Fanfics Brasil - Capítulo 23. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 23.

25 visualizações Denunciar


Capítulo 23 - Contrado de Casamento.


#MaratonaCarnaval 01/04


Era véspera de Ano Novo e a neve não dava trégua na cidade de Nova York. A mínima chegava a cinco graus negativos e Peter fizera questão de que ela comprasse um belo casaco que combinasse com o vestido escolhido para a festa de Réveillon na mansão dos Chevalier. Como era uma festa informal, decidiu-se por um vestido branco um pouco acima dos joelhos, solto e frente única que dava uma bela visão de um decote que realçava seus seios. Colocou um colar de prata que ganhou do marido, com discretas flores todas feitas com pequenas pedras de diamantes. Colocou um bracelete no mesmo estilo e ajeitou os cabelos deixando-os soltos e ondulados caindo ao longo de suas costas. Sentia-se maravilhosa e o toque final era o sapato meia pata prateado.

- Está linda, Lali. – Peter disse naquele tom de voz rouco capaz de lhe deixar arrepiada.
- Obrigada.

Ela sorriu ao vê-lo vestido com uma calça branca e uma camisa social da mesma cor enrolada até os cotovelos. Peter havia deixado o cavanhaque como sempre fazia e se barbeara deixando o rosto liso. Ele usava um tênis branco e parecia bastante casual, diferente do homem que vestia ternos italianos quase todo o tempo.

- Acho que já podemos ir. – olhou mais uma vez no espelho para saber se a maquiagem estava realmente uniforme – Estou pronta.
- Antes de irmos, quero lhe dar algo. – ele disse indo até o closet e pegando uma caixa verde escura em sua parte do armário.


 


- Peter, o que é isso?
- Quero que veja, é seu presente de aniversário.

Lali  se espantou, não esperava que ele fosse lhe dar um presente, pensou que Peter já tivesse esquecido daquilo, afinal, se passaram muitos dias desde seu aniversário. Curiosa por saber o que ele havia decidido lhe dar, sentou-se na cama e abriu a caixa se deparando com um livro. Sorriu no mesmo momento, queria imaginar que Peter havia percebido o quanto estava lendo durante as últimas semanas. Leu o título e suspeitou que se tratasse e uma estória de romance, e ela adorava aquele estilo.

- Um passo para o amor. – leu o título em voz alta.
- Andei percebendo que você costuma ler romances. – ele explicou o motivo de ter escolhido aquele livro.
- Começo a ler amanhã.
- É o lançamento da editora, ainda não foi para as livrarias. Você é a primeira a tê-lo em mãos, por isso demorei tanto para lhe dar o presente. Estava esperando que terminasse de ser impresso e encapado.
- Obrigada, Peter. É bom ganhar um presente que signifique algo mais pessoal. – colocou a caixa ao seu lado na cama.
- Fico feliz que tenha gostado, mas agora precisamos ir.
- Só vou pegar meu casaco.

Ela pegou um casaco que remetia à pele de animais, mas que era sintético. Nunca se sentia bem vestindo um casaco originalmente de pele. Aquele era todo branco e combinava bem com a ocasião. Christopher pegou seu sobretudo branco e ambos desceram para a garagem. Dulce estava mais ansiosa para ler o livro do que para participar do Réveillon, mas não seria de todo mal ir à uma festa mais informal do que as que costumava ir nos últimos tempos.


 


- Podemos nos divertir nessa festa? – perguntou.
- Sim, Lali. Teremos tempo para dançar se quisermos, comer, conversar e agirmos como marido e mulher. – ele respondeu enquanto mantinha seus olhos bem atentos à pista escorregadia onde o snow patrol acabara de passar para limpar a neve que caía intensamente naquela semana.
- Me parece divertido.

A mansão estava iluminada com milhares de luzes natalinas e o jardim coberto pela neve não deixava de ser glamouroso. Lali adorava aquela época do ano, tudo ficava ainda mais bonito e as casas mostravam o espírito natalino com uma enorme diversidade de decorativos. Ela saiu do carro e Peter entregou as chaves ao manobrista que fora contratado para alinhar os carros dos convidados. Dulce fechou o casaco e deu o braço ao marido e deixou que ele a conduzisse para o enorme salão de festas fechado e aquecido. Uma das empregadas estava na porta e recolhia os casacos dos convidados e Lali se sentiu mais livre deixando o peso do enorme casaco que usava para lhe aquecer naquele frio intenso.
A festa estava animada, a música tocava embalando algumas pessoas em uma pista de dança no meio do salão. Christopher passou por entre os convidados até encontrar os anfitriões.

- Chevalier. – Peter chamou fazendo o homem barrigudo lhe dar atenção.
- Lanzani, achei que não viesse! – ele disse efusivo apertando a mão de Peter calorosamente.


 


- Esse tempo nos faz dirigir bem mais devagar. – justificou-se – Mas gostaria de lhe apresentar minha esposa Mariana.
- Que prazer conhecê-la! – ele apertou-lhe a mão da mesma maneira calorosa – Sou Claude e essa é minha esposa Simoné.
- Muito prazer. – Lali apertou a mão da mulher.
- O prazer é todo nosso. – ela respondeu – É muito bom recebê-los em nossa festa. Espero que se divirtam.
- Com certeza, está tudo lindo. – Lali respondeu sorrindo.

Peter pediu licença aos anfitriões e levou a esposa até um canto para que pudessem ficar juntos e conversar. Ambos se serviram com drinques e Lali começou a se animar com a música agitada. Olhou para o marido e o viu concentrado reparando no decote de seu vestido sem se preocupar em ser discreto e achou graça daquele Peter que parecia não ser mais o homem que controlava todos os seus movimentos.

- O que tanto olha, Peter? – perguntou tentando chamar a atenção dele.
- Estou apenas me distraindo com uma bela visão e me perguntando quantos homens nessa festa vão se distrair da mesma forma. – respondeu com um leve tom de irritação em sua voz.
- Você disse que eu estava linda.
- E está. Por isso sei que não serei o único a me distrair. – passou a mão livre em torno da cintura dela e puxou-a para si – Acho que podemos ir para casa logo após os fogos e comemorarmos o Réveillon em particular. – encostou o nariz no pescoço dela e inalou o perfume adocicado deixando-a arrepiada.


- Demonstração de carinho em público? – perguntou sem ter certeza se ele fazia aquilo por vontade ou por necessidade de mostrar que eram um casal apaixonado.
- No momento não estou pensando se estamos sendo ou não vistos. – pressionou-a contra seu corpo e levou os lábios ao ouvido dela – Estou fazendo isso porque pretendo terminar nossa noite na cama, Lali. É uma necessidade.


Continua........... - Capítulo 24. - #MaratonaCarnaval 02/04. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24 - Contrado de Casamento. #MaratonaCarnaval 02/04 Lali ficou levemente transtornada com a proximidade e também começou a sentir a mesma necessidade. Na verdade, se pudesse, sairia daquela festa naquele momento e deixaria seu corpo explodir como fogos de artifício quando atingisse o orgasmo. Peter era sedutor na mesma proporç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais