chegar um pouco mais cedo. – ele respondeu e conduziu Lali até onde estava o resto de sua família.
Euge estava usando um vestido roxo com decote quadrado que era justo ao corpo. Juan saboreava um uísque e sorriu ao vê-los. Lali adorava a família Lanzani e se sentia muito bem acolhida por eles, até mesmo por Eugenia que era a única que sabia a verdade. Ela parecia não se incomodar que o irmão houvesse decidido casar naquelas circunstâncias e não julgava a decisão de Peter de querer manter um relacionamento de aparências.
- Peter! Lali! – Juan exclamou vendo-os se aproximar - Aceitam uma bebida?
- Não, pai. – negou – É melhor jantarmos primeiro.
- Falando nisso, vou perguntar a Margareth se o jantar está servido.
Claudia saiu da sala e Euge começou uma conversa animada sobre seu dia na empresa. Ela algumas vezes fazia presença na Lanzani Publishing House e tomava conta da parte de relações públicas da empresa, o que fazia com que trabalhasse mais tempo fora do que dentro do edifício.
O jantar foi servido e todos se encaminharam para a grande sala de jantar. Lali viu todos os pratos típicos da ceia de Ação de Graças muito bem distribuídos sobre a mesa e a mistura de aromas era deliciosa. Juan se sentou na cabeceira da mesa, Peter puxou a cadeira para que ela se sentasse e se acomodou logo ao seu lado. Alexandra ficou de frente para o filho e logo ao seu lado sentou Euge.
- Parece delicioso. – a irmã de Peter comentou ajeitando o guardanapo sobre o colo.
- O cheiro está divino. – Claudia completou e todos concordaram.
Apesar de sentir falta do pai naquele feriado, Lali se sentira bem durante toda a ceia ouvindo as conversas de Juan sobre uma viagem às Ilhas Virgens no meio do ano. Era divertido ouvir todas as histórias e cada detalhe que Juan dava ao lugar, ela sentia mais vontade de conhecê-lo. Quando o assunto mudou, este se encaminhou para um terreno delicado. Claudia comentava sobre casamento e era um assunto que deixava Lali tensa.
- Quando vou ganhar netos? – ela perguntou se mostrando animada e Lali levantou o olhar assustada sem saber o que responder.
- Ainda é cedo, mãe. – Peter se adiantou em uma resposta – Eu e Lali queremos aproveitar um pouco mais antes de termos filhos.
- Eu compreendo, mas quero a casa cheia de crianças correndo de um lado ao outro. – olhou para a filha – Você não quer ser titia, Eugenia ?
- Não vejo a hora de isso acontecer. – ela respondeu sorrindo parecendo realmente convicta de que Lali iria engravidar.
Quando finalmente chegaram em casa, era quase meia-noite. Peter estava bastante calado e Lali cansada. Ela logo tomou um banho e foi para a cama, enquanto ele foi para o escritório para cuidar de alguns papéis antes de finalmente se render ao sono.
● ● ●
A cidade de Chicago era conhecida como a Cidade dos Ventos, mas para ele naquele momento era a cidade da neve. O frio de dois graus fazia o vento tocar suas faces e queimar seu nariz cada vez que respirava. Chegou ao hotel e entregou as chaves do carro alugado ao manobrista. Carregava uma pasta preta na mão e sentiu o celular vibrando no bolso as calça. Apertou o passo e entrou no hotel sentindo o ar aquecido fazer efeito no seu corpo. Retirou o celular e atendeu a chamada assim que viu que era Carlos Espósito.
- Pronto. – atendeu indo para o canto do lobby próximo aos elevadores.
- Juan Pedro, como vai?
- Bem e você?
- Estou bem. – respondeu do outro lado da linha – Estou te ligando para saber se você está com Lali. É aniversário dela, queria dar os parabéns, mas ligo para o celular e está desligado. Como vocês viajaram juntos, resolvi tentar ligando para você.
- Ah, claro. Eu acabei de chegar ao hotel. Vou subir e me ligue daqui a cinco minutos. Lali deve estar no quarto.
Não sabia que era o aniversário dela e tomar conhecimento daquilo já no início da noite não era agradável. Subiu rapidamente para o quarto e viu Lali sentada encolhida em uma poltrona lendo um livro bastante distraída. Ela usava uma calça branca de algodão e uma blusa de mangas azul clara bem confortável. O barulho da porta não a fez virar-se para olhar quem era, o perfume de Peter conseguia chegar até suas narinas suavemente e podia perceber que o marido acabara de entrar.
Ele colocou a pasta sobre a mesa juntamente com o celular e as chaves do carro alugado. A reunião fora estressante e agora teria que lidar com o fato de que passara quase o dia inteiro sem ter falado nada sobre o aniversário dela. Não importa se não há sentimento entre eles, aquele é um dia especial para ela e o mínimo que poderia receber seria um “Feliz Aniversário” e um presente. Retirou o sobretudo preto, o terno, a gravata e a camisa. Puxou o cinto e largou-o sobre a outra poltrona. O celular tocou e ele já tinha ideia de que era Carlos, mas verificou o visor para ter certeza.
- É para você. – estendeu o aparelho para Lali.
- Oi? – ela pareceu voltar ao mundo real – Para mim?
- Sim. É seu pai querendo falar contigo, já que você tem a péssima mania de esquecer-se de carregar o celular.
Lali sabia que muitas vezes já se esquecera de recarregar o celular e Peter não gostava daquilo, mas realmente havia se distraído em seu livro e esqueceu totalmente o mundo a sua volta.
- Olá, pai. – atendeu ao telefone enquanto o marido ia para o banheiro.
- Lali, feliz aniversário, minha filha! – ele exclamou do outro lado – Tentei falar com você mais cedo, mas só consegui mesmo ligando para Juan Pedro.
- Eu estava lendo um livro e acabei esquecendo-me de recarregar o celular. – explicou.
- Você precisa voltar logo. Podemos almoçar juntos e conversar um pouco. Faz tempo que não a vejo, Lalinha. Preciso saber que está tudo bem. – disse em seu tom preocupado.
- Eu sei, pai. Fique tranquilo, tudo está bem. – disse para tranquilizar o pai, porém ainda se sentia desconfortável com aquele casamento em alguns sentidos – Mas assim que eu voltar para Nova York, vamos nos encontrar. Você também passará o Natal lá em casa.
- Vou adorar, minha filha.
Quando o assunto terminou e ela desligou o celular, levantou-se para colocar o iPhone do marido sobre a mesa junto com as chaves do carro. Voltou para a poltrona em que estava, mas não conseguiu retomar a leitura, pois ouviu a voz de Peter atrás de si logo que a porta do banheiro fora aberta.
- Por que não me disse que era seu aniversário? – perguntou mostrando um fio de irritação na voz.
- Achei que soubesse. Minha data de nascimento estava no contrato, além do mais, sabia que você não iria se lembrar disso e não quis incomodá-lo com esse assunto. – explicou tentando ignorar o fato de que ele estava apenas com uma toalha amarrada em volta da cintura.
- Lali, você é minha esposa e seu aniversário é uma data importante independente de estarmos ou não apaixonados. Eu poderia ter planejado para uma comemoração.
- Não tem problema, Peter.
- Tem sim. Tem um enorme problema, mas vou consertá-lo. Vamos jantar aqui mesmo no restaurante do hotel, já que o tempo lá fora não está muito agradável.
- Sendo meu aniversário, eu poderia pedir para que jantássemos aqui no quarto? – sugeriu – Estou com preguiça de me levantar e me produzir toda.
- Tudo bem. Farei o pedido.
Ele foi até um iPad sobre a mesa do outro lado do quarto e com a ponta do dedo acessou o cardápio da noite. Aquele era um dos recursos do mundo moderno do qual não abria mão. Peter gostava do fato de ser um homem milionário, que a cada minuto que passava, ganhava uma enorme quantia em dinheiro. Ele falou em voz alta os principais pratos do cardápio: Rosbife com salada, salmão grelhado com tomates assados, filé de peito de frango com molho de mostarda, pato com laranja, entre outros. Lali optou pelo salmão grelhado e Peter se encarregou de escolher creme de aspargos para a entrada e mousse de blueberry para a sobremesa. Enquanto esperavam o jantar ser entregue, ela voltou a ler seu livro enquanto ele vestia uma calça de abrigo com camisa branca bem simples.
O serviço de quarto chegou e Peter agradeceu dando uma de suas boas gorjetas, o que fazia com que os rapazes praticamente discutissem entre si para decidir quem iria ser o responsável por subir até o quarto em troca de um bom dinheiro. Lali deixou seu livro de lado para se juntar ao marido na mesa redonda de jantar que ficava na sala anexa à suíte.
- O cheiro está delicioso. – ela comentou vendo Peter separar primeiro as tigelas com o creme.
- Está mesmo, mas acho que temos que começar logo a comer antes que esfrie. – aconselhou – Pedi um vinho tinto, acho que você vai gostar.
Ambos se sentaram à mesa e o creme de aspargos estava com um sabor delicioso, muito bem temperado e a fez se lembrar das maravilhosas refeições que Ruth preparava. Lali adorou todos os pratos e terminou um pouco depois de Peter. A garrafa de vinho estava pela metade e ele encheu novamente as duas taças.
- Agora é a hora de relaxarmos um pouco, Lali. – ele disse e se levantou para pegar um maço de cigarros – Minha mãe disse que o Natal será em nossa casa, convide o seu pai também.
- Eu já o convidei. – pegou sua taça e bebeu um gole.
- Ótimo! Não se esqueça de conversar sobre o cardápio da ceia com Ruth. – acendeu o cigarro e deu uma tragada – Assim que voltarmos para Nova York, vou providenciar seu presente de aniversário. O que prefere? Esmeraldas?
- Na verdade, você já me deu muitas joias, não precisa me dar mais nada tão caro. Eu gosto de coisas simples também, Peter. Às vezes elas são mais pessoais e íntimas.
- Como você preferir. – deu de ombros – A propósito, a festa de Ano Novo será na mansão dos Chevalier.
- Quem são esses? – olhou-o um pouco confusa, nunca ouvira falar daquela família quando frequentava as festas da sociedade.
- São franceses e donos de uma marca de cosméticos nova no mercado. Querem fazer novas amizades aqui nos Estados Unidos e resolveram dar essa festa. Fomos convidados e acho que pode ser bastante proveitoso.
- Para o seu bolso. – ela emendou.
- Sem dúvidas. – sorriu soltando a fumaça entre os dentes.
- Você sempre pensou tanto nos negócios?
- Sempre. Fui criado para isso, Lali. E não posso dizer que foi ruim, eu gosto do que faço. – foi até a cama e se sentou.
- E por que nunca quis se casar por amor? – perguntou curiosa, sentindo que o álcool a desinibia para se atrever a perguntar sobre a vida do marido.
- Sentimento demais atrapalha, Lali. – ele dizia tudo aquilo relaxado – Eu sabia que a partir do momento em que me ligasse emocionalmente à uma pessoa, eu me veria escravo daquilo e ia colocar acima dos negócios. Isso iria me atrapalhar. Além do mais, o mundo está repleto de mulheres interessadas em dinheiro e poder.
- E você resolveu casar comigo, justamente porque eu precisava de dinheiro. Eu aceitei, não deixou de ser por interesse. – mordeu o lábio sabendo que era um pouco complicado admitir aquilo em voz alta.
- Claro que foi interesse. – ele se levantou para se servir de mais vinho – Mas nesse caso tenho total controle de tudo. Não estou apaixonado, o que seria ruim caso estivesse porque seria horrível me dar conta de que a mulher que amo está comigo por interesse. Entende o que quero dizer? – despejou um pouco mais do líquido em sua taça.
- Perfeitamente.
- Nenhuma das mulheres com que você se envolveu fez você ter o desejo de se casar?
- Não, Lali. Eu nunca me envolvi com uma mulher pensando em me casar. Admito que estava muito mais preocupado com o prazer sexual do que outra coisa. – deu de ombros – A vida era boa.
- Não é mais?
- Agora ela é um pouco melhor. – levantou o olhar para ela e Lali percebeu que estava mais intenso.
- Por quê?
- Quer que eu te mostre por quê?
De maneira rápida, ele se livrou da taça e do resto do cigarro deixando-os sobre a mesa e fez com que Lali se levantasse puxando-a pelo braço e trazendo-a para perto de seu corpo. Trocaram um beijo intenso, cheio de paixão e ela já podia sentir que seu sangue começava a esquentar. Peter fora ágil em tirar as roupas da esposa. Deixou-a completamente nua e lhe deu um maravilhoso orgasmo fazendo com que Lali sentisse sua língua experiente em seu centro. Ela ainda sentia seu corpo com os efeitos do primeiro clímax daquele prazer quando sentiu o membro penetrando-a com força. Foram movimentos ritmados, ambos sentiam o colchão afundar e antes que pudessem terminar aquilo, rolaram e Lali ficou por cima ditando o ritmo. Os gemidos eram roucos e intensos, nenhum dos dois conseguia falar algo que tivesse algum sentido e Peter deixou ser guiado para um mundo que já estivera muitas vezes, mas cada vez mais aquela sensação era mais forte.
Continua........... - Capítulo 23.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Especialmente hoje terá #MaratonaDeCarnaval. Em comemoração ao CARNAVAL,terá uma #MaratonaDeCapítulos. - #Maratona4Capítulos. NOVA FANFIC: Zona de Perigo LINK:
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua