Fanfics Brasil - Capítulo: Prólogo Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo: Prólogo

18 visualizações Denunciar



 Prólogo


 


Os olhos miravam em total confusão.


- Um contrato?
- Isso mesmo, Lali. – ele confirmou sem nenhuma emoção transparecendo de seus olhos amendoados – Estou pedindo para que se case comigo.
- Através de um contrato de casamento, não por sentimentos. – ainda o olhava confusa – Por quê?
- Porque eu tenho o que você quer.
- E o que seria?
- Dinheiro. – foi até a mesinha no canto de seu escritório e encheu novamente o seu copo com uísque – Muito dinheiro, Lali. Mais do que pode imaginar. – virou para ela e bebeu um gole.
- E por que me escolheu ao invés de escolher outra mulher?
- Porque se o contrato for quebrado, eu não terei nenhum prejuízo.
- Como assim?
- Terei como garantia a empresa do seu pai. É esse o grande motivo de te fazer pensar se vale a pena ou não assinar o contrato comigo. Posso salvar sua família da falência iminente, Lali. Em troca disso, só preciso que seja minha esposa. Já estou com vinte e oito anos, preciso me casar para ter uma boa imagem no mundo dos negócios, ser bem sucedido financeiramente já não é mais o suficiente à essa altura. – deu dois passos em direção à ela olhando-a fixamente – Preciso de uma dama ao meu lado e você sempre foi educada nos melhores colégios, tem um nome de peso na alta sociedade. Em resumo, é uma esposa ideal. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo 01 - Contrado de Casamento.    Os olhos miravam em total confusão. - Um contrato? - Isso mesmo, Lali. – ele confirmou sem nenhuma emoção transparecendo de seus olhos amendoados – Estou pedindo para que se case comigo. - Através de um contrato de casamento, não por sentimentos. – ainda o o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais