Fanfics Brasil - Capítulo 25. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 25.

1183 visualizações Denunciar


Capítulo 25 - Contrado de Casamento.


 


#MaratonaCarnaval 03/04


Um homem desconhecido segurou-o por trás pedindo para que ele se controlasse, que não valia a pena brigar. Peter estava com a respiração ofegante e não desgrudava os olhos do outro que ainda estava ao chão conferindo se seu maxilar estava no lugar. Podia ver o rosto do marido vermelho e uma das veias saltar em sua têmpora. Parecia cego, alheio a todas as outras pessoas no salão, apenas via o outro caído ao chão logo após o impacto do soco. Era a primeira vez que via Peter naquele estado. Sua testa começava a formar a umidade do suor e o sangue latejava em suas veias. Antes que pudesse reagir, outro homem se pôs em sua frente para impedir que Rogers avançasse em direção a Peter.


- ME SOLTA! ESSE DESGRAÇADO PRECISA APRENDER À BASE DA PORRADA A QUANTOS METROS DE DISTÂNCIA DEVE FICAR DA MINHA MULHER!
- Se controle, Lanzani. – o homem gordo saiu puxando-o para longe da confusão e Lali o seguiu atrás desesperada sem saber o que fazer.
- Amadeo precisa aprender uma lição. – ela ouviu o marido falar enquanto ainda era segurado pelo outro.
- Peter, por favor... – Lali implorou de uma maneira que fizera com que ele se calasse.

Quando o homem achou que estavam à uma distância segura, soltou-o e Peter se sacudiu tentando voltar ao seu normal ajeitando as roupas. Lali ficou quieta, não sabia o que se passava na cabeça dele e se sentia culpada por ter sido o pivô daquela briga. Não queria a presença daquele homem, preferia ficar quieta em seu canto esperando o marido voltar.

- Você precisa se acalmar, Lanzani. – dissera o homem que o levara até ali – Sabe que não é a primeira vez que Amadeo provoca uma confusão. Ele faz isso para aparecer.
- Eu sei, mas perdi a cabeça. – passou as mãos sobre os cabelos – Ele chegou perto da minha esposa.
- Entendo você, não se preocupe. Vamos torcer para que a repercussão não seja tão grande.
- Assim espero. – suspirou e olhou para esposa – Vamos para casa, Lali.


Ela se aproximou rapidamente dele e Peter segurou-lhe o pulso puxando-a para fora do salão logo após pegarem seus respectivos casacos. O silêncio durante todo o trajeto dentro daquele carro a deixava ainda mais tensa. Ele não falava nada, apenas estava concentrado em dirigir enquanto olhava para frente tomando cuidado já que as pistas estavam bastante escorregadias. Muitas ruas de Nova York estavam fechadas por conta da comemoração na Madison Square, portando Peter precisou fazer um caminho mais longo até chegar em casa. Cada minuto que passava, a tensão aumentava e Lali parecia querer se encolher cada vez mais. O que ele estaria pensando? A culparia pelo que aconteceu? Céus, não tinha culpa nenhuma. Deixou claro que era casada, se afastou da mão daquele homem, mas Peter pode ter visto as coisas com outros olhos. De repente lembrou-se de algo que havia esquecido: as notícias. A briga poderia parar nos jornais e revistas, as colunas sociais esperavam um evento grande para explorar notícias e comentários. A briga envolvendo Peter poderia ser um prato cheio e as especulações poderiam distorcer toda a história. E se ele quisesse terminar o contrato? O medo a assolou e o que mais a espantou naquele momento foi que não fora com o conforto ou o dinheiro que se preocupou primeiro, fora o fato de sair da vida dele.


Assim que chegaram em casa, penduraram os casacos levemente úmidos pela neve que caía intensa e subiram para os quartos. Lali  se sentou na poltrona de couro e retirou os sapatos de salto para relaxar os pés. Peter colocou a mão no bolso e retirou seu maço de cigarros, acendeu um e suspirou. Aquele era seu jeito de relaxar.


- Não acredito que aquele desgraçado encostou em você. – disse irritado soltando a fumaça conforme falava.
- Juan Pedro... – chamou e fez com que ele a olhasse – Eu não tive culpa, por favor.
- Apesar de eu ter dito que aquele decote chamaria a atenção, sei que não foi sua culpa, Mariana. – levou o cigarro à boca e soltou a fumaça – Amadeo é o problema.
- Quem é esse? – estava claro que Peter o conhecia e que ambos não se davam bem.
- Benjamin Amadeo é o que pode ser considerado um inimigo nos negócios. Tudo o que faz é na intenção de me prejudicar e o episódio de hoje foi mais uma das tentativas de sujar minha imagem perante os outros empresários excluindo minhas chances de sociedade. – bateu com a ponta do cigarro no cinzeiro.
- Então quer dizer que as coisas ficaram ruins pra você? – mordeu o lábio inferior e se levantou.
- Não sei quais serão as repercussões do que houve hoje.
- Queria poder fazer algo para melhorar isso. – aproximou-se dele e passou a mão pelo seu braço.
- Só saberemos o que vai acontecer depois que lermos as colunas. – olhou-a – Saiba que apesar da confusão, não me arrependo de ter dado um soco nele.
- Eu me afastei, Peter. Eu já havia dito que era casada, ele insistiu e colocou a mão sobre minha cintura, mas eu cheguei para trás.
- Eu sei. – apagou o cigarro no cinzeiro – Eu te deixo sozinha por dez minutos e acontece isso. – olhou-a nos olhos – Você é minha e ninguém vai tocar em você além de mim.


Peter puxou-a pela nuca e colou seus lábios ao dela. Lali nunca se importava com o gosto do cigarro que ficava quando ele acabava de fumar, aquilo fazia parte da essência de quem ele era e se tornava sexy. O beijo dele era possessivo e os lábios estavam encaixados com perfeição. Era surpreendente como seu corpo respondia ao dele e ela se entregava sem a menor hesitação. Peter tinha o poder de envolvê-la e as mãos habilidosas deslizavam pelo seu corpo sentindo cada uma de suas curvas e deixando-a cada vez mais envolvida. Lali  podia sentir o corpo se aquecer, sua feminilidade latejar e a língua de Peter deslizar por sua boca explorando-a com vontade. Ela gemeu quando sentiu a mordida em seu lábio inferior, um pouco forte, um pouco possessiva e aquilo de alguma forma a deixou ainda mais excitada. Queria ele. Precisava senti-lo.


Os lábios se separaram, mas Peter agarrou-lhe os cabelos próximos à nuca e puxou-os fazendo com que Dulce inclinasse a cabeça para trás. A língua deslizou em seu pescoço, ela se arrepiou soltando um gemido baixo com as leves mordidas que sentia.

- Você me pertence, Mariana. – ele disse em um tom de voz ainda mais rouco e fez com que ela estremecesse.
- Juan Pedro... – gemeu ao sentir os lábios dele roçando de leve em sua pele.
- Isso, chame meu nome... – sussurrou antes de tomar-lhe os lábios novamente.


As mãos ágeis trataram de desfazer o nó do vestido dela atrás do pescoço e deixou que os seios ficassem descobertos. Lali estava nas mãos dele vulnerável e totalmente entregue ao momento de luxúria e prazer que ele poderia lhe proporcionar. Soltou um gritinho de surpresa quando ele a virou bruscamente de costas e tomou-lhe os seios com as duas mãos, apertando-os com força e brincando com os mamilos endurecidos. Peter beliscava e soltava, Lali  jogou a cabeça para trás e apoiou nos ombros dele, estava toda arrepiada e sentia as mãos dele se encaixando perfeitamente em seus seios. Levou uma das mãos para trás e segurou-lhe a nuca, puxou os cabelos dele e empinou ainda mais os seios para que aquelas carícias continuassem. Com uma das mãos, Peter puxou o vestido dela para baixo e deixou-a apenas com a calcinha de renda impedindo sua completa nudez.


As mãos dele deslizaram sobre sua barriga, sua cintura e pararam quando tocaram o elástico da calcinha. Lali virou o rosto para olhá-lo e sua expressão praticamente implorava para ser despida e possuída por ele. Peter lhe deu um beijo rápido, chupando seu lábio inferior e mordeu-o com força em seguida, ouvindo o gemido dela e sentiu que Lali empinava a bunda para ele. Aquele era um convite que não podia resistir. O membro dele já fazia volume em sua calça e ela podia senti-lo atrás de si.


Peter a agarrou e levou-a até a cama fazendo com que Lali caísse sobre ela de costas, mantendo o olhar fixo no corpo de seu marido. Ele retirou a camisa puxando-a com força e fazendo com que alguns botões saltassem caindo em algum canto do chão do quarto. Peitoral ficou exposto, mostrando alguns pelos que a deixavam ainda com mais vontade de tocá-lo. Lali se sentou na cama e puxou-o pelo cós da calça. Apertou o membro por cima do pano e ouviu Peter gemer de prazer. Delicadamente e prolongando o momento, ela abriu devagar o botão e abaixou o zíper sem deixar de sentir que ele a olhava fixamente sabendo o que ela pretendia fazer. Abaixou a calça e a cueca, deixando o membro rígido exposto à sua frente e pronto para ser acariciado. Segurou com uma das mãos e olhou para Peter com os olhos castanhos brilhando de expectativa. A boca cobriu-o devagar e o gemido rouco dele foi o que precisava para lhe dar mais confiança. Sentiu que seus cabelos eram segurados com força e os movimentos de sua boca começaram a aumentar. Era delicioso poder senti-lo daquela forma e ter consciência do prazer que podia proporcionar.

-Mariana...

A excitação naquele quarto aumentava progressivamente e Peter gemia chamando-a algumas vezes fazendo com que ela não parasse aquele movimento. Antes que ele pudesse chegar ao clímax, sentiu ser puxada pelos cabelos e ficou de pé, abrindo os olhos e encontrando os dele ainda mais escuros e transbordando excitação.


- Sou sua, Juan Pedro. – deslizou as mãos sobre o peitoral dele sentindo seus pelos sobre as palmas das mãos.

A resposta para aquilo veio de maneira forte e violenta. Ele segurou-lhe a calcinha e com força puxou-a fazendo com que o pano rasgasse e jogou-a longe para algum lugar do quarto. A pele queimou quando sentiu o atrito, mas ela não sentia dor, sentia-se excitada e o calor aumentar. Peter a jogou na cama e debruçou-se sobre ela abocanhando um dos seios. Lali arqueou as costas, voltando a ficar arrepiada e agarrou os cabelos dele. Sentia seu mamilo ser sugado com força, sentia mordidas e chupões fazendo com que se contorcesse sob ele. Sua intimidade já estava molhada, latejando e pronta para recebê-lo.


Peter deslizou a língua no vale dos seios e encaixou-se entre as pernas dela, penetrando-a com força em seguida. Lali gritou com a atitude inesperada, sentiu-se preenchida por ele e abraçou-o com as pernas. Os movimentos começaram rápidos, intensos e ritmados. Ambos gemiam e chamavam com voz rouca o nome do outro. Lali cravou as unhas nas costas dele e arranhou-o. Peter ao sentir a leve ardência em seus costas começou a enterrar o membro com força fazendo com que ela gritasse sentindo que ele ia até o fundo. 


Continua........... - Capítulo 25. - #MaratonaCarnaval 04/04. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26 - Contrado de Casamento. #MaratonaCarnaval 04/04 Nenhum dos dois conseguia pensar em mais nada, o prazer aumentava descontrolado e os corpos suados roçavam um no outro deslizando sobre a umidade da pele. Lali estremeceu, fechou os olhos com força e se deixou entregar ao prazer que sentia naquele momento. O clímax se aproximava, a res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais