Fanfics Brasil - Capítulo 28. Contrato de Casamento.

Fanfic: Contrato de Casamento. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 28.

1801 visualizações Denunciar


Capítulo 28 - Contrado de Casamento.


Os olhos amendoados agora sem brilho a olharam fixamente e logo após veio um grande suspiro. Peter continuou sentado do mesmo jeito e a única coisa que parecia ter vida naquele momento eram as batidas de seu coração.

- Um rombo de exatos vinte milhões nos cofres da empresa. – ele disse com a voz rouca num leve tom de cansaço.
- O quão grave isso é?
- No momento eu tenho vinte milhões de dólares a menos na minha empresa e a pessoa que fez isso provavelmente se aproveitou da correria das festas de fim de ano para aplicar o golpe.
- Você falou com a polícia?
- Sim. Dois agentes do FBI estavam até agora no meu escritório. Conversaram com Davies, Andrea e Keller. Pediram a lista de todos os funcionários da empresa e vão verificar um por um.
- Eu espero que descubram logo quem fez isso. – alisou o peitoral dele novamente – Você terá algum problema com a empresa por conta do dinheiro que foi roubado?
- Não. Na verdade esse dinheiro não gera um impacto significante para mim, o que me irrita não é ter perdido vinte milhões de dólares, é saber que existe alguém capaz de me roubar e eu não sei quem é! – fechou os olhos para controlar a irritação.
- Peter, eles vão descobrir quem é. Confie no FBI. – colocou uma das mãos sobre o rosto dele – Você precisa jantar.
- Fizemos um pedido de comida chinesa no escritório. – segurou a mão dela e se levantou – Eu só preciso de um banho e cama. Vou descansar antes que minha cabeça exploda.

Podia notar o quanto ele estava cansado e ela apenas se calou vendo o marido se afastar e entrar no banheiro. Era melhor não dizer nada, apenas se deitou e resolveu dormir também.


A semana toda fora uma correria para Peter. Lali estava em casa quase todo o tempo, saiu apenas uma vez para fazer compras ao lado de Eugenia para lhe ajudar a encontrar um vestido para ir ao casamento de uma amiga. Pegou uma gripe forte por conta do inverno que chegara com força e passou boa parte dele na cama. O marido estava estressado, voltara a ser o mesmo homem frio de quando o conhecera. Quando estava começando a se sentir melhor ao lado dele, se sentir confortável como sua esposa, Peter era grosso e passava muito pouco tempo dentro da mansão. Quando o fazia, estava sempre trancado no escritório fazendo uma diversa quantidade de ligações. Ela conseguia entender seu problema com o lado financeiro e o roubo na empresa, mas era difícil vê-lo voltar a agir como o homem de negócios que conhecera.


Há dois dias, ela estava se sentindo indisposta, um pouco enjoada e vomitara algumas vezes. Não contou nada a Peter porque ele já estava com muitas preocupações e não queria atormentá-lo com isso. Provavelmente comera algo que não lhe fizera bem, lembrou-se que comeu filé de cordeiro e talvez aquilo não lhe tivesse feito muito bem por ter lhe pesado no estômago.


Uma noite, quando estava no quarto, Peter chegou em casa logo após horas em seu escritório. Lali ainda se sentia indisposta e preferia ficar em casa lendo alguns livros que a editora de Peter havia acabado de publicar. Ela havia acabado de sair do banho usando apenas seu hobby de seda cor de marfim e viu o marido retirando as luvas de couro puxando pelas pontas dos dedos uma a uma.

- Que bom que está no quarto e de hobby, facilita muita coisa. – ele disse mantendo os olhos fixos nos dela.
- Como assim?
- Quero relaxar, Kaku. – retirou uma das luvas e colocou-a sobre a mesa – E você sabe o que estou querendo dizer.
- Peter, eu não estou me sentindo bem. – disse em um tom de voz um pouco fraco, na verdade tinha medo de que a qualquer momento seu estômago embrulhasse – Eu não estou afim no momento.
- Será que preciso te lembrar que você não tem querer, Mariana? – ele puxou com mais violência a outra luva e tacou-a sobre e mesa – Sua função aqui é fazer o que eu quero.
- Juan Pedro... – arregalou os olhos, porém não conseguira dizer mais nada.

Ele a puxou para si e tomou-lhe os lábios com violência forçando-a a beijá-lo. Pela primeira vez, não se sentia realmente disposta a transar com ele, estava se sentindo mal e sexo era a última coisa que precisava. Peter não se importou mesmo com os gemidos de protesto dela. Ele era mais forte, abriu o hobby de seda e a deixou nua. Não se dera ao trabalho de tirar toda a roupa, Lali se sentia como se estivesse sendo violentada por ele quando sentiu o membro invadi-la. Soltou um gemido, mas não era de prazer, era pela força com que ele se movia lhe provocando pontadas de dor.


Peter não estava preocupado em lhe dar prazer, queria apenas se satisfazer e conseguiu. Após chegar ao clímax, ele simplesmente levantara e se trancara no banheiro. Lali fechou os olhos e chorou. Mesmo em sua lua de mel, sem conhecê-lo praticamente, Peter não fora tão frio e não fizera nada contra sua vontade. Soubera seduzi-la, se deu ao trabalho de lhe dar prazer, porém naquele momento ele só se preocupara consigo mesmo. Não queria continuar chorando, não podia deixar que ele a visse daquela forma quando saísse do banho. Passou a mão pelos olhos e secou-os. Cobriu-se e tratou de dormir, não queria olhar para ele. Ainda sentia sua feminilidade latejar por ter sofrido com as estocadas dele sem estar totalmente pronta para recebê-lo.


Quando Peter se deitou ao seu lado, ela estava virada para o lado oposto e se recusava a se mexer ou esboçar qualquer reação para indicar que ainda estava acordada. Precisava ficar sozinha consigo mesma, refletindo sobre o que acontecera nos últimos dias. Durante a manhã, ao acordar, agradeceu por ele já ter ido para a empresa. Sentou-se na cama e olhou em volta, o mesmo quarto onde se sentiu sexualmente satisfeita diversas vezes, no dia anterior havia sido o cenário de uma cena que gostaria de esquecer. Peter a forçara a algo que não queria e lhe dissera da maneira mais rude possível que sua função era aceitar qualquer coisa que ele quisesse. As coisas entre os dois estavam caminhando tão bem que ela chegava a esquecer de que seu único motivo para estar ali era de que ele precisava de alguém para fazer o que lhe fosse ordenado, mas a realidade a fez acordar naquela noite.


Continua........... - Capítulo 29. 


 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.


Destinos Opostos 
http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter 


Contrato de Casamento 
http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Zona de Perigo
http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter 





 Escritora Original: Estrelinha Vondy   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 29 - Contrado de Casamento. Dois dias após o incidente que Lali tentava a todo custo deixar de lado, estava sentada no banco do carona ao lado de Peter para irem a um almoço na casa dos Uckermann. Ele não falara nada sobre o que acontecera naquela noite, era como se tivesse esquecido o que havia feito. Talvez fosse algo normal para ele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 12/04/2016 - 12:24:04

    Melhor web ❤

  • bia_jaco Postado em 11/04/2016 - 19:26:09

    Que final mais lindooooo,amei demais.Parabéns pela linda fic!!

  • missinglaliter Postado em 09/04/2016 - 11:41:14

    postaa

  • missinglaliter Postado em 06/04/2016 - 23:17:15

    continua aa

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:32:52

    Que liiiiiiiiiiindo,eles junto de novo e agora para sempre né?Posta maaaais!!

  • missinglaliter Postado em 04/04/2016 - 23:12:07

    postaa

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 23:04:34

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/04/2016 - 07:03:15

    Continua

  • missinglaliter Postado em 03/04/2016 - 00:58:21

    continua

  • missinglaliter Postado em 01/04/2016 - 23:54:18

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais