Fanfics Brasil - Capítulo 24. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 24.

771 visualizações Denunciar


Capítulo 24 - Contrado de Casamento.


#MaratonaCarnaval 02/04


Lali ficou levemente transtornada com a proximidade e também começou a sentir a mesma necessidade. Na verdade, se pudesse, sairia daquela festa naquele momento e deixaria seu corpo explodir como fogos de artifício quando atingisse o orgasmo. Peter era sedutor na mesma proporção com que conseguia ser frio.

- Vamos ficar aqui sozinhos durante toda a noite? – perguntou achando estranho o fato de não vê-lo caminhando pela mansão e mantendo aquecidas suas amizades nos negócios.
- Não. Logo vamos dar uma volta, Lali. – ele deixou a taça sobre a bandeja de um dos garçons que passava recolhendo-as – Por enquanto precisamos ficar sozinhos, mostrar que somos um casal que precisa de um tempo para nós.
- Entendi seu raciocínio. – ela o viu acender um cigarro – Eu gostaria de ligar para Cande e lhe desejar um Feliz Ano Novo.
- Terá tempo para isso. – soltou a fumaça após tirar o cigarro da boca – Tente marcar o almoço com ela para a primeira semana de janeiro.
- Sim. – assentiu.
- Preciso conhecer sua amiga, estar mais envolvido nas coisas que dizem respeito a você, Lali.
- Eu entendo. – concordou – Candela só tem ficado muito ocupada, sua peça já está em cartaz.


- Acho um bom lugar para conhecê-la pela primeira vez. Podemos ir ao teatro no próximo espetáculo.
- Sim. Eu adoraria poder sair para me divertir um pouco em algum lugar que não sejam essas festas. – meneou a cabeça – Pelo menos uma vez.
- Entendo você. – levou o cigarro a boca e soltou a fumaça dando um selinho nela em seguida – Preciso resolver alguns assuntos de negócios. Sei que não é o momento ideal, mas Patrick me mandou um e-mail pedindo para que o encontrasse aqui porque ele tinha algo importante para me dizer. Não vou demorar.
- Tudo bem. Vou continuar nesse mesmo lugar.

Ele assentiu e saiu andando apressado sumindo na multidão. Lali ficou ali, vendo uma enorme quantidade de pessoas que não conhecia, outras que vira algumas vezes em festas e outras a quem fora apresentada. Algumas paravam para cumprimentá-la e perguntar onde estava Peter, mas ela só sabia responder que estava no salão conversando com alguém. A festa que antes parecia animada para ela com o toque de sedução do marido, agora era apenas um tédio embalado por uma música agitada. Ele dissera que não ia demorar, mas já havia se passado cerca de meia hora e Peter não aparecera. Suspirou e pegou um Martini de chocolate. Experimentara esse drinque em uma das festas que fora com o marido e se apaixonara pelo sabor.

- Uma bela moça sozinha. – ouviu uma voz que não reconhecera logo atrás de si – Na noite de Réveillon não se pode estar sozinha em um canto, é deprimente.


- Não estou sozinha e nem deprimida.
- Não é o que está aparentando no momento. – sorriu.

Lali pode ver que era um homem não muito alto, com cabelos loiros cortados mais rentes à nuca nas laterais da cabeça e um pouco arrepiados próximo à testa. Tinha barba e bigode e usava um paletó branco por cima da camisa simples da mesma cor. Não tinha nenhum traço ou estilo que pudesse ser sedutor e ela se perguntou o que aquele homem queria. Estava lhe soando muito inconveniente.

- Está muito calada. Agora você tem uma companhia para conversar. – ele insistiu.
- Eu já estou acompanhada pelo meu marido. – voltou a se defender.
- Se ele estivesse interessado em lhe fazer companhia estava ao seu lado – ele seu um passo e esticou a mão pousando sobre a cintura dela – Talvez ele não tenha se dado conta do que está perdendo.

Ela entrou em pânico, pensou em jogar o drinque na roupa daquele homem dizendo algumas palavras rudes, mas não queria chamar a atenção e ser o centro da festa dando uma imagem negativa para Peter. Deu um passo para trás para se desvencilhar daquela mão desconhecida sobre sua cintura que lhe causava calafrios horríveis.

- Tire as mãos da minha mulher antes que eu quebre todos os seus ossos. – a voz rouca de Peter fora ouvida por ela e Lali sentiu no mesmo momento seu corpo se aquecer sabendo que não estava mais sozinha.


- Veja quem temos aqui: aquele que se acha o dono do mundo. – deu dois passos para trás para poder enxergar o outro melhor – Olá, Lanzani.
- Não se aproxime novamente dela, Amadeo.
- Veio rápido com medo de que poderia acabar encontrando sua mulher na cama com outro?


O que acontecera no minuto seguinte fora tão rápido que Lali não conseguira nem mesmo esboçar um grito. Peter partiu para cima daquele homem lhe dando um soco com força no rosto. Amadeo, como fora chamado por ele, se desequilibrou com o impacto do soco e foi parar no chão. Naquele momento, a confusão já tinha chamado a atenção de muitos convidados, mas Peter não parecia se importar com aquele caos que começara. Lali começou a esboçar alguma reação, mas não conseguia se mexer, sentia o desespero tomando conta de seu corpo.

- LEVANTE SEU COVARDE! FAREI QUESTÃO DE FAZER VOCÊ VOLTAR AO CHÃO E CATAR TODOS OS SEUS DENTES. – Peter gritou enquanto seus olhos exalavam ódio.
- Juan Pedro! – Lali tentou chamá-lo.


Continua........... - Capítulo 24. - #MaratonaCarnaval 03/04. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25 - Contrado de Casamento.   #MaratonaCarnaval 03/04 Um homem desconhecido segurou-o por trás pedindo para que ele se controlasse, que não valia a pena brigar. Peter estava com a respiração ofegante e não desgrudava os olhos do outro que ainda estava ao chão conferindo se seu maxilar estava no lugar. Podia ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais