Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥
Capítulo 27 - Contrado de Casamento.
Ele escolheu o vinho e Lali pediu um penne à frutti di maré sendo seguida por Cande. Peter preferiu um tagliarine à parisiense. Quando o garçom se afastou logo após anotar os pedidos, Lali olhou para a amiga, mas antes que pudesse dizer algo, Peter tomou a frente.
- A peça foi ótima. – elogiou.
- Obrigada. – a morena agradeceu de maneira simpática.
- Lali me disse que comentou com você sobre as condições do nosso casamento. – ele tocara direto no ponto e Lali suspeitou que todo aquele interesse em ver Cande era justamente para falar sobre aquilo.
- Ela me disse e eu acho que ela está triste. – disse com sinceridade. Ambos conversavam como se Lali não estivesse presente.
- Triste? – ele levantou uma das sobrancelhas.
- Vocês poderiam parar de conversar como se eu não estivesse aqui? – suspirou – Parece que vocês estão lidando com uma criança.
- Vamos esquecer o assunto. – Cande disse e pegou sua taça de vinho – A intenção era de que eu te conhecesse, Peter. Afinal, você é marido da minha amiga.
- Vamos mudar de assunto.
O jantar tomou outro rumo. Cande contou sobre seu trabalho e as peças que fazia e o clima pareceu menos pesado. Lali perguntou como estavam as coisas e ela deu a notícia de que estava saindo com um rapaz que era dentista. Falaram sobre o tempo, sobre viagens, sobre a estadia de Cande na Austrália e por sorte o jantar que parecia ser um desastre, ao final terminou bem.
Quando chegaram em casa, Lali subiu logo para o quarto sendo acompanhada por Peter. Viera calado todo o caminho e ela preferiu não dizer nada. Ele podia ser caloroso e fácil de lidar algumas vezes, mas conseguia mudar de atitude e humor num passo de mágica e ela ainda não havia aprendido a lidar com aquelas mudanças constantes.
- Sua amiga não gostou de mim. – ele dissera retirando o paletó.
- Ah, Peter. Ela só não sabia como agir no começo, mas depois tudo pareceu muito bem.
- Lali, eu sei que ela não me suporta por conta do contrato. – insistiu.
- Esqueça isso. – aproximou-se dele – Vamos tomar um banho e descansar. – alisou o braço dele – O que importa é que estamos lidando com o contrato muito bem.
- Eu sei. – assentiu – Isso é o que interessa, apenas como eu e você lidamos com ele.
● ● ●
O mês de janeiro passou rápido. Já estavam nos últimos dias do mês, mas a neve continuava bastante intensa em Nova York. Lali e Peter viajaram alguns dias para a Itália onde ele novamente havia assinado o contrato definitivo da compra dos vinhedos. Fora uma viagem fascinante, diferente da viagem de lua de mel e melhor por conhecer mais o seu marido. Agora, uma semana após a viagem, Lali estava de frente para o espelho penteando os cabelos quando Peter entrou no quarto. Ele havia almoçado em casa e decidido ficar no escritório ali mesmo trabalhando. Há dois dias ele não ia até o escritório, a neve estava muito intensa e várias tempestades dificultavam a locomoção de várias pessoas. A cidade estava praticamente parada.
- Pensei em fazermos algo. – ele disse abraçando-a por trás passando as mãos sobre sua barriga.
- Peter... – largou o pente – Eu acho que você já estava planejando isso desde que acordara.
- Acho que está me conhecendo bem, Lali. – subiu uma das mãos e colocou sobre seu seio envolvendo-o sobre o tecido da blusa de seda.
- Isso é o que um homem de negócios faz quando não vai à empresa? – olhou-o nos olhos através do reflexo no espelho.
- Só quando a esposa dele o deixa excitado.
A mão que estava sobre o seio dela apertou-o devagar e Lali gemeu. Peter tinha carícias perfeitas e sabia onde tocá-la. Ele conhecia bem o seu corpo e cada um de seus pontos fracos. Os mamilos já estavam endurecidos e a leve carícia que ele fazia com o polegar sobre um deles a provocava lentamente ainda por cima da blusa. Toda a magia do momento terminou quando um som irrompeu aquele silêncio. O celular de Peter tocava de maneira insistente e ele bufou irritado. Levou uma das mãos até o bolso e atendeu a chamada enquanto a outra descansava sobre o seio dela.
- Lanzani. – atendeu daquela forma que Dulce não conseguia deixar de achar sexy.
Ele permaneceu ouvindo o que a pessoa do outro lado falava e Dulce sentiu que a mão dele apertou-lhe o seio, mas aquilo parecia um movimento que Peter não tinha nem mesmo noção de que fazia. Ele encerrou o toque retirando a mão rapidamente e sua expressão relaxada mudou para um misto de seriedade e irritação.
- Como assim a contabilidade não bate? As contas foram verificadas quantas vezes? – ele começou a andar pelo quarto falando em um tom mais alto – São vinte milhões de dólares! – explodiu – Não podem desaparecer assim sem mais nem menos! – passou uma das mãos pelos cabelos – Espere. Eu vou para a empresa agora. Ligue para Davies e diga que o quero em meia hora no meio escritório. – desligou o celular e enfiou-o no bolso.
- Peter... – ela o chamou, mas não sabia o que dizer.
- Lali, fique em casa e não me espere porque não sei a que horas volto. – aproximou-se dela e puxou-a rapidamente pela cintura lhe dando um beijo colando apenas os lábios.
Saiu como foguete de dentro do quarto e Lali ficou parada no mesmo lugar sem saber como reagir. Vinte milhões de dólares? Não entendia muito bem de negócios, mas pelo visto as contas não pareciam dar o resultado esperado e havia diferença de dinheiro. Nunca vira Peter preocupado, na verdade ele sempre fora muito frio e calculista, lidava muito bem com as emoções, mas quando o assunto era a empresa, ele mudava sua atitude já que aquele era o patrimônio de uma geração que estava em suas mãos. Começou a ficar preocupada com ele, não só pela empresa, mas também pela tempestade de neve que caía intensamente sobre a cidade.
Ele chegou logo após o jantar com uma expressão cansada. Não parecia o mesmo Peter cheio de vida e com os olhos brilhantes que vira através do espelho pouco antes dele sair de casa. Sentindo-se exausto, ele tirou o casaco e pendurou-o no canto do quarto, desabotoou a blusa e retirou-a se jogando na poltrona de couro e fechando os olhos. Era tão difícil para ela vê-lo daquele jeito, não sabia como lidar com um Peter que parecia sem forças. Aproximou-se devagar e parou ao seu lado, pousou a mão sobre seu peito, mas ele não protestou, apenas continuou quieto na mesma posição.
- Peter, me deixou preocupada o dia todo. – disse baixinho – O que aconteceu?
Continua........... - Capítulo 28.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Destinos Opostos
http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Contrato de Casamento
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 28 - Contrado de Casamento. Os olhos amendoados agora sem brilho a olharam fixamente e logo após veio um grande suspiro. Peter continuou sentado do mesmo jeito e a única coisa que parecia ter vida naquele momento eram as batidas de seu coração. - Um rombo de exatos vinte milhões nos cofres da empresa. – ele disse com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04
Melhor web ❤
-
bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09
Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!
-
missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14
postaa
-
missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15
continua aa
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52
Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!
-
missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07
postaa
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34
Posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15
Continua
-
missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21
continua
-
missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18
continua